Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
2 º Capítulo 7. Love can save it all (parte 2)
Nos apertamos em uma cabana improvisada na sala de estar, eu, Blanca e Claudia. Um lençol branco grande que é originário da cama da minha mãe se transforma em um teto e alguns pedaços de madeira e móveis como o sofá fazem papel de pilares enquanto nos apertamos em cima de cobertores macios. Sinto meus músculos cansados e apesar de toda a conversa agitada e interminável, sei que vou cair no sono rapidamente.
— Daqui a pouco mamãe vai vir aqui gritando que estamos sujando seus lençóis. — Blanca está deitada de barriga para o chão.
— Pode ter certeza disso. Dul... Eu escutei sobre algo...
— O que escutou Claudia?
— Escutei aquilo que todos sabem sobre Christopher.
— Como você está? Na verdade você viu a internet hoje? Estão dizendo que você está com um tal de Juan Pablo que eu nunca ouvi falar na vida.
— Eu vi algo assim. Você tem que se decidir Dulce Maria. Eu prefiro o Christopher por que ele tem mais sucesso. — Blanca me cutuca as costelas me fazendo devolver um olhar mortal.
— Isso tudo é... — Começo a dizer quando meu telefone toca. Pelo visor sei imediatamente quem é.
— Você não vai atender? — Claudia questiona antes de Clarinha aparecer em seu pijama coçando os olhos e se atirando em seus braços.
— Um momento. — Continuo olhando para a tela. Eu sabia bem o que iria escutar, sabia que em parte era minha culpa e da minha maldita inocência, mas... A chamada para e não entendo, mas minhas mãos estão tremulas.
— Dulce, você está bem? — Tento voltar a deitar novamente, mas me sinto sufocando. Levanto subitamente e saio da cabana empurrando o lençol. Abro a porta de casa e caminho para a noite quente com o aparelho nas mãos. Disto o número rapidamente. Toca uma, duas vezes e ele atende.
— Dulce.
— Sim. — Há um grande silencio de repente. Meu, de Christopher.
— Não tem algo para me falar? — Me questiona, mas sigo sem dizer uma palavra enquanto olho para a grama logo abaixo dos meus pés. — Dulce como... Isso é tão ridículo. O que estava pensando? Eu não sei se isso está bem para mim, na verdade...
— Na verdade o que Christopher? Quer terminar? É o que quer? — Há uma pausa no tempo. — Quer terminar não é?
— Dul nós... Precisamos conversar.
— Você acha? — Sou sarcástica embora saiba que ele odeia simplesmente quando faço isso.
— Eu estou indo na sua casa agora.
— Não estou em casa.
— Onde você está? Com o tal de Juan Pablo?
— O que acha? Duvido que Natalia te dê tempo para vir aqui sabe. Nos vemos não sei quando, na próxima semana... Talvez no próximo mês. — Desligo e imediatamente me arrependo. Ele merece isto, eu sei que o que fiz foi errado, no entanto tudo o que estava acontecendo em nosso relacionamento também era culpa dele. É uma droga pensar assim.
Já é de madrugada quando meu celular toca. Alcanço ele em baixo do travesseiro sentindo meus olhos arderem com a luminosidade.
Estou aqui fora na casa dos seus pais. Pode sair?
Christopher Uckermann
Passo por entre minhas irmãs e Clarinha e me esgueiro para fora da tenda. O que ele está fazendo aqui, neste horário? Coloco meus sapatos e saio o vendo encostado ao seu carro antes de entrar novamente colocando as mãos no volante. Abro a porta me sentando no banco de passageiro. Estou olhando para minhas mãos fixamente. Posso sentir a atmosfera ruim tomando conta de tudo e me embrulhando lentamente o estomago.
— Sabem o que estão falando de você na internet? Que está com o tal Juan Pablo. Não importa não é? Você já obviamente sabe.
— Obviamente eu sei.
— Droga Dulce. Você acha que isso realmente está bem?
— Não.
— Quer parar de responder de modo silábico e olhar pra mim?
— Não. — Senti suas mãos no meu rosto apertando-o um pouco e deixando na exata posição de vê-lo. Ele realmente parece irritado e chateado, mas eu também estou por tudo.
— Assim está melhor. Está saindo com aquele lá? — Como ele pode ter a coragem de me perguntar isso, mas em primeiro lugar como ele pode pensar isso de mim. Sinto meu estomago embrulhar por completo e me livrando das mãos dele abro a porta do carro caindo de joelhos na grama e vomitando um liquido amarelado nojento. Logo ele está ao meu lado com as mãos em minhas costas me fitando com preocupação. — Você está bem?
— Desculpe, mas não Christopher. — Me levanto passando as costas da mão pela minha boca. — Acho que tudo tem sido muito estressante pra mim nos últimos tempos. Eu estou pensando em passar algum tempo nos Estados Unidos.
— Do que está falando?
— Eu não sei. Eu pensei nisso agora e acho que vai ser o melhor. Eu não creio que fazer aquela novela com o Pedro será algo bom. Vai ser difícil dizer a ele que eu estou desistindo do projeto poucos dias antes das gravações começarem. Não sei como farei isso. Iliana obviamente vai me matar, mas é a melhor coisa pra mim agora. Vou ver se nesse tempo faço alguns cursos e também produzo mais musicas.
— Estamos terminando é isso? — Seus olhos são mais e mais escuros a noite e eu apenas aperto minhas mãos até os nódulos se tornarem brancos.
— Não. Eu acho que não.
— Você acha? — Um ar de irritação escapa em seu tom de voz.
— É só o tempo de tudo isso passar. De toda essa confusão com Natalia. Cedo ou tarde a imprensa descobrirá sobre eu e você, e não será bom para nenhum dos dois não é? Você sabe que isso vai ser melhor para nós dois. — Sorrio fracamente.
— Eu sei que vai ser melhor para nós dois? — Balançando a cabeça ele apenas desalinha seu cabelo olhando para longe.
— Christopher!
— Eu sei. Tudo bem. Eu não posso dizer nada a respeito não é? Você decidiu.
— Sim, eu decidi. — Seria o melhor para ambos, disso eu tinha certeza. Não posso continuar no México vendo nossa relação apenas se desintegrar e se tornar meu pior pesadelo. Se estivermos longe por este tempo talvez tenhamos alguma chance depois ou apenas... Talvez eu apenas passe por isso de cabeça erguida.
— Quando pretende ir?
— Não sei, acho que em uma semana seria bom. É o tempo que preciso para arrumar todas as coisas aqui.
— Okay.
— Okay. — E isto foi tudo. Nos despedimos apenas com um aceno de cabeça e o vi entrar em seu carro e partir.
Toda a parte difícil se resumiu em falar com Pedro e dizer que para mim o projeto da novela já não servia, sei que ele ficou profundamente decepcionado, e sei que provavelmente vai ignorar qualquer coisa que eu faça por um tempo, mas é absolutamente o que precisava ser feito da minha parte. Eu realmente precisava resolver algumas coisas antes de ir, não gosto de deixar coisas incompletas pelo caminho.
— Para onde estamos indo, você sabe que temos que ir conversar com Pedro para acertarmos algumas pequenas coisas do contrato da novela. — Iliana se remexeu no bando de passageiro enquanto eu dirigia o carro.
— Iliana não há contrato. — Sorri a olhando pelo retrovisor.
— Do que está falando? — Parei o carro e abri a porta descendo.
— Espere aí um momento. Não saia até que eu diga, certo. — Bati a porta entrando em um restaurante. Como era hora de almoço, estava um tanto quanto lotado, pois especialmente escolhi um desses restaurantes que simplesmente não são o tipo caro, na verdade, é bem popular.
— Vocês já estão aqui? Ótimo, preparem as câmeras, pois hoje é seu dia de sorte. — Falei ao celular com um paparazzi que conhecia a longa data. Não sou o tipo de celebridade que fica tentando criar matéria, pois isso soa muito ridículo, mas hoje abro excessão. Avistei ele sentado com os braços cruzados em uma mesa ao lado da janela parecendo bastante desgostoso com o lugar. Vi vários rostos se virando em minha direção conforme caminho. Com um sorriso ele se levantou para me cumprimentar.
— Dul, que bom que esqueceu aquele assunto e... — Juan Pablo começou a dizer no entanto minha mão em seu rosto e o som ardido o fez se calar no mesmo momento. Sua cara inteira tornou-se vermelha como se estivesse pegando fogo e os disparos de câmeras começaram. Dei as costas segurando com força minha bolsa. Queria apenas rir por algum motivo longe da compreensão. Caminhei até a saída dando passos rápidos assim que atingi a calçada. Abri a porta onde estava Iliana e puxei sua mão. Ela realmente parecia não entender nada.
— O que está fazendo?
— Já vai entender. — Entrei no restaurante novamente para a grande surpresa de todos ali presentes e parei em frente a Juan Pablo.
— Essa é minha amiga Iliana, já os apresentei antes. Ela vai almoçar com você. Divirtam-se, mas com responsabilidade. — Apontei o dedo para eles com um sorriso. Ili tinha a boca aberta, mais do que quando está com fome.
— Dulce Maria, você está fugindo? — Ela me questionou, mas já tinha lhe dado as costas.
— Exatamente o que é Ili. Estou indo para os EUA. Estou de férias de agora em diante. — Senti o enorme peso ser tirado das minhas costas, tudo tinha que ficar bem e no lugar agora, não é assim?
Aquela semana passou rápido, tão rápido que logo eu já estava com as passagens nas mãos e as malas pesadas que continham tudo o que eu pudesse carregar, me despedindo dos outros e jurando que iria ficar bem em outro país. Triana parecia prever que eu a estava deixando, pois passou os últimos tempos bastante amuada e desgostosa comigo.
— Tem certeza que quer ir? — Minha mãe não gostava da ideia de me ver partir principalmente quando eu não dava qualquer ideia de quando pudesse voltar.
— Certeza absoluta. Não fique triste, o tempo passa rápido, além do mais eu vou lidar todos os dias pra você e para o papai. — Escutei um barulho de carro e quando olhei Christopher caminhava na minha direção. Rapidamente ele pegou minhas malas e eu não podia ler o que estava em seus olhos. — Mãe, não esqueça que a Triana gosta de passear pelas manhãs e tardes e, por favor, não coloque comida quando ela pedir, tem que ser nos horários também ou ela vai virar uma bola.
— Eu sei Dulce, não é a primeira vez que cuido dela. Ela vai ficar bem. — A abraço me preparando para partir.
— Eu vou sentir saudade. — Digo. Ucker guarda minha bagagem no porta malas enquanto me encolho próximo ao vidro frio da janela olhando minha mãe parada acenando para mim. Talvez seja um longo tempo. Ele dirige em silencio pelas ruas movimentadas e de repente não sei se o que estou fazendo é a melhor coisa. Tento focar nas nuvens no céu que parecem escuras por conta do vidro com insulfilme.
— Por que parou Ucker, ainda não estamos no aeroporto, na verdade ele é do outro lado.
— É, eu sei.
Não tá fácil não né gente? Prefiro nem comentar os ultimos acontecimentos no fandom principalmente o anymaniaco, q já me dá desgosto máximo assim. Mas é aquele ditado né, vida que segue. Cuidar da minha vida, pq tem bbs q nem nasceram e com certeza já tem carreira determinada aí. kkkk Parei, to loucaa, me desculpem. Quanto a fic, e ao cap. eu sei o q vcs estão pensando: O QUE ESSA INSUPORTÁVEL TÁ FAZENDO COM O MEU CASAL. kkkkkkkkk Releeex baby, eu sei o q eu to fazendo (será?) kkk Álias a fic tá chegando ao fim (ahhhh) kkkk eu disse q esta temporada seria tipo mini. Temos mais algumas coisas pela frente e as coisas começam a se ajeitar a partir do capítulo q vem okaaaaaay (não q acabei no cap. que vem, não vai, só p esclarecer).
Aliaaas espero que a Srta_Pattinson tenha conseguido resolver o problema com os comentários, alias. Esse site as vezes viu, mas finalmente resolvi o meu com o login, finalmente consegui logar pelo Chrome (ninguém perguntou kkk).
Bom, fiz vidinho vondy no meu canal, p quem quiser, ver como de costume é isso aíi, é tóiss, sou neymarzeti agora (N). Beijos de luz.
https://www.youtube.com/watch?v=mMRWlgq1p_M
Respondendo comentários:
min_vidal2003: O mesmo com minha family sabe kkkkkkk e era uma coisa sabe, minha mãe sempre achou o Ucker mais bonito e eu brigava q achava o Poncho, coisas da vida, mas agora nem tenho mais meus posteres, tão todos guardadinhos, mas coloquei essa fã q o pai não se toca q é a dul no carro, pq só os fãs q não são tão fãs se dão bem, só queria dizer isso e deixar minha revolta por nunca ter visto nenhum dos meus bbs de perto. Sofro horrores, agora nem vou uma tal de AposentadAney nunca na minha vida né. Ai miga vou te falar como é triste ler e responder esse comentário agora, pq nesse ultimo comentário a imprenssa dizia q a any estava grávida e tals, e vc tipo ela não está, igual a essa trouxa aqui. Ai não quero mais pensar em tudo isso q me deprime, vc sabe. Pelo menos tenho o Kpop e o resto dos rbds pra perturbar. kkkkkkk
Comentário sem nome/ feat. esse aqui: ****Fico feliz que eles estão muduros , pra encarar essa situação o Ucker está me surpreendendo acredito que dessa vezes eles vai ficar juntos . Miga estava com a esperança do bebê vondy e manda essa bomba atômica, apareceu uma leve rachadura no coração . Espero que não assuma adoro sua fic , por mais que demore pra atualizar, quando atualiza e um estourou , amo o jeito que escreve com sentimento que as vezes cai até uma lágrima aqui .
Respondendo (eu mesma kkkkkkk): Ahhhh, muito obrigadaaa, fico feliz em ler isso. É eu sei q tenho pisado na bola ultimamente de não postar tão frequentemente quanto eu postava, mas as vezes não dá mesmo viu. Olha quanto a bomba, fica tranquila, as coisas vão se ajeitar viu, pode ter certeza, sei q tá tudo complicado agora, mas uma hora vai. Améeeeeem.
stellabarcelos: O Juan Pablo é insuportáveeel, e a Dul inocente demais meu Deus, mas é a dul vc sabe. Em todo caso essa cria vai ter a sua parte e bem merecida. O Christopher não está em uma difícil, ele está em uma impossível, tipo é realmente muito complicada a situação dele com a Natalia agora infelizmente, o q acaba azedando o relacionamento dele com a dul, mas óbviamente é o mais Nataliuda quer né.
Blanca: Olha pode acreditar q odeio o Juan Pablo tb kkkkkkkk só presta p causar, causadericimo e chato e a Iliana é outra, me sinto até mal pela Iliana real q não deve ser nada disso, se ela le-se iria se odiar tb e me odiar claro kkkk Quanto ao cara da academia, só vão saber com o tempo, pq sim, de algum modo ele volta.
rbdvondydu: Morta com o Arrasou viadaa, genteee a senhora fala como eu na vida real, affaaaaaaaa, que isso? KKKKKK Infelizmente, éee eu levo um time assim p postar, não por mal, mas é a vida né nooon? Vamo q vaaamo.
Anja Candy: Geeeente a senhora aqui? Eu óbviamente lembro de vc, tem nem como esquecer sua louca, vc ficava trazendo as informações bafo quando eu ainda não tinha twitter e vivia desinformada na vida, alias nem sei se vc tem twitter kkkkkk, mas vc sempre soube das coisas. Sabe que o que vc está me explicando agora era o q imaginei q houvesse acontecido mesmo sabe, acho que toda a situação com o Ucker não foi fácil pro fandom vondy não, não foi fácil p mim tb sabe, acho q a relação q eu pelo menos tinha com Ucker, os sentimentos e tals são difíceis de voltar a ser como antes, mas agora já estou mais de boa com ele e o estou perdoando apesar de tudo, pq sei lá parece que todo mundo começou a pisar na bola de repente, tipo a Anahí, Poncho as vezes com os blocks em traumadas tempos atrais, mas né. Já me disseram isso tb, q a fic parece real demais e q as vezes é difícil ler, algumas leitoras minhas desaparecem por um tempo e depois voltam falando isso, pq eu seii eu faço o máximo possível mesmo para parecer com a realidade, príncipalmente fatos do passado pq eu buscava algumas datas exatas das coisas e lugares exatos q eles estavam nessas datas. Ahhhh locaaa née, mas queria algo q se aproximasse de tudo q a gente pensa q se passou com vondy. Fico feliz tb q vc tenha explicado tudo isso, pq sério eu adoro seus comentários e estou te esperando na new fase da fic em e q goste sei lá. Espero q leia meu comentário logo kkkk sou ansiosa.
Hels: Lá vem o tiro kkkkkkkkkkkkkkkkk Siiiim, a Anahí é tensa, e o Ucker meeeu ele é tipo terrível, eu queria ter a cara de pau dele, só q não tenho e só me ferro por isso, nem mentir sei pq fico rindo quando vou mentir, affããao do universo viu.
larissadiniz: Esse site sempreeeeee está louco sério, só tenho problemas com ele e tipo sempre e sempre sabe. Agora desapareceram comentários de face, mas née sempre uma new aqui kkk O Ucker não é pouco cara de pau, é tipo muuuuuito, e é a cara dele ser assim na vida sabe, não sei, eu imagino. Queria ser assim tb, mas néee, tá fácil nãao.
vondy_trueforever: Vou deixar a resposta aí no suspense kkkkkkkkkk Mas só pq não posso contar, eu sou aquela pessoa q quer falar tudo o q vai acontecer na história, mas aí depois não tem graça nooon. Jamais deveriam povoar a Terra nem com bons nem com maus ratos, q deixemos isso claro, mas na real life assim que do jeito q as coisas estão, todo mundo aparecendo grávido nesse rbd... Bom, isola, bate na madeira né não. Ai Sam, complicado né. E a senhora pareee, eu dei uma boa calmaria pra vondy... de alguns segundos maybe kkkkkkkk
bia_ro: Olhaaaa, quanto ao possível bb vondy, uuuuuuuuuuun.... =X sem respostas por agora p isso. kkkkkkkkk Bom, olha a única coisa q eu sempre digo, as coisas se resolvem sabe, é sério isso. Bom, vamos ver, mas respostas vem a caminho tipo rápido. Morrooo de rir quando me chama de Margarida kkkkkkkkkk afffffffff falo mais nadaaa, to aqui como always, or not. Quando ao show da dul eu não, infelizmente, acho que a min_vidal2003 estava pensando em ir se pá. kkk
Mandy: A única razão p dul da moral para o don Juan troxão é pq ela é boba, boba mesmo sabe. Ele gosta de fazer o amigão sabe q tá ali p quando ela precisar, mas na real ele está ali p dar o bote né nooon. Trexeiraaa demais. Já o Ucker, acho q sei lá ele está em uma situação difícil mesmo sabe, principalmente com a suposta gravides da Natalia, óbviamente ela está se sentindo bem feliz em usar isso contra ele depois de ele ter dado um chute nela né, mas fazer né.
trouxavondy: kkkkkkkkkkkkkkkk Pena q não posso responder né, se é se não. Pode ser q não... kkkk Mas de fato a Natalia não está em gravides de risco nenhuma, ela está é perturbando o Ucker, no entanto gravida como sempre digo, ela está. Mas em todo caso Natalia vai ter o dela, por fazer esse tipo de coisas né, o que aqui se faz nessa fic pelo menos, aqui se paga kkkkkkkkkkk.
Comentário sem nome: aaaaaa esse juan ainda vai da muito problema pra dulce eu sinto isso, espero que esse finho ñ seja do christopher o que acho dificil mas tomaraaaaaaaaa a dulce é muito flexisivel com o ucker as vezes eu queria que ela desse muito um troco ele sempre que tudo do jeito dele e ela sempre cede, espero que ele fique mais com ela ele sempre deixa aa bixinha sozinha por causa da rata aaaaaaaaaaaaaaa que odiooooooooo
Eu_eu mesma.com.mag.br. (como sou otariaa, pode falar sou ridii kkkk): Sim a Dul é mesmo muito flexível com o Ucker, mas por consciencia pesada dela mesmo pelas coisas do passado e tals, mas agora de fato ela não vai ser mais tão assim, pq simplesmente está saturada de toda a situação, e quem não estaria né, pelo amooor muita palhaçada. E Natalia sabe como ée née, adora dificultar a vida mesmo, pq é pra isso q ela existe.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 º Capítulo 7. Love can save it all (parte 3) — Então? — Isso é estúpido não é? É estúpido fazer isso agora de qualquer maneira, mas eu vou me sentir pior se não fizer agora entende? — Você está me assustando um pouco. O que quer fazer senhor Uckermann? &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*