Fanfics Brasil - 2 º Capítulo 5. Do What We Do (parte 3) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: 2 º Capítulo 5. Do What We Do (parte 3)

1430 visualizações Denunciar


 


2 º Capítulo 5. Do What We Do (parte 3)


 


       Algum tempo depois chegou o dia D, dia de preocupações, dia de pensar sobre como agir em frente aos outros, dias de... Faremos nosso melhor! O fato de que eu e Christopher estaremos em uma mesma premiação e provavelmente em lugares próximos faz meu estomago se tornar sensível apenas em pensar sobre todo o teatro que devemos fazer para que a imprensa não nos pegue facilmente. Era isso que nós queriamos no momento não é? Assumir agora, é apenas complicado demais.


 


— Então ele vai realmente? Não parece que ele confirmou isto por aí. — Iliana pega um vestido vermelho em cima da cama e me entrega enquanto estou em frente ao espelho colocando brincos longos dourados.


 


— Ucker? Realmente não sei. Tentei telefonar para ele hoje, mas parece impossível. Simplesmente não me atende. Tudo isso me deixa absolutamente nervosa. — Apanho o vestido baixando o zíper e entrando dentro dele rapidamente enquanto Ili vai as minhas costas para fechá-lo. Minha maquiagem e cabelo já estão prontos e decidi estar o mais natural possível, pois não quero me sentir incômoda de nenhuma forma, não hoje. Olho meu reflexo no espelho. — Não pareço simples demais? — Aponto para o meu rosto.


 


— Você parece ótima como sempre. É claro que poderia ter ido a uma maquiadora hoje, você é que não quis.


 


— Ir em uma maquiadora só faria parecer que este evento é realmente importante e me deixaria mais nervosa.


 


— É importante!


 


— Obrigada Iliana. — Faço uma careta colocando rapidamente sapatos de salto pretos e apanhando minha bolsa.


 


       Me colocaram sentada em uma mesa com alguns outros cantores. Havia uma multidão ali e flashes eram disparados a todo momento enquanto câmeras volta e meia focalizavam nossos rostos. Uma coisinha errada e todo mundo estaria vendo repetidas vezes em vídeos por aí e salve-se quem puder. Nada de olhar feio para qualquer criatura indesejável que cruzar meu caminho. Lembro a mim mesma. Patty Cantu estava ao meu lado o que eu agradeci eternamente aos organizadores do evento.


 


— Meu Deus como você está gostosa. Sai do meu lado ou vão dizer que eu sou feia. Sai! — Ela ri colocando a mão na frente do rosto.


 


— Como poderia ser, se a senhorita é a mais gostosa aqui?


 


— Okay, podemos ser a dupla das gostosas. Vamos destilar nossos venenos e rir a noite inteira e fingir que estamos falando bem de todo mundo.


 


— Então não se esqueça do sorrisinho. — Faço um sorriso falso apertando os dentes o que faz ela gargalhar quase cuspindo.


 


— Droga, olha o que está fazendo sua louca.


 


      Vejo Juan Pablo passar por mim rapidamente enquanto tomo um gole de água. Sem querer cuspo no mesmo instante o líquido perto de seus sapatos. Droga! Ele vira o rosto na minha direção se dando conta de onde estou e pisca efusivamente para mim. Por um momento ele parece mudar de planos e vem na minha direção. Apenas não venha... Não venha...


 


— Acho que tive o azar de cair em uma mesa longe de você, parece que estão nos separando por popularidade. Que injusto! Vou realizar uma petição online agora para que me coloquem ao seu lado.  — Um sorriso brincalhão surge em seu rosto.


 


— Okay, okay, vamos com calma aqui. Quer o meu lugar? Já estou saindo. — Patty se movimenta como se fosse realmente sair e eu seguro a barra da jaqueta azul marinho que ela usa.


 


— Deixa eu ir. — O vejo se afastar e ir para algum lugar onde não posso vê-lo.


 


— Que clima. Se um bofe como esse estivesse atrás de mim querida, não haveria santo pra me segurar.


 


— Ah Patty, menos, por favor.


 


        Ando pelos corredores rumo ao banheiro. Meu sapato começa a machucar meus pés e eu tenho certeza que amanhã terei bolhas. Que ótimo. Levanto uma perna vendo o estado e tentando aliviar um pouco a dor incomoda. Sinto mãos me envolverem me puxando e então me arrastando contra uma parede próxima. Não posso enxergar nada apenas sentir uma boca envolvendo a minha. Sinto o perfume familiar amadeirado quando a pessoa se afasta.


 


— Finalmente te encontrei. — Christopher sorri de lado e coloca um braço de cada lado do meu corpo me impedindo de escapar. Respiro fundo.


 


— O que pensa que está fazendo Christopher Uckermann?


 


— Dando um fod/a-se bem grande para toda essa droga. — Seus lábios voltam a tocar os meus e eu viro o rosto rapidamente.


 


— Não pode fazer isto.


 


— Eu posso o que eu quiser e eu quero você... Agora! — Sinto sua boca no meu pescoço e meu corpo inteiro se arrepia.


 


— Então não deveria ter desaparecido o dia inteiro. — Vejo alguma sombra logo próxima a nós e o afasto com um empurrãozinho. Uma pessoa nos olha estranhamente, mas Ucker simplesmente o está encarando com a pior das caras o que faz a criatura abaixar a cabeça e sair rapidamente nos deixando novamente a sós. — Voltando a ser um pouco badboy?


 


— Eu nunca fui badboy, eu sou do grupo dos bons moços, você sabe disso. — Ele pisca pra mim. — A propósito o que estávamos fazendo mesmo?


 


— Nada! — Digo rapidamente quando um grupo de mulheres passa ao nosso lado entrando no banheiro. Meu coração bate rapidamente.


 


— O que acha de assumirmos hoje?


 


— Não está falando sério, está?


 


— Eu não sou o tipo que brinca. Está com medo.


 


— Eu? Não, eu... Sim! — Confesso sussurrando e minha cabeça pende para o lado.


 


— Minha criança é tão bobinha. Você tem que ter medo de mim, não deles. — Me responde fazendo meu rosto corar. Dou um tapa leve em seu braço e ele apenas me puxa para o seu peito. — Vamos resolver isto, certo? Certo! — Ele beija minha testa.


 


— Certo! — Sinto meu coração palpitar novamente e ele me solta. — Agora eu preciso ir ao banheiro, adeus.


 


— Sempre fugindo.


 


— Não seja bobo, eu não estou. Diga a todos que você me quer e estará tudo bem para mim.


 


— Só eu tenho que fazer isto, como o tonto apaixonado prestes a levar um fora. Injusto, mas mesmo assim eu posso começar agora? Dulce Maria eu... — Ele literalmente grita as ultimas palavras quando eu simplesmente salto em cima dele tapando sua boca. Sinto ele beijar a palma da minha mão fazendo cócegas.


 


— Você sabe que vou apresentar minha musica nova de trabalho. Talvez tenha uma surpresinha, mas apenas se você se comportar bem. — Surpresas nunca foram meu forte, ele deveria saber disto. Dou as costas a ele entrando no banheiro feminino. Minhas pernas estão bambas e quando me olho no espelho meu rosto está corado e não deixo de sorrir. Ele realmente vai fazer aquilo? Isto é uma loucura. Corro para fora do lugar indo atrás dele. Vejo suas costas de longe.


 


— Realmente vai... — Começo a dizer rindo, porém paro notando que está acompanhado. Me movo para ficar atrás de uma parede próxima. Hábitos nunca mudam. Por que o estou vigiando? Devo ter perdido o juízo, mas acontece que ele parece tão bonito assim com este traje social cinza e a gravata vermelha slim.


 


— Natalia, ótimo que tenha te encontrado aqui porque precisamos conversar, não acha? — Quando percebo a pessoa que o acompanha é Natalia Tellez. Por que meu estomago se embrulha? Eu deveria mover meus pés para longe daqui e deixar que conversem de modo privado de verdade, mas... Simplesmente não consigo. Ela o olha fixamente com uma espécie de sorriso nos lábios enquanto segura uma bolsinha de mão encrustada com pedras que brilham contra a parede em um arco íris.  Não poderia dizer que ela é feia embora as fãs dele adorem dizer por aí aos quatro ventos, na verdade ela tem um rosto consideravelmente bonito com suas sardinhas exóticas por toda a parte, se não a conhecesse eu poderia dizer que ela parece com uma menininha fofa e agradável, mas não é assim. Não digo que ela é má tão pouco, afinal eu sou a garota que esteve amando o namorado dela por toda a vida e que esteve sendo amada por este. Ela tem todos os motivos do mundo para não gostar de mim, colocando que ela foi deixada no dia do casamento. Não deve ter sido fácil para ela. Qualquer coisa que ela faça agora contra nós é justificável? Ás vezes realmente me questiono.


 


— Já conversamos muito querido. — Ela se atira nos braços dele alcançando seu rosto e o puxando em direção a ela. Posso ver centenas de câmeras aparecerem do nada e piscarem em direção a cena. Minhas mãos estão suando e meu corpo parece paralisado. Vejo ele a empurrar, mas ela apenas dá um grande sorriso agarrando seu braço e fazendo pose para os fotógrafos. Ucker parece talvez surpreso demais para reagir. Recobro minhas energias e corro para o banheiro me debruçando na pia gelada. Abro a torneira e deixo a água escorrer por minhas mãos.


 


       Talvez todos tenham achado estranho o fato de que eu simplesmente desapareci da premiação. Espero que não tenham se dado conta, no entanto se repararem não me importo e não darei grandes desculpas. Dirijo meu carro pelas ruas da Cidade do México agora pouco movimentadas já que é tarde da noite e paro em um lugar qualquer ficando lá com os faróis acesos por um longo tempo. Não quero pensar, não quero... Bato com força no volante e então grito alto deixando escapar toda a minha frustração. Desmancho o penteado em meu cabelo jogando longe os grampos e fecho os olhos respirando fundo. Meus sapatos que antes machucavam meus pés agora estão em qualquer canto longe.


 


       Quando olho ao meu redor, percebo que estive dormindo por pelo menos duas horas. O que há comigo? Decido voltar para casa finalmente. Estaciono para depois abrir a porta e jogar meu corpo cansado no sofá esperando esquecer todos os problemas que rodeiam a minha cabeça. E se ele escolher ela agora? Ela é tão insistente não é? Se ela conseguisse fazê-lo mudar de opinião? Talvez tenha sido divertido estar comigo agora, já que no curto momento em que estivemos juntos no passado havia sido apenas um turbilhão de confusões, mas e depois? Será que ele se daria conta de que eu não sou a mulher que ele quer ao lado, e que no fundo sempre foi ela e não eu? Para ele seria mais fácil abandonar esta relação, pois ele tem para onde correr e eu apenas sinto que não tenho nada. De todos os homens que eu tive algum sentimento nada se compara ao que tenho por ele e todas as vezes que iniciava uma nova relação mais parecia que estava fugindo do que tinhamos. Se ele me deixar será assim novamente, relacionamentos em que busco algum sentido em que busco enquecer que ele existe e me dar uma chance, em que tento amar homens que não amo e que no final me deixo vencer pelo cansaço dizendo que os amo quando dentro tudo se torna um fardo enorme difícil de carregar. Sinto meus músculos moles. Quero apenas dormir. Sinto algo tocar meu cabelo. Abro os olhos e Christopher está abaixado no chão em frente a mim me olhando fixamente enquanto me acaricia. Dou um pulo me sentando.


 


— Eu não queria te assustar. Me desculpe. — Há um silencio enquanto ele continua a olhar fixamente para o meu rosto e é como se não quisesse se mover. — Eu odeio isso! Pode me perdoar por odiar tudo isto? — Eu posso? Me questiono e ele encosta sua cabeça no meu colo. Mantenho minhas mãos longe dele embora ele pareça agora um menino pequeno. — Amanhã não fique chateada pelas coisas que aparecerão no jornal. Por algum motivo sei que já sabe disto. Quando penso sobre isto sei que ela armou tudo e que eu fui apenas bobo em cair. Apenas... Diga alguma coisa.


 


— Está tarde e eu tenho sono. Quero apenas dormir agora. — Seus braços circulam minha cintura e eu sinto o mal estar me atingir em cheio. Quero apenas tocar ele e me aninhar em seus braços.


 


— Eu queria que todos soubessem que você é minha. Eu não vou deixa-la ir mesmo que algum dia você me implore. Por que sou egoísta? Porque sou e porque sinto que não poderia ver o mundo do modo como eu vejo agora, quando está perto de mim.


 


— E como você vê o mundo agora? — Sorrio tocando seu cabelo e esquecendo que eu tenho um homem que de algum modo estúpido não pertence a mim completamente. Sinto ele soltar o ar suspirando. 


 


— Quando estou com você meu mundo é brilhante do momento em que estamos nos beijando ao momento em que apenas gritamos um com o outro. Não consigo parar de pensar que mesmo que eu tenha a pior cara do mundo quando discutimos sobre alguma coisa idiota ou que você apenas pareça não me querer por perto nestes momentos, eu não poderia estar mais feliz. Parece loucura não é? Se eu tiver que me importar com algo, sentir, me magoar, ter raiva, que seja sempre com você porque amar eu sei que sempre vou.


 


— Quando eu te deixar continuará assim feliz?


 


— Eu já disse que não te deixarei me deixar. — Ele faz circulos em minha cocha com o dedo indicador.— Obrigado!


 


— Obrigado? Pelo que? — Solto uma pequena risada tocando a ponta de seu nariz e ele levanta a cabeça ficando no mesmo nível que eu.


 


— Por estar na minha vida, por ser a minha vida. — Seus lábios tocam os meus e eu quero apenas enlaçar seu pescoço e esquecer todos os nossos problemas estúpidos de uma vez por todas. Eu o amo, ele me ama, por que eu deveria me preocupar com outra coisa? 


 


 



E siiiiiiiiiiim.... Como quem é viva sempre aparece cá estou eu de novo e não darei nenhuma desculpa kkkkkkkkkk Estava com saudades de vcs e de vondy. Não sei se respondi todos os coments (pq faz um tempo que estive aqui to perdida kkk), se não podem me dar um puxão de orelha, obrigadaaa.


Postei uns vidinhos vondys no meu canal pra quem quizer.



 



Respondendo comentários:


vondy_trueforever: kkkkkkkkkkkk Bem feito pro Uckermann ninguém mandou ser bobo dando o cartão pro Christian. Quanto ao que Ucker tem... Para ele é difícil acreditar que eles estão juntos agora depois de tanta confusão entre eles, e ele sente que as coisas vão começar a dar errado de um momento ao outro como sempre deram, então ele só sente medo mesmo e insegurança em relação ao futuro. Aiii complicadoooo. Mas de fato alguns problemas vão surgir agora...


stellabarcelos: Fofuscooos néee. *-*


min_vidal2003: Nossa eu vi essa confusão do video do Christian no twitter e o quanto mal interpretaram ele falando que ele tinha enviado indiretinha pra dul, apenas pelo amor de Deus, ele nem teria motivo pra fazer isto. Alias o Christian e a Dulce participaram de um programa juntos esses dias né? acho que vi umas fotos no twitter, mas queria o video. Aii quanto ao boy da dul que a bicha jura que não está junto (coisa que nós não tenhamos visto o video née{#emotions_dlg.undecided}) sei lá acho ele até bonitinho, mas meio acima do peso, não sei se é pq ele é grande demais e daí parece uma coisa enorme de grande kkkkkkk Não sei opinar mesmo em relação a aquele homem, mas de fato nossas bbs rbds não sabem fazer grandes escolhas amorosas não, a Anahí nossa sempre teve os namorados mais feios, tipo rodrigo e agora o marido dela que olha melhor não comentar viu kkkk a Dulce mesma coisa com o Memo, rodrigo, uiiii só acertou no Poncho e imagino que no Ucker (pq tenho certeza que tiveram os romancinho, tá na caroney)*-* kkkk e a Maite as vezes acerta as vezes erra, em relação ao atual dela acho uma coisa diferente né pra não dizer outra coisa, não entendo como vc acha ele bonito kkkkkk parece uma coisa meio piratas do caribe kkkkkkkkkkkkkkkk


larissadiniz: Todas queremos esse cartão do Ucker, Christian já teve seu tempo de desfrutar agora é nossa vez kkkkkkkkkkkk (só que nuncaaa).


anacarla: Meninaaa voltei kkkkkkk Desculpa o sumiço.=(


maria123: Desculpaaaaaaaa Maria, quero que sofram comigo kkkkk não sei sofrer sozinha. A coisa é que dul jura de pé junto que não tá saindo com o cara né, vai entender, mas nós vimos o video e contra fatos não tem argumento né noooon, mas de fato é difícil a coisa toda pq óbviamente queremos vondy juntos, mas as coisas se complicam dia atrás dia, mas quem sabe algum dia não é, os caminhos dos dois voltem a se cruzar, acho que isso pode ocorrer enquanto isso esperamos apenas aqui sentadas.


Blanca: Estão super em uma fase de pegar fogo, inicio de relacionamento sempre é assim né kkkkkk quanto a durar essa fase.... kkkkkkkkkkkkk vamos ver. Meu a dul tá muito mentirosa sabe, pq todo mundo viu aquela droga de video com o boy diretor do clip dela, como a midia iria inventar aquilo? ia fazer montagem agora? kkkkkkk Mas beleza, a gente aguenta essas né, que nem a história do "somos irmãos nena" kkk tb acho bom ela estar com alguém, afinal meu senhor ela tem q aproveitar a vida dela enquanto pode. 


Rebeca:Nossa o PJ não é mais falso por falta de mais categorias né pq... não falo mais nada, todos os fandons de rbd estavam, tipo as dulcetes, animaniacas e perronitas estavam fazendo maratonas de votação, em um grupo vondy mesmo que vi por menina cada uma votava mais de 60 vezes no dia, pra chegar e levarmos quase nada, só a maite né em uma categoria, mas vamos fingir cegueira né... Ai a Narri estava tão lindaaaa, maravilhosa, tem gente que não gostou, mas meu Deus eu amei tudo, a make bafo que eu quero muuuito, o vestido, ai estava tombadora e destruidora mexmo. Quanto ao boy da dul kkkkkkkkkkkkk não sei opinar meu bem, nossa não sei, até que não achei feio não viu, acho que a coisa é que ele é meio velinho né e tals, acho que é isso que pega, tipo ele é mais velho que dul uns 10 anos não é não? mas fazer o q a mulher sempre teve um gosto q nem jesus na causa pra salvar ela, só Ucker mesmo, acho que por isso os dois não ficaram juntos, o boy é bonito demais nos padrões da dul e ela não gostou pq ela gosta dos feios(le-se memo, rodrigo éecaaa) kkkkkkkkkkk pareeeeeeeei. A amiga tem que usar uns óculos pq desse jeito tá difícil, não tem como defender.


bia_ro: kkkkkkk To aquiiiiiiiiiiiiiiii.


Jasmine Cavalcanti: Ahhhhhhhhh muuitoo obrigadaaaa


Vivi Damasceno: Postando e desculpe a demora e sumiçooo =)


Alicia Mariana: To aquiiiiiiiiiiiii, viva aindaa kkkkkkkkkkk.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 º Capítulo 6. Temblando (parte 1)               Por algum motivo aquela cena era apenas constrangedora. Alexandra me convidou para um almoço de domingo com ela, algo realmente apenas nós duas. O que havia de importante a se dito para estarmos sozinhas? Me questionei um milhão de vezes enquanto pensava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais