Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
2º Capítulo 1. Color Ring (parte 2)
Não é como se eu tivesse encontrado o verdadeiro sentido da vida, abraçado algum tipo de luz no fim de algum túnel, visto anjos ou coisas do tipo. Não foi nada disto. Quando estive naquele avião eu pensei o tempo inteiro que tinha que deixar Iliana bem, pois ela mais do que eu estava a beira de um ataque de nervos. Primeiro ouvimos algum som estranho escapando da aeronave e depois foi como se imergíssemos dentro de um silencio absurdo. Ninguém sequer ousada dizer algo.
— Estão todos com os cintos afivelados? As mascaras irão cair do teto em poucos segundos, coloquem-nas no rosto. — Pediu uma aeromoça com o rosto pálido antes de ela mesma e o resto da tripulação que estava ali volta em meia em pé se direcionar a acentos próprios para eles no fundo da aeronave.
— Ah, meu Deus, nos vamos morrer! — Gritou Iliana fazendo uma criança de uma poltrona próxima a nossa começar a chorar. Eu sentia minhas mãos geladas como pedras e senti meus pulmões doloridos quando eu percebi que não estava respirando simplesmente. Eu preciso me controlar, comecei a dizer a mim mesma. Desde de aquele incidente com o avião do RBD nunca mais tinha sido tranquilo pra mim viajar, e agora mais que nunca eu sei que tenho razão. — Você é que nem um amuleto de azar Dulce Maria. — Berrou Ili antes de segurar minha mão e iniciar a gritar quando as mascaras com um pequeno clique foram liberadas do teto. Eu estava tremendo e não havia nada que eu pudesse fazer em relação a isso, mas aquela pessoa ali ao meu lado tinha entrado quase em um estado de choque, todos os músculos de seu corpo estavam moles demais e era como se fosse desmaiar.
— Coloque a mascara Iliana, e fale menos, está assustando as pessoas. É só um contratempo, todos sabem disto. — Puxei a mascara dela e coloquei rapidamente em seu rosto, para depois colocar a minha.
— Segurem-se em seus assentos, pois iremos fazer um pouco de emergência. — Escutamos a voz do piloto através dos altos falantes.
— Desculpa Deus, por ser uma má menina. — Ili começou a dizer coisas sem sentido como se fosse uma criança. Apertei meus dedos com o máximo de força que eu tinha, tentando controlar todo o medo que insistia em tentar me dominar.
— Iliana, nós vamos ficar bem, não seja dramática. — Eu sei que nem mesmo eu acreditava nas minhas palavras, mas era necessário colocar um pouco de credibilidade a tudo aquilo. Segurei sua mão gelada quando o avião fez alguma manobra, e eu realmente senti como se estivéssemos caindo em parafuso pelo céu. Os gritos de todos os passageiros começaram imediatamente, acho que todos estavam crentes que desta não passariam e por um momento eu quase acreditei nisto. Durou pouco tempo até a aeronave pousar em uma clareira aberta no meio de uma floresta. As aeromoças nos pediram para continuarmos em nossos assentos. Ligue meu celular.
— O meu celular está fora de área, como está o seu Ili? — Cutuquei a mulher que estava em estado catatônico, apenas vi seus olhos se mexerem para depois ela recobrar a consciência.
— O que? — Questionou ainda abobalhada.
— Esquece. Por favor, aeromoça. Meu celular está sem sinal, eu queria falar com minha família. — Pedi a uma mulher que passava rapidamente verificando se alguém estava ferido.
— Pelo visto não há sinal aqui, mas não se preocupe provavelmente a equipe de resgate virá logo. Precisa de mais alguma coisa?
— Não, obrigada. — Afundei na poltrona apenas esperando o tempo passar o mais rápido possível e isto foi tudo até chegar de fato uma equipe de resgate que nos encontrou perfeitamente bem ali devorando estas comidinhas baratas de avião.
— Ufa, quase pensei que iriamos morrer de fome aqui. Estava já desesperada. — Falou a criatura ao meu lado levantando o mais rápido que podia.
— Realmente Iliana, do jeito que você estava destruindo todo o estoque de comida daqui, isto iria acontecer rapidamente. — Ri.
Depois de tudo isso tive que passar por entrevistas embora tudo o que eu quisesse naquele momento era descansar, ou melhor, dormir. Apesar de preferir ir de ônibus até o Brasil, isto levaria mais tempo do que tínhamos de fato disponível. Quando enfim cheguei a São Paulo finalmente, tudo parecia um sonho. Finalmente e sós. Me joguei na cama e a primeira coisa que fiz foi chorar, não por que estava triste ou feliz, mas por que tinham emoções represadas demais no meu peito e eu estava exausta delas todas. Meu celular começou a tocar e já era hora de ser adulta novamente.
— Alo, mãe.
— Você está bem? Tem certeza que está bem? Não se machucou.
— Mãe, até parece que quer que eu esteja mal.
— Longe de mim algo assim, pode dizer isto a sua mãe, Dulce Maria?
— Eu só estou brincando. — Ri alto rolando na cama.
— Graças a Deus que nada te aconteceu. Estávamos todos rezando em casa.
— Eu sei, obrigada mãe. Acho que não era pra ser desta vez. — Ri novamente. — Agora eu quero dormir um pouco está bem?
— Você deveria voltar imediatamente pra casa. Não consigo ficar descansada enquanto você está aí, longe depois de tudo que aconteceu.
— Eu sinto muito mãe, mas isto não é possível. Eu tenho que trabalhar, mas não se preocupe, está tudo bem e eu estou feliz. — Desliguei antes que ela pudesse tentar novamente me convencer a retornar. Pelos próximos minutos eu fui simplesmente inundada de ligações de todo tipo de pessoas, minha irmã, meu pai que queria ter uma conversa sem a interferência da minha mãe, meus amigos, e outras pessoas, mas nenhuma ligação de fato era de quem eu estava esperando. Como ele pode simplesmente fazer isto? Obviamente já me esqueceu e deve ter voltado para a ex e quem sabe estejam casados agora enquanto estou aqui na América do Sul. Ah Christopher! Ele terá o que merece, pois desta vez estou cansada disto tudo.
Quando o show começou eu podia ver a minha frente uma centena de fãs lotando totalmente o lugar. Haviam as batidas em meu coração, a energia sem igual e tudo o que eu sempre amei, eu não posso reclamar nem por um segundo. Eu amo o meu trabalho. Eu sempre vou. De um momento a outro vejo alguém me acenando da plateia, na primeira fila. O que Juan Pablo Minor, fazia ali? Me questionei. Na realidade eu me sentia feliz em vê-lo. Ele sempre foi o tipo de pessoa agradável em se estar.
Assim que o show terminou começou o Meet and Greet. Abracei e tirei fotos com um grande grupo de fãs enquanto Juan Pablo esperava tudo com as mãos cruzadas e um sorriso no rosto. Obviamente eu me senti ansiosa sendo seguida o tempo inteiro por seu olhar atento. O que tínhamos tido? Na realidade, para mim nada ocorreu além de um beijo em um casamento há muitos meses atrás. Depois disto ele me ligou algumas vezes, mas a realidade é que eu não tinha cabeça pra qualquer coisa no momento, acho que estávamos com timings diferentes, ou algo semelhante. Em todo caso me sinto em Shok que ele de repente está aqui em outro país e ao que parece para me ver.
— Um jantar, o que acha? — Questionou o homem assim que me despedi de todos os fãs. Obviamente que me sinto cansada, mas ainda assim não posso negar isto a ele.
— Só se não for em nenhum restaurante chique. Só quero uma pizza e pra mim tudo está maravilhoso. — Sorri.
No Brasil de fato não se pode descuidar com a segurança, não por nada, mas por que existem muitos fãs e isto sempre deixa Ili preocupada, ou meus pais e irmãs, de modo que tenho que estar com minha equipe de segurança atrás de mim todo o tempo. No fundo já me acostumei com estas pequenas coisas, pois com RBD era o mesmo.
— É sério que tem que estar com estes caras atrás de você o tempo todo? — Juan Pablo deu uma olhada para o segurança em uma mesa ao lado da minha e para o outro esperando no carro do lado de fora.
— Assim é, mas eu gosto de Júlio. Júlio dê um aceno ao meu amigo. — O homem alto e forte apenas revirou os olhos continuando em perfeito e absoluto silencio. — Acho que ele não gosta de mim. — Ri e meu segurança apenas deu um sorriso pequeno e discreto.
— Acho que isto é... Um outro patamar. Você é realmente como... uma das maiores celebridades na América Latina.
— Te incomoda que seja assim? Quero dizer, isto de fãs, guarda costas e todo o pacote?
— Não exatamente, afinal eu também tenho uma carreira no showbiz, mas acho que sinto um pouco de inveja de Júlio por estar com você o tempo todo.
— Eu tenho o melhor trabalho do mundo. — Disse meu guarda costas assumindo uma posição relaxada. Quando ele se deu conta rapidamente voltou a ser duro como estátua rodando seu tronco para olhar atentamente ao nosso redor.
— É você têm. — Respondeu Juan me fazendo corar enquanto uma fã se aproximava para tirar uma foto.
Ao final ele me deixou na porta do meu quarto. O hotel dele fica a poucos metros do que eu estou hospedada e embora eu sentisse que ele tinha me trazido ali por que queria ficar, eu simplesmente não poderia fazer isto.
— Juan Pablo, o que realmente veio fazer aqui no Brasil, não me diga que veio fazer turismo que realmente não posso acreditar.
— Ah... Eu estive muito preocupado por você, e a coisa do avião. Bom... Você sabe por que estou aqui, você sabe o que quero, sabe que eu realmente gosto de você. — Respondeu sem hesitação e foi tudo muito rápido quando me dei conta ele tinha puxado meu rosto na direção do dele e me beijava. Por um segundo estive completamente travada para depois recobrar os sentidos. De fato, eu tinha sido pega desprevenida, como se diz, com a guarda baixa. Empurrei com força seu peito e quando olhei para o lado meu rosto inteiro perdeu a cor e eu senti meus músculos moles. Christopher tinha a pior expressão que eu havia visto em muito tempo. Ele apenas balançou a cabeça negativamente em um gesto efusivo e nos deu as contas.
Eu seeeei, encontro vondy e já tem confusão? O que vc está querendo Mag? kkkkkkk Fiquem tranquilas ou tranquilos sei lá em relação a isso, pq por assim dizer não tem nada a veer. Juan é só abusado tb e não se liga q a dul tá nem aí pra ele. kkkkk Aguardem o próximo cap. Mil beijocas e bom fim de semana pra vcs.
Rebeca: Migaaa acho que não, acho que não se tocaram q estão separados a séculos já kkkkkkkk Vou tizer que tive essa ideia do avião graças a um comentário seu no final da temporada anterior. Pensei primeiro, não, eu jamais faria isso, é muito sofrimento e depois... Unnnnn, olhaaa sóoo que ideia boa kkkkkkkkkkkkkk Nossa Beca tu escuta rap? kkkk que gosto diversificadooo. Confeso que gosto tb, até assisti um reality de rap esses dias, locaaaaa. Aiiiiiiii meeeeu to sofrendo um tanto cá Anahí, vontade de chorar todos os dias com ela, toda maravilhosa, feliz, rindo um monte, sendo ela de verdade longe daquele senhor dela. As musicas estão todas maravilhosas, perfeitas, eu to é passadaaaa. Só sei que acho Temblando muitooo ponny, não sei... Só acho kkkkkkkkkk Iludida, mode hardcore. Ai meeeu o PJ, vou é morrer assistindo aquilo, óbvioooo, não vou suportar toda essa emoção e eu alias que fui lembrar da votação no último dia, ai fiquei toda humilhada e culpada votando um monte, difícil essa vida. kkkkk E Rebeca não brinca com esse negócio do avião que eu já fico na bad, tenho medo kkkkkkk Imagina se algo acontece com o avião dessa mulher vou ficar conhecida como a fã vidente do mal, wicca 666, vão me queimar na fogueira. kkkkkkkkkkkkk
Leeh_Vondya: Fiz o trailer só pra impactar kkkkkkk pq esse incidente do avião não dura nada na fic. kkkkkkkkkk Mas nãaao, não ia deixar a Dul em coma, pq tenho outras fics que ocorre isso aos meus personagens, daí então já viu, e vcs já sofreram demais, estou mais bombosa na segunda temporada, pode apostar... Bom, nem tanto né kkkkkkkkkkk Ai Leeh arrasooou muuuuito em relação ao show da Dul, que bafoooooooo, como eu disse, tira todas as fotos do mundo, faz video e posta no youtube kkkkkkkkkkk Amooooooo.
Mandy: Trailer da bad só isso né kkkkkkkkk mas só pra dar uma enganadinha mesmo, pq o incidente do avião nem durou nada e nem deu nada, pra fazer alarde óbvioooo kkkk. Olhaaaa reencontro vondy no Brasil mesmo, pq siiiiiiiim. Depois de tudo que Dul passou o boy vai correndo atrás dela, pena que outros já chegaram na fente querendo causar néee. Mas pobre do Juan Pablo, contra Ucker ninguém pode.
anacarla: Siiiiim, vai ter esse lado da imprenssa sobre eles e se assumem de uma vez ou não, a reação dos fãs e outras coisinhas a mais. Só que é essa coisa, eles não vão assumir de cara pra prezervar o início da relação deles, mas eventualmente eles vão assumir pra imprenssa, ou não... A imprensa os obriga a assumir kkkkkkkkkk Bom, mas ainda tem muita coisa pra acontecer. Bafooo. kkkkk
minhavidavondy: Acho que este cap de hoje só deixou na expectativa né, já que ela acaba antes de os dois de fato falarem ou qualquer coisa do tipo. Mas miga não sei pq essas duas crias ainda não estão juntos se eles são maravilhosos juntos e que todo o universo via que rolava alguma coisa ali mais que amizade e eu digo que principalmente da parte do Ucker, pra mim ele arrastava um caminhão por ela, minha humilde opinião kkk Aiii to com saudades de ver coisas novas deles juntos sabe, muita saudade, até dos bafos e barracos to com saudade, que nem as palhaçadas do twitter, não vou mentir. Quero o Ucker lembrando que a gente existe nem que seja pra brigar kkkkkkkkkkk Que horror, acho que não exatamente e sim exatamente kkkkkkk. Não sei opinar.
vondy_trueforever: Siiiim Sam, viu filhos no trailer, inclusive achei aquele menino a cara do Ucker quando bb kkkkk mas fica a duvida se foi um sonho ou não kkkkkkkkkkkk Só que fica tranquila sem grandes sofrimentos nessa segunda temporara, eu acho kkk Não prometo nada tb. Nossa migaaa eu só queria um emprego pra ir na droga desse show, mas não tá fácil kkk E a dul na fic não volta pro méxico assim não mesmo, a bicha é terríveeeeeel. Tem mais vondy no próximo ep. mas nem tudo é só love como deu a entender já nesse cap, mas são probleminhas mesmo, nada sérios ou algo assim.
natty_bell: kkkkkkkkkkkkkkkk Natty sua louca. É só pra impactar a palhaçada kkkkkkk pra causaar mesmo com essa temporada, mas é aquele negócio née, não durou nem um pouco. Mas gente Gaga? Bafooo, adoroo, não sou fã, mas impossível não gostar das musicas daquela mulher. A bicha lacraa. E quieta o facho, vondy vai ocorrer mulher, mas paciencia kkkkkkkkkkk
stellabarcelos: Aiii pois é, eu que comi palavra pra escrever aquele último cap mesmo kkkkkk palhaçada sos. O pior que realmente a história do avião não dura muito tempo né, passa rápido, sem grandes sofrimentos, to tentando levar a sério isso kkkkkkk Aiii mas é o fofo o reencontro rbd né, queria eles juntos de verdaaadeee sabe, é pedir muito? Penso que não.
Hels: A temporada já começa pra ser causadoraaa, intrigueira siiiim, bafonica mesmooo, palhaçadonicaaa tb kkkkkkkkkkkkk Mas óbviamente que eu não ia fazer nada de mal com a Dul, pq depois fico com a consciencia pesada, vai que acontece, vão dizer que a culpa é minha, e vou ser conhecida como a fã vidente do mal, SOS. kkkkkkkkkkk Meeeu Deus.
wanessa senna: Não choraaa que a bad passou =(. kkkkk
cmsvondy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só pra causaaaar néee colegaaa, apenas isso e mais nadaaa. kkkk
trouxavondy: kkkkkkkkkkkkkkk choraaaandoooo com a relação que vc fez de lost e a Dul, passadaaa, pretérita perfeita kkkkkkkkkkk Sua loucaaaa. Mas óbvio que não ia deixar nada acontecer, pq depois fico na merda se isso acontece de verdade, corto os pulsos kkkkkkkk
LumaL: Ahhhhh seja bem vinda entãaaaao, embora já esteja aqui a um tempoo =) Ai nem me fale sobre o Christian, ele dá muito mancada na fic, e na verdade deu mancada na vida real e me deixou com um pés atrás em relação a ele que pra mim é bem difícil pq shippo muito a amizade dele e da Dul tb. Aliiias viu o video dessas duas criaturas já? Passei supeeeer mal. Ahhhhh kkkkkkkk Lindos demaaaaais meu Deus. Mas aiii voltando a fic, muita coisa acontece em relação a vondy né, é muita insegurança acho que de ambas as partes, problemas que eles não sabem lidar e aí não conseguem resolver, coisas bestas néeee. Sóoo palhaçaaadaaa. óbvio.
Blanca: Siiiiiiiiim ela está supeeer bem, melhor que isso impossíveeel kkkk e já causando néee. E sei que vc não gosta do Juan Pablo, mas aguente kkkkkkkk ele nem fica muito tempo não, só vem pra causar discórdia mesmo. E siiiim, o boy veio pro Brasil, achaaa, já estava morrendo de saudadee, da Candyyy não tem jeito. Muita lindeza ou não, pq logo tem briga, mas não é uma briga séria, fica tranquila.
Vivi Damasceno: kkkkkkkkkkkkkk Não choraaaaa nãaaaaao que as bad passam, améem? Améeeem.
Yasmim Gomes: Continuaaandooo sim senhoraa. kkk
Priscila mendonça: kkkkkkkkkkk Só querooo néee kkkkkkkkk Causar totaal, única coisaa, mas passouuu, aleluiaaaaa. E sim o boy vai atráaaaas sim senhorr, pq não aguenta né ficar sem Candyzinhaaaaaaa.
Juliana Hass: kkkkkkk Seguraa a emoçãaao. Continuandooo.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Capítulo 1. Color Ring (parte 3) Eu não entendi por que continuei ali parada em silencio com os olhos vítreos vendo-o partir. Há algo no meu cérebro que não funciona bem ultimamente, provavelmente tem a ver com o que me ocorreu no avião. Quando veio o clique passei a correr pelo cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*