Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
2 º Capítulo 2. Apaga la Maquina (parte 2)
Temos profissões parecidas de algum modo já que ambos somos atores e também nos dividimos com a música, mas nossas agendas são um conflito insuportável. Eu não posso tê-lo quando quero e nem ele a mim. Por que as coisas tem que ser difíceis assim? Desde aquele dia na casa dele não nos tínhamos visto mais e isto já faz quase duas semanas. Tentamos falar por telefone quando dá, e é isto exatamente. Quando dá. Mal começamos algo e eu já posso ver nosso primeiro conflito. Pego meu celular em cima da mesa enquanto tenho um intervalo depois de uma entrevista longa. 11 chamadas não atendidas de Christopher. Não é como se ele me ligasse muito, mas simplesmente as chamadas começaram a se acumular ali há dias por que eu não conseguia atende-las e quando pensava em telefonar a ele já estava cansada demais e apagava na minha cama sem qualquer protesto. Está sendo difícil pra mim, pois muitas vezes tenho que viajar a outros estados e passar muito tempo fora devido aos shows. Disco seu número, uma, duas, três vezes e ele não me atende. Sei que ele também se ocupa com seus projetos, principalmente com uma série que ele grava na Colômbia. Neste momento ele está lá a quilômetros de distancia de mim talvez conhecendo uma mulher mais interessante, menos complicada e disposta a segui-lo por onde ele quiser.
— Dulce, vamos voltar? — A entrevistadora me chama terminando de tomar um gole de água e eu simplesmente suspiro alto. Aquilo deveria ser mais divertido, por que agora não está sendo?
Estou na Cidade do México agora com Triana tentando morder meu calcanhar. Ela realmente não tem jeito, embora não seja mais um filhote e se pareça mais com um cavalo ela continua com as mesmas atitudes de um bebezinho. Grunhi para ela imitando outro animal e os pelos em suas costas se eriçam, talvez eu seja boa em imitações. Ela solta um latido e a campainha começa a tocar. Ela dispara pela casa até a porta chegando antes de mim. Abro parcialmente olhando pra fora deixando a corrente que impede que a porta seja aberta completamente. Juan Pablo me encara, ele não sorri, nem nada, na verdade há olheiras embaixo de seus belos olhos claros como o céu.
— Eu posso entrar?
— Oh, claro, só um momento, eu vou prender Triana. — Fecho a porta levando minha cachorrinha para o quintal e jogando um osso desses de pet shop que ela adora e volto para a porta abrindo e dando passagem a ele.
— Você quer alguma coisa? Um chá? Eu comprei uns chazinhos ótimos ontem quando fui a uma loja de produtos naturais que tinha no meio do caminho pra Cidade do México, consegui uns potes de mel maravilhosos... — Tentei quebrar o clima estranho entre nós, quando sinto seus dedos envolverem levemente meu braço, não do modo possessivo como Ucker faz, mas de um modo que parece que tem medo de me machucar ou que eu me irrite com ele. Paro bruscamente meus passos que se conduziam a cozinha e me viro pra ele.
— Eu só queria conversar sobre... Sobre o que aconteceu no Brasil. Eu não quis te causar nenhum mal estar ou mesmo ser grosseiro com você. Acho que você deve estar me achando um idiota, e eu sou mesmo... Eu não deveria ter te beijado sem o seu consentimento, eu não faço essas coisas, mas... — Seu rosto como um todo parece triste e eu não quero escutar isto ou ver que aquilo o faz infeliz nem que seja um pouco. Suspiro.
— Olha está tudo bem, não se preocupe. Eu que peço desculpas por sair correndo sem se despedir, mas é que eu estava...
— Atrás de Christopher, não é? Olha eu sempre soube que você gosta dele e eu não me importei com isto, digo, completamente. Quando eu te beijei a primeira vez no casamento que eu te chamei, você parecia mais uma boneca de cera, algo inanimado, na verdade você parecia como uma boneca o tempo inteiro como se não pudesse ser feliz ou se divertir. Christopher... Se ele realmente gostasse de você nunca a teria feito sofrer. Ele nunca está, é ausente. Não acho que ele seja pra você.
— Do que está falando? Você não sabe nada sobre isto ou sobre nós, você não pode entender. — Lembro que já faz exatamente um mês e meio que não o vejo já que ele ainda está viajando. É claro que sinto a falta dele, mas não posso fazer nada em relação a isto. Penso se com Natalia era o mesmo e me lembro de que pra Ucker o trabalho é sempre prioridade tal como é pra mim. Juan toca meu braço como se tentasse me acalmar ou algo assim. Sinto seus dedos gelados em minha pele me causando desconforto.
— Dulce, eu sei que não vai me escutar agora e que talvez fique com raiva de mim por um tempo, mas daqui um tempo você vai ver que não há futuro algum com este cara e eu quero que saiba que pode sempre contar comigo para quando não estiver bem ou algo assim. — As expressões em seu rosto parecem profundas e sei que ele está sendo completamente sincero. — Agora, acho que deu minha hora. — Ele olha para o relógio de pulso e sorri e em seguida beija o topo da minha cabeça. Ele é muito alto e suas pernas são compridas como as de Ucker, talvez ele seja ainda mais alto que ele e de algum modo ele me passa segurança apesar de agora sentir um leve raiva enquanto penso em suas palavras como se fosse um grande preditor do futuro. Quando me despeço dele me jogo na cama macia tentando sentir o cheiro do amaciante, mas o que Juan me disse continua chacoalhando como pedrinhas dentro de mim. Eu não precisava disto, eu juro que não. Ligo para Christian perguntando se ele está ocupado e saímos pra tomar um café.
A vista é linda com palmeiras grandes em um jardim pequeno ao lado da cafeteria. O céu é claro e não ameaça qualquer tipo de chuva, o que pra mim está ótimo. Me perco um pouco observando passarinhos pousarem perto da nossa mesa como se quisessem um pedaço do pão que estamos comendo. Jogo um pequeno pedacinho pra eles e com um voo rápido eles começam a brigar pela comida. Christian começa a estralar os dedos perto do meu rosto.
— Eu estou aqui sabia? Se queria ficar aqui calada que nem uma tonta olhando para o nada, nem precisava ter me chamado já que eu sou super ocupado. — Ele rosna tomando um gole de sua xicara de café e eu apenas dou uma risada esticando minha mão e apertando suas bochechas.
— Que mal humor.
— No que está pensando? Você e Christopher já se reconciliaram? — Ele se inclina um pouco na mesa me olhando fixamente com interesse.
— Sim.
— Só isso? Sim? Cadê os detalhes? Ah, assim não tem graça nenhuma falar com você.
— Ah Christian, você gosta de fofoca demais.
— O que? Acha que eu vou sair gritando pra imprensa que... — Ele fala calmamente pra depois começar a berrar as ultimas palavras. — você e Christopher estão se peg... — Tapo sua boca e ele começa a rir e babar na minha mão como um palhaço. Olho para alguns paparazzi que tinham nos seguido e que nos observam atentamente tirando fotos a todo momento enquanto se escondem atrás de arbustos como se ninguém pudesse vê-los com seus flashes incômodos. Não posso evitar o sorriso que aparece instantaneamente em meu rosto. — E quando os pombinhos vão marcar a data do casamento?
— Nós acabamos de voltar Christian eu nem estou pensando nisso.
— Mentirosa. Aposto que já até escolheu o vestido. Olha só sua cara vermelha de quem foi pega no flagra. Nenhuma mulher com mais de trinta está calma e tranquila em relação a casamentos, todas estão desesperadas. — Ele pisca e eu faço uma careta. O tempo realmente passou não é? Quando conheci Ucker de fato, quando já éramos maiores, eu estava saindo da adolescência e me tornando uma jovem adulta.
— E os gays com mais de trinta?
— Pegam. — Ele ri alto e escandaloso. — Depois do meu casamento com BJ... Sei lá... Queria que fosse para sempre. Eu já quebrei a cara demais, você sabe disto, como com aquele cara que você sabe quem que virou noticia as minhas custas denegrindo minha imagem pra Deus e o mundo. — Eu sabia do que ele estava falando. Há alguns anos Christian virou noticia ao ter ido parar na delegacia com o namorado por terem se agredido fisicamente e o homem tinha escrito uma série de coisas horrendas sobre ele em uma carta a imprensa. — Nem todo mundo tem sorte como você de achar o amor verdadeiro e blá blá blá de final feliz.
— Sorte? Acho que não se lembra de nada do que eu passei, não é? E isso não é um final feliz de fato. — Abaixo a cabeça pensando no que Juan Pablo me disse.
— O que você e o bonitão já brigaram de novo? Talvez ele realmente devesse ter ficado com Natalia, ela sempre foi mais estável, não com esse seu gênio de... — Piso em seu pé com força tirando dele um grito de dor e uma risada alta.
— Christian, francamente, não sei se está do meu lado ou ao lado dela. Aliás como ela está?
— Ela está me odiando nesse exato momento, acha que eu tive a ver com o motim que armaram contra ela no dia do casamento. Anahí e Maite são terríveis. — Ele balança a cabeça sorrindo. — Mas soube que está bem e se engraçando pra cima dos convidados do programa dela. Ela é esperta e sabe se virar, não é uma tonta que nem você que não consegue seguir em frente por conta de homem. — Piso novamente em seu pé só que com mais energia e ele grita mais alto ainda. — Esta realmente doeu. Vou te denunciar em, mulher violenta. Mas fala, o que há sobre você e Christopher?
— Difícil dizer o que há quando não há nada. — Volto a me concentrar na minha própria xicara de café e em um bolinho com cobertura de chocolate que eu tenho intocado em cima da mesa.
— O que, ele não está... — Christian faz sinais maliciosos com as mãos e meu rosto queima de vergonha.
— Christian, meu Deus! Para com isso, estão nos olhando. — Olho para algumas mesas próximas e vejo olhares de desaprovação. Espero que ninguém tenha escutado nada acerca daquela conversa. — Não... Não é exatamente isto. Nós só... Não temos tempo e tem Juan Pablo...
— Está apaixonada por outro e metendo chifres no meu melhor amigo? — Seu rosto parece horrorizado enquanto ele se diverte com tudo tentando transformar a conversar mais divertida aos seus ouvidos.
— Claro que não. É que Juan Pablo... Melhor deixar isto quieto. Vamos pedir a conta, pois esta conversa está ficando realmente complicada.
Ixaláaaaa, eu sei o que estão pensando, lá vem essa autora louca complicar as coisas entre o nosso casal vondy kkkkk Só queria dizer que o próximo cap. é lindooo. Estejam com os corações abertos. Ahhhhhhh e muito obrigada pelos mais de 800 comentários, cada um deles são muito importantes pra mim. Acho que dou altas risadas aqui com minhas ameassas de morte etc etc kkkkkkkkk Ahh caraa, amo vcs, sério. Não tenho nem o que dizer.
Respondendo comentários:
vondy_trueforever: Miga eu sou a louca do dramalhão mexicano, tá aqui na alma já meu bem, não tem jeito, mas pode ficar tranquila que essa temporada é mais tranquila que a anterior, mas ainda assim obviamente nem tudo são flores, já que os dois tem que se encontrar nessa confusão que são eles e ajustar as coisas e blá blá blá, mas tem muito amoooor viu. Eu que sou das psico tb miga, não consigo me tratar dessas coisas não kkkkkkk E sabe quem sabe algum dia o Ucker caia na real, melhor, na nossa real kkkkkkkkkk do que a gente quer pra ele. Acho que somos piores que mães quando se trata dos nossos idolos kkkkkkk Quanto a postar ou não no domingo, é que na verdade normalmente acontece de eu postar no sabado e se não no domingo, é dificil eu postar os dois dias do fim de semana, sabe como é kkk. Noossaa assim, siiiim, jamais que eu ia dormir na cama onde aquela outra dormiu, acho que é pesado demais, Dul não merece isso depois de anos afastada do Ucker. Aiii e essa musica é maravilhosaaaaaaa, não paro de escutar, quero musicas novas, parecem tão perfeitas, aqueles trexinhos mal gravados dele tocando por aí. Ahhhhhh =(
LumaL.: kkkkkkk Eles são assim mesmo, brigam, brigaaam e brigaam acho que tem que ter coração forte pra aguentar estes dois e gostar de adrenalina, pq não é fácil, mas nesta temporada é sério o que digo, é mais tranquila em relação a primeira que de fato eles estavam e depois não estavam o tempo inteiro.
natty_bell: Nossa Natty que agressiva está a senhora kkkkkkkkkk Relaxaaa bem, eu adoro tombar as pessoas nesse sofrimento e nessa depre kkk mas sério eu li um livro ontem que realmente me deixou pensando que essa fic nem é tão triste assim kkkkkkk Me sinto consolada, ao fazer vcs sofrerem. E menina vou chamar o meus advogados da.., da... Alemanhã kkkkkk E não vem shippar essas palhaçadas aqui não kkkkkk Jundy kkkkkkk Maas agora eles estão juntos siiiiiiiiim Natty, táaaa, tá bom pra vc? ou quer mais? Mano essa temporada é menos sofrida que a anterior se vc aguentou aquele drama, isso aqui é fichinha, sério, mas é claro que tem que ter alguma confusãozinhaaa néeeeee, se me conheceeee colegaa. kkkkkkkk
Mandy: Olha o Juan Pablo sério ele é uma pessoa sempre inconveniente, ainda mais que ele faz o papel de cara todo bonzinho que acha que sabe de tudo, já viu nesse cap. né, ele causando confusão na cabeça da Dul. Agradeço pelas ameaças de morte cessarem, já estava andando com guarda costas russos kkkkkkk E siiiiiiiiim, eu sou muita má as vezes, sorry, acho que é a vida viu. e O hot miga tá chegando e está óteeemoo, garanto kkkkkkkkk
stellabarcelos: Euuuuuu seeei, o Juan Pablo é péssimo. É que o Ucker ficou esperando a Dul chegar do show, mas ele não chegava por estar no encontro com o Juan, então quando ela finalmente chegou ele foi atrás dela e pegou no ato, aquele aproveitador de Dulces inocentes e desprotegidas kkkkkkkkkkkkk. Aiii vondy é lindo mesmo néeee, muito amor em jogo viu, muito mesmo.
luanavondy: Já era sem tempo desses dois conversarem e se entenderem néee, o criaturas enrroladas não é não? kkk
Leeh_Vondya: Migaaaa siiim, mas finalmente ficaram juntos sim, é uma temporada pra ver o desenvolvimento deles enquanto um casal agora superando as dificuldades e antigos conflitos o que não quer dizer que será um mar de rosas, muito pelo contrário, mas em relação a primeira temporada está é bem mais tranquila e amorzinha kkk Uhuuuuul Já não era sem tempo né? Amoo. Mas menina a bruxa tá solta sim nos casais famosos, olha a Taylor terminado com o Calvin, só sei destes, to meio desinformada ultimamente, mas meu a taylor estava a um tempo com o cara lá né? Mas aii, eu não entendo como essa relação do Ucker está mudando, quando as relações dele nem duravam meses direito, mas okay, talvez ele tenha amadurecido, mas sinceramente, ele com ela, apenas... Difícil engolir. Sério que curtiu muito não o Cd da Narri, ai eu ameeeei tantooo kkkkk Mas amo qualquer coisa que saia daquela pessoa, é que estava com saudade, mas agora é saber se vai ter turne daquela louca né ou se ela vai voltar pras assas do maridinho dela e nos deixar a ver navios. Sim, ela me irrita e muito kkkkk Amo odiando as vezes kkkkkkkkkk
Rebeca: Pode tomar muito cuidado mesmo com seus comentários pq me dão ideias kkkkkk Cara quando eu soube dessas musicas da Narri dedicadas ai Velasco na boa, nem escuto mais ... Mentiraaa escuto sim, só que com raiva kkkkkkkk Mas dá pra entender pq "eres" é uma musica mais zzzzzzzzz tá tudo explicado kkk Parei. Mas sério olha "temblando", pra mim é das musicas mais depressivas que escutei na vida e ela falando que ele diz pra eles serem amigos, manooooo tão AyA na boa, eu até imagino uma cena assim kkkkkkkk Não sei se ela escreveu está, mas se escreveu... E mesmo que não tenha escrito há sentimento demais naquilo pra ser algo assim de boa. Só que eu amei tudo, aii tudo maravilhoso. Quero ela fazendo shows por aí, usando as roupinha de perua dela e dando risada. Amoo. Agoraaaa vem cáaaaaa e essa história desse amigo da Dul que era romantico? To é morta, nem sabia de nada. Cara, isso é vondy caray, é vondy que eu sei. É a cara do Ucker ser mais romantico e não sei o que. Ahhhhh Me iludindo já né, bem aloka. Agora quando a fic, Beca nem vou falar nada pra vc kkkkkkkk O hot está chegando e está óteeemooo kkkk Eu achei, na verdade, mas vc sabe que não sou de fazer super hots e extremamente explicitos kkkk Mas tá bom, bom, bom kkkkkkkkkkkkk
trouxavondy: Ouuuuuuun que bom que gostou dessa cena da flor, é muita fofuresa né? A dul toda iludida pensando que ia causar e só que não pq eu penso que com um bofe desse pra que perder tempo brigando né colega, pelo amor? Tem que ter sanidade mental kkk Caraaa, miga, nós somos super normais, fim de papo kkkkkkkk Tem que queimar essa cama sim, écaaa, só imagina, eu não quero kkkkkkkkk Mas fica tranquila que o hot está mais perto do que pensa. kkk Suspenseee.
Hels: kkkkkkkkkkkkkkkk Vc está falando isto pra mim de aparecer dois dias seguidos? se for, muito engraçadinho da sua parte, EU, uma autora tão presente, que posta varios dias seguidos kkkkkkkk Só que não, estava escrevendo mais devagar ultimamente, mas acho que voltei a escrever mais, já tenho cap. engavetados finalmenteeee senhooooor. Oh glória.
Blanca: kkkkkkkkkkk Que exageradaaa, meu Deus. Bom, infelizmente como vc viu o senhor Juan Pablo infelizmente está longe de sumir já que agarrou um amor pela Maria, urg, nojento kkkkkkk Ele ainda vai incomodar mais vezes o que óbviamente não deixa Uckerzinho nem um pouco feliz, mas ele não é pareo, e tão pouco competição para o nosso boy, de verdade. Aiii mas vondy é muito do lindo sim, e haverão muitos outras cenas muito lindinhaaas viu, segura o cocoro pq é isso mesmo.
minhavidavondy: Vc é muito da ansiosa kkkkkkkkkk Mas finalmente reconciliação vondy né miga, quem aguentava mais esses dois separados? Ahhhhhh não dáa não, de chicotada já basta a nossa vida.
anacarla: Aii miga sim, tem que ficar junto e de fato finalmente depois de todo esse nosso sofrimento, pq sério eu juro que sofro tb enquanto escrevo, eles ficaram juntos. Juro tb que tenhi dó de vcs viu, mas eu tenho mais receio do que dó de vcs, pq vcs se irritam facilmente com as palhaçadas, ou seja amoo muito. Mas aiii essa temporada é mais amorzinhaa, vão ter cenas que vcs vão falar ouuun, pq eu falo tb kkkkkkkk Amo muito. Mas obvio que tem uma confusãozinha, um draminha aqui kkk.
❤Queen❤: Colega batee aqui kkkkkk Eu as vezes desisto de muitas histórias por pensar que vou sofrer muito e que não vou aguentar tanta depressão, inclusive li uma agora que me deixou super destruida e ainda tento me recuperar, sem grandes esforços. kkkk Mas essa fic, juro que meche com o meu coraçãozinho tb, meu coração é mole embora não pareça tanto. Sofro junto altas vezes viu, juro juradoo e sacramentado pelo próprio bispo da igreja eclesiastica kkkkkkkk Loucaaaa, sou. kkkkkkk E bem vinda viu.
min_vidal2003: Ahhhhhhhh que bom a senhora aquiii nessa palhaçadaaa. kkkkkkkkkk É menos sofrimento quando a gente le varios cap na sequencia né, eu super acho isso, eu sofro muito lendo cap picado das fics, passo mal de ansiedade, e eu sou super ansiosa, fico com os personagens na cabeça me perturbando, é difícil kkkkk Ai todas amamos demais essas palavras de bb vondy, aiii meu Deus, difícil pensar nesse caso, muito difícil, quebra as nossas perninhas de iludidas. Mas fica tranquila quanto a postar, pq voltei a escrever bastante, finalmenteeee e tenho cap. guardadinhos na gaveta, améeem senhorr, benza Deus. E tem hot logo viu, pode aguardar em. Adorooon. Aiii miga não vou no show =( to aqui no meu santo desemprego na vida, e tenho que pagar pra prestar umas provas e já vai todo meu dinheirinho e não vai rolar mesmo, Dulce que me desculpe, sei que ela vai sentir falta da melhor amiga dela (que sou eu/não) a incentivando e apoiando, mas vou mandar boas vibrações de longe kkkkkkkkkk vou ter que ver só os videos do youtube depois. Eu to muuuuuito ansiosa para o PJ, meu Deuuuus, ninguém saiiiiiiiii. Eu preciso disto, preciso de todas as divas lá, e de reencontro feminino, é isso. Amooooooooo.
Alicia Mariana: Postandinhoo apesar de não ter sido no mesmo dia né. kkkk
Yasmim Gomes Melo: Finalmente uma conversa entre esses dois terminou em algo né? kkkkkkk E se reconciliaram siiiim, até que enfim, muito complicados esses dois. kkk E vamos ver como vai essa relação entre eles née, que é a questão da coisa.
Vivi Damasceno: Continuandoo, sim senhoraa. =)
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 º Capítulo 2.Apaga la Maquina (parte 3) A festa da Vogue chegou rapidamente e eu tinha um vestido perfeito preparado por meu Stylistics pessoal, algo deslumbrante. Olhei no espelho o vestido preto justo até minha coxa, com mangas e um decote bastante acentuado. Coloco as sandálias da mesma cor do vestido. — Fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*