Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
2 º Capítulo 3. Just Another Girl (parte 2)
Acordo com um cheiro de queimado entrando pelas minhas narinas. Triana está latindo alto. Olho para os lados e não há ninguém. O teto está coberto de fumaça. Droga, minha casa está pegando fogo. Dou um salto correndo rumo a onde Triana está, não posso deixa-la para trás, mas quando passo pela cozinha vejo Ucker praguejando com uma frigideira nas mãos com algo torrado dentro.
— O que está fazendo?
— Panquecas, mas pelo visto viraram carvão. — Ele olha desanimado sua pequena obra de arte.
— Ah Christopher, pensei que a casa estivesse pegando fogo. — Ando até onde deixo Triana durante a noite e ela pula em mim para depois correr até Christopher cheirando-o e abanando o rabo.
— Finalmente conheci seu cão de guarda. A grande guardiã da princesa do castelo. — Jogando a frigideira na pia ele se abaixa no chão acariciando as orelhas dela e depois sua barriguinha, pois a criatura já está ali completamente entregue e feliz com ele. Ótimo, mais uma que ele seduz com seu charme barato. Reviro os olhos. — Agora eu tenho que voltar pra isso. Você me ajuda Triana? Você lava a louça e eu cozinho, okay? Me de a patinha pra dizer que concorda. — Ele segura a pata dela balançando e depois lhe dando as costas o que não a deixa nenhum pouco feliz, mas ela continua ali aos pés dele. Sento na cadeira em frente à mesa o olhando. Ele veste as calças pretas da roupa do ontem que são muito chiques pra que ele esteja as usando pra preparar um café da manhã. Novamente estou com a mão em baixo do queixo, como uma tonta e facilmente esqueço que ele quase botou fogo na minha casa. Me olhando de soslaio rapidamente ele solta um sorriso de lado que me faz suspirar alto. Ucker apenas solta uma risadinha e eu dou um tapa leve na minha bochecha tentando me recobrar e olhando para a mesa com o jornal do dia. Precisava me entreter com outra coisa que não fosse aquela pessoa. Prendo o ar ao chegar a parte onde fala sobre as celebridades. Há uma foto minha com Juan Pablo dançando e um título em uma matéria. Fecho aquilo rapidamente.
— O que é isto?
— Nada, por quê?
— O que está escondendo?
— Nada, não seja chato. — Começo a me levantar da mesa, mas ele espalma rapidamente o jornal o abrindo e revirando as páginas até parar em uma especifica. Vejo-o correr os olhos pelas letras grandes. “ Dulce Maria e Juan Pablo Minor muito íntimos em cerimonia da Vogue.” Por algum motivo ele solta as folhas voltando ao que estava fazendo e não profere sequer uma palavra. Podia ver seu semblante fechado e ruguinhas em sua testa. Logo um prato de panquecas que parecem macias é depositado a minha frente, em cima da mesa. Tento sentir o cheiro. — Realmente não vai falar nada? — Continuo pensando sobre o assunto anterior, afinal tudo o que espero é um circo armado.
— Apenas coma. — Aparece um copo com leite logo próximo a minha mão.
— Bom, alguém tem que trabalhar nesta casa não é? — Digo sorrindo e pegando o copo de leite para depois dar uma mordida em uma das panquecas que de fato estão macias. Para meu completo desanimo falta açúcar nelas e elas não têm gosto de nada.
— Está bom? — Ele se senta em uma cadeira ao lado da minha me fitando com certa expectativa.
— Maravilhoso. — Estou com as bochechas cheias daquela coisa e tento sorrir novamente, mas acho que só estou fazendo uma careta.
— Dulce, não seja irônica. Engraçadinha. — Ele balança a cabeça negativamente e puxa o prato pegando uma daquelas coisas e levando a boca. — Estão ótimas, muito... — Parece que ele faz um grande esforço para engolir aquilo e eu apenas gargalho alto fazendo Triana surgir do nada e começar a latir para nós. — Prova um pouquinho Triana. Ela vai te mostrar o quanto eu cozinho bem. — Ele joga um pequeno pedaço a ela e a criatura cheira e cheira para depois dar as costas e sumir novamente o que me faz rir. Seu rosto parece desanimado, mas ele vai conseguir se recuperar desta. — Acho que é melhor não comer isto.
— Não, está tudo bem, só precisa de um pouco de... Mel. Pega no armário. — Novamente ele parece feliz e isso me deixa em paz. Jogo bastante daquele liquido espeço e amarelado em cima das panquecas e atiro em minha boca engolindo e fazendo uma careta. Elas estavam boas agora, mas obviamente eu prefiro irritá-lo um pouco.
— Meu Deus. — Tomo o copo de leite inteiro e Ucker parece um pouco bravo quando se lança sobre mim fazendo cócegas em minha barriga. Tento me controlar para não cair de cara no chão.
— Estão melhores assim? — Ele ri em meu ouvido e eu jogo meu peso para trás me contorcendo e caindo contra seu ombro e peito. Por um momento ele para envolvendo minha cintura e colocando a cabeça próxima ao meu pescoço.
— Vamos, você tem que trabalhar. — Me solta se levantando como uma esposa e eu posso apenas sorrir ao ver o homem de mais de um 1,80 em um papel tão adorável. Que todos os homens sejam como ele. — E eu tenho um trabalho a fazer com a cara de alguém. — Não, que nenhum homem seja como ele.
— Se você fizer... — Ele me cala com um beijo rápido.
— É só brincadeira. — Vejo-o piscar pra mim e espero que seja isto mesmo, apenas uma brincadeira idiota.
— Você não leva jeito pra badboy. — Sorrio me dirigindo ao meu quarto novamente a fim de tomar um banho. Realmente ele não leva jeito pra badboy simplesmente porque Christopher é o cara do twitter que posta coisas em defesa da vida, dos animais, do meio ambiente, enfim.
Tudo aquilo de fazer um mini show me esgotou completamente. Obviamente a duração é bastante inferior a de um show completo, destes que não são preparados para rádios como esse, no entanto como mal dormi na noite passada, meu corpo inteiro pede por um cochilo. Caminho um pouco distraída para fora dos estúdios deixando Iliana muito para trás quando sinto mãos me agarrarem pela cintura e me jogarem no bando da frente de um carro. Não pude gritar, pois por um momento me tapava a boca antes de me fechar lá dentro e dar a volta. Tento abrir minha porta sem sucesso, pois está simplesmente trancada. Droga, isto que dá andar por aí sem segurança, agora estou sendo sequestrada. Tento jogar o medo para longe de mim, longe de onde pudesse me imobilizar. A porta do motorista abre e eu me preparo rapidamente para ataca-lo. Salto sobre ele.
— Não pensei que já estivesse com tanta saudade de mim. — Christopher sorri segurando meus pulsos para depois estralar seus lábios nos meus me soltando.
— Droga Christopher, o que pensa que está fazendo?
— O que pensa que isto parece? Te sequestrando, óbvio. Me passa seu celular. — Sua mão fica estendida pra mim como se eu realmente fosse dar o aparelho a ele. Está louco.
— Realmente não acredita que... — Antes que eu possa concluir minha frase ele enfia a mão no bolso que um casaco que uso pegando o aparelho telefônico. Vejo-o digitar algo na agenda telefônica e depois levar ao ouvido.
— Iliana, aqui é o Christopher. Sim... Dulce está comigo... Por favor, cancele toda a agenda dela dos próximos dois dias. Não... Eu estou muito bem Iliana. Vou passar pra Dulce. Até. — Ele me estende a coisa e eu agarro de sua mão rapidamente o olhando estranhamente. Que ideia é essa? Eu jamais sumiria por ai com tantas coisas a fazer. Ucker toca o volante e o veiculo começa a se mover rapidamente.
— Ili.
— Christopher deve estar louco, ou o que? Quem ele pensa que é? Venha imediatamente para cá.
— Christopher, eu preciso voltar. — Olho para ele com olhos pidões pensando que a tática de ser menos agressiva possa ter resultados satisfatórios.
— Já disse que estou te sequestrando. Não tem volta. Vamos pra chácara dos meus padrinhos, minha mãe basicamente me obrigou a ir e obviamente eu estou obrigando você. Apenas abra um sorriso, você me deve isto.
— Pelo que mesmo eu te devo?
— Você sabe pelo que? Começa com Don Juan e termina com falsificado. — Há um sorriso de lado em seu rosto, o típico sorriso de quem está jogando, típico sorriso de quem está me chantageando. Reviro os olhos voltando ao celular onde uma Ili bufa.
— Ili, não tem jeito, te vejo daqui dois dias, a menos que queira ir também. Logo te enviarei minha localização, se quiser apareça, afinal eu sei que você estará fazendo absolutamente nada sem mim.
— Dulce Maria, não desli... — Ouço seus gritos, mas estou longe de querer escutá-los desligo colocando meu cinto de segurança e me afundando no banco.
— Chamou Iliana?
— Você terá sua mãe, eu terei Iliana.
— Ótimo, está na hora de Iliana entender quem é o melhor homem do mundo.
— Vai dar em cima dela? Por que ambos sabemos que você é bom nisso. — Comento e ele apenas solta uma risada enrugando o nariz. Como ele pode ser tão lindo assim mesmo quando é um mandão? Sorrio mesmo sem querer virando meu pescoço para olhar a estrada passando veloz pelos vidros de fumê.
Hello, eu seiii... Não postei ontem, mas é que não estava em condições físicas pra fazer isto, acreditem kkkkkkkkk mas em todo caso estou aqui agora. Imaginando o Ucker cozinhar, apenas consigo imaginar coisas maravilhosas... Aiiii esse homem. O que essa chacara reserva pra esses dois? kkkk Ucker apenas sendo lindooooooo. Ai gente vcs já viram a confusão do dia alias no twitter, onde um anymal acusou a dul de estar promovendo o single em cima da tragédia de Orlando? Ai gente, na boa já to de saco cheio das anymais, e das dulmonias, é todo dia uma guerra, só que desta vez a dul leu, pq ela postou umas indiretas. Na boa, me cansa essa parte do fandom infaltil que quer denegrir e ofender apenas. Wherever, paz genteeee, apenas isso. Alias espero ter respondido todo mundo ai embaixo, se não me deem puxão de orelha que eu sou cegeta mesmo.
Respondendo comentários:
vondy_trueforever: São trexinhos mal gravados sim, ninguém mandou as meninas que gravaram terem celulares tão ruins, mas eu não posso falar nada kkkkkk pq se eu gravasse seria pior ainda o resultado da coisa toda, primeiro pq eu estaria chorando vendo aquela coisa chamada Ucker de perto kkkk Ai Sam, não pedir pra mim complicar e pedir pra mim não escrever kkkkkkkkk brincks, não de todooo kkkkkkkkkkkkk.
stellabarcelos: É juan pablo vai seguir sendo uma pedrinha no sapato =( sad sad sad. E sim a Natalia não tem noção da existencia, da realidade, merece escutar sim e tomar jeito na vida em vez de atrapalhar o que já tá certo né kkkkkkkk uma palhaça isso sim.
Hels: é pq não está fácil né miga e sim Christian é óteeemoooo, só que com um jeitinho bem peculiar né, de levar as coisas kkkkk pra não dizer outra coisa, ou seja adoro. kkk A natalia é um estorvinho e ama ser um estorvinho na vida dos outros, pq obviamente não aceita que o boy não pe mais dela, precisa levar um chega pra lá bem dado pra ver se cresce e aparece essa queridinha . uiiiiiiiiiiiii. O mais engraçado é vc reeditando seu comentário kkkkkkk fica de boaaa amigaa, pelo amor. kkkkk eu mesma escrevo cada palhaçada neste respondendo comentários, nem vamos comentar o fato que fica pesado kkkkkkkk
Una Vondy Loca: Continuandooo. Odeio quando o site faz isso de ir comentário sem nominho das pessoas, da uma tristeza kkkkkkk as vezes fico no jogo da adivinhação kkkkk
Mandy: O don juan falsificado sempre tá causando demais agora, é um palhaço mas quando levar a dele vai ver, mas vamos fazer o que? mais um caidinho pela rainha kkkkkkk E siiiim até que enfim nossos vondynhos se acertaram. Eu achei que esse cap que postei nesse post ficou super fofinho, em todo caso espero que corresponda as suas expectativas kkkkkkk Amém a paz entre esses dois kkkkkkkkk
Blanca: Pode garrar ódio do Juan pablo pq ele merece o hate por ser tão intrometido e ficar metendo o bico na relação alheia e pessoas como ele na boa é o que mais tem, e sinceramente me cansa muito tb, principalmente na internet affzão. E não infelizmente natalia ainda não desapareceu, e vai persistir um tempo ainda até se tocar ou levar uma na fuça kkkkkkk De fato dul saindo em uma reportagem que diz que ela é a amante do ucker só iria borrar completamente a imagem dela, a gente sabe como funcionam essas coisas, coitada, por enquanto está atada a toda história idiota da natalia.
min_vidal2003: A natalia é a definição de vergonha amiga, ou a falta dela mesmo kkkkkkkkkkkkk Meu Deus min vc foi longe na imaginação. Tadinha da dul ser conhecida como a outra, total queima filme apenas, mas isso é culpa de quem? da coisiquinha lá inominável néee queridaaaaa ahhhhhhh se fosse eu a amiguinha não ia tá nem aqui nesse mundo kkkkkkkk Até parece que eu sou assim kkkk Quando ao querido don juan falsificaa, não... Ele não vai sair ainda, aindaa, pois tenho alguns planos para ele kkkkkkkk vão ter que aturalo um pouquinho mais, mas nada demais, de verdade. O christian é ótimo, um lindo, sempre nos iludindo fortemente sobre rbd, ou seja adoro, ao contrário de uns certos Ponchos por aí kkkkkk que amoo anyway. Mas bom eu me decepcionei muito com o Christian quando em 2015 ele disse que não era amigo da dul, pra mim foi muito afrontoso, mas logo se ve que agora eles já se entenderam e estão lindos novamente. E sim, vi a Maite lá no negócio e estava arrasante como sempre tombando tudo as inimida, pelo amor com aquele rostinho de que sugou toda a juventude do universo. E o Koko, o q dizer desta pessoa tão peculiar? kkkkkkkkk Não vou dizer nada sobre o fato de vc acha-lo super gato, respeito a diversidade de gostos existentes neste universo kkkkkkkkkkkkkkkk brincks, não sei, não consigo definir aquela pessoa em outra palavra que não seja diferente kkkk sem ofensas, mas fico feliz que a Mai tenha ele. Agora quanto a show da dul, minha desvantagem é que sou maior de idade já =(, todas choraaa, não rola pedir mais nada. E migaaaaaaaaaa que preguiça o queeeeeee, nunca tenho preguiça de ler seus coments, amo e dou altas risadas allways bechaaaaaa, não é assim não, a senhora sabe que eu tb assim adoro papear. E pode deixar que eu mando um beijo seu pra dul aqui no wats (intimas) kkkkkkkkkkkkkk E paraaaaa de elogiar isso aqui que eu fico com vergonha kkkkkkkkkk, bom na real nem é grande coisa, mas beleza. Amo tudo sobre aqui, lá vou eu chorar pq enfim a fic tá na ultima temporadinha buá buá =(
trouxavondy: Não sabemos llorar miga kkkkkkkk A dul infelizmente ainda é insegura sobre tudo, e de fato escuta muito a opinião dos outros, obviamente ela vai ter que se tocar sobre isso ou a relação deles vai... vc sabe, mas fica tranquila quanto a isso kkk sem dramas néee, to tentando levar isso a sério, mas óbvio q é difícil kkk. Mas de fato alguem precisa dar um basta na natalia e dvolver a amigunha ao lugar dela, ou seja bem longe do ucker e da dul. E olhaa vondy complicado? maginaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk. mas finalmente a doce peace kkk
minhavidavondy: Difícil, eles? kkk tá falando do casal certo? nem um pouco difíceis, impossíiiveeeeeeeeeeeis, duas coisas complicadas de Deus kkkkkkkkkkkkk mão coça pra dar uns tapas nos dois pra cairem assim na real da life. Mas amém que estão se fazendo de casal entendido agora pra descansarmos o cocoro. kkkk
Rebeca: kkkkkkkkk Beca, a senhora é muita certinha né kkkkkkkk teve que comentar que passou por aqui e viu o cap. Ri um tanto aqui. E sim vondy, apenas brigaaaaa, mas paz aí no coração desses irmãos. E não se desculpa menina, onde já se viu kkkkkk.
luanavondy : Siiiiim, virou habito já brigar pra esses dois kkkkkkkkkkkkkk apenas superem néeee, pelo amor. São muito tom e jerry, mas ainda assim são uns lindooos sim senhooor.
Girl : Kengaaaaaaa nãooooooooooooooo. Epaaaaaaaaaaaaa, epaaaaaaaa, epaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mortaaa feat enterradaa. A senhora tá muito agressiva aqui. Ai migaaaaa, sai pra gandaia aiiii fiquei toda de resaca destruidaaça onteeem, nem rolou postar, minha vida não deixava kkkkkk
Yasmim Gomes: Eu seeeei, esses dois são complicados demais e infelizmente a dul escuta demais os outros, ela é mesmo muito insegura, é algo que a bichinha vai ter que aprender a superar ou adeuzinho no boy kkkkkkkk mas fica calma quando a isso. Continuaaando =)
Priscila Mendonca: O pior de tudo é que nem natalia saiu dessa farofagem, tem ela e tem o inoportuno do Juan que não serve pra nada além de falar merda. kkkkkkkkkkkk Sim, difícil, mas ambos tem que cair na realidade da vida e que se peguem entre eles e deixem os outros em paz né kkkkkkkkkkk
Vivi Damasceno: Aiiiii siiim, agora o Juan Pablo pra causar geral née, mas a dul sofreu muito antes por conta de ucker e natalia então sim o ucker perece passar um ciuminho de leve, mas é claro bem de leve kkkkkkkkkkkkkkk nada de mais kkkkkkkkkk E muuuuitooo obrigadaaaaaaa.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 º Capítulo 3. Just Another Girl (parte 3) A luz do por do sol bate por entre um punhado de árvores grandes onde há uma pequena floresta mal iluminada. Da janela do quarto onde ficarei estes dias posso ver isto, além de um pomar próximo, e uma estufa de flores coloridas. O quarto por sua vez é todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*