Fanfics Brasil - 2 º Capítulo 4. Find a Way (parte 1) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: 2 º Capítulo 4. Find a Way (parte 1)

602 visualizações Denunciar


2 º Capítulo 4. Find a Way (parte 1)  


 


           Me jogo rapidamente de baixo das cobertas fofinhas na cama de beliche. Ili vai dormir em cima e eu em baixo, já que às vezes posso ser um pouco sonambula e rolar para baixo a noite. Sinto o cheiro de amaciante super doce que me faz querer ficar cheirando aquele travesseiro para sempre.


— Espero que essa sua aventura acabe logo.


— Do que está falando Iliana? — Questiono virando de lado. Ouço sua cama ranger em cima da minha e vejo que ela está bastante agitada.


— Você e este lugar, você e Christopher. Agora além daquele lá tenho que aguentar a tal de Alexandra se intrometendo nos nossos negócios.


— Calma Ili, tudo vai acabar logo, eu prometo.


— Está falando de nós? — Escuto uma voz masculina muito sonora se espalhando pelo quarto, quando um corpo empurra o meu para o lado se metendo de baixo das cobertas.


— Era realmente só o que me faltava. — Diz ela lá de cima.


— Sinto muito Ili, mas vai ter que me aguentar por muito, muito tempo. Mesmo que a dona Maria me bote pra fora da vida dela eu realmente não estou a fim de sair outra vez. Vale pras duas. — Christopher me empurra mais me dando as costas e tomando completamente o travesseiro de mim. Garoto terrível. Dou uma mordida em seu ombro, mas ele apenas não se move.


— Sinceramente prefiro ir dormir na sala, que seus padrinhos me desculpem do que ficar aqui de vela com vocês dois. — Ili desce brava pela escadinha da beliche arrastando sua coberta e travesseiro.


— Acho que é melhor eu ir para o meu quarto logo. — Ele diz se movendo, mas eu o seguro passando meus braços por ele.


— Deixa, que logo eu chamo ela. Antes de ir você poderia dizer o que aconteceu no jantar agora a pouco?


— Não se preocupe sobre isto Dulce, eu já resolvi. — Ucker se vira beijando minha testa e se vai. O que ele resolveu? Por que tanto mistério sobre tudo? O que há de errado com aquela garota? Por que ela me olhou daquele jeito? Mais uma vez parece que embora tentemos buscar tempo pra ficar juntos, isto é impossível por um milhão de coisas alheias completamente fora do nosso controle.


        O céu estava tão azul que mais parecia pintado enquanto eu o olhava com o queixo lá no alto ao mesmo tempo em que caminho pisoteando a grama verdejante e as folhas aos meus pés. Sinto o cheiro de poeira bastante pungente no ar. Christopher passa rapidamente os braços pela minha cintura me puxando e eu vejo que quase colidi com um tronco enorme de árvore enquanto seguimos por um caminho em meio a uma pequena floresta. Ele apenas balança a cabeça negativamente com um sorriso de lado antes de pararmos perto de um lago. Ucker coloca a cesta de piquenique em cima de uma toalha florida e nos deitamos olhando novamente para o céu enquanto comemos sanduiches. Se eu pudesse congelar um momento em minha vida eu escolheria exatamente este, quando não há brigas entre nós ou ressentimentos sem sentido, quando estamos em paz. Olho para ele que não olha pra mim observando o lindo formato de seu nariz e queixo. Ele sempre terá cara de garotinho pra mim, como quando nos conhecemos embora de algum modo pareça que seus traços se alteraram e apesar de que agora ele sempre usa barba.



 


Find A Way



Hold on, what’s the rush, what’s the rush we’re not done are we


Cause I don’t need to change this atmosphere we’ve made if


You can stay one more hour can you stay one more hour


Achar uma Maneira


Segure aí, qual é a pressa, qual é a pressa que nós não estamos


Porque eu não preciso mudar essa atmosfera que nós criamos se


Você pode ficar mais uma hora, você pode ficar mais uma hora


 



— Há alguma coisa errada? — Ele me questiona, mas eu apenas sorrio e ele puxa meu rosto para um beijo. Envolvo meus braços em seu pescoço e tudo é lindo e está no lugar como sempre deveria ser. — O que pensa sobre se casar comigo?


— O que? — Senti meu coração dar saltos. Apesar de que meu sonho sempre foi ter uma família, a coisa é que não estava esperando para agora. Ainda há muitas coisas a pensar, coisas sobre minha carreira. Ele segura meu rosto me forçando a encará-lo e eu sinto arrepios por todo corpo e eu sei que jamais vou sentir algo assim novamente.


— O que pensa? Eu não sei... Nós poderíamos largar tudo e ir para os Estados Unidos e nos casar em Las Vegas, assim com Elvis Presley como testemunha e qualquer pessoa que acharmos nesses cassinos. Eu acho que essa é uma boa ideia.


— Claro e depois podemos perder nosso dinheiro comprando fichas de jogo e depois criarmos nossos filhos em circos. — Sorrio para ele e ele franze o nariz rindo. — Venham conhecer o incrível casal vondy e seus lindos filhinhos. — Abro os braços como se fosse uma espécie de anunciante.


— Aposto que as vondys pagariam muito bem pra ver isso.


— Pensei que ainda as odiasse.


— Você sabe que eu não as odeio... As coisas não são assim. Só temos uma relação difícil. As vondys são... Não sei... Filhas indisciplinadas que adoram responder o pai.


— Ucker, você sabe que às vezes faz tudo por merecer essa atenção especial que elas dão a você. Você mudou. — Olho pra longe. É inevitável que o assunto venha a tona.


— Você acredita nisto. Eu não mudei. Continuo o mesmo... O mesmo que você conheceu tantos anos atrás e que elas conheceram também.


— Isto realmente não é verdade. Sabe que não é.


— Você sempre querendo complicar as coisas. — Ele aperta minha bochecha e se levanta. Uma chuva pesada de verão começa me molhando completamente em questão de segundos. Vejo Christopher arrancar a camisa e a calça jeans rapidamente e sorrindo ele pula dentro do lago dando um mergulho e desaparecendo completamente do meu campo de visão. Corro olhando para a água e não vejo sinal algum dele. Espero mais alguns segundos. Como ele é capaz de fazer coisas assim sem sentido? Sempre ouvi que há espécies de buracos às vezes dentro de lagos que de algum modo puxam as pessoas funcionando como um vácuo, e se isso ocorreu com ele? Pulo dentro da água olhando ao meu redor quando sinto algo me puxar pela perna. Me debato assustada tentando lutar contra aquilo e solto um grito ainda com o rosto na superfície. Olho para os lados e vejo Karin a olhar na minha direção, nossos olhos se encontram e quando ela se dá conta que eu a estou vendo, ela apenas desaparece me deixando lá. Ucker emerge rindo, mas eu continuo olhando entre as árvores onde a garota estava a poucos segundos. Por quanto tempo ela esteve nos espiando? Por que ela estava fazendo isto? Os sons dos pingos de chuva me despertam junto à voz do homem ao meu lado.


— Dulce! Você parece em transe. Te assustei tanto assim?


— Não, mas... — Começo a dizer, mas ele me puxa pela cintura colando minhas costas ao seu peito e assoprando no meu pescoço me causando arrepios. Dou risada o empurrando com força e tentando me mover para longe, para a borda.


— Você realmente vai me pagar por isto. — Grito saindo do lago e recolhendo as roupas e sapatos dele que vejo pelo chão. Ele apenas balança a cabeça negativamente com uma careta antes de sair da água e disparar seminu correndo na minha direção. Imagino que os ecos nas nossas risadas possam ser ouvidos de muito longe, mas quem está se importando?


        O tempo passa rápido demais quando estamos juntos, e quando me dou conta já é noite. Agora só tenho mais um dia com ele já que todos sabemos que depois disso provavelmente estaremos cheios de coisas para estar de fato um com o outro. Acordo no meio da noite com sede e desço as escadas em busca de um copo d’água. O quarto de Christopher fica na parte de baixo da casa me lembro rapidamente. Passo pela cozinha tomando minha água e depois entro em um corredor abrindo uma porta. Salto sobre uma cama macia e vejo por um feixe de luz que a lua reflete em seu rosto sonolento.


— Quero que saiba que eu falei sério sobre casamento. — Ele me puxa para o seu peito com os olhos fechados. Sua voz é apenas um sussurro. Encosto meu queixo contra seu corpo, mas ele apenas não se meche como se estivesse dormindo. Me movo para voltar ao meu quarto. Ele deve estar apenas sonhando. Sinto suas mãos me puxarem de volta contra seu corpo. — Onde você pensa que vai?


— Você está acordado? — Questiono e ele abre os olhos com um sorriso rolando por cima de mim e me prendendo com seus braços. Seus lábios encostam-se aos meus e uma mão desce até minha barriga passando de baixo da blusa do pijama. Seu contato é apenas gelado contra minha pele me fazendo encolher rapidamente em resposta. Seus beijos passam para o meu pescoço e eu seguro por um momento em sua nuca o incentivando até o estralo na minha cabeça. Não! — Christopher. Sua família está aqui.


— Eu não ligo.


— Eu ligo.


— Você sempre liga. — Ele puxa minha cintura em direção a ele e posso sentir que ele está definitivamente mais pronto que eu para isso. Quero morde-lo e me enveredar em seus braços como um gatinho manhoso. Posso ver que ele me olha de uma forma completamente diferente.


— Christopher nós temos muito tempo pra isso ainda.


— Mas e se não tivermos? Eu fico com esse constante pensamento de que as coisas vão começar a dar errado em algum momento... Algum momento próximo. — Eu sei o que ele sente, pois embora eu não queira admitir, eu me sinto do mesmo modo, talvez por isso às vezes coloque empecilhos entre a gente, talvez por isso eu escute quem eu não deva escutar. Sento na cama quando ele róla para o lado.


— Não seja dramático, eu sou a mulher da relação, lembre-se disso. Eu que tenho que fazer dramas assim. — Aponto o dedo em seu nariz e ele cruza os braços na frente do peito nu com um sorriso de lado. Coloco um pé para fora da cama quando ele puxa levemente meu cabelo dando um beijinho no meu pescoço e soltando uma risadinha quase desaforada.


— Espere até amanhã no carro. — Sei que ele está piscando pra mim embora eu não esteja olhando pra ele. Balanço a cabeça negativamente escapando antes que seja tarde, antes que eu me deixe convencer por seus sorrisos fáceis e curiosamente fatais. Abro a porta e pulo pra fora caminhando até a cozinha para tomar um novo copo de água. De repente eu sinto calor demais. Levo o copo a boca, quando escuto passos atrás de mim. Meu coração bate descompassado e sem querer a coisa de vidro desliza pelos meus dedos se espatifando completamente no chão com um barulho ríspido. 


 



E aiiiiiiii genteee quyridaaa. Eu sei que não posto alguns dias, mas vcs sabem acontece. Fico sem imaginação e blá blá blá. Quanto a Karin, algumas perceberam a referencia kkkkk Karin é uma linda e singela homenagem a essa pessoa super querida chamada Martina de marte kkkkk Bom, óbviamente ela é diferente da martina que conhecemos então... Vcs sabem. não levem super a sério. Ahhhhh e por ultimo quase me esquecendo, queria agradecer pelos 100 inscritos, sério mesmo. Muita lindeza no meu coração.


Respondendo comentários:


Girl: kkkkkkkk Nossa quem de dera Dressa estar muito assanhadinha nessas baladas dressa pq fui em uma balada gay kkkkkk ou seja sai óbviamente no zero a zero, como achar voys heteros? kkkkkkkk Vou tentar não deixar a louca da Dul engravidar agora, afinal tem q curtir um pouquinho antes o boy né miga? Não é assim não. Bora esses dois colocar a paradinha. E na boaaaaa, voltando ao outro assunto. Meninaa, a gente só escreve pq não faz nada não, a gente é santa na vida real kkkkkkkkkk Tipo ahaaaaaaan. Claroooo. 


stellabarcelos: Foi fofo né? Ucker tem que passar um tempo com a gata tb né po, não está sendo fácil kkk


vondy_trueforever: Ai que bom que está gostando Sam, fico mó feliz kkk Me sinto ainda um pouco insegura em relação a essa temporada, pq as vezes foge um pouco a inspiração, daí ela volta, é uma coisa. Caraa como assim o Ucker tem só 1,79? Sou quase do tamanho dele (sim sou muito alta kkk). To cho, jurava que esse boy era alterrimo, mas é que a dul é que é baixinha demais então e faz parecer que o homem é imenço kkkkkk Mais uma vantagem em namorar a Dul, avisa pro cumpadre. kkkkkk Ai quanto aquilo dos fãs as anymais e as dulmonios, de verdade que tá me irritando muito e acho que até me afastei um pouco do fãclube anymaniaco por isso, pq gente, não tenho idade pra palhaçada toda de ataque não. E procurando coisas em cada coisa que as meninas falam pra atacar.... Ai não dá. Quanto a vondy e aquele supeeeeer assunto do hack kkkkkkk Gente, as vezes eu vejo as meninas falando que o Ucker não está mais com aquela lá, mas sinceramente acredito não, acho que ele segue com a criatura mística kkk  Acho que as suas duas teorias podem ser verdade. Ou Ucker não se manifestou sobre o Hack, uma pq tá nem ai e outra por medon kkk eu tb teria sabe, medo, com vondy o negócio é mais em baixo acho que ele aprendeu isso do pior jeito possível. Manoo é muito difícil ser vondy, realmente achei que o fandom estava muito tranquilo e silencioso ultimamente, algo tinha que acontecer pra dar uma emoçãozinha. Mas assim fico naquela coisa politicamente correta de achar errado pq foi, principalmente pela parte que ameassaram a menina e por outra parte tenho que confessar que ri muuuuuuuitoooooo tipo muitooooo depois fiquei com medo do Ucker claro kkkkkkk Muitas emoções. E siiiim Karin é team Nataliaça. 


min_vidal2003: Efeito Natcrack foi o melhor termo que eu escuto em meses kkkkkkkkk Define e explica coisas demaaais, como o fato de Ucker agora ser uma pessoas estranha kkkkkkk Ucker podia voltar com um "como eu era antes de vc" e voltar a ser gente. Mas ele está melhor e Christian tb, talvez os efeitos desse grande mal sejam curtos e reversíveis, amém irmãos, vamos rezar por essa benção. Ai quanto ao site as vezes não sair nome no coments, eu nem falo mais nada kkkkkkk é muito palhaço. Miga nem fale sobre o dia dos namorados, ignorei esse dia completamente kkkkkk E não entrei no face o dia todo q é pra não ver aqueles casais iqqqqq grudadoos. kkkkkkk Olha Min só estamos seguindo os exemplos dos nossos idolos, dul sozinha, é nóis, é pra apoiar a diva, óbvio, não é por outra coisa, nunca será kkkkkkk quando a gente quiser a gente arruma fácil, ó estralar de dedos kkkkkk Já a Anahí sério, tb prefiro nada de aquilo pq só de olhar é completamente broxante aquele dois. Dá até um arrepio só de olhar, e não é um arrepio bom não kkkk E ficaa ai quem é Karin. Team Nataliaça, claro. uiiiiiiiiiiiiii.


Hels: Ouuuuuuuun néee, vondy é fofo demais. Vou contaaaar a treta, acho que não contei essa ainda. Foi assim a dul postou algo no twitter um tempo atrás algo como #nosellorar em referencia ao atentado na boate lá em orlando e escreveu uma mensagenzinha fofa e tals ai o povo em baixo (um bando de anymais pq olhei o perfil e todas as anymais do meu twitter estavam retuitanto) mais precisamente um cara começou a dizer que a dul queria promover o single dela as custas de uma tragédia e não sei o q, e falando que tipo de idola é essa. Resumindo coisas horrorosas, depois a dul postou uma indiretinha q nem lembro o que era, ai o cara continuou comentando essas babaquices, depois até a mãe da dul entrou no meio defendendo ela e postando coisas no twitter sobre como as pessoas interpretavam mal e postando coisa da biblia kkkkkk enfim. É complicado. e Quanto ao segundo babado da conta hackeada, pois é. Eu realmente achei que o fanfom estava calmo demais, pq sempre assim, não passa muito tempo pra alguma palhaçada extra grande acontecer née. kkkkkkkk Eu apenas dou risada, óbvio, pq não tem mais o que fazer, vondys, sairam do controle completamenteeeeee. Amooo, mas não apoio toda essa confusão não kkkkkkkk fico com a consciencia pesada. Só que olha finalmente Ucker aprendeu a ficar com aquela boca dele calada em vez de nos atacar, pq algumas meninas fazem isso, mas nós somos muitas e não merecemos escutar nada nem ler nada dessas palhaçadas dele. Ele deve estar com medo isso sim. kkkkkkkkkkkkkkk


Mandy: Já não era sem tempo a paz kkkkk Ai no início da fic tenho que confessar que Ucker estava insuportável, mas era pra parecer um pouco com o Ucker chato de hoje em dia da vida real, se bem que eu acho que ele está voltando a ser o velho Ucker de sempre, ou seja amoooo, améeeem Jesus. Voltando a fic, ai agora ele está de boa, tentando não causar atritos no relacionamento, mas olha eles vão aparecer viu e nem sempre Ucker vai ser legal, mas nada que não seja resolvido rapido. Então releeeex. Quanto a Karin pode ter medo viu kkkkk ela não é flor que se cheire não. A menina é difícil kkkkk Mas eu não sou má, só um tiquinhooozinhooo de nada kkkkkkkkkkkk Adoroooooooon.


Leeh_Vondya: kkkkkk siiiiiiiiiiiim, tão tentando viver vida de casalzinho, mas é difícil quando no caso deles são famosos e tem compromissos demais a cumprir. Nossa nem me fale  do bafafa, estava com a cara no chão, escondida com medo de Ucker surgir no twitter e mandar prender o fandom inteiro kkkkkkkkk Talvez no fundo eu estivesse um pouco ansiosa por uma confusão, só um pouquinho pra animar, mas ainda bem que tá tudo de boa.... Aindaa. Sei lá, acho tudo estranho ainda. Só que é isso, teve uma hora que chegou ao limite, e ficou um pouco pesado com as ameaças de morte, achei desnecessário, mas enfim, não vou mentir que ri com muita coisa da situação, pq eu apenas gargalhei né. kkkk É quanto a fic, sim Karin é vontellez das brabas. UIIIIIII. 


trouxavondy: Casalzinho junto só por dois dias? kkkkkk Pode apostar, já planejando próxima briga kkkkkkkk Brincadeira, leva a sério nãaaaaaaaaao.Iliana não engana ninguém que tem a queda no Uckerzão, meu bem. Tipo, miga paree. kkkkkkk


Blanca: Os dois impecilhos da fic que vc sabe quem são don juan e Falsalia vão ter que aprender sim na marra que não podem separar vondy, e que eles já fizeram graça até demais.  E siiiiiiim A karin curte a Natalia, só que tb pelos motivos dela né, ela é uma louca. A Iliana.... O que dizer kkkkkkkk Tá com ciumes isso sim né, vira o próprio bicho, vai ter que dividir a Dul. Vamos fazer o que née kkkk E meu agora falango sobre as vondys, nem sei mais o que dizer apenas sentir kkkkkkkk meu Deus, é muito complicado, nunca vi um fandom como esse que após anos, todo mundo continua bem surtado, e bota surtado nisso a ponto de aprontar essas coisas que a gente ve sempre kkkkkkkk Pelo menos tem emoção né.


Nutella Da Dulce: Supeeeer babado esse vondy, altas palhaçadaaaaas, mas não vou mentir que deu umas risadas né, pq dei muitas kkkkkkkkk Comentou siiiiim, só que a poucos diaaaaas. Só que isso de leitores fantasmas é normal mesmo, as vezes a gente ta cansado, e não sei o que, enfim é a vida mesmo, não tem jeito. Anyway, seja beeeeem vindaa e comente quando quiser nesse lugarejo kkkkkkkkkk Aiiii e muito obrigadaaaa. Aiii a Karin, olha ela é uma... kkkkkkkkkkkkk pessoa  bem dificil, team vontellez que é uma beleza. Uma singela homenagem a uma tal de martina de marte que nos causa muitos problemas  no nosso mundo twitteiro kkkkkkkk. Adorooon.


Una Vondy Loca: Migaaaaaaaa a senhora sacou a referencia na hora, arrasoooou. E sim a Karin é uma homenagem a martina de marte kkkkkkkkkkkkkkk pq? pq essa menina causa demais nas nossas vidas. Mas vai ser um personagem bem diferente na vida real, pq essa vai estar doente de verdade e não vai ser mentirosa kkkkkk 


larissadiniz: Seja vem vinda então Larissa. Gente vc leu rapido em, pq tipo a fiz não tem pouco coisa escrita não, é tipo bastante, e inclusive estou traduzindo ela, e to quase na desistencia, pq sério, é demais pra mim kkkkkk E Karin olhaaa team vontellez viu, uma pessoinha difícil demais no universo assim. Quanto ao babado. Meuuuuuu céeeeus, não vou mentir que estava com uma certa saudade de confusão né, pq adoro, se tem confusão eu to lá de olho nem que seja como fantasminha né kkkkkkkk ai senhoor esse fandom vondy é o mais terrivel dos terríveis, e isso é muitooo verdade, nunca vi coisa assim, pq se vc for pensar já passou muito tempo tipo de rbd e de tudo e o trauma segue muito em alta. 


Yasmim Gomes: E olhaaa pode ter certeza disso mesmo, Don juan não vai sair fácil dessa história não, de jeito nenhum, a criatura é insistente até demais. Desnecesseeee.


Vivi Damasceno: Siiim são muito fofooos *-* Quanto ao Ucker não falar nada... Olhaaaa amém que não falou pq se não o negócio ia ser complicado, tipo muuuuuitoooo, tipo muuuuuuuitooooo mesmo kkkkkkkkkkk quero nem pensar nessas confusões. Mentira, adoro um barraco. kkkkkk


Priscila Mendonça: kkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo alto mas siiiim acho que vc chegou perto da verdade, talvez Karin seja apaixonada por Ucker talvez não... kkkkkkkkk Mas é team vontellez anymay, e vai causar confusão pq ela não é obrigada. Ou seja, senhooooor. kkkkkkk


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 º Capítulo 4. Find a Way (parte 2)   — Você me assustou. Droga, eu quebrei o copo. Oh, me desculpe, não era pra xingar ou... Quebrar o copo. — Olho para a garota em pé me olhando. Karin tem a pior expressão possível quando se aproxima. Como uma garota tão pequena e nova como aquela pode ter uma express ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais