Fanfics Brasil - 2 º Capítulo 5. Do What We Do (parte 2) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: 2 º Capítulo 5. Do What We Do (parte 2)

30 visualizações Denunciar


2 º Capítulo 5. Do What We Do (parte 2)


 


         Quando saio do banho com o vestido uma manicure segura minha mão a puxando e me sentando em uma cadeira enquanto uma cabeleireira se encarrega do meu cabelo e uma maquiadora se entretém em meu rosto. Tudo é um verdadeiro circo, afinal não é como se eu estivesse indo a uma premiação com meu queridíssimo amigo. Assim que tudo acaba já é noite e eu finalmente volto pra casa. Assim que destranco a porta escuto ruídos, fico estática no mesmo instante. Deve ser Triana, tento me acalmar entrando. Olho ao redor, mas há apenas escuro. Novos ruídos me fazem arrepiar da cabeça aos pés, seguro um porta retratos na mão caminhando na direção do som, afinal ficar ou correr? Encontro às luzes da cozinha acessa e quando entro com a coisa esticada para acertar o que visse vejo Ucker no fogão.


— O que está fazendo?


— Um pedido de desculpas. — Ele ainda se concentra em algo não me olhando, mas quando pega um castiçal com vê-las acesas para levar a mesa seus olhos param em mim por algum momento, vejo-o me medir da cabeça aos pés. — Christian realmente fez um bom trabalho.


— O que? Como sabia que eu estava com Christian eu podia muito bem estar com Juan Pablo. — Gesticulo no ar, mas quando vejo ele está com um sorriso de lado bastante atrativo. — Você... Você e Christian...


— Você é muito inocente Dul, realmente não desconfiou de nada? Christian estava de excelente humor quando liguei para ele ontem a noite e pareceu bem disposto a me ajudar com você.


— Ah... Então foi o seu cartão que ele estourou hoje? Fico muito feliz por Christian, ele realmente aproveitou. — Dou uma risada vendo a careta que ele faz.


— Eu deveria desconfiar que ele faria isso com meu cartão. Christian! — Ele parece rugir e eu me sento a mesa.


— Quem é inocente agora Christopher? — Brinco e ele tem uma cara mal humorada.


— É melhor ficar quieta antes que eu te obrigue a ficar.


— Sério? Como? — Provoco, e muito rapidamente ele me puxa pelo rosto grudando seus lábios aos meus e me envolvendo em seus braços. Sinto sua mão na barra do meu vestido como se ele o fosse arrancar a qualquer momento.


— Olha o que está fazendo, já estou louco para ir para o finalmente. Que tal se sentar aí e se comportar? — Ele aponta pra cadeira se afastando de mim.


— Coisa que fui eu que te agarrei agora. Alias, sinceramente não faço muita questão de você ultimamente, já que não merece. — Respondo e volto meus olhos para a mesa que tem pratos e talheres dispostos junto a taças e garrafas de vinho e champanhe. Ele pisca rapidamente pra mim.


— Okay madame, mas agora shiu. — Ele faz o gesto de levar um dedo a boca me fazendo sorrir involuntariamente. Logo a minha frente surge um macarrão bastante suspeito com molho verde.  — Coma! — Ele ordena e eu faço uma grande careta recusando com a cabeça. Parecendo claramente impaciente, ele pega um garfo com a coisa e leva a minha boca. Mastigo.


— Uaaaal. Como você...? Como aprendeu isto? Quando ficou bom na cozinha?


— Eu sou bom em qualquer coisa. — Diz convencido antes de colocar vinho tinto no meu copo. Logo há, alguma carne assada, pães e uma porção de coisas que não sei sequer nomear. A todo o momento ele parava o que estava fazendo apenas para me olhar e ver o que eu estava achando de tudo. Quando enfim termino ele se levanta rapidamente. — Estou perdoado?


— Não pense que pode me conquistar pelo estomago senhor Uckermann, ainda falta muito pra você. — Sorrio balançando a taça no ar e me sentindo um pouco alegre demais. Ele realmente tinha sido espertinho em colocar aquela bebida ali e sabendo o quando eu gosto de vinho.


— Eu não acho. Agora vamos fazer algo que eu sempre quis fazer com você. — Ele pisca e abre a porta de vidro saindo para o meu quintal. Arranco meus sapatos de salto alto sentindo a grama de baixo dos meus pés e o alivio por estar finalmente livre deles.


— Onde está Triana?


— Eu levei ela na casa da sua mãe, busco ela amanhã de manhã. É que ela tentou comer as luzinhas que eu coloquei e achei melhor deixa-la lá para não correr o risco de termos que leva-la ao veterinário com luzes brilhantes no estomago. — Responde e noto de repente uma imensidão de luzes brilhantes no meu jardim como se fossem vagalumes ou estrelas caídas. Ucker de repente começa a desabotoar a camisa branca e seus sapatos logo voam por aí.


— O que está fazendo?


— O que eu sempre quis fazer com você. — Ele sorri de modo provocativo me fazendo tremer da cabeça aos pés. Suas mãos vão até o botão da calça social e ele facilmente se livra delas.


— Christopher, isto não é uma...


— Brincadeira? Não amor, isto não é. — Vejo-o retirar a cueca box preta com rapidez me deixando completamente vermelha. Olho para os lados.


— Ucker, o que realmente está... — Antes que eu termine a frase ele dá um salto perfeito dentro da piscina espalhando água para os lados e me molhando. Me protejo com os braços.


— Se lembra há muitos anos atrás, aquele dia na piscina quando saltamos do telhado?


— É claro que eu me lembro, eu quase morri do coração pensando que você estava morto ou coisa assim. Não vamos brincar mais, coloque suas roupas, pode ter alguns paparazzi por aí, em casas vizinhas. — Peço com as mãos juntas, mas ele não parece se importar.


— Não me importo. Dul, apenas venha aqui. Tire as suas roupas ou eu juro que eu mesmo vou tira-las.


— Não pode me pedir algo assim.


— Dul, não há nada que eu não faria por você, você sabe disso?


— Por que está me dizendo isto? É para me convencer?


— Não, estou dizendo por que quero que saiba. Sempre vai ser assim.


— Por que ficou tão sério de repente? — Sorrio fracamente vendo sua expressão.


— Eu não sei. — Me responde e eu sinto algo estranho dentro de mim, algo difícil de digerir. Por algum motivo eu arranco rapidamente meu vestido passando-o pela minha cabeça e em seguida minha roupa intima.


— Vai ficar apenas olhando como um idiota? — Brigo com ele vendo sua boca aberta enquanto me observa e pulo dentro da piscina. Fazendo uma concha com as mãos jogo água em seu rosto o que o faz despertar de uma espécie de transe, rindo ele faz o mesmo antes de saltar sobre mim me prendendo com seus braços. — Você realmente não sabe brincar Uckermann. — Dou uma risada antes de ele me beijar me fazendo circular seu pescoço. Me segurando pela cintura ele começa a me fazer deslizar de lá para cá. — O que é isto?


— Uma dança. — Ele ri me abraçando. — Você gosta?


— Eu gosto de qualquer coisa com você. — Respondo colocando minhas mãos frias em seu rosto. — Conseguiu realizar o que queria?


— Acho que estamos perto. — Vejo uma careta em seu rosto e dou um tapinha em seu ombro dando as costas para ele e tentando voltar a borda, mas ele apenas me agarra pela cintura novamente me virando e me beijando e eu posso ver estrelas cadentes no céu escuro de uma noite qualquer. 


 


 



Respondendo comentários:


anacarla: Continuandoooo =)


stellabarcelos: Surpresa top secret né? kkkkkkk


vondy_trueforever: Finalmente o Christian está fazendo coisas que prestam, tipo isso kkkkkkkkk  Surpresinhaa siiiim, todos nós amamoos. E quanto a musica, não vamos mentir néee? kkkkkkkkkk me inspireeeei nessa palhaçaadaaa supeeeer, essa musica é maravilhosa, não tenho condições de opinar kkkk E de fato acho que o Ucker merece mais ciumes sim, pode deixar que o que é dele está guardadinho viu? adoroon e óbvio que as melhores partes são as reconciliações, não vamos mentiiiiiir kkk.


larissadiniz: Sim ou óbviamente? kkkkkkkkkkkkkkk muito fofo né, Christian tá tomando jeito nessa vida e ajudando o lado vondy da história pq toda a ajuda é necessária né non? kkk


min_vidal2003: Min vc descobriu meu lado negro? kkkkkkkk meu lado k-pop Olha vou te falar que eu estava de boa na minha vida a sei lá dois meses atrás quando descobri isso e to viciada menina, só babado incríveeel. Pior que não sou fã de bts, mas eles tenho que dizer que eles são super fofos e muito populares, no Brasil... Todo mundo parece que é fã de bts, sério, quero dizer no mundo k-pop, eu exagero muuuitooo kk e meu Deus o Jimin, menina joga no google pq aquela pessoa precisa ser apreciada, aquilo tem O ABS. Sério.  Min começa a escutar k-pop tb, vamos ficar locas todas juntaaas kkkkkkkkkkkkk mas eu prefiro o sehun do exo que meu Deeeeus, dança muitooooooo. Amiga só escuta as banda e pá e aprecia tanta beleza, sério,  não tem arrependimento mas tb não tem volta atrás não. kkkkkkk Meeeu agora voltando a RBD, meeeu o que é o Christian? Pq ele está tão gostoso assim? pelo amor de Deeeeus, pra mim ele foi o que melhorou mais depois do rbd, não sei, ele tá demais, se ele fosse hétero eu estaria embarcando amanhã pro méxico pra me jogar aos pés dele kkkkkkk mas como não é a gente faz o que? só aprecia.  Meeeu deixa eu confesar essa vergonha na minha vida tb, pq ainda não vi sense 8, varios amigos meus já viram e nem são tipo super fãs do ponchito e eu nadaaaa, só digo que vou ver, é que a preguiça é mais forte. Nossa que fofo que vc assisti greys com sua mãe, a minha quando ve eu assitindo esse tipo de coisa, eu juroo, ela diz q eu sou louca e sai correndo kkkkkkkk ela tem medo de coisa que tem sangue, acidente etc. E vc vai fazer enfermagem que nem sua mãe? Acho uma profissão completamente lindaaaa. 


Yasmim Gomes: Continuandoooooo =)


Jasmine Cavalcanti: Continuando =3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu sei que desapareci uns dias, mas fiquem tranquilas ou tranquilos sei lá, que não aconteceu nada com vondy, quero dizer aconteceu sim, mas não é a razão do meu sumisso. Na verdade estava um pouco (e estou) insegura com alguns rumos que a história irá tomar kkkkkk daí eu fico pensando demais, faço isso fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais