Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
2 º Capítulo 8. As you go (parte 1)
O tempo passou rápido enquanto nos sentíamos felizes e de algum modo plenos pelos menos até todos irem embora e enfim só restar eu e Christopher e aquela coisa que por algum motivo estava entre nós a tanto tempo que era difícil transpassa-la. Deitado a borda da piscina com as roupas completamente encharcadas ele parecia o mesmo garoto que eu conheci anos atrás com um milhão de sonhos possíveis, um pouco instável em relação a sentimentos, o galãzinho de novela que todas queriam e faziam fila pra ter. Eu poderia observa-lo por uma eternidade, disso eu tinha completa certeza. Abracei minhas pernas sentindo o frio chegar. Queria tocar seu cabelo bagunçado, mas eu apenas não quero sentir aquilo, aquele sentimento que me diz pra ficar.
— Você é completamente apaixonada por mim não é Dulce Maria? — Ele apenas continuava com a cabeça virada para o céu, mas um sorriso brincava em seus lábios. Eu apenas não podia me mover ou rebater o que ele estava me dizendo como antes o fazia. Quando ele se sentou e me viu eu apenas não pude disfarçar. — Por que está chorando? Dulce, se chorar assim eu não vou poder te deixar ir daqui poucas horas, o que quer que eu faça?
— Eu só estava lacrimejando por conta do frio. — Sequei rapidamente os olhos. — Na verdade eu penso que vai ser maravilhoso esse tempo nos EUA.
— É, vai ser. — Ele me abraçou colocando o queixo sobre minha cabeça.
— Ucker por quê?
— O que?
— Este é o momento em que você me pede pra ficar, pra não ir, pra não te deixar, como nesses filmes idiotas. O que está fazendo? — Ergo meu rosto para fita-lo e ele apenas está olhando para longe.
— Dulce... Eu prometi que se me desse esse dia eu te colocaria dentro daquele avião não importa a que preço. Eu vou fazer isto. — Senti sua respiração se tornando mais pesada. — Eu sei que é melhor você ir embora agora. Você não está bem aqui e por algum motivo longe do meu controle agora eu sou incapaz de te fazer feliz. Nada disso vai melhorar, sabe disto, não agora, eu queria que melhorasse, eu queria te fazer um milhão de promessas estúpidas... Mas eu não posso, então está tudo bem se você ir. — Me desprendi dele rapidamente me sentindo um pouco zonza. Como ele podia me dizer assim essas coisas tão facilmente? Talvez eu estivesse certa, estou perdendo ele e sou a que quer abandonar o barco primeiro por medo. — Não faça essa cara. Só não... — Ele puxou meu rosto segurando apenas com uma mão e apertou minhas bochechas de modo que minha boca formou um bico. — Faça. — Seus lábios alcançaram os meus rapidamente e prontamente ele voltou a me espremer em seus braços. — Você é muito boba Dulce Maria. — Eu queria ser apenas boba, não ver as coisas a minha volta, ignorar tudo, mas talvez eu seja esperta demais. — Sabe, eu disse que precisávamos fazer duas coisas depois do nosso casamento, a primeira era encontrar nossos amigos e a segunda... — Por um momento surgiu um sorriso engraçado em seus lábios. Me desgrudei dele.
— Do que está falando?
— Se não fizermos você pode pedir o cancelamento desse casamento assim que sair daqui. Parece muito fácil pra mim. Não quero nenhuma anulação, se nos separarmos será por divórcio.
— Christopher, acho que você pensa que estamos em uma novela ou coisa semelhante.
— Talvez... Talvez eu pense, mas sabe aquela coisa de entrar com a noiva nos braços dentro da casa? Eu quero tentar.
— Com um casamento de provavelmente um dia, você pode tentar. Você pode tentar o que quiser. — Era exatamente o que era, afinal eu não sabia quando voltaria a vê-lo poderia levar semanas, mas também meses, eu não tinha ideia e relacionamentos a distancia nunca foi algo em que acreditei.
— Então não farei da sua vida fácil senhora Uckermann, não depois de dizer que nosso casamento é de um dia. — Ele me pegou subitamente em seus braços ficando de pé e colando nossas testas de modo que eu podia sentir sua respiração contra a minha pele. Envolvi seu pescoço sentindo seu cheio amadeirado e de hortelã fresca como se fosse a última e fechei meus olhos. Sei que já tínhamos passado pela porta da casa, mas eu apenas não queria olhar para qualquer coisa. — Se algum dia não der certo esposa de um dia, quero que se lembre que eu fui e sempre vou ser seu melhor marido. Nós somos melhores que Brangelina. — Algo dentro de mim pareceu quebrar-se em mil pedaços pequenos, eu podia sentir as pontas me cutucando de dentro pra fora enquanto tudo que eu queria era que aquele momento jamais acabasse. Eu levaria isso dentro de mim por uma eternidade e mais. — Shiiu, não chora. Você precisa prometer a mim que vai sorrir ou como vou conseguir te deixar ir? Me explica Dul. Já te disse.
— Eu não quero ir. Me faça ficar. Por favor, me faça esquecer tudo o que eu tenho sentido nos últimos tempos. Eu só quero você, eu quero estar perto de você o tempo inteiro, não há nada mais que eu possa querer no mundo. Você acredita nisso? — Eu podia sentir o liquido gelado escorrendo dos meus olhos para as minhas bochechas vermelhas quando ele me beijou. Meus pés tocaram novamente o chão, podia sentir meus joelhos pouco confiáveis para me garantir estabilidade e não havia nada a fazer a respeito disto. Senti a parede fria as minhas costas quando ele me empurrou levemente me pressionando.
— De costas. — Seus lábios se separaram dos meus e sua voz parecia levemente rouca. Ele estava ordenando desta vez, a mim que nunca fui fã de ordens, mas que respeitava as dele sem discutir. Me virei e senti suas mãos empurrando o véu comprido em minha cabeça para o lado e logo seus dedos abrindo os botões do vestido lentamente me fazendo sentir ansiedade. O vento batia contra a minha pele devido a uma janela aberta e minhas roupas seguiam encharcadas da piscina, coisas que eu não poderia ignorar. Suas mãos adentraram por dentro da peça tocando minha cintura. Um arrepio correu por minha espinha e eu arqueei um pouco a coluna quando ele beijou minha nuca. — Está com frio? — Balancei a cabeça afirmativamente incapaz de pronunciar qualquer palavra e as mangas do vestido foram empurradas para baixo e puxadas até saírem e logo em seguida ele fez o mesmo com a saia. Me virei para beija-lo agarrando seu cabelo e implorando para que a distancia entre nós deixasse de existir, pois mais do que nunca eu precisava disso agora. Sua mão soltou com facilidade meu sutiã e seus lábios desceram por minha clavícula. Toquei seu abdômen jogando longe seu paletó e desabotoando com rapidez sua camisa branca. Escorreguei por seu peito até alcançar finalmente o botão de sua calça. Por mais que eu estivesse tentando abri-lo, minhas tentativas não tinham qualquer sucesso. Droga! — Dulce Maria, você é uma mulher casada agora. Comporte-se. — Ele riu em minha orelha fazendo cosquinhas para depois me jogar em suas costas me deixando de ponta cabeça com o véu arrastando no chão. Senti palmadinhas leves no meu traseiro até ele me descer sobre uma cama larga de lençóis brancos impecáveis. Provavelmente o quarto tem mais que uma cama e aquela casa talvez seja interessante se eu a olhar direito no entanto eu não conseguia raciocinar de nenhum modo. Por um momento ele esteve apenas parado me olhando e eu apenas queria me cobrir com o véu que ainda estava na minha cabeça.
— Não me olhe assim. — Chiei e meu rosto se tornou rubro, podia sentir claramente minhas bochechas queimarem.
— Assim como? — Ele se aproximou de mim e suas expressões eram sérias. Seu nariz tocou o meu. — Dulce... — Christopher mordeu o lábio inferior contendo um sorriso. — Realmente quando vai se acostumar?
— A o que?
— A mim. — Ele riu descaradamente
— Talvez quando você se acostumar a mim e parar de me olhar assim.
— Isto não vai acontecer. — Ucker me puxou em direção a ele e se livrou da única peça de roupa que eu ainda usava para depois simplesmente deitar ao meu lado na cama. Obviamente eu tinha mil pensamentos indecentes passando pela minha cabeça enquanto o via ali do meu lado. — Você é a noiva cadáver mais bonita que eu já conheci sabe. — Seus braços pararam atrás de sua cabeça enquanto ele seguia me encarando. Dei um tapinha em seu bíceps e deitei em cima do seu peito.
— E você é o noivo mais feio e grosseiro que já conheci. — Mordi seus lábios fazendo-o sentir um pouco de dor.
— Sério?
— Aham. — Balancei a cabeça e tentei abrir o zíper de sua calça social
— E por que está tentando desesperadamente tirar a minha roupa?
— Oh, por que está me obrigando. Disse que sem isso o casamento pode ser cancelado, anulado ou sei lá como se diz. — Disse muito inocentemente como a maior vitima do mundo. Seu lábio abriu o maior sorriso que eu já havia visto vindo dele e ele me puxou pela nuca me beijando. Sua língua adentrou minha boca me deixando sem ar e sentir suas mãos logo abaixo abrindo os botões de sua calça e os abrindo e empurrando para baixo. Sentei sobre ele o sentindo e me segurando pelos quadris ele me movimentou. Eu não podia duvidar nem por um segundo do quanto eu o queria, do quanto eu tinha necessidade física e afetiva dele. Ele sempre será a única pessoa capaz de causar um furacão dentro de mim. Senti as ondas vindo e logo eu estava apenas caída sobre seu peito escutando meu coração disparado e todo o meu corpo tremulo e mole como gelatina. Seus braços me envolveram e eu apenas fechei meus olhos esperando que durasse para sempre.
Não pude dormir por toda a noite, eu podia estar ali o sentindo logo abaixo de mim no único lugar que eu gostaria de estar, mas simplesmente se fazia impossível. Queria olhá-lo na escuridão mesmo que eu não pudesse ver seu rosto. No fundo eu sempre soube que era inevitável, mesmo que tivéssemos momentos incríveis como aquele, eles eram apenas esporádicos até algo adentrar o nosso mundo novamente, na verdade até o sol nascer e eu me dar conta de que o problema nunca tinha desaparecido. Beijei o queixo de Ucker e me levantei.
Caminhei pelo quarto. Meu relógio marcava 6:00 h. Fui rumo a sala procurando minhas roupas normais que eu tinha deixado em algum lugar. Vesti minha blusa e a calça jeans do dia anterior que eu encontrei em cima de um sofá preto de couro. Escutei um toque de celular e chequei se era o meu, no entanto, apenas não. Toquei o paletó que Ucker usava e encontrei o aparelho piscando o visor. 10 chamadas perdidas de Natalia e algumas mensagens.
Onde está?
Por que sumiu o dia inteiro se marcou de ir ao médico comigo?
Aposto que está com aquela lá.
Eu podia escutar sua voz dizendo aquelas coisas, eu me sentia mal só de pensar sobre tudo aquilo. Aquele era o inferno que Christopher vivia, mas aquele também era o meu inferno. Por mais que em algum momento eu tenha querido ficar. Isto vai além do que eu podia suportar. Senti uma queimação no estomago.
Antes que Ucker pudesse despertar aquele dia eu estava longe dentro do aeroporto esperando o voo que me levaria para os EUA. Eu podia imaginar quando ele enfim acordasse e visse o café da manhã que eu tinha preparado para ele com as poucas coisas que encontrei o esperando do lado da cama. Provavelmente ele iria sorrir até então perceber que eu não estava na cozinha ou em qualquer ou canto próximo, até encontrar o bilhete que deixei em cima do criado mudo.
A senhora Uckermann precisou partir mais cedo desta vez. Há uma parte dela que continua com você, há uma parte que sempre vai estar.
Ass. Uma pequena fujona.
Ps. Coma todo o seu café da manhã com um sorriso no rosto ou eu morderei as suas bochechas.
Olho para o céu azul, como ele pode estar tão claro e sem nuvens hoje? Eu jamais entenderei. Depois viro a cabeça em direção ao telão que anuncia o embarque para o meu voo. Christopher isto é apenas um até logo, não é? Seguro minha mala com as passagens na mão e sigo rumo ao meu destino sentindo um gosto estranho que eu nunca antes havia sentido. O que os novos dias trariam para mim? O que eu posso esperar? Pela primeira vez eu estava completamente sozinha, indo para outro país que não era o meu e completamente sem saber o que eu iria encontrar e se eu iria encontrar. E... Se eu encontrar o que estou buscando? A única certeza que tenho é que não, eu não vou encontrar, pois eu acabava de deixa-lo para trás como um tesouro perdido em algum lugar.
As You Go
Darkness creeps into daylight
You're leaving
Treasures hidden in our mind
The memories
The time we had was fleeting
The strength is just believing now
The world i know can hate you
The world i know can break you
But as you go remember, i'm by your side
The love within you can heal these tears that burn
And through it all remember, i'm by your side
As you go
Enquanto Você Vai
A escuridão se arrasta à luz do dia
Você está indo embora
Tesouros estão escondidos em nossas mentes
As lembranças
O tempo que tínhamos era passageiro
Nossa força é apenas acreditar agora
O mundo que eu conheço pode odiar você
O mundo que eu conheço pode machucar você
Mas enquanto você vai lembre-se, eu estou ao seu lado
O amor dentro de você pode curar essas lágrimas que queimam
E por tudo isso lembre-se, eu estou ao seu lado
Enquanto você vai
Genteeee, oláaaaaaa, tudo bem? Ainda sigo na espera sobre noticias vontelez confeso. Ai como é hard isso viu, pq o Ucker é tão discreto? As vezes queria que ele fosse como a Taylor Swift-n kkkkkkkkkkk Parei coitada da Taylor pegam muito no pé dela, tadinha. Quando a fic, é eu sei, vcs queriam q a dul não fosse não é mesmoneey? kkkk é só um tempo sabe, relax. O link da musica do cap já que eu não consigo mais inserir videos aqui p minha infelicidade master. Ela é bem a cara do cap https://www.youtube.com/watch?v=OW9cAndg0IU
Eu vou deixar p responder os coments no proximo cap q eu postar pq já tá tarde eu to caindo de sono, sériooo. Beijooocaaas e um até logo pras senhoras, se souberem de fofocas me contem kkkkkkkkkkkkk
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 º Capítulo 8. As you go (parte 2) 2 meses depois O sol batia em minha pele enquanto eu me sentava em uma cadeira em baixo de um guarda sol olhando para as ondas se aproximando cada vez mais de mim. Senti a água molhando meus pés e olhei para os lados vendo minha bolsa quase sendo arrastada. Estiquei o b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*