Fanfics Brasil - 2 º Capítulo 3. Just Another Girl (parte 3) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: 2 º Capítulo 3. Just Another Girl (parte 3)

847 visualizações Denunciar


2 º Capítulo 3. Just Another Girl (parte 3)


 


      A luz do por do sol bate por entre um punhado de árvores grandes onde há uma pequena floresta mal iluminada. Da janela do quarto onde ficarei estes dias posso ver isto, além de um pomar próximo, e uma estufa de flores coloridas. O quarto por sua vez é todo na temática branca, com móveis em tom gelo. Há um beliche com camas pequenas em um canto, um armário antigo e bastante rústico, uma escrivaninha, e tapetes grandes e macios estão forrados no chão, obviamente eu poderia dormir ali tranquilamente. Christopher obviamente pensou em tudo, pois sem eu perceber enquanto o deixava esta manhã para trabalhar ele fez minha mala de viajem. Jogo as roupas em uma das gavetas sem olhar ou me preocupar com organização, afinal eu tenho que estar na sala logo. Ouço toques na porta e uma mulher baixinha, com mechas de cabelo ondulado grisalhos entra com um sorriso grande. Sua boca tem um formato de coração adorável e toda ela transborda paz e felicidade. Ana é madrinha de Christopher, e deve ter cerca de 50 anos, por algum motivo nunca ouvi falar dela, mas quando vi a carinha de Ucker quando chegamos aqui, percebi que ele a ama muito.


— Espero que tenha gostado do quarto, que esteja suficientemente confortável. Você vai poder ficar aqui com sua amiga. — Diz ela pra minha infelicidade, pois obviamente eu pensei que Ucker dormiria ali no beliche de cima onde eu poderia ter meus olhos postos sobre ele, afinal não é uma coisa que eu possa fazer com frequência.


— Ah... Eu agradeço muito. Aqui parece tudo bem bonito. Na verdade espero que Christopher tenha avisado com antecedência que eu vinha. Não quero causar nenhum incomodo ou algo semelhante. — Eu me sentia sim preocupada com essa parte da coisa toda. Ela me fitou por alguns segundos com uma cara estranha.


— Christopher nunca trouxe nenhuma mulher aqui, nem mesmo a última, a...


— Natalia.


— Sim, esta mesmo. Acho que ela não gosta do campo, ou algo semelhante, mas independente disso você parece alguém muito especial para ele. Vocês estão...


— Namorando? Ucker, não disse nada sobre isto?


— Não, ele não disse. Christopher, sempre foi reservado com suas coisas. Vocês estão? Ah... Não me responda que eu sei a resposta. — Ela sorriu de lado. — Na verdade tenho ouvido falar bastante do casalzinho e de toda a confusão armada pelas fãs do mesmo. — Havia algo em seus olhos que queimava. Seria ela uma fã de Natalia? Obviamente eu também me cansei de toda aquela história acontecendo nas redes sócias e incrivelmente nos últimos dias as vondys parecem apenas calmas, por assim dizer. Quando Natalia postou a foto com Ucker ontem, fiz questão de ler os comentários e posso dizer que não são os melhores. Eu tenho pena dela, queria que a houvessem respeitado apesar de tudo, afinal ela é/foi parte do passado de Ucker e eu sei que ele sofre quando as outras pessoas sofrem ao seu redor, talvez por isso por um momento me tenha odiado um pouquinho no passado, simplesmente porque como todo mundo me responsabilizou pelo que acontecia a eles, mesmo que eu jamais tenha dito qualquer coisa contra, mesmo a ele. O amor das traumadas vondys pelo “casalzinho de ficção” é algo longe do controle ou do que sequer posso imaginar. Houve um casal mais amado e desejado que nós? Se houve eu jamais tive noticias. Ainda me pego pensando em como Eu e Christopher vamos lidar com tudo isso? Tenho medo, como tive medo anos atrás.


          Finalmente Iliana chega e tem a pior das caras quando atira no chão com força sua agenda fazendo papéis soltos voarem para os lados. Ela leva os braços a frente do peito parecendo bastante intimidadora, mas eu apenas a abraço com força. Sinto ela bufar. Nos sentamos a mesa de jantar com Ana, a madrinha de Ucker, Alessandra que tinha acabado de chegar, Carlos, o padrinho, Ili, eu e é claro Ucker. Sinto o desconforto vir pela situação toda.


— Estou feliz que tenha vindo Dulce. Alias, quero você em casa em breve, temos trabalho a fazer. — Sorri Alexandra empolgada batendo palminhas com seu cabelo de Rapunzel.


— Mãe. — Christopher chama sua atenção com cara brava. — Não sobrecarregue a Dulce.


— Eu esperei tempo demais por isto, vou fazer o que eu quiser. — Ela lança um olhar terrível para o filho que apenas revira os olhos batendo um pouco os talheres no prato. — Vamos fazer compras juntas na segunda-feira? Por favor. Depois podemos sair para almoçar e então...


— Ela não tem tempo pra isto minha senhora. — Iliana parece irritada e seu tom é apenas estúpido demais.


— Eu iria adorar Ale.


— Assim que ela tiver tempo, talvez eu pense em a encaixar na agenda da Dul, mas sinceramente não acho que seria bom para a mídia ver a senhora com ela. Logo vão vir os comentários e eu sei bem onde isso termina, então quem sabe você possa me ligar daqui um ano? — O clima de disputa se instaura na mesa e eu posso apenas respirar fundo.


— Dulce com certeza terá tempo para mim. Somos excelentes amigas, e sua mãe gosta muito de mim, assim que esqueça essa agenda, Dul não precisa disso quando se trata da nossa amizade. — Meu Deus, agora a mulher loira fala como se sempre houvéssemos sido as melhores amigas do mundo. Eu sei que ela sempre gostou de mim, mas houve um momento em que estava claro para mim que ela e o filho apenas me detestavam. Toda essa mudança brusca de sentimentos me deixa quase nauseada. Ucker balança a cabeça negativamente e me lança um olhar significativo de “sinto muito”.


— Como estão as tapas? — Ana corta a todos e o marido dela apenas ri.


— Maravilhosas. — Respondo quando escuto passos e olho para trás. Há uma garota de provavelmente uns 15 anos com o rosto muito pálido olhando diretamente para mim como se estivesse surpresa ou chocada demais. Uma maçã que ela segura nas mãos simplesmente cai. Tudo nela parece delicado demais, desde a forma de sua mão com dedos finos, ao corpo levemente com curvas, mas ainda assim dando a impressão de fragilidade que eu simplesmente não posso dizer de onde vem. Seus olhos encontram os de Christopher e ela parece de repente muito aborrecida e irritada quando dispara a correr escada à cima.


— Desculpem a Karin. — Diz Ana se preparando para levantar, mas Ucker é mais rápido e coloca uma mão em seu ombro.


— Deixa que eu vou falar com ela. — Diz ele subindo as escadas. É apenas insuportável estar ali sentada enquanto eu quero saber o que está acontecendo.


— Quem é Karin? — Questiono embora sinta que deva ficar calada.


— É minha filha. — Diz Carlos. — É do casamento anterior.


— Nossa filha agora. — Ana, sorri para ele tentando jogar longe toda a tensão e voltamos a comer.


 


 



Hello, hellooo i'ts me. Curiosos pra saber quem é Karin e o que Karin quer? kkkkkkkkkkkkk eeeeeeeeeeeer. Alias Dulce mais disputada que copa américa e eurocopa juntas querida. Todos querem atenção da pirigóticaa. Alias vc viram as confusões ontem no twitter? Meu Deeeeeeeus do céeeeeeeeeeu, fiquei no chão com o medo da pega do Ucker acabar com a nossa raça mais uma vez. Pra quem não viu, esteve hibernando nesse frio desse Braazeeeeel, alguma mina vondy (quero saber quem urgente) rakeou o twitter daquela amiga do Ucker e da Natalia, a mesma que escreveu uma carta ridícula pras vondys. Foi bafo, postou um monte de coisa vondy, a Natalia deu block, ameaçou a menina e a Natalia bom resumindo... Todas as traumadas vondys esperando a própria morte no final das contas. Com certeza Ucker deve ter ficado sabendo de alguma forma, mas simplesmente ele não falou nadaaaaaaaaaa. Um milagre amigos e amigas? Deus sabe, talvez ele só não queira mais confusão ou tá usando a técnica do gelinho... whereveeeer. Juro que amanhã respondo os comentários. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 º Capítulo 4. Find a Way (parte 1)                Me jogo rapidamente de baixo das cobertas fofinhas na cama de beliche. Ili vai dormir em cima e eu em baixo, já que às vezes posso ser um pouco sonambula e rolar para baixo a noite. Sinto o cheiro de amaciante super doce que me faz querer ficar cheirando aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais