Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
2 º Capítulo 5. Do What We Do (parte 1)
Do what we do
in the room in the bed, We do what we do
In the shower for hours, We do what we do
On the sofa on the floor, We do what we do
Girl anywhere you want, Girl we do what we do
Fazemos o que fazemos
No quarto, na cama (fazemos o que fazemos)
No banho por horas (fazemos o que fazemos)
No sofá, no chão (fazemos o que fazemos)
Garota, em qualquer lugar que você queira, garota, fazemos o que fazemos
— Dulce! — Ele me chama, mas eu apenas tento chegar até as minhas roupas. Quando olho para trás me certificando de onde ele está, o vejo arrancar a camiseta preta encharcada e a jogar no chão mostrando seu peitoral e os malditos gominhos em sua barriga. Suas mãos vão ao botão e ao zíper da calça jeans abrindo e revelando a cueca box preta.
— O que está fazendo? — Provavelmente minha cara é de escandalizada e estou me segurando pra não babar como uma tonta, ou melhor, uma dessas fãs que correm atrás dele sem se importar com suas patadas.
— Unn, que bonitinho, agora essa patinha tem boca ou bico? — Ele sorri de lado erguendo seu olhar para mim antes de terminar de arrancar a calça jeans e a jogar também em algum canto.
— Christopher! Você é sempre tão...
— Maravilhoso... Gostoso? — Ele ri malditamente.
— Modesto. — Sorrio falsamente.
— Ah, isso também. Não acha que eu vou ficar aqui ensopado para você não é? — Ele caminha até mim, e a cada passo minha pele fica mais eriçada, como se ele fosse um perigo ambulante, e ele é. Tento organizar meus pensamentos. Suas mãos tocam a barra da minha toalha e antes que eu possa impedir ele a puxa me deixando completamente nua. Com um sorriso ridículo ele passa a toalha no peito e abdômen se secando. — Vamos fingir que você me perdoou agora, uma trégua e então depois conversamos. — Não é uma má ideia o que ele sugere, penso a respeito, mas antes que eu chegue a alguma conclusão ele me ergue pela cintura segurando em minhas cochas e me obrigando a circulá-lo com as pernas e me beija de modo selvagem e rápido. Sua boca se movimenta na minha tentando abrir espaço para a entrada de sua língua e logo o jogo está perdido. Sinto minhas costas baterem contra a superfície macia da minha cama.
— Você sabe que não está perdoado. — Aponto o dedo em seu rosto.
— Vamos ver por quanto tempo eu não estarei perdoado. — Ele volta a me beijar e sinto sua ereção contra meu abdomen. Por um momento ele para olhando para os meus seios com malicia descontrolada, posso ver o sorrisinho que ele tem antes de tocá-los e logo os morder me fazendo soltar uma espécie de grito abafado. Sua risada ecoa. — Voltou a ser a velha Dul escandalosa de sempre? Eu lembro quando você acordava quase o hotel inteirinho... Você ainda consegue fazer? — Ucker toca entre minhas pernas me fazendo suspirar alto e apertar os lábios escondendo um gemido alto. Seus lábios voltam aos meus e eu escorrego minha mão por seu abdômen firme fazendo com que ele estremeça automaticamente, continuo descendo até tocar em sua ereção pungente e ouvir um palavrão escapar de sua boca. Por um momento ele se afasta e penso que está bravo, mas rapidamente ele volta a mim me penetrando de surpresa. Me agarro aos seus ombros e pescoço como um gatinho e ele se movimenta lentamente para depois aumentar a velocidade me fazendo tremer da cabeça aos pés. Com um último beijo ele contém meu gemido e para quase caindo em cima de mim. Estamos ambos exaustos. Christopher rola na cama e me puxa para ficar em cima de seu peito e apertando minhas bochechas ele diz:
— Eu adoro quando seu rosto fica vermelho assim.
— Nós ainda vamos ter uma conversa Uckermann.
— Ah, vamos fazer um segundo round primeiro. — Ele faz bico e eu apenas dou um tapa leve em seu peito.
A pior coisa que se tem é ter uma discussão assim que se acorda. Abro os olhos com um gosto estranho na boca, o gosto de que deveria fazer aquilo de qualquer jeito e de qualquer forma. Estico o braço, mas apenas encontro o vazio, tateio por um momento até me dar conta de que não há ninguém, viro para o lado da cama onde Uckermann deveria estar e encontro um bilhete.
Nossa conversa terá que ser adiada mais um pouco. Trabalho. Me desculpe!
Christopher U.
Ps. Estou de olho em você e naquele Don Juan falsificado.
Que ótimo, ele tinha sido covarde e esperto o suficiente para fugir e esperar minha raiva passar. Fazer este tipo de coisa é muito fácil pra ele, então por que não, não é? Amaço o bilhete jogando-o contra a parede e me afundando nas cobertas. Meu celular toca ao lado da cama e eu corro para atendê-lo.
— Acordei alguém? Se sim, isto me faz muito feliz, pois estou de péssimo bem péssimo humor. Quero você aqui em casa em 10 minutos. Estou contando! 1,2,3... Cara contar todo esse tempo vai me deixar exausto. — Christian parece agitado demais do outro lado da linha. — Traga roupas de exercício, okay? Se não aparecer já sabe, corte marcial pra você querida. — Ele desliga e eu apenas tento pensar em que caminhão passou em cima de mim agora.
Sento em um banco em uma praça onde as pessoas vem se exercitar, correr, jogar, se alongar. Há uma área coberta com areia e uma rede de vôlei de praia. Christian segura a bola nas mãos enquanto recruta algumas pessoas basicamente aleatórias, algumas o reconhecem e parecem bastante feliz em poder disfrutar de um momento como este com ele.
— Levante-se dai preguiçosa, pois eu preciso gastar muita energia e ficar um lixo para me sentir melhor... — Ele para um segundo olhando para o nada. — Se é que isto faz sentido.
— O que aconteceu com você, parece que está com o pior humor da sua existência.
— Eu não estou com o pior humor da minha existência, estou com o pior humor da sua existência... Já tive momentos piores. — Christian me puxa pelo braço me fazendo correr em cima da areia já quente pelo sol. Jogamos em dupla contra dois homens que ele escalou sem critério por aí. Tento alcançar a bola quando ela vem na minha direção, mas ele simplesmente pula na minha frente mandando a coisa para o outro lado, e em todas as outras vezes foi exatamente igual, até um momento em que me sentei na areia vendo-o dar cortes altos demais em cima dos caras, a bola acertou em cheio o rosto de um e seu nariz começou a sangrar automaticamente, em seguida ele acertou o outro fazendo este basicamente cair e ficar no chão quase desmaiado.
— Vocês não sabem jogar não? Cadê o espirito esportivo? — Ele gritou enquanto os nosso adversário iam embora o xingando alto para todo mundo ouvir. — Não conseguiram suportar todo o meu talento. Fracos! — Ele me puxa pelo braço me fazendo levantar e nos sentamos em um banco de madeira. — Hora da academia. — Ele salta de repente com um sorriso.
— Nós sequer fazemos academia no mesmo lugar.
— Querida, isto é o de menos. Quem vai impedir Dulce Maria e Christian Chavez de entrar em uma academia juntos? Nem o presidente deste país.
Depois de me arrastar a academia Christian me fez sair às compras com ele. Tive que levar metade de todas as sacolas de coisas que ele comprou, pois de fato ele parecia ensandecido comprando tudo o que via, assim ele chegaria a falência rapidamente. Paro no meio do shopping com uma careta sentindo meus pés doloridos demais para andar.
— Christian chega, já comprou demais. Depois quem vai pagar tudo isso? Já pensou? Aposto que você não tem tantas economias assim pra fazer algo do tipo, ou um salário tão grande.
— Garota eu sou milionário, milionário e nós ainda não terminamos, pois falta alguma coisa pra você. Alias falta muito pra você hoje, pq meu Deus, não havia reparado como você está péssima, toda suada e despenteada hoje. — Ele aponta pra mim e quando vê uma vitrine de roupas femininas ele corre com os olhos brilhantes. As atendentes me empurram um milhão de vestidos que eu não faço ideia de porque estou comprando e logo em seguida sapatos altos demais. Escolho por fim um vestido branco apertado que termina antes de chegar aos meus joelhos.
— Agora eu vou para minha casa Chris, estou realmente cansada.
— Não, por favor, eu nem desabafei. Já sei, vamos para a minha casa. — E antes que eu proteste ele já está muito longe pra qualquer coisa.
A casa de Christian curiosamente é quase 100% preta e branca. Há móveis apenas nessas tonalidades, além do sofá, paredes, e piso. Tirando isto, algumas almofadas e quadros coloridos quebram o clima monocromático. Antes que eu sente em um banquinho ouço batidas na porta e logo uma verdadeira equipe de beleza está na sala dele.
— Dulce, para a banheira agora, você está realmente horrível. — Ele ordena enquanto olhos curiosos me seguem.
— Por que eu faria isso?
— Eu já disse por que. Agora vai. O que esta gente está...
— Vai e esta gente está aqui por que eu preciso me sentir bem hoje e olhar para você assim me deprime.
Tomo um banho de banheira rápido afundando minha cabeça na água. Aquela pessoa roubou todas as minhas energias positivas e não há nada mais aqui. Christian entra no banheiro de repente me assustando e coloca as mãos tapando as partes expostas do meu corpo.
— Eu disse que faltava isso hoje. — Ele coloca o vestido branco que acabamos de comprar em cima de um armário.
Migos, migas, leitores e leitoras kkkkkkkkkk Cá estou euu, sei que desapareci alguns dias e sempre surjo com essa cara de paauu de sempre, i`ts life. Sei que fiquei prometendo esse hot e vcs esperando por ele e eu... Mas cá está ele, espero que gostem, já tem novos hots escritos pq eu escrevi bastante ontem, e tenho agora alguns caps guardados na gavetinha kkkkkkkk yeeeeeeeees. Isso me pouca muitooo estresse e dor de cabeça. Tem muuuuita água pra passar de baixo dessa ponte, como diria minha vó, só aguardem, em breve terá o destino do anel de Anahí, a próxima fanfic (nop) kkkkkkkkkkkkk Ahhhh tem uma surpresa do Ucker no próximo cap, sim aposto que vcs tb vão perdoá-lo. Quanto a musica desse cap eu preciso comentar, por que é do novo amor da minha vida, Jay maravilhoso Park kkkkk Apenas apreciem essa beleza quando tiverem tempo, não sou ciumeentaa. kkkkkkkkk
Respondendo comentários:
Girl: Miga estamos revoltadas e decepcionadas com homens kkkkkkkkkkk Eles são péssimooooooooos. kkkkkk A senhora tá muito pervertida isso sim Dressa, mas já que a senhora pediu néee tiveee que escrever o hot, mas assim nem gosto já q sou santa, fiz até um hot recatado para as recatas de plantão kkkkkkkkkkkkkkk
millamorais_: Olha vou te falar que vc não é a única viu pq acho que eu sou a que mais se ilude com a minha história, principalmente nesta fase da fic que eles estão juntos, fico as vezes pensando que eles estão mesmo, bem inocente ignorando a nossa realidade. Quando ao Ucker, quem disse que somos filhas rebeldes não é? Tão boas, tão não aprontamos no face e hackeamos contas alheias, coisas levees, suaves somos.
min_vidal2003: Meninaaaaaa fui ver ontem como eu era antes de vc, e to no chão de humilhada tb, pq fui com uma amiga e meu juro só tinha casal, fui cercada por dois casais, não foi fácil foi bem difícil, e uma melação kkkkkkk Só o que filme é a coisa mais linda do mundoooo. Mas meu seu amigo deu muita mancada com vc, não se faz isso NUNCA no universo assim, paga na mesma moeda, ele merece kkkkkk tem que fazer a escorpiana vingativa. Quanto ao fandom vondy é isso mesmo, quando tá calmo pode saber que não vai durar muito não, que logo vem confusão e das pesadas mesmo. Aiiiiiii não conheço pretty litle liers só ouço falar mesmo por aí nas redes sociais viu. Tá gostando? É bom? Pq se for eu vou ver tb kkkk pq sou viciadaçaaaaaaa em série, tipo muito, o fodaa, é que essa série já tem um monte de temporadas né? Tentei já ver greys anatomy e de fato é maravilhosooo, minhas amigas amam, mas assim eu sempre desanimo pq tem muita temporada, muito capítulo aí eu fico na bad. E como a senhorita foi nas provas? Gabaritou? Eu era péeeessimaaaaa em exatas na éscola, péssima mesmo, quase já zerei prova, fui bem humilhadaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nutella Da Dulce: Migaa eu ouvi falar sobre isto de que a Mai casou, ai não sei o que pensar, não acho que ela casaria em segredo, acho que não precisa deste mistério todo, mas vai saber pode ser que tenha feito mesmo aaaaaahhhh não sei o que pensar. Pq dona Anahí meio que se casou em segredo né? só sabiamos que a bicha ia casar e não quando, ai surge fotos da noivinha pra matar a gente do core kkkkk Meu vira essa boca pra lá do Ucker ser pai. Que história pesada é essa pelo amor? Olha vondy juntinhos e fofinhos realmente vai ser só por um time mesmo kkkkkkkkkkk
Mandy: As vezes infelizmente o Ucker cai no vicio de ser babaca mesmo kkkkkkkkk mas ele vai ficar realmente arrependido sobre isto, vc vai ver. A Karin pode apostar que vai dar trabalho, mas o que é dela tá guardado kkk.
Leeh_Vondya: Leeh agressiviciiimaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta. mas que a karin merece ah meu bem, merece e muito, pode deixar que eu ajudo a bater nela esqueço que ela tá doente. Máaaaaa. Siiiim, mas vezes Ucker cai no vicio de ser o babacão, não tem jeito, o boy tem recaidas tb, mas ele vai se arrepender disto bastante, pois sabe que fez errado.
stellabarcelos: Nossa muita confusãao néee? kkkkkk Olha nesses cinco dias Ucker foi pra gandaiaa. kkkk Mentiraaaa, ele se comportou direitinho, não fez nada demais mesmo, mas obviamente desnecessário o que ele fez vamos concordar, mas ele se arrepende, acho que é o que importa.
Blanca: A Karin é uma pessoa assim muito surtada sabe, e que acha que tá fazendo o que é certo e não admite que ela está completamente errada, mesmo pq ela não consegue ver tb quem é a Natalia de verdade, já que se tornaram amigas e tals. O ucker sendo babaca, meio que sei lá ele teve uma reação exagerada, mas pq ele realmente não quer a Dul perto do pai dele, ele meio que tenta protege-la desta pessoa, mas... Não pode fazer p sempre e a questão é que ele magoou ela né, mas ele vai realmente se arrepender dessa palhaçada toda. O Juan Pablo não percebe nadaaaa, ele não entenderia que a dul não tá nem aí pra ele nem se ela falasse na cara dele. O Ucker éee super cara de pa/u, ele não tem jeito nenhum na vida kkkkkkkkk mas a dul adora né esse jeito muito particular de ser dele kkkkkkk sorte a dele.
anacarla: Olha não duvide disso não kkkkkkkk Pq pro Ucker voltar a ser o briguento que antes que bate nos boy que dão em cima da dul não falta muito não. Eu ficaria esperta se fosse Juan, ele é q não sabe dos esquemas ali.
larissadiniz: Não éeee? Não tem como não perdoar pq ele é lindo e maravilhosoo, não tem jeito, eu se fosse a dul ele já estava perdoado a muito tempo kkkkkkkkk
Rebeca: Nossa Beca isso sempreee acontece comigo, sempre perco o que estava escrevendo e eu fico always com muita raiva apenaaas kkkkkkkkk muito difícil viu. Nem me fala dessas brigas no fandom pq eu to cada dia mais puta de verdade, antes elas existiam, mas eram mais tranquilas, no máxico chamavam a dul de voz de pato e a any de magricela kkkk eera muito tranquilo, mas agora as pessoas ficam atacando elas diretamente nas redes socias sabe, eu sinceramente dei uma afastada dos fandons, pq ao contrario de vc em alguns momento eu estava sentindo raiva era da Anahí que não tem nadaaa a ver com a história. Ai eu amo demais todos eles sabe e aguentar isso é difícil. Aiiii meeu eu era mais anymaniaca e vondy só que com o tempo to bem dulcete mas anymaniaca ao mesmo tempo, difícil, óbviamente enquanto choro pelo meu antigo trauma ponny não superado kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vivi Damasceno: A Karin realmente é um personagem pra não se gostar, pelo menos agora nesse momento da história, as coisa podem mudar kkk E siiiim a Karin é meio que minha interpretação de quem é a Martina, óbviamente diferente, mas é a minha Martina de qualquer forma, que ela não fique sabendo ou vai escrever um textão em um blog falando mal de mim e das vondys kkkkkkkkkkk Continuandooo. =3
Priscila Mendonca: kkkkkkkkk eu sempre to querendo néee. A karin é complicada pelo menos agoraa a essa altura da história, mas vamos ver quem sabe ela toma jeito tb néeee. kkkkkkkkk
Mym Lima: Continuandooooo. =)
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 º Capítulo 5. Do What We Do (parte 2) Quando saio do banho com o vestido uma manicure segura minha mão a puxando e me sentando em uma cadeira enquanto uma cabeleireira se encarrega do meu cabelo e uma maquiadora se entretém em meu rosto. Tudo é um verdadeiro circo, afinal não é como s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*