Fanfics Brasil - 2 º Capítulo 2.Apaga la Maquina (parte 3) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: 2 º Capítulo 2.Apaga la Maquina (parte 3)

26 visualizações Denunciar


2 º Capítulo 2.Apaga la Maquina (parte 3)


 


      A festa da Vogue chegou rapidamente e eu tinha um vestido perfeito preparado por meu Stylistics pessoal, algo deslumbrante. Olhei no espelho o vestido preto justo até minha coxa, com mangas e um decote bastante acentuado. Coloco as sandálias da mesma cor do vestido.


— Fico feliz que possa me acompanhar Iliana, eu realmente não estou a fim de ficar fazendo a sociável e tentar me enturmar naqueles grupinhos de pessoas que se veem duas vezes ao ano.


— Vou ter que ficar aguentando aqueles atorezinhos na minha orelha me paquerando com suas taças de champanhe. Ah, que serviço terrível. Alguém me salve. — Ela ri fazendo toda uma cena. Estava tão animada que mal conseguia parar quieta, andando de um lugar ao outro. Eu mesma tinha feito sua maquiagem apesar de ela odiar isto e escolhido seu vestido e ela parecia muito bem sem o cabelo colado e preso na cabeça como ela adora usar e que eu não consigo entender.


     Caminho pelo tapete vermelho para tirar fotos em frente aos logos da Vogue e Ili me espera pacientemente ao lado dos fotógrafos, puxo ela um momento para tirar uma foto comigo e ela abre um sorriso gigantesco aproveitando seu pequeno momento de fama. O salão é bastante espaçoso, e estranhamente mal se vê as paredes, pois há enormes janelas de vidro a todo canto. Há muito branco nos mobiliários e alguns detalhes em vermelhos como as flores, alguns guardanapos e lenços. Nos cantos ficam enormes manequins brancos que parecem nos vigiar a todos, sobre eles respingaram alguma tinta vermelha que dá a impressão de ser sangue. Sinceramente, é uma festa macabra.


— Dulce. Que bom que está aqui, você pode me fazer companhia. — Juan Pablo toca meu braço levemente me surpreendendo e me fazendo virar o rosto em sua direção.


— Oi... Tudo bem? — Pisco os olhos. Não me interessa estar com ele hoje, pois eu ainda pensava no modo como ele tinha me dito aquelas palavras há algumas semanas atrás.  — Esta é minha amiga Iliana. — Apresentei a mulher que olhava para ele com a boca aberta que os olhos vítreos como se ele fosse um Deus grego, um Adonis. Eu tenho que admitir que ela não está de todo errada, afinal ele é o tipo de homem que quando sai por aí todos os rostos se viram na direção, talvez seja o cabelo ondulado, ou os olhos azuis, ou mesmo a altura exagerada, ou talvez seja tudo isto. Ele a cumprimenta sem dar qualquer atenção enquanto me olha.


— Vou buscar uma taça de champanhe pra mim e pra você. — Ele diz com um sorriso simpático e charmoso.


— E pra Iliana, não se esqueça. — Falo um pouco alto enquanto ele se distancia.


— Que homem, que homem. — Ela diz com as mãos no rosto.


— Não seja boba Iliana. Vamos fugir enquanto ele não aparece. — Brinco com ela e ela faz uma careta terrível como se o que eu estava dizendo fosse o maior sacrilégio já dito na face da terra. Suspiro, terei que aguentar ele. Vejo seu rosto sorridente com as taças que ele distribui entre nós.


         O tempo passa, e tudo o que me distrai são as constantes taças de champanhe já que Iliana não tem o menor interesse em conversar comigo e só quer papear com Juan que por sua vez quase a ignora claramente me causando azia no estomago.


— Vamos dançar esta musica. — Ele diz apontando para o teto, como se houvesse algo especial ali.


— Ninguém está dançando. — Olho ao nosso redor achando sua ideia absurda quando vejo o que provavelmente é o mais novo casal de famosos passarem por nós em círculos. Droga, que ótimo. O salão inteiro fica mais escuro em luzes azuis e vermelhas. Em seguida há gente demais no centro do salão e ele me puxa pela mão com mais rapidez do que eu posso responder e antes que eu o recusasse já tem minha mão em sua cintura e eu só posso fazer é circular seu pescoço com meus braços. Tento disfarçar minha frustração com um sorriso falso momentâneo enquanto uma musica lenta toca. Alguém me puxa pelo braço me roubando de Juan Pablo e me toma em suas mãos me empurrando pela pista de dança em círculos. Sinto um perfume familiar demais adentrando em minhas narinas e ergo a cabeça vendo o rosto de Christopher.


— Droga, eu não devia ter bebido tanto. — Sussurro como que pra mim mesma e vejo meu acompanhante franzir o cenho.


— Também acho que não deveria beber tanto, pois logo está aí deslizando por todo canto com o tal Don Juan falsificado. Quando eu disse que não quero esse cara se aproximando de você eu falo sério.


— Isso não pode ser. Christopher?


— Dulce, o que tem na cabeça? Quem mais achou que fosse? Estou tão irreconhecível assim? Só se passaram dois meses. — Resmunga e fito seu rosto fixamente tentando ver se algo se alterou, e só consigo reparar que sua barba parece mais aparada e que seu cabelo está muito comportado todo penteado com gel para trás impedindo seus fios rebeldes de fazerem o que querem, exceto por um cachinho que agora cai em sua testa. Suspiro alto ainda o encarando um pouco incrédula. De fato ele está muito bem em um terno preto com camisa branca e sapatos brilhantes.


— Eu sabia. — Dou um tapa em seu braço me separando dele e caminhando para longe. Ele puxa minha mão me impedindo de desaparecer por completo e ficamos no canto do salão, eu quase encostada a parede ao lado de algum toldo, ou seja, lá o que é aquilo.


— Por que está brava? Pensei que ficaria feliz em me ver depois de tanto tempo. Eu é que deveria estar bravo com você aí se engraçando com o Don Juan.


— O que? — Falo alto demais e olho para os lados vendo uma mulher nos olhar desconfiadamente. — Eu não quero ter essa conversa aqui.


— Nós vamos ter essa conversa aqui e agora. — Ele realmente parece muito determinado com a mão na cintura me encarando. Devido ao seu tamanho ele tem que olhar para baixo já que eu sou pequena e ele alto demais, o que o torna sempre intimidador.


— Tudo bem então. Eu vi sua foto com a Natalia ontem. Eu estava ali tranquilamente em meu twitter quando alguém rettwitou uma estupida foto onde você aparece lado a lado com ela rindo e andando pela calçada sobre o sol lindo da Cidade do México, derramei até uma lágrima por ver o mais belo casal da América Latina tão felizes, mas aí pensei: O Christopher está na Colômbia como pode estar com ela nessa foto? Como eu sou burra. — Bato na minha cabeça e ele me olha com incredulidade com a boca entreaberta. Por um segundo ele fecha os olhos respirando fundo demais. — Eu sabia!


— Dulce Maria Saviñon, que ideia é essa? Realmente conseguiu me deixar irritado agora. Eu vi esta foto que Natalia postou ontem dizendo coisas estupidas como se estivéssemos juntos e a foto fosse atual, mas não dei qualquer importância já que ela está passando vergonha para os amigos e família que sabem que nós não temos nada mais e sinceramente eu pensei que você também fosse ser mais esperta sobre isto. — Um garçom passa com uma bandeja de champanhe e ele agarra uma bebendo aquilo em quase um gole antes de devolver a coisa vazia a bandeja novamente vendo um homem arregalar os olhos o encarando.


— Então por que não me contou que chegou de viajem? Há quantos dias está aqui, sequer... Ah esquece. — Tento passar por ele, mas rapidamente ele bloqueia meu caminho.


— Eu cheguei ontem à noite Dulce e estava cansado demais pra ligar e além do mais quis fazer uma surpresa aparecendo nesta festa que eu sabia que você estaria, mas sinceramente a surpresa é apenas minha o tempo inteiro desde que pisei aqui.


— Christopher? — O chamo quando ele parece querer apenas se distanciar, mas ele volta seu corpo na minha direção outra vez.


— O que?


— Me desculpe, mas...


— Sempre tem um, mas no meio.


— Talvez você deva falar com Natalia.


— Eu não tenho qualquer interesse nisso. — Ele dá um passo na minha direção me puxando pela cintura e colando nossas bocas, sinto sua língua tocar minha pele suavemente me causando arrepios estranhos para depois me invadir completamente. Quero apenas enroscar meus dedos em seus cabelos desalinhando tudo completamente, mas não faço isto. O empurro levemente abaixando a cabeça.


— Aqui não.


— Por quê?


— Por que teoricamente você está com Natalia, já que ela faz parecer assim e enquanto esta festinha dela não tiver fim, não podemos simplesmente sair nos beijando e pegando em qualquer lugar. Não quero ser manchete de revista com o título: “Christopher trai namorada com Dulce Maria.” Eu não vou ser a outra, eu não quero que pensem isto de mim nem por um segundo.


— Isso parece um remake de uma novela brega que nós já vivemos.


— É diferente agora.


— Eu realmente queria que fosse. 


 



Eu seiii... eles discutem muito, mas de verdade que continuam adoraveis. Próximo cap tem hot, pq sim adoro dar spoiler, e vai estar uma gracinhaaaaaaa. kkkkkk É sério, acho que vão gostar. E sim, pq Natalia tem ainda que enxer o saco? Só raivinha dela.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 º Capítulo 3. Just Another Girl (parte 1)   Just Another Girl   Drive by your house, nobody`s homeI`m trying to tell myself that I`m better off alone All my friends say I should move onShe`s just another girlDon`t let her stick it to your heart so hardAnd all my friends say it wasn`t meant to beAnd it`s a great big worldShe`s just another girlA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais