Fanfic: Play No Amor | Tema: YouTubers
Thay: -Vê a amiga sentada na mesa – Lary, você está com sono?
Lary: Não Thay, relaxa.
Thay: Ata, entendi. Mas se você quiser ir para o quarto, já está tudo arrumado. Nós vamos dormir cedo, porque o Mauro tem uma reunião no Google amanhã as 7:00.
Lary: Ok, obrigada. – sorriu –
Thay: Boa noite mocinha – deu um beijo no rosto de Lary - Juízo, viu?!
Lary: Pode deixar – riu –
Pov’s Lary:
Agora que a Thay foi se deitar junto com o Mauro, eu me sinto completamente estranha. O ruim de apartamento pequeno é que dá para ver claramente o Lucas, ops, o Teddy na sala e pelo jeito ele está se divertindo bastante no WhatsApp. Mas isso não é da sua conta, vai dormir que você ganha mais.
Teddy: - Viu Lary indo em direção ao quarto sem falar nada.- Já vai dormir?
Lary: - Paralisou – Er... Sim, eu vou – sorriu sem graça –
Teddy: Então boa noite – riu –
Lary: Boa noite.
Eu não consigo mais olhar para ele depois que eu descobri de um possível rolo com a Sangerine, não que eu já tivesse alguma intenção com ele além de amizade, longe de mim isso.
Lary: - celular toca - Alô?
Mayara: Oie sua louca – riu –
Lary: Oi tata – riu –
Mayara: Como estão as coisas aí? Pegou o ursinho Pimpão ?
Lary: Nem se eu quisesse.
Mayara: Por que? Aproveita a oportunidade!
Lary: Então, eu estava na cozinha e como o apartamento é minúsculo, dá para ouvir perfeitamente o que as pessoas falam na sala e ele falou com a Sangerine num tom estranho, que suponho que eles estejam se pegando.
Mayara: Aquela japonesa bonita?
Lary: - bufou – A própria.
Mayara: Ah, até que formam um casal bonitinho.
Lary: É, talvez formam mesmo. – ficou pensativa –
Mayara: Ah antes que eu me esqueça, sabe quem deu as caras?
Lary: Vixi tata, não sei – riu –
Mayara: O Pac!
Lary: Não acredito! Ele voltou do intercambio? – sorriu –
Mayara: Voltou! A mãe até chorou quando viu ele – riu –
Lary: Saudade do meu maninho.
Mayara: Ah, só seu?
Lary: - riu – Nosso! Mas e aí, alguma novidade?
Mayara: Sim, o senhor Tarik mal chegou de viagem e arrumou um rolo pra mim – riu –
Lary: Que rolo?
Mayara: O Pedro... Qual o nome conhecido dele?
Lary: O Rezende? - disse espantada –
Mayara: O próprio, mas eu já namoro, então nem rolou.
Lary: Tata boa noite, preciso ir dormir.
Mayara: Mas amanhã nem aula você tem!
Lary: Mesmo assim, o Teddy vai sair cedo para se encontrar com os amigos, o Mauro tem reunião e a Thay provavelmente tem curso de japonês, nunca que eu vou ficar sozinha aqui!
Mayara: Então tá, boa noite minha pequenina – riu –
Lary: Boa noite tata, amo você! – desligou mas logo em seguida o celular toca novamente – Hoje eu não durmo mesmo! – atendeu – Oi amiga!
Esther: Oi Lary! Te acordei?
Lary: Não – riu – Pode falar.
Esther: Hoje é aniversário do Cellbit e amanhã ele vai comemorar naquela balada perto da praça. Ele pediu para te convidar, já que você é minha amiga.
Lary: Mas vocês não foram viajar?
Esther: Não deu certo, perdemos o voo e não tinha mais passagem para amanhã.
Lary: Ah entendi. Agradeço pelo convite – sorriu – Quem vai?
Esther: Que eu estou sabendo vai o Mauro e a Thay, A Lívia, o Mike, o seu irmão – riu - O Authentic, a Malena, o Teddy, o Luba, a Sangerine – revirou os olhos -. Enfim, bastante gente – riu –
Lary: - Ficou pensativa – Okay, vou ver, mas mesmo assim obrigada pelo convite!
Esther: Imagina! Boa noite.
Lary: Boa noite – riu e desligou – Agora sim eu durmo! – colocou o celular no modo avião.
De madrugada...
Pov’s Lary:
Não acredito, custei pra dormir e ainda tenho que acordar morta de sede. Uma pena que eu não consigo me lembrar do sonho – se sentou na cama e coçou os olhos. – Ok Laryssa, vamos tomar uma água, apesar da sua preguiça estar falando bem mais alto né?
Essa cozinha apesar de bem assustadora, a única coisa que ilumina é o brilho da lua e são nessas horas que o pensamento mais frágil tenta vir me incomodar.
Pov’s Teddy:
São exatamente 03:15 da manhã e eu não consegui dormir. Não sei se me acostumei com essa vida de YouTuber que troca a noite pelo dia, ou se eu fico nessa dúvida ridícula de escolher ficar com a Sange ou a Laryssa, acredito que seja tudo junto e misturado. Já acabei com todas as temporadas e episódios de The Orange Is The New Black e ainda estou sem sono e morto de sede. Que saco Lucas, você bem que poderia ir dormir logo, amanhã seu dia será bem longo.
Ok, vou tomar uma água e prometo que vou dormir.
Na cozinha...
Lary: - coloca a jarra de água na pia após colocar um pouco de água no copo –
Teddy: - por trás de Lary – Me passa a jarra, por favor? – pediu com delicadeza –
Lary: - se assustou e virou de frente – Que susto! – olhou fixamente a boca de Teddy, pois seus corpos estavam bem próximos –
Teddy: Desculpa – sorriu –
Lary: - pegou a jarra, tentando se desviar dele - Aqui – continuou olhando fixamente para boca de Teddy –
Teddy: - ouve algo cair, e assim como Lary ele se assusta, fazendo o mesmo dar um passo a frente, prensando Lary na pia. Agora sim seus corpos estavam literalmente colados – Calma, está tudo bem –
Lary: Er... Teddy... – foi interrompida –
Teddy: Shhh – colocou a sua mão na nuca de Lary e assim deram um beijo mais do que esperado. Nessa altura do campeonato, Teddy já tinha sua decisão tomada –
Lary: - se separou do beijo com cautela – Teddy – saiu da frente do mesmo – Você não deveria ter feito isso em hipótese alguma!
Teddy: Você não gostou?
Lary: Você está ficando com outra pessoa. Eu não sou esse tipo de menina que fica mesmo sabendo que tem outra pessoa envolvida na história.
Teddy: Mas você reagiu o beijo!
Lary: Sim, reagi porque foi um momento de fraqueza e que aliás já passou. – foi para o quarto –
Pov’s Teddy:
- Passou a mão no cabelo – O que você fez Lucas?! Isso está errado, você deveria ter pensado direito, mas não fez isso. – deitou-se no colchão para dormir -
09:00 da manhã...
Lary: Thay, estou de saída – beijou o rosto da amiga –
Thay: Mas já? Toma café da manhã comigo.
Lary: Eu agradeço, mas tenho compromissos – olhou séria para Teddy - . Obrigada pela noite quase maravilhosa!
Thay: Por que quase?
Lary: Depois eu te explico, o senhor Tarik está vindo me buscar – riu – Bye!
Na rua...
Pac (Tarik o nome verdadeiro, irmão de Lary e Mayara, filho de Luciana e Rogerio, 20 anos. Youtuber, mais conhecido como Pac): Você sempre atrasadinha né?
Lary: - sorriu – Você sempre bobão né? – abraçou o irmão – Que saudade de você, meu duende – riu –
Pac: Eu operei e estou mais lindo ainda – sorriu – Saudade de você tata!
Lary: - entra no carro junto com Pac –
Teddy: - havia saído logo em seguida de Lary pois tinha uma consulta marcada no dentista e decide ligar para Sangerine – Alô? Oi Sange, é muito importante que você não falte ao nosso encontro hoje, preciso te falar uma coisa....
Continua ...
Autor(a): pavaolary
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na casa de Lary... Mayara: Você disse que não iria voltar, mas eu não sabia que você iria vir tão cedo – riu – Lary: - Sentou-se na mesa com seus pais e seus irmãos – Nem me fale! – Pegou uma xícara – Rogerio: Onde a senhorita passou a noite? Lary: Fui dormir na casa da Thay. Pac: Com ela e com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo