Fanfics Brasil - 2 º Capítulo 6. Temblando (parte 3) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: 2 º Capítulo 6. Temblando (parte 3)

1264 visualizações Denunciar


2 º Capítulo 6. Temblando (parte 3)


 


— Eu preciso respirar. — Respondo, mas ele não me larga, me apertando mais forte contra seu corpo. — Christopher!


— Eu preciso de você, por favor, me prometa. — Sinto o desespero em sua voz e isto me assusta profundamente.


— Eu prometo, eu prometo. Está tudo bem. Eu só preciso de um tempo agora será... Eu queria ficar um pouco sozinha. — Respondo impulsivamente e ele me solta.


— Tudo ficará bem certo?


— Tudo, tudo vai ficar bem. — Digo e ele me olha por alguns instantes antes de beijar minha testa e sair pela porta. Escuto o barulho do motor do lado de fora sinalizando que ele partiu e eu desabo no chão sem poder conter os soluços escapando dentro de mim.


       Tudo o que fiz naqueles próximos dias foi trabalhar e trabalhar e trabalhar, sem pausas, sem descanso. Quando não havia nada na minha agenda eu ia até os estúdios de gravação e passava horas lá dentro compondo ou tentando fazer isto. Ao final obviamente eu estava exausta, mas não queria me permitir sentir isto. Sempre que Christopher me ligava eu estava muito ocupada em alguma coisa e não podia estar com ele até eu perceber que na verdade eu me ocupava justamente para isto. O que nós poderíamos fazer? Agora sequer podemos assumir e isto por um longo tempo. Saber que Natalia provavelmente está atrás dele todo o tempo é apenas desanimador e me deixa morta de ciúmes. Não quero sentir isto, não quero que isto faça parte de mim, mas já não consigo evitar. Não quero odiar aquela criança, por que não tenho o direito, por que é uma parte do homem que eu amo, mas isto às vezes também é difícil e eu me sinto a pior pessoa do mundo.


           Pelo maldito anel de Anahí e uma promessa que jamais deveria ter sido feita nos reunimos na casa de Pedro Damián, eu e todos os presentes naquele jantar de 2015 como os RBDs e desta vez incluindo Poncho, e parte da equipe como Guillermo e Luis Luisillo. Sou a última a chegar com pelo menos uma hora e meia de atraso. Todos me olham não muito amistosos e Christopher fixa seus olhos em mim um momento me deixando encabulada.


— Agora que estamos todos aqui podemos discutir os termos. — Diz Pedro com uma pilha de papéis a sua frente e um óculo caindo na ponta de seu nariz. Me sento ao lado de Anahí que imediatamente segura minha mão com força. Mai me sorri fracamente.


— Eu sempre soube que ganharia esta aposta. Agora podem passar o dinheiro para essa mão aqui. — Guillermo Rosas estende a mão bastante sorridente o que faz eu sentir alguns espasmos musculares.


— É justamente sobre isto... Teoricamente a aposta dos 30 não acabou tendo em conta que Christopher tem 30 anos até outubro de 2017 e como não estamos nesta data...


— Pedro! Isto é tudo coisa de Anahí. — Guillermo encara Any com uma cara brava.


— Claro que é. Anahí não me deixou em paz um dia sequer desde esta maldita aposta. — Luisillo aponta um dedo rechonchudo no rosto dela.


— Não, isto não tem nada a ver com Anahí. Ninguém aqui tinha autorização para apostar sobre as nossas vidas, não é justo que façam uma coisa destas. — Me levanto do sofá soltando a mão de Any e encaro todo mundo. Sinto alguém me envolver pelos ombros e vejo Christopher ao meu lado.


— Estamos cancelando esta aposta, quer vocês queiram ou não! Devolvam as coisas um do outro e ponto. — Por um momento ele aperta meu rosto e dá um selinho em meus lábios me deixando completamente sem reação enquanto os outros mais parecem atónitos com suas bocas abertas nos fitando sem pronunciar qualquer palavra.


Meu time venceu a aposta. Grita Anahí saltitante, pois finalmente tinha a prova que precisava em suas mãos.


Ele segura a minha mão e me puxa rumo a saída me fazendo tropeçar algumas vezes me levando até o carro dele e me colocando no banco de passageiro. Posso escutar alguns gritos histéricos escapando da casa e rostos nos observando sorridentes através da janela, uns empilhados sobre os outros para logo começarem a mesma discussão de sempre. Eles deveriam estar acostumados com isto já que a maioria pelo menos sabe sobre nós, a questão é que nunca foi explicitado da nossa parte e não fazíamos contatos íntimos perto dos outros.


— Ucker, meu carro.


— Depois eu pego ele. — Vejo-o colocar a chave e o motor ganhar vida enquanto ele  leva as mãos ao volante. Me colo a porta olhando para fora, para a noite escura. — Você está bem?


— Ahaan. — Balanço a cabeça efusivamente.


— Então... Por que está fazendo isto? — Enquanto fala ele concentra sua atenção nas ruas.


— Isto o que? — Me faço de desentendida e ele freia o carro parando em um lugar qualquer. Ainda olhando para frente ele respira fundo.


— Fugir de mim.


— Eu... Eu realmente... — Tento dizer que não, que isso não é verdade, mas eu estaria apenas mentindo e por algum motivo eu não consigo fazer isto.


— Não tente dizer desculpas ou qualquer coisa do tipo. Será que te causa tanto desgosto assim olhar pra mim?


— Christopher isto não é verdade, apenas não diga isto. — Seguro seu rosto o voltando para mim. Posso ver que ele está sofrendo e isto enche minha alma de sofrimento também. Quero dizer o quanto isto não funciona, eu e ele e o quanto isto me faz mal, mas eu apenas me calo por que não quero vê-lo deste jeito nunca mais em minha vida. Sua mão alcança a minha nuca e ele me puxa para um beijo destes que me fazem implorar por mais. Não posso negar que senti falta dele. Sua boca desce para o meu pescoço me fazendo suspirar alto. — Ucker é melhor pararmos. — Se ele continuar sei que não posso resistir.


— Está com medo do que Dulce Maria? — Ele ri mordendo meu queixo e puxando os botões da minha camisa branca. Deste modo ele sabe que pode apagar todos os nossos problemas por um momento que parece tudo. — Sabe que não deveria ter vindo com esta camisa transparente e este sutiã preto. — Ele beija meus seios me fazendo apertá-lo contra meu corpo. 


— Christopher, você é sempre tão pervertido.


— Se eu não fosse assim, o que seria de você Santa Maria? — Ele ri contra a minha pele. Maldito seja.


— Santa Maria? — Repito as palavras desacreditada o empurrando. Ele me olha como se estivesse pronto para argumentar, mas eu me sento em cima das suas pernas ficando com as costas contra o volante em um espaço absurdamente apertado. — Repita de novo.


— Minha Santa Maria, só minha. — Ele sussurra as últimas palavras e sua expressão brincalhona muda completamente para uma mais séria. Ele me levanta por um momento retirando minha roupa intima e me deixando apenas com a minha saia e volta a me sentar em seu colo me penetrando com força segurando meu quadril. Vejo que ele espera eu me acostumar um pouco com seu tamanho, sem se mexer de baixo de mim. Beijo a ponta do seu nariz e ele sorri pra mim se movendo. Bato novamente com as costas no volante e desta vez a buzina do carro toca me fazendo ficar completamente vermelha. Ele ri contra o meu pescoço sem se importar muito. — Continuamos sendo o casal mais barulhento da vizinhança.


— Esta nem é a nossa vizinhança. — Digo antes de soltar um gemido alto sem querer.


— Não importa. — Ele segura com mais força o meu quadril me apertando de encontro a sua ereção e seus lábios encontram os meus antes que eu faça um escândalo novamente. Mais uma vez a buzina é acionada quando chegamos ao ápice e eu apenas caio em seus braços rindo e ofegando enquanto minha testa transpira.


— Eu te odeio, por todas essas coisas.


— Odeia não é? Acho que vai odiar mais um pouco por que tem um policial vindo pra cá. — Ele solta um sorriso e meu corpo inteiro treme quando saio de seu colo indo para o meu banco com rapidez tentando abotoar minha blusa sem sucesso, pois percebo que o infeliz simplesmente estragou todos os botões. Ele me passa sua blusa de frio e eu a coloco rapidamente de qualquer jeito passando as mãos pela minha saia para ajeitá-la. Ucker apernas fecha o zíper da calça. Assim simplesmente me lembrando que eu tenho que fazer um estrago com ele da próxima vez para que sua vida não seja tão fácil assim, já que ele faz da minha impossível. O policial bate no vidro e Christopher abre. Tento pensar que o homem com certeza não viu nada já que o vidro é fumê. Forço um sorriso no rosto e tento parecer o mais natural possível com minhas bochechas rosadas o que parece estúpido e vejo que na vida real sou péssima atriz, afinal é diferente de quando se está diante de uma câmera, esta é uma situação completamente diferente.


— Está tudo bem aí? — Questiona o homem se abaixando para nos olhar.


— Sim seu policial, o carro apenas começou a dar alguns problemas, sabe como são esses carros elétricos. Acho que estragou a buzina. Não se fazem mais carros como antigamente, por isto que eu não queria trocar o meu velho por este, mas a dama ali me obrigou a fazer isto, e olha só, eu tinha razão ao final das contas. — Ucker sempre foi um bom mentiroso, o que sempre me deixou absurdamente chocada com sua capacidade de ser cara de pau. — Não é querida? Devíamos ter ficado com o outro. — Ele se volta para mim muito sério.


— Eu sei bem como é isso. Mulheres! Mande fazer uma revisão no carro. Tem os documentos aí?


— Claro, estão aqui. — Ele entrega os documentos e o homem os olha atentamente checando as informações.


— Ah, você é o Diego de Rebelde? Eu sei... Christopher. Minha filha é louca por você e até hoje escuta as musicas do RBD, acredite em mim.


— Quer que eu escreva um autógrafo pra ela? Melhor ainda vamos tirar uma foto e enviar pra ela. — Ele sorri e o policial se anima retirando o celular do bolso e apontando na direção dos dois. — Fala que eu mandei um abraço pra ela. — Ele cumprimenta o homem baixinho que se vai rumo a sua viatura parecendo extremamente satisfeito como o maior cumpridor da lei sortudo da Cidade do México. — Dulce tira este sorriso paralisado do rosto, você não pode mentir se fizer isto. — Toco minhas bochechas sentindo dor e desfaço a coisa em meu rosto.


— Ser um mentiroso é fácil demais pra você. Quantas vezes já mentiu pra mim?


— Uma infinidade. — Ele ri batendo a mão no topo da minha cabeça e ligando o carro.


— Oh Christopher, não brinque com sua vida assim.


 



Ai gente esse site me irrita tanto migooos, pq não tem salvamento automático e eu juro q sempre clico p sair da página sem querer e perco tipo tudo, minha vida é bem triste pq sou uma mulinha kkk. Wherever to feliz que Ani parabenizou o Poncho no face e ele respondeu, então posso aturar essa Maré de azar na vida. kkk 


Respondendo comentários (again kkkkkkk):


luanavondy : Então será que não é mesmo dele? fica a questão kkkkkkkkk Parei de causar confusão, não consigo me controlar kkkkkkk Ai mas assim a certeza q eu posso dar mesmo é q ela tá gravida, de resto podem pensar nos planos e tals, o q tá acontecendo. Mas uaaaaa, levem em questão q eu não vou causar muita nessa segunda temporada como prometido (acho q já descumpri essa promessa jisuuuis.


min_vidal2003: A min sua fofuscaaaaaaa. Obrigada por não me odiar. Não sumo tão cedo, espero q não até terminar pelo amor dos santooos. Se o baby é do Ucker ou não, bom... Vc sabe... Mas a certeza q dou mesmo é q ela tá gravida de verdade independente se é dele ou não. A anahí é a melhor pessoa em acalmar as pessoas, ela é tipo o plantão da globo com aquela musiquina insuportável que arrepia até os pelos da alma. Morro duas vezes. kkk  Sobre Ponny, to bem trouxa de novo graças a vinhada da Narri e seu comentário de aniversário. To muuuuuito feliz q eles voltaram a se comunicar, pelo menos isso sabe, p mim já é o céu, pq antes eles realmente pareciam brigados e eu tenho quase certeza de q estavam mesmo sabe, mas bb amolecem os corações das pessoas né. kkk Acho q na verdade é a Ani q tá gravida do bb do Poncho (NÃO) kkkkkkkkkkkkk  Eu vi a foto do Christian e fiquei pensando o q ele queria, se tipo virou piada interna entre ele e Natalia, ou o que. Independentemente, não vou mentir q levei um susto quando e vi e que debois ri um tanto. Fazer o que né nooon? Quanto a Ani gravida, novamente tenho q afirmar q é do Poncho kkkkkkkkkkkkkkk Aiiiiiii meu coraçãaaaao. Ai e não, eu não sou de SP, eu sou de Londrina, no Paraná. Sou do interioooooooor. Falo tudo cheio de R.


rbdvondydu: Como disse não sumo tão cedo, eu realmente espero isso de mim mesma kkkkkkkk mas sumi pq estava em duvida dos rumos da história e eu sempre fico meio assim, melhor não postar se eu não tiver certeza do q to fazendo p não ter arrependimento sabe. Sou deessas. E sim vondy tá bem mais maduro desde a conversa q eles tiveram p voltar e a confusão que o segredo da Dul causou separando-os, na verdade ela sente muita vergonha por aquilo ainda, então ela é o tipo q engoliria alguns sapos, algo assim. E o Ucker morre de medo q tudo aconteça de novo levando em consideração q dul é dul kkkk. Mas ele está na posição de, nem que ela insista eu não deixo ela ir kkkkk. Mais ou menos assim. Como eu falo genteeeeeee.


stellabarcelos: kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é, será q o bb não é mesmo do Ucker? kkkk Vou parar com a palhaçada. A unica certeza q dou é q ela realmente está grávida e bom em todo caso a conversa na academia da Natalia pode significar muita coisa, ou não né? kkkkkkkkkkkkk Vamos ver. E a dul não dorme tanto no ponto assim (mentira, ela dorme sim e muito).


Hels: Eu seeeeei estavamos na fase da fic de desenvolver o relacionamento deles, de paz e tals, mas ainda assim é algo p eles desenvolverem mais no relacionamento deles, é uma provação p ver se estão firmes de fato e vamos ver se passam por la maréa kkkkkkkkk Cara eu sempre dou risada muito alto quando escuto "micão tour", esse termo é muito maravilhosooooooooo e deve ser usado muitas vezes na vida, não para a nossa vida claroooooney. kkkk


larissadiniz: A Margarida sempre aparece e a Margareth tb kkkkkkkkkkkk Não vou desaparecer tão cedo viu, eu espero tipo, eu espero muito isso de mim, pelo menos até terminar essa fic. kkkkk Vamos ver née.


 


Esse comentário estava sem nome migos, mas vou responder aqui, depois me falem quem é. se é seu pessoa que está lendo kkkkkk O site sempre desloga né, e faz essas coisas:


: a gente tudo empolgada por um suposto bb vondy, aí a pessoa nos vem com história de um filho ratucker eca MIGA PARE me recuso u.u: Euuuu seeeeeeiiiiiiiiiiiiii não me mate e não me odeie antes de tudo, pliase kkkkkkkk Olha juro que filho ratucker tres batidas na madeira kkkkkkkkkkkk


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 º Capítulo 7. Love can save it all (parte 1)           You know our love can save it all We`ve bem together for so long do don`t give up of on who we are   Voce sabe que nosso amor pode salvar tudo nós estivemos juntos por tanto tempo portando, não desista de quem nós somos   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais