Fanfics Brasil - Capítulo 3. Girls Like You (parte 3) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 3. Girls Like You (parte 3)

2032 visualizações Denunciar


Capítulo 3. Girls Like You (parte 3)


 


2006- México


 


             Voamos para o México logo pela manhã, precisávamos gravar algumas últimas cenas de Rebelde e tudo isto não nos custaria mais que um dia. Pude ver minha família finalmente e minha mãe me preparou minhas guloseimas favoritas, ela sempre me mimava demais nestas voltas das viagens, pois era certo que não ficaríamos juntos por muito tempo, tudo aquilo que eu vivia naquele momento tinha de mim um alto custo e o custo era as pessoas que eu amava. Estudei e decorei meu roteiro e quando deu meu horário lá estava eu indo para as minhas últimas cenas como Roberta. Eu já tinha chorado bastante com a cena final onde eu falava algo bom da maioria dos personagens e só pensar em tudo aquilo faz meus olhos se encherem de lágrimas bobas. Desta vez o que eu tinha era uma cena com o dito cujo também conhecido como intérprete de Diego Bustamante de modo que os outros não estariam por perto. Só eu, ele, as câmeras e a produção. A verdade é que nem sequer nos cumprimentamos ou nos miramos nos olhos.


— Vão para suas marcas. — Comandou o diretor e entramos em uma espécie de barquinho branco de madeira, muito bonitinho. Me desequilibrei ao colocar o primeiro pé, mas as mãos de Ucker foram rápidas e pararam em minha cintura. Nos entreolhamos meio constrangido.


— Obrigada. — Murmurei com as bochechas já rosadas e logo em seguida em poucos minutos estávamos fazendo nossa cena.


— Quero que façamos nossa história.


— Sim, mas antes temos que estar muito conscientes de que sentir não é um ato de eternidade e eu sinto tudo que pode dar sentido nesta maldita vida. Te amo! — e vi de algum modo seus olhos mudarem de cor.


— Te amo. — Disse ele por fim e sua boca envolveu a minha em um beijo intenso, nenhum pouco calmo, mas muito explosivo. Queria-o mais, sendo Roberta, sei que ela sempre iria querer Diego. Ele adentrou sua língua em minha boca me fazendo ofegar com o contato intimo me pegando pela cintura contra seu corpo firme, contra seus ombros largos que eu queria envolver. Droga Christopher, o que está fazendo? Ele me puxou pela nuca fazendo com que nosso beijo fosse mais profundo do que o esperado e fazendo com que meu peito colasse ao seu. Eu podia sentir as batidas aceleradas escapando do meu peito. Será que ele podia sentir o quanto eu o necessitava? Ele jogou seu peso em cima do corpo e caímos deitados no barco, minhas costas contra a madeira incomoda, coisas que eu não me importava no momento. Suas mãos subiram e apertaram meus seios me fazendo gemer.


— Christopher! — Neste momento ele me soltou de subido e me olhou de modo estranho com seus grandes olhos castanhos, parecia surpreso, mas eu... Eu estava chocada comigo mesma pelo modo como eu reagira a seus toques, pelo exagero por tudo que ele tinha conseguido despertar dentro de mim, muito diferente de tudo que eu já tinha experimentado com outros homens, pois com ele apenas parecia inevitável. Senti meu rosto corar quando me toquei de que estávamos em cena. Olhei para a câmera, para o diretor.


— É melhor refazermos a cena. Não precisam ser tão intensos, certo? — Falou o diretor e eu desejei enterrar a minha cabeça.


             Ao final me conduzi rápido até meu carro colocando a chave na ignição, mas ele apenas fez um barulho estranho de chiado e não se moveu. Bati no volante com força encostando minha testa nele em seguida e suspirando pesado. Dia difícil? Apenas um pouco, tentei me convencer pegando o celular para ligar para o seguro. Escutei batidas no vidro. O ar fugiu de meus pulmões quando vi de quem se tratava e abri a janela do meu lado.


— Está com problemas? Precisa de ajuda? — Questionou Christopher. Não, eu não queria ajuda, não dele.


— Não, já vou resolver isto, mas obrigada.


— Se eu consertar o carro, me daria uma carona? É que estou sem carro esta semana. — Ah não, por que está me fazendo isto? Respiro fundo e quando vejo, ele já está abrindo o capô. 


 


 



Heyyy, aqui eu de novo kkkkkkkkk Olha a cena que eles estavam gravando. https://www.youtube.com/watch?v=i6wI7dVhiOs Beijo babadeiro viu, só acho. uiiiiii que maravilhosooos. vou perdir um tb, será que o ucker dá? kkkkkkkkk Brincaderia, ele é só dá Dul *-*


SweetPink💖: Aíii Sweet linda. É exatamente o fica passando na minha cabeça, tipo caramba queria que houvesse acontecido e quem sabe não aconteceu não, talvez não exatamente como está aqui, mas... Alias quando que a senhora postará mais em My obsessive em ou melhor em MOB (adorei a sigla) kkkkk?


natty_bell: Seja bem vinda. Não sofra não, aquelas, é fácil falar né, eu já sofro aqui escrevendo toda trabalhada na maria do bairro kkkkkkkkk O christian é muito fofoqueiro, se fosse eu já ia na voadora, quero ver ficar falando da minha vida kkkkkkk E o Christopher, nem comento =( #Chateado. Apenas né kkkkk


Leeh_Vondya: Não é verdade. Super careta querida kkk Se fosse eu, eu que não iria perder essa oportunidade com o ser maravilhoso deuso grego Uckermann. kkkk




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4.Não Resisto a nós Dois (parte 1)       — Pronto, tenta agora. — Falou e eu coloquei a chave na ignição e instantaneamente o carro ganhou vida novamente. Ótimo, agora teria que levá-lo para casa. Christopher abriu a porta do passageiro e entrou sem fazer cerimonia. — O car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais