Fanfics Brasil - Capítulo 4.Não Resisto a nós Dois (parte 1) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 4.Não Resisto a nós Dois (parte 1)

1170 visualizações Denunciar


Capítulo 4.Não Resisto a nós Dois (parte 1)


 


dulce maria


 


 


— Pronto, tenta agora. — Falou e eu coloquei a chave na ignição e instantaneamente o carro ganhou vida novamente. Ótimo, agora teria que levá-lo para casa. Christopher abriu a porta do passageiro e entrou sem fazer cerimonia.


— O carro está aquecendo demais por falta de líquido, é melhor que leve para o mecânico depois. Não pode usar água comum sabe, estraga. — Falou e o olhei com cara de poucos amigos quando notei uma mancha de graxa em sua bochecha direita.


— Tem graxa na sua cara. — O vi esfregar a mão no rosto, mas a marca continuava ali insistente. — Sinto muito, mas não saiu.


— Vamos lá, me dê uma ajuda. — Ele sorriu e eu balancei minha cabeça me inclinando até ele. Molhei meu dedo com saliva e ele fez uma careta desgostosa para depois rir. Toquei sua bochecha deslizando o dedo para limpá-lo e sem querer ergui meu olhos para o dele notando como ele estava observando tudo o que eu estava fazendo, meu coração disparou quando muito rapidamente ele segurou meu rosto. Meus lábios tremeram de desejo de que ele os tocasse, mas ele apenas acariciou a linha do meu maxilar e me soltou. — Obrigada. — Respondeu e eu senti uma certa raiva me subindo. Eu não era boa em disfarçar estas coisas. Nunca havia sido. Coloquei o carro em movimento, não olhando para o lado.


— O que ocorreu com você hoje? — Me questionou e o olhei pelo espelho.


— Do que está falando? — Me fiz de desentendida.


— Dulce... Você estava bastante... Acho que... Passional. — O que ele estava falando? Soltei uma gargalhada forte completamente sem humor olhando para a rua.


— Você está mal. Eu estava atuando... Atuando, escutou? — Respondi brava olhando rapidamente pra ele.


— Ei cuidado! — Gritou. Me fazendo olhar para frente e desviar de um carro. Ufa, que susto, era só o que me faltava, matar a nós dois.


— Olha o que está me fazendo fazer. Quase que nos mato!


— Não quero que volte a fazer aquilo. — Tinha algo duro em seu tom e eu não gostei nenhum pouco.


— O que? Quase nos matar? Ou o contrário, não nos matar? — Questionei debochada e ele bufou.


— Você sabe do que estou falando.


— Quer saber? Se quer ter esta conversa realmente, vamos ter essa conversa, depois não vá ficar arrependido. 


— Ótimo!


— Ótimo sim, afinal que negócio é esse de tocar meu peito em cena? Em? Vai responder? Vamos lá? E enfiar a língua?


— Eu sempre enfiei e você nunca reclamou. — Sorriu descarado me fazendo querer lhe dar uns tapas. Aí se eu não tivesse no volante.


— O que? Eu nunca reclamei pra não deixar este clima estranho entre nós que está agora. Se eu tivesse contado pro Poncho o que você fazia, você iria ver o quanto teria sérios problemas.


— O que? Quer colocar o seu namorado no meio?


— Ele não é meu namorado e você sabe muito bem disso. — Gritei irritada e então respirei fundo. — Não precisa ter ciúmes. — Disse calmamente.


— Eu não tenho. Se eu quisesse algo com você, você não estaria vestida neste exato momento.


— O quê? — Freei o carro bruscamente.


— Dulce... Não quis ofendê-la. — O remorso se estampou em sua voz.


— Não? — Grunhi irônica demais para me controlar e o encarei. Ele apenas desviou o olhar.


— Não, claro que não. Você... É incrível, linda... Inteligente. Qualquer cara se interessaria por você, facilmente.


— Quanto mais fala pior fica. Não quero mais discutir... É melhor guardar a sua língua para aquelas biscates que você saí... E se não está satisfeito com nossas cenas fique tranquilo, afinal foi a nossa última mesmo, e a próxima vez que apertar meu peito Christopher, eu juro por todos os Deuses do Olimpo que será a última coisa que fará em vida, agora adeus. — Parei em frente a sua casa.


— Dulce... Me desculpe. — Falou antes de sair do carro e entrar em sua casa e eu apenas me debrucei no volante hiper ventilando, afinal não poderia ter sido pior. O que estava ocorrendo comigo? Nunca me havia visto tão irritada ou tendo reações assim a uma discussão. Não sou essa pessoa. 


 


 Não Resisto a Nós Dois


 


Eu gosto de você
Eu penso em você
Eu só respiro você


 


Eu tento te esquecer
E te deixar pra lá
Mas não consigo, não dá


 



Lindaaas do meu core e talvez lindos kkkkk depois postarei mais uma parte (tem muita coisa por vir), aguardem e daí respondo os coments tb. Les mando mil besooooos kkkkkkkkk.Comentem <3 A entes que me esqueça a music do cap https://www.youtube.com/watch?v=ZF41OwClvDI


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4.Não Resisto a nós Dois (parte 2)   2006 (setembro)- Brasil- São Paulo — Dulce, vamos. Coloque logo este maldito disfarce e vamos. — Chiou Anahí me jogando uma peruca castanha de cabelos lisos e longos. Optei por quase não usar maquiagem, afinal a maioria das pessoas me conheciam pelos olhos pintados de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais