Fanfics Brasil - 2 º Capítulo 6. Temblando (parte 2) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: 2 º Capítulo 6. Temblando (parte 2)

25 visualizações Denunciar


2 º Capítulo 6. Temblando (parte 2)


 


     


            Depois de ver toda aquela situação com Any e Poncho, creio que acabei por amadurecer um pouco mais ainda que sinceramente sentisse que tudo parece um conto de fadas perfeito demais para ser real. Me despeço de uma entrevistadora depois de tomar uma foto com ela e me dirijo a saída tendo Iliana as minhas costas.


 


— Pedro Dámian me ligou. Ele gostaria de ter você no casting para a próxima novela dele. Marquei o teste de elenco para amanhã, certo? O roteiro já está em cima da sua mesa na sua casa, só te esperando. De uma revisada nele.


 


— Ili eu não sei se quero uma novela agora... Já.


 


— Não é agora Dul, pense sobre isso, provavelmente vai levar uns bons meses para que todos os detalhes estejam prontos, ou seja, a estreia será ano que vem. — Paro e olho para ela por um momento.


 


— Ili, você realmente não entendeu não é?


 


— Apenas vá amanhã e depois você pensa sobre isso, certo? — Ela parece tão insistente que acabo concordando, mas no fundo quero apenas um momento longe da televisa e de todas as suas coisas. Realmente me questionava as vezes quem é mais responsável por todas as confusões em minha vida, eu ou aquela emissora, mas no final para que atribuir a culpa a outra coisa que se não a mim mesma?


 


         Apesar do dia ser cheio, consigo arrumar algum tempo para a academia. Estou olhando para o espelho esperando o tempo passar para que eu possa fazer novamente o mesmo movimento com a bola roxa que está ao meu lado. Vejo ela deslizar pelo chão até próximo a saída e parar perto dos pés de alguém. Olho para cima e vejo Natalia com calças de moletom e uma blusa muito larga com um agasalho por cima. Está quente e simplesmente não posso entendê-la e tão pouco quero, na verdade ela está de costas conversando com um homem e pelo visto não me notou em absoluto. Não dou atenção e me aproximo. Não quero falar com ela.


 


— Você está bem, e o... — O homem pergunta a ela e logo interrompe a fala como se não devesse dizer. Ela abaixa a cabeça.


 


— Já disse que não era para ter vindo aqui, eu falei pra você, porque é tão insistente? Eu não quero te ver e quanto a aquele outro assunto, não é do seu interesse.


 


— Mas, é meu... — A cara do homem se torna vermelha como se estivesse contendo raiva, mas ele apenas suspira.


 


— Cala a boca. Quer que todo mundo saiba? — Seu dedo se move no ar em alerta e eu me abaixo para pegar a bola quando ela finalmente me nota. Seu rosto se torna pálido e seus lábios estão entreabertos. — O que está fazendo?


 


— Desculpe, é que a bola só...


 


— Sei. — Me afasto rapidamente. — Dulce? — Tenho que me virar. Droga! Por que ela simplesmente não pode fingir que eu não existo? — Não é nada! — Um sorriso estranho se alarga em seu rosto me deixando uma sensação estranha no estomago. Por que estou me importando com isto?


 


Me celular toca e eu corro até o canto onde estava fazendo os exercícios pegando-o de uma pilha de coisas que deixei ali. É uma mensagem.


 


 


Desmarque seus compromissos hoje!


 


                                                                                                       Christopher Uckermann


 


 


Esse garoto está louco. Quando me dirijo ao vestiário depois de tudo meu celular toca de novo.


 


 


Estou na porta, vem logo ou eu vou ter que te buscar? Talvez tenhamos a sorte de ter algum paparazzi na academia também.


 


                                                                                                       Christopher Uckermann


 


 


Estou brincando


 


                                                                                                       Christopher Uckermann


 


 


Não, eu não estou Patinha.


 


                                                                                                       Christopher Uckermann


 


 


       Que garoto insistente. Dou risada com os olhos ainda na tela. Por algum motivo ele tinha desaparecido por três dias, apenas enviando uma mensagem de: Estou muito ocupado nos últimos dias, desculpe. O que me deixou apenas irritada, na verdade ainda estou irritada, ele realmente não pode pensar que vai se safar tão facilmente. Seja firme Dulce Maria. Bato em alguém.


 


— Realmente parece que está me perseguindo Maria. — Natalia tem as mãos na frente do corpo. — É ele no celular não é? Isso parece bem fofo. Posso ver? — Sua mão está estendida e eu simplesmente coloco o aparelho no meu bolso muito rapidamente. — Eu e Christopher somos amigos, ele não te disse? Podemos ser amigas também se quiser. Sabe, não há ninguém que o conheça tão bem quanto eu, estivemos por muito tempo juntos.


 


— Natalia...


 


— Vocês eram apenas amigos também, não foi assim? Essas coisas dá vida não são engraçadas? — Novamente há um sorriso em seu rosto. — Vamos dar tempo ao tempo. Eu deixei a bola ir, mas ela vai voltar. Engraçado não é? Estou só brincando. Uma piadinha. — Ela acena para mim saindo.


 


Caminho me movendo rapidamente no estacionamento enquanto seguro minha bolsa cheia de coisas que vai chacoalhando pelo caminho e fazendo barulho. O que aquela garota tem? O que ela está pensando?


 


— Dulce... Dulce... — Alguém me chama e quando me viro para trás vejo Ucker parado encostado ao próprio carro. — Não me viu?


 


— Ucker... Ucker estou indo pra casa. Adeus;


 


— Isso é impossível.


 


— Por quê?


 


— Por que temos algumas coisas pra fazer. — Dou meia volta indo até ele e dou um tapinha em seu braço o que o faz se encolher fingindo dor. — O que está fazendo?


 


— Te castigando. — Respondo e ele sorri cruzando os braços na frente do peito e enrugando o nariz.


 


— Você é tão dulce, Dulce. Vamos logo! — Sua mão agarra a minha e ele me puxa levemente para o carro.


 


 


      Quando acordo penso que talvez eu esteja sonhando, pois estou sendo comprimida contra o peito de Christopher e eu sinceramente adoro isso, seu cheiro e tudo sobre ele. Nunca fomos como os outros casais, nunca tivemos algo como isto, não pelo menos sem o medo de ser pegos no dia anterior que era a parte mais estressante de tudo. Quero apenas fechar os olhos e adormecer de novo. Meu celular toca, tento ignorar, mas o som não me deixa em paz. Ucker rola um momento na cama e eu alcanço o aparelho na escrivaninha.


— Dulce... Não entre em pânico okay? — Soa a voz de Anahí do outro lado da linha.


— O que aconteceu? Anahí!


— Olha, talvez você não deva entrar na internet pelas próximas horas e nem ligar a televisão. Apenas... Não faça isso, está bem?


— O que aconteceu? Não faça essas coisas ou eu mesma vou ver com meus próprios olhos agora.


— Dulce... Provavelmente estas coisas são mentira, eu não sei. — Ela diz e eu pego meu notebook dentro da gaveta o ligando no mesmo momento. Acabo na minha página de twitter e por toda a timeline há parabenizações com marcações de Christopher e Natalia. Olho melhor para a coisa e logo surge uma foto de Natalia sorridente com a mão na barriga, uma barriga que parece grandinha.


— Any isso é...


— Ah meu Deus, você viu então?


— Eu preciso ir. — Desligo e continuo olhando para a tela do computador as mensagens dizendo que Christopher Uckermann é o próximo RBD a ser pai.


— O que está fazendo tão cedo no computador? — Ucker desperta de repente com uma voz preguiçosa, mas eu apenas não posso olhar para os lados. Estou chocada demais. Ele puxa a coisa de mim olhando.


— Dulce... Dulce isto... Isto não é verdade. Há algum engano. — Ele se levanta rapidamente vestindo suas roupas. — Isto é estúpido e esta brincadeira vai acabar agora. Nós vamos assumir hoje, e acabou. Eu não aguento mais esta situação, está me entendendo? Eu não me importo sobre o que pensa, mas para mim eu já cheguei ao extremo. Eu amo você e eu estou com você agora e não quero que meu nome seja relacionado ao de outra mulher que não seja você. Se tiver que sair alguma noticia falsa e estúpida de gravidez, que seja a sua.


— Christopher!


— Apenas me espere aqui. Não se preocupe, eu vou resolver isto. — Ele beija a minha testa antes de sair pela porta a passos rápidos. Não importa o que aconteça algo sempre vai perturbar a nossa paz.


         Passo as horas seguintes tentando não pensar sobre nada daquilo, mas por mais que eu tente mais eu penso. Ligo a televisão e nos canais começam a pipocar noticias de “Christopher ex-RBD será pai”. Talvez seja muito masoquismo. Por que estou fazendo isto comigo? Tudo o que sempre tive medo era isto então porque eu não fujo disto como uma pessoa normal? Por que me machucar? Ele disse que não era verdade e além do mais fazia pelo menos 4 meses que eles estavam separados.


— Natalia Tellez postou nas redes sociais uma foto muito suspeita com a mão em uma barriguinha saliente com a seguinte legenda: Muito feliz. Estamos te esperando! Isto deu margem para que as redes sociais fossem bombardeadas com a noticia de que Christopher Uckermann e Natalia Tellez esperam seu primeiro filho. Muitas felicidades ao casal não é mesmo? — A apresentadora morena diz e eu desligo a televisão me jogando no sofá. Sinto a língua de Triana no meu rosto e abro os olhos rapidamente.


— Mãe o que está fazendo aqui? — Vejo ela depositar umas sacolas com coisas em cima da mesinha de centro de vidro.


— Trazendo Triana e umas coisinhas pra você. Pensei que quisesse conversar. — Ela coloca as chaves perto das sacolas e senta ao meu lado no sofá acariciando o meu cabelo. — Desde que quando vocês estão juntos?


— Mãe, eu não quero falar...


— Não quer falar sobre isso? Dulce, eu sempre te ensinei a ser sincera com as coisas, então por que não está sendo comigo?


— Mãe, eu... Isso é tão... Difícil.


— Eu vi as noticias e eu não gosto disto. Se ele vai ter um bebê o certo é que ele esteja com a mãe da criança.


— Eu não quero pensar nisto. Eu o amo mãe... Eu sinto muito por não ter sido honesta com você em nenhum momento. Eu... Eu realmente sempre o amei e eu não suportaria me afastar dele. — Sinto o aperto em meu peito e ela me abraça ainda acariciando meu cabelo.


— Eu sei que o ama, eu sei que o tem amado todo este tempo, uma mãe não é cega, mas é como uma mãe que eu digo que um filho deve estar perto do pai. Você sabe disto, não é querida? Isto vai doer, vai realmente doer, mas eu sei que você consegue passar por isto. Você é forte e não há nada do que possa não conseguir. — Me afasto da sua mão me sentando no sofá. De repente não sei se ela está certa sobre isto ou tremendamente errada.


— Se você me ama mãe deveria torcer para que estejamos juntos.


— Eu te amo querida e desejo sempre o melhor pra você, mas você tem que saber o que é certo também.


— Eu sei mãe eu sei, mas... Isto dói e... Eu não vou pensar. Isto é todo um engano. Ela não está gravida e ponto! — Me levanto rapidamente tentando engolir aquela coisa querendo eclodir como uma bomba.


        Vou a uma sessão de fotos e isto me distrai por um momento enquanto reorganizo meus pensamentos. Tudo o que desejo é paz permanente, mas imagino que isto só venha com a morte e não estou tão fatalista para pensar sobre coisas assim.


 


— Que cara estranha que está hoje. — Diz Iliana ao meu lado e me dou conta de que ela não acessou a internet nas ultimas horas, pelo menos da minha boca ela não saberia. Não estou preparada para mais sermões. Meu celular toca e eu atendo rapidamente sem olhar o visor pensando que é Christopher.


 


— Ucker.


 


— Desculpe é o Juan Pablo. Eu vi os noticiários e estava pensando se você não estaria precisando de algo, de alguém. Eu não sei, nós podemos fazer alguma coisa.


 


— Juan eu não quero fazer nada, estou cansada.


 


— Eu entendo, mas talvez eu possa te animar. Christopher... Eu te disse... Só não queria vê-la sofrer por ele.


 


— Eu não estou sofrendo, eu estou bem, e, por favor, pare de acreditar em noticias idiotas na internet. — Desligo o celular na sua cara e simplesmente não estou me importando.


 


— O que foi isto? — Ili me olha assustada, mas eu apenas continuo andando rumo ao meu carro sem dar qualquer atenção.


 


         Quando entro em casa Triana pula em mim me saudando. Afago seu pelo e ela parece feliz com sua linguinha de fora. Quando olho mais adiante vejo Christopher sentado no sofá. Penso que logo ele vai vir me dar um beijo e me envolver em seus braços, mas ele apenas continua estático ali sem sequer olhar na minha direção, apenas fixando os olhos em algum ponto do chão. Coloco minha bolsa em um cabideiro e me movo lentamente em direção a ele.


 


— Dulce eu... — Ele meche no cabelo o desordenando, mas ainda não me olha. Sinto meu coração pesado. — Apenas... Apenas fique comigo não importa o que aconteça. Apenas prometa que vai ficar comigo por que eu não saberia... Não saberia o que fazer sem você. Pode fazer isto por mim? — Seus olhos castanhos de repente se fixam em mim e de repente percebo que estou estática a alguns bons passos dele. Há algo realmente sombrio em seu rosto, algo que eu não quero enxergar. Por quê? Por que ele está chorando? Uckermann não chora, ele é apenas assim frio sobre as coisas, por que está fazendo isto agora? Por favor, pare. — Dulce, está me ouvindo? — Ele se levanta me puxando para os seus braços e encostando o rosto em meu ombro como uma criança pequena. Tento respirar. Isto significa que... Que ele vai ter um bebê, um bebê que não é meu?


 


 



Primeiro de tudo, hellooooo, tudo bem com vcs? Eu sei que sumi, mil perdões, mas eu sou um pouco exigente com o escrevo sobre vondy, não sei, talvez pq eu ame muito esses putianos. Eu estava indecisa sobre esse capítulo e esta parte da história deles então eu enrrolei muito pra postar com medo de cair com dramalhões. Quanto a isto, sério, vai se resolver tipo logooo, há uma explicação p tudo e espero que não me odeiem, sério, não me odeiem kkkkkkkkk eu sei q prometi uma segunda temporada light, mas né... E Dul y Ucker estão mais maduros agora, não é qualquer coisa que pode desestruturar o relacionamento deles, não mais. Também acho que essa temporada está perto do fim tb, estou sentindo kkkk tenho muitas coisas na cabeça então... E prometo não sumir tão já kkkkkkkkkkk Mais uma coisa, alguns comentários estavam sem nominhooos, ai não sei quem foi e tals, então fiquem espertos com isso.


Respondendo comentários:


bia_ro: Também acho que a Natalia tem que ficar com o Juan que é um saco e pronto kkk Sorry o sumisso, mas cá estou eu again and again kkkkk Quanto a assumir publicamente, não... Vondy não vão assumir publicamente por conta deste novo fato com a tal dita cuja e sua surpresinha, mas eventualmente vai ocorrer, por eles ou não, e vai ser logo.


anacarla: Eu sumo, mas apareço p causar com esse capítulo né? Eu sei kkkkkk


Girl : Nossa miga, obrigada, a senhora é que é muito da maravilhosa isso sim, mas agora aposto é que vai querer meu figado apenas com esse cap kkkkkkkkkk Eu sei dá na minha cara, pode dar, eu deixo. Tb to com saudades de conversar com a senhora, um dia cola na dm do twitterzitchooos, to sempre lá, my home kkkkkkkkk


stellabarcelos: Ponny tem uma história bem tristinha mesmo, eles são uma versão vondy que não funcionou kkkkkkk mais ou menos assim, apesar de serem casais completamente diferentes, mas é muito do que a Dul pensa, e por isto ela se assusta e tem medo de que ocorra o mesmo com ela. Tb acho a ideia de um bb vondy linda, eu e meus parafusinhos estamos pensando aqui, vamos ver.


min_vidal2003: Nem me faleeee, eu era na verdade na época de RBD mais ponny do que vondy, depois a coisa deu uma invertidinha e agora de fato sou mais vondy, pelas confusões da vida. Nenhum trauma suave não kkkk Esse gif da Any é muito lindicoooooo néee? Eu amo muito mais me deixa na bad, pq sempre imaginei uma cena como essa que escrevi ponny.


vondy_trueforever: BBs vondy são vida, só de pensar escorre uma lágrima aqui kkkkkkkkk amo, muuuitoooo. Quem sabe algum dia tanto na fic como na vida real, pq nós queremos siiiiiiiiiiiiim kkkkkkkk Saudades Sam.


Mandy: Esse capítulo foi fofo né, mas triste ao mesmo tempo. E olha baby vondy, apenas quero viu kkkkkkkkk vamos ver como tudo vai ficar, afinal agora temos um probleminha né, mas q vai se solucionar em todo caso.


Anja Candy: IIIIIIIIII como assim eu não lembro da senhora? Claro que lembro néeeeeeee, niña absurdaaa kkkkkkkkkkk A senhora sempre trazia as fofocas para esse recinto, aliás saudades dos bafos.


Blanca: Sim é uma cena bem dicotomica por assim dizer, triste e fofa tudo ao mesmo tempo, por isso a dul olha para eles como uma espécie de espelho já que é o que ela tem medo que aconteça com ela e Ucker e no final... No entanto agora eles de fato são um casal mais maduro e pronto para administrar seus problemas. E bom o bb vondy, ahhhhh... quem sabe, talvez sim, talvez não kkkkkkkkk Mas seria lindo não é?


Leeh_Vondya: Temblando é nível cortar os pulsos não é não? eu sinto isso kkkkkkk sempre me deixa na super bad viu, não vou mentir, é que eu acho ela tão AyA, não sei...Sou trouxa ilusa ainda deles. D y C vão sim treinar e muito, pode deixar pq se tem uma coisa q eles não negam é fogo né.


Hels: kkkkkkkk Aiiii Hels adoroonn. Olha a Natalia sempre é micão Tour né não? Uiiiiii, ela é difícil de engolir, tem que superar e cair fora isso sim. E de fato quanto a vondy e tals, a dul de fato olhou p ponny pensando em tudo que poderia ocorrer com ela e com Ucker e bom... Vamos ver.


rbdvondydu: Eu to aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. kkkkkkkkkkkk Eu Sumi, mas estou de volta, não pretendendo sumir tão cedo, sério.


Alicia Mariana: To aquiiiiii, e de volta finalmente. Sorry o sumiço  viu.


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 º Capítulo 6. Temblando (parte 3)   — Eu preciso respirar. — Respondo, mas ele não me larga, me apertando mais forte contra seu corpo. — Christopher! — Eu preciso de você, por favor, me prometa. — Sinto o desespero em sua voz e isto me assusta profundamente. — Eu prometo, eu prometo. Está tudo bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais