Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
2 º Pov. Christopher 1✦
Assim que os primeiros raios atingiram o céu, tudo que eu podia escutar era seu nome, onde quer que eu fosse, onde eu estivesse, em rádios na rua, em canais de televisão, na boca das pessoas. Eu me sentia cansado, mas ainda assim não podia dormir. Me sentei na varanda de sua casa um momento. De todas as vezes que estive ali, esta é a pior. Queria apenas bater até que ela atendesse e então a envolver em meus braços e seriamos apenas nós outra vez contra o mundo. Será que ela entende isso? Que simplesmente sou incapaz de imaginar outra coisa.
— Então você está aqui? — Disse uma voz familiar e eu ergui a cabeça vendo Christian.
— Bem que você disse que o encontraríamos. — Poncho sorriu para o outro.
— É por que eu sou fabulosamente um gênio Ponchinho. — Ele deu de ombros parecendo muito confiante e os dois se sentaram ao meu lado.
— Você se lembra de quando fizemos aquele churrasco aqui? Foi o que? Quase um ano depois do fim do RBD? Obviamente nem os fãs ficaram sabendo. Parecíamos ah... Não sei... Apesar de tudo era difícil nos separarmos não é? — Poncho cruzou os braços olhando para o céu claro como se reconstruísse todo o momento outra vez.
— Eu me lembro disso. Poncho bebeu tanto que caiu dentro da piscina, precisamos de duas pessoas pra tirá-lo de lá de dentro. Por que ele é tão pesado? Devia fazer um regime amigo. — Christian riu.
— Foi você que caiu na piscina Christian. — Poncho o acusou com uma cara séria. — Desculpa Christopher. Você está bem?
— Eu só preciso de um tempo. — Talvez eu precise exatamente de todo o tempo do mundo.
— É engraçado... Você... Dulce... Eu. Fomos um triangulo amoroso não é? Você gostava dela enquanto ela estava comigo? Não, não responda, acho que não é momento, e também não me importa. Acho que vocês sempre foram muito bons juntos, melhores do que eu e ela, por que não sei... Vocês sempre foram muito amigos e, além disto, você sempre esteve lá por ela como está agora. Eu amo aquela garota, não como você ama claro, mas eu a amo. Eu queria que nós seis estivéssemos sempre próximos. Eu não sei por que nos afastamos. Acho que simplesmente é a vida, todos com suas coisas pra fazer, mas eu realmente não queria... Eu queria ter mais tempo pra vocês.
— Eu também queria... Que estivéssemos sempre juntos. — Anahí praticamente se materializou na nossa frente, desta vez vestindo uma roupa que condiz mais com a imagem da primeira dama de Chiapas. Tinha as mãos unidas e a maquiagem escondia as olheiras da noite não dormida, eu podia ver. Ao seu lado estava Maite com a cabeça baixa. Ela e Poncho se entreolharam por um momento. — Eu e Dulce volta e meia brigávamos, não por nada, mas por que...
— Anahí tem temperamento forte. — Christian riu.
— E também porque tenho temperamento forte e por que ela não abaixa a cabeça, acho que é por isto que a amo tanto. É, é por isto. Olha, eu perdi um anel de noivado caríssimo por vocês dois, dói meu coração só de pensar, e a vida não pode ser tão injusta, então... Ela vai ficar bem. Eu sei disto. Eu sinto com meus poderes mediúnicos.
— É, ela vai ficar bem, não é? — Maite segurou a mão de Anahí balançando a cabeça fortemente com uma cara de choro.
— Acho que todos precisamos de um abraço grande não é? Apenas vamos fazer isto logo, antes que eu borre minha maquiagem. — Anahí riu um momento saltando sobre mim e todos os outros fizeram o mesmo.
— Eu amo vocês. Eu não sei, eu sempre digo isto, mas eu realmente amo vocês. — Mai chorava enquanto sorria e todos nos apertávamos em um abraço interminável.
— Eu odeio todos vocês. Eu realmente não sei o que seria de mim sem vocês, por isso eu realmente os odeio. — Disse e as gargalhadas soaram altas além das lágrimas.
Sentamos no sofá da minha casa conversando durante horas sobre tudo o que tínhamos passado em todos aqueles anos juntos. Rimos uma infinidade de vezes e choramos outras e voltávamos novamente a aquele circulo vicioso de emoções estranhas que se colidiam. Parecíamos adolescentes. Apesar de termos deixado um momento a tevê ligada, a desligamos muito rapidamente por que parecia terrível e trágica demais e não queríamos nos contaminar com aquilo. O celular de Anahí começou a tocar sem parar, e se fez silencio prolongado. Sua mão tremia quando ela a levou ao aparelho e foi como se estivesse rezando silenciosamente. Me levantei abruptamente esperando qualquer coisa.
— Alo Manuel? An, sim... Sim... O que? Isto é sério? Está bem... Está bem... Eu sei que precisa de mim aí, ainda mais agora... Eu vou em breve. Adeus. — Ela fez silencio abaixando a cabeça e por algum motivo ninguém quis perguntar absolutamente nada.
— Any. O que...? — Questionei e ela começou a chorar copiosamente soluçando alto. Dei as costas olhando para a janela, e o dia lá fora que não deveria ter nascido. Eu me lembro da garota de nove anos muito segura de si e com o rosto mais redondinho que eu já tinha visto na vida, eu me lembro de suas tranças um pouco ridículas e seu vestido rodado, e sobre tudo do seu sorriso de dentinhos irregulares. Dulce, quando nos conhecemos, quando tínhamos 9 anos eu desejaria não ter largado a sua mão, mas o mundo sempre pareceu mais forte do que nós e é como se tudo estivesse fora de lugar. Apenas não seja maldosa comigo, pois eu não sei o que fazer com isto.
— O avião... — Ela parou tomando folego e tentando espantar as lágrimas. Senti algo se quebrar dentro de mim instantaneamente. — Está tudo bem. Meu Deus... — Ela concluiu e eu corri até ela a abraçando. Estávamos em um estado de ânimos absurdo para podermos dizer qualquer coisa. — Ela está bem. Está!
— Se vocês idiotas fizerem qualquer coisa pra ficarem separados, eu juro que mato os dois. Estou já cansada deste drama. Eu não tenho nervos pra isto, sou muito sensível.— Maite disse de subito parecendo muito séria e compenetrada e todos gargalharam afinal ela sempre vai ser a nossa garota do eu amo vocês. — Por que os palhaços estão rindo? Eu quase tive um ataque cardiaco, meu Deus.
Por tudo o que ficamos sabendo o avião teve problemas técnicos e foi obrigado a fazer um pouso de emergência em uma zona afastada da cidade perto do Panamá. Todos os passageiros e tripulantes estavam bem, apesar de pequenos ferimentos por parte de alguns devido ao movimento brusco da aeronave. Ainda não se sabe por que o localizador falhou e algumas pessoas dizem que ele pode ter sido desligado manualmente. Sobre estas coisas eu sinceramente, não quero pensar. Pela televisão a vi sorrindo para as câmeras com Iliana ao lado que parecia branca como um fantasma. Apesar de tudo, ela não tinha intenção alguma de voltar ao México.
— Voltar para o México? Não, não. Há muito trabalho a fazer antes disto, mas acho que vou chegar ao Brasil de ônibus desta vez nem que leve mil anos. — Ela riu para a câmera e então sua imagem desapareceu, mas eu ainda tinha cada traço de seu rosto presos a minha memória.
Dulce, se estivesse aqui eu poderia sentir um pouco mais de raiva por ter me feito passar um momento como este, mas como não está, eu apenas sinto uma saudade insuportável. Quando te ver poderemos brigar mais uma vez, e eu estarei muito feliz com isto.
Push
She said I don`t know if I`ve ever been good enough
I`m a little bit rusty
and I think my head is caving in
And I don`t know if I`ve ever been really loved
By a hand that`s touched me
And I feel like something`s gonna give
And I`m a little bit angry
Well, this ain`t over, no, not here
Not while I still need you around
You don`t owe me, we might change
Yeah, we just might feel good
Pressionar
Ela disse: eu não sei se alguma vez eu fui boa o bastante
Sou um pouco difícil
e acho que minha cabeça está desmoronando
E eu não sei se alguma vez eu fui realmente amado
Por uma mão que me tocou
Bem eu sinto que alguma coisa vai acontecer
E eu estou um pouco bravo, bem
Isso não acabou, não aqui
não enquanto ainda preciso de você
Você não me deve, nós poderíamos mudar
Nós poderíamos nos sentir bem
Hello, euuu sei.... Que cap pequeno, sorry por isto prometo compensar no próximoo certo? Certo. Como eu disse a depre não iria durar. Pq? Pq chega de depressão né migas kkkk Sei que estão cansadas tb. Aguardem o encontro vondy próximamente, a muita coisa ainda pra acontecer. Amanhã respondo sem faltaaa. Alias vcs viram (pra quem gosta clarooo) o cd da Any saiu, to jogada no chão, queria colocar a musica temblando neste cap, pena que não dá já que youtube block kkkkk Aiii to beeem na foçaa com essa musicaa. kkkkk Beijooocas.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Capítulo 1. Color Ring (parte 2) Não é como se eu tivesse encontrado o verdadeiro sentido da vida, abraçado algum tipo de luz no fim de algum túnel, visto anjos ou coisas do tipo. Não foi nada disto. Quando estive naquele avião eu pensei o tempo inteiro que tinha que deixar Iliana be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*