Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
2 º temporada | Prólogo
(Christopher Uckermann)
Quando nos conhecemos, quando tínhamos 9 anos eu desejaria não ter largado a sua mão, mas o mundo sempre pareceu mais forte do que nós e é como se tudo estivesse fora de lugar .
— Não ouse nem por um segundo me deixar de novo. Não pense que vou te perdoar desta vez. Está me escutando? — Berro para o céu e paro tomando folego enquanto árvores escuras balançam para lá e para cá. — O que estou dizendo? — Murmuro pra mim mesmo.
---------------------------
(Dulce Maria)
— Ili, já viu um céu como este enquanto voa? Por que eu sinto esta coisa estranha no estomago?
Genteeeem, eu super cometi um erro no último capítulo, e meeeu senhor eu tentei editar assim umas 1 trilhão de vezes e não iaa, o site ta de graça com minha caraaa néee meu beeeeem kkkkkkkkkkk Mas naquela frase (muito importante/sem ironia) quando a Dul fala que: posso perceber que ele se casou, na verdade é (A CORRETA): Posso perceber que ele não se casou. ÉEEE migas, ela sacou que o boy não se casooou, améeem. Não é tão tapadaa não, tapada sou eu kkkkkkkkkkk. Quanto a quando eu começo, aaaann, talvez hoje, talvez amanhã kkkk Tenham paciencia comigo. Sério kkkkkkk Ahhhhhh e fiquem tranquilos (as) quanto a esta season, pq ela vai ser mais de boa sim, só o comecinho que é mais intensooo por assim dizer kkkkkkk Mas ainda assim de boa, eu juro.
Respondendo comentários
Girl: O que a senhora não pede que eu não faço né migaaa. E já vou te passar meu whatss. Adicioneee coléeee, assim que esse site parar de estar mais lerdoo que a minha vida kkkkkkkkkk. Morrooooooo
natty_bell: Manoooooo Jorge e Matheeeus, to é morta kkkkkkkkkkkkk é muita depreee, escuto só pra pensar no crush, principalmente aquela a gente nem ficoooou e não sei o que kkkkkkkkkk Sou essa música. Realmente a senhora esta terríiiveeeel esses dias, malévola, darkness, gótica kkkkkk Pare com isssooo. Aiiii sabe tb vou sentir mó saudaaades, aai como faz.
Mandy: Nossa ee euuuuuu aqui só pensando se já posto primeiro cap hoje ou depois kkkkkkkkk Má néee? Eu sei, mas é que queria ficar relendo umas mil vezes ver se está okay. Aiiiiii e muitooo obrigadaa Mandy sua fofooo, meu senhor kkkkkkkkkk Quem me dera que eu fosse tão boa assim viu. Altaaas lágrimaaas.
Rebeca: Meeeu pior que nãaao. Tipo eu não farei a história jáa saltando mil anos nessa segunda temporada, vai ser realmente a continuidade totaaal da primeira kkkkkkkkkk Só que com menos sofrer, pq ninguém aguenta mais. Kkkkkkk Se vou escrever outra, tipooo migaaa não sei mesmo kkkk talvez de continuidade a “Como seduzir um príncipe” que eu completamente pareeeei a eraaas atrás, ou talvez eu escreva as coisas lá no wattpad. Ou seja nãaao sei mesmooo. Nossa eu diferente da senhora, uso tanto meu celular que as vezes a bateria dura dias, de tanto que eu uso (só que não) kkkkkkk Sériooo. Pq algum motivo eu não gosto de celular, acho que pq eu tenho a impressão de que as pessoas podem me achar a qualquer momento quando eu nem quero kkkkkkkkk E quanto ao senhor Ucker ir atrás da Dul e não fazer muito é parte do charme do casal, não querem ser fáceis kkk são difíiceeeis. Kkk Só que ainda assim de algum modo as coisas entre eles está tipo, OKAY, vc não casou, YES kkkk.
vondy_trueforever: Foi muito rápido de a fic passou né, pelo menos tenho essa impressão kkkkk E o pai do Ucker, é uóoooo, péssimo kkkkkkkkkkkk Não faço ideia de como seja o pai do Ucker na vida real, já que meio que não temos noticias desse senhor por algum motivo, então ele que me desculpe por isto kkkk Aiii amigaa, mas o que dizer sobre a senhora néee, que é uma das minhas primeiras leitoras junto com algumas outras e que esta aqui desde então acompanhando tudo. Só tenho a agradecer tb, e muitooo obrigadaa Saaam, e pare de me analisar kkkkkkkkkkkkkkkk Obrigadaa kkkkkkk Brincks. Acho que nessa fic acho que por convivência caas vondys tb tentei passar o máximo de tudo o que nos pensamos que fosse sobre essa história vondy, teorias e blá blá blás. Espero que vc goste bastante desta segunda temporadaaa tb embora fuja da proposta o que a gente imagina que foi eles algo assim e parta mais para o que a gente espera que seja um dia kkkkkk (esperanças eternas nesse coree de trouxa) kkkk, espero que ela fique fofa, pq acho que eu fiz todo mundo sofrer já demais kkkkkkkkkk senhooor. Vamos recuperar estes corações, inclusive o meeeu no caso kkk
anacarla: Aiiii Anaaa obrigadaaa, fico feliz que tenha gostado do cap. Adoreeei a senhora elogiando e dai escrevendo, MAS kkkkkkkkkkkkk Eu seeeeeeeeeei, mas fica tranquila, eles não terminaram a temporada juntos (de certo modo pq agora eles estão tipo de boa) mas isto não vai tardar a acontecer, prometooo e espero que sim, seja perfeito o momento, ainda pensando sobre isso kkkk E paraaa de ser ansiosaaa, mas de fato to postando isso hoje por contaa da sua pessoa e de algumas outras ansiosas aí.
min_vidal2003: Caraaa eu estava super sentimental quando escrevi aquele ultimo cap kkkkkkkk não tem jeito, fui destruída por titanic e Marley e eu, não teve como superar, fiquei jogada no chão humilhadaaaa. Affff Muuuuitoooo obrigadaaa Min, não exagereee nessa palhaçadaaa, (Eu fazendo a modesta, mas não querendo) kkkkkkkk Pareeeei. Mas aii escrever sobre vondy, é aquela coisa néee, é muita ilusão acumulada eu acho, é a coisa de a gente amar demais eles então acho que não tem como dar ruim kkkkkk De fato é muito amor nesses dois nego. Ai genteeee quero tanto eles juntos, só pra eu acreditar no amor, só isso. Me iludam viados. Kkkkkkk Quanto a outras fics é que nem disse pra Rebeca tipooo migaaaas, não sei mesmo. talvez de continuidade a “Como seduzir um príncipe” que eu completamente pareeeei a eraaas atrás, ou talvez eu escreva as coisas lá no wattpad. Ou seja nãaao sei mesmooo. Vamos ver, vou pensar enquanto escrevo a segunda temporada desta que já me dá trabalheira demaaais, não sei como tem gente que consegue escrever tipo duas, três fanfics, nossaaa eu só q sou péssima nisso.
Hels: E siiim o pai do Ucker é uóoo, que o pai do Ucker real me perdoe, afinal acho que nunca nem vi a fuça do sujeito, e não faço nem ideia de como é, a real é que imagino que eles não sejam muito próximos mesmo (na vida real). Quando ao Christian, ele está do lado dos dois sabe, do Ucker e da Dul e ele não quer ficar se metendo muito nisso tudo, pq ele acha que já se meteu demais no passado, quando ele fez aquelas graças dele kkkkk Morta com o Poncho, belo, recatado e do lar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo até amanhãaa pq figa rodando na minha cabeça a imagem dele na parada gay de SP gravando sense. Senhooor. To aqui pensando se começo a segunda temp hoje ou amanhã. Kkkkkkk Não me mate por isto. Preguiça as vezes é cruel e pesadaa. Kkkkkkkkk
Cmsvondy: Faz parte da vida miga kkkkkkkkkkkkk Eu gosto de enrolar. FATO.
Blanca: Améeem que não casou né, eu não seria tão louca, nem ele, nem eu mesmo kkkkkkkkkk Ou seriaaa kkkkkkkk Aiiii quanto a Dulce ter entendido tudo errado. Menina foi euuu essa antaaa mesmo aqui que escreveu errado sem querer, pq a realidade é que ela entendeu que o boy não se casou, e ela estava feliz com isto e tals. Juro que tentei editar um bilhão de vezes, mas simplesmente não vai, não sei se por conta das imagens, apenas, vai saber néeee. Affzãao em todo caso. E vamos ver se eu começo logo essa temporada nova, to aqui apenas pensando que faço da vida mesmo. Sim, é pra causas estresse Kkkkkkkkk
Vondyfforever: Meninaaaa agora vai sim, ou vai ou racha kkkkkkk Mas vai. Améeeeeeem senhoooor, finalmente néee. Kkkkkkkk Chega de sofrer.
Luanavondy: Jamaaais que eu deixaria ele se casar com a Natalia, pq se não eu é que iria ficar aqui na bad eterna do universo pq não suporto este casal, que me desculpem, mas não dáaa kkkkkkkkkkk e Sorry por escrever um ultimo cap tão bad, eu estava na bad vendo filme triste quando escrevi kkkkkkkkkkk Vou tentar postar a segunda temporada logo sim.
Stellabarcelos: Aiiii Steliinhaaaaa, obrigadaaaaaaa. Mas aaah pode aguardar mesmo encontro vondy, e todas as surpresas e palhaçadas que tem pra eles nessa segunda temporada, pq vc já sabe vai ser todo carregado em ilusão née, tudo o que a gente sempre quis na vida desse dois que não vãaao. Ai senhor, tomara que fique bom. Kkkkkkkk Se não ficar, mintam pra mim. Mentiraaaa, não mintaaaam, neveeeeeer. Kkkkkkkkk Pode falar que táaa óoo, um lix.
Liaa: Confesso que imaginei por um segundo um final de temporada assim tb, com Ucker correndo atrás dela, beijinhos e blá blá blá, maaas ai pensei que ficaria mó clichê e não daria emoção pra segunda temporada. Por sou assim: Com emoção, ou sem emoção kkkkkkkkkkkk Loucaa. E meeeu não tenha vergonha, pq eu adoro tagarelar na vida, acho que vc já deve ter percebido, sou dessas sim. Vamos ver quando eu tomo vergonha pra postar a nova temporada, ainda pensando se posto hoje ou não, pq eu gosto de ficar relendo as coisas ver se tá bom, se não tá, se quero apagar tudooo kkkkkkkkk É, não tem jeito.
Minhavidavondy: Siiiiiiiiiiiiiiiiim, nós vamos curtir nossos casalzinhooo, finalmente, prometo supeeer, quero unicórnios pulando dessa temporadaa, e arco irís kkkkkkkkkkkk Surtadaaaa estouuu, but okay. Mas sinceramente espero que fique fofo mesmo esta temporadaa, até eu esperei muito por este momento viuuu, não nego, tenho coração e bem sentimental. E vou se pá posto um cap hojeee em. Vamos ver.
Trouxavondy: Quando escrevi isto de desejo vondy, pensei duas vezes mesmo kkkkkkkkkkkkkk pq meeeu senhor, acho que não é algo que se deseja a alguém, triste realidade aqui kkkkkkkkkkkk E obrigaaadaaa mesmoooooooooo. Quem me dera que virasse novela, exigiria vondy como eles mesmos no papel principal obviamente teria que engana-los apenas pra assinar o contrato, e colocar clausulas milionárias em caso de desistência kkkkkkkkkk E migaa para de ser ansiosa, esperaaaaa kkkkkkkkkkkkkk
Leeh_Vondya: Acho que todos pensaram que eles ficariam junto no final dessa temporada, mas ainda assim foi um final mais simbólico do que outra coisa mesmo. E quanto a Dul pensar que ele se casou, como eu disse lá em cima, eu que fui antonaaa demais, e escrevi a frase errado faltando uma palavra, sou dessas, me empolgo, escrevo rápido e como palavras kkkkkkk Aff. Tentei editar, juro, mas não dei, até deixei uma mensagem nos coments, mas acho que quase ninguém viu. Buttt, superemos essas falhas técnicas kkkkkkkk Aiii nem fala da turnê da Dul, ahhhhhhhh, mais uma vez não vou kkkkkkkk Triste realidade da minha vida mesmo, but. Tire muitas fotos pelo amor e compartilhaaa pliseee, amoooo. Ai eu super acho que compensa mais o ingresso VIP, pq já que vai pagar sabe, é melhor não pagar por algo que nem vai ser tão bom, e nem vai dar pra ver a diva direito. Super pensooo. Espero que eu tb continue logo a história kkkkkkkkkkkkk
Dulcetedadulcem: Essa musica é pra ferrar muitooo née, eu tinha visto em um vídeo da vondy tentacion mil anos atrás essa musica e tals e meu eu queria muito essa musica e não tinha relacionado ao filme. Loucaaaa néeeeeee? Totalmeeente. E tudo vai dar certo meio que logo, é claro, vão ter problemas aqui e ali, mas faz parte. Vai ser uma temporada bem menos sofrida eu acho, apesar de ela começar um pouco bad.
Priscila Mendonça: Aiii nãaao, não ia deixar de jeito maneira, ele casar com a Nataliaaa, não dáaa, pq se não eu iria ficar na super bad. Vou ver se eu começo a segunda temporada hoje sim, só preciso dar uma olhada no capítulo e se eu não odiá-lo completamente eu posto kkkkkk pq sou dessas. Kkkkkkk
Adelany Alves: Tb acho que ficaria supeeeer sem graça se ele casasse com a Natalia, pq apenas não tem como engolir né, de difícil já basta a realidade vondy kkkk
Yasmin Gomes: Supeeer isso, ele só faria todo mundo sofrer com esse casamento e sofreria junto pq simplesmente não iria funcionar nenhum pouco, depois ficaria totalmente arrependido néee.
Vivi Damasceno: Ahhh obrigadaaa Vivi. E siiim, ele só total sofreria com um casamento que é tipo completamente sem amor. Sem condições née kkkkk E eles vão ficar juntos logo nessa temporada, vai ser uma temporada mais tranquiça. Ouvi um amém? Kkkkkkk Muito sofrimento néeee? Kkkkkk
Alicia Mariana: Vou ver se continuo hoje, se não me der uma preguiça básica kkkkkkk.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º temporada | Capítulo 1. Color Ring Afivelei bem meu cinto enquanto encostava corretamente minhas costas à poltrona confortável. A viagem duraria horas demais e nunca me agradou voar de modo que preparei um maravilhoso coquetel de tranquilizantes que obviamente consegui aqui e ali. Peço um copo de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*