Fanfics Brasil - 2 º Capítulo 8. As you go (parte 2) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: 2 º Capítulo 8. As you go (parte 2)

1313 visualizações Denunciar


2 º Capítulo 8. As you go (parte 2)


2 meses depois


 


          O sol batia em minha pele enquanto eu me sentava em uma cadeira em baixo de um guarda sol olhando para as ondas se aproximando cada vez mais de mim. Senti a água molhando meus pés e olhei para os lados vendo minha bolsa quase sendo arrastada. Estiquei o braço para apanhá-la, mas alguém foi mais rápido que eu.


— Está tentando ser arrastada pela água ou coisa assim? — O homem alto de cabelos castanhos escuros com gominhos na barriga mostrou seus dentes brancos em um sorriso grande.


— Harry, como você é exagerado. — Ri me levantando e apanhando minha canga.


— Não, deixa que eu pego a cadeira e o guarda sol.


— Você me mima demais.


— Nosso Harry é tão cavalheiro. — Falou uma garota loira surgindo logo atrás, Mary. — Pode tratar de levar a minha cadeira também.


— Não se aproveita Mary. — Ele fez uma careta.


— Quem aí está se aproveitando do meu namorado. — Saltitante um homem loiro de olhos claros botou as mãos em cima dos ombros de Harry. Patrick não se contentava em ter o outro para cima ele tinha que verbalizar bem alto, não para nós, mas sim para a plateia de mulheres babando por ele na praia. De fato, ele era algo a se olhar uma segunda vez. Eu sentia que já conhecia aqueles três a uma eternidade e que era uma legitima garota da Califórnia. Nesses dois meses nos EUA e ali minha pele se tornou mais bronzeada, pois simplesmente dia sim e dia não eu estava ali com os pés na areia rindo com meus amigos e olhando o mar. O céu já se pintava de laranja, vermelho, violeta e rosa, era hora de voltar pra casa.


          Patrick sempre teve uma mão boa para cozinha, quase todos os dias ele vinha até minha casa com os outros e fazia algo para comermos junto, como eu nunca gostei de morar sozinha o chamei para morar comigo, com ele obviamente veio Harry. Um belo dia eu peguei um taxi e sem querer deixei cair minha carteira para fora o automóvel e não percebi, quando cheguei ao meu destino, não tinha qualquer dinheiro para pagar. Patrick morava com a irmã no mesmo prédio que eu e estava tendo uma briga com Harry na portaria, eu podia vê-los discutindo alto, mas estava mais preocupada com o taxista que olhava feio para minha cara. Naquela época eu falava muito mal inglês, ele tem melhorado alias e não conseguia explicar ao homem que eu iria pegar algum dinheiro e voltaria para pagá-lo. Quando abri a porta ele começou a gritar alto que eu o estava roubando foi quando os dois homens apareceram.


— Por acaso algum de vocês sabe falar espanhol? — Eu realmente me sentia desesperada e meu rosto queimava de vergonha. — Olha, eu perdi minha carteira e eu preciso dizer a esse homem que vou buscar dinheiro em casa. Eu moro no prédio. — Patrick colocou a mão na cintura e encarou o taxista e disse uma série de coisas que eu não poderia entender. Harry sacou dinheiro do bolso e pagou o homem que foi embora depois. Eu mal sabia como agradecer.


— Eu namorei um Venezuelano e ele me ensinou algumas coisinhas e não estou falando da língua. — Ele riu e Harry o fulminou com os olhos. — Era brincadeira amor. Não, não é. — Sussurrou pra mim piscando.


— Eu escutei.


         Mary por sua vez fazia parte do pacote, pois os conhecia há muito tempo e rapidamente nos tornamos amigas também. De início ela era bastante desconfiada, mas no fim sempre foi uma boa companhia para se beber e assistir filmes, novelas ou qualquer coisa que passe na tv, porque ela é completamente fissurada nessas coisas. Quando ela descobriu que sou atriz e cantora quase teve um ataque, ela queria saber tudo sobre todo mundo, sobre pessoas que sequer conheci na vida. Tirando esses momentos que sempre me deixavam de saia justa, ela é uma pessoa bem legal, acredite em mim.


— Então você namora um ator também? — Ela piscou seus olhos verdes pra mim por trás de óculos de grau de armação redonda.


— Ela não namora meu bem, ela é casada. Ela é tipo a Angelina no México e ele Brad Pitty. — Pat se jogou no sofá ao lado dela. — Aliás, a comida está pronta. Harry do jeito que está bebendo vai acabar com todo o vinho dessa casa. Do jeito que você bebe sempre na verdade vou ter que comprar um vinhedo e fabricar o vinho.


— Como você é exagerado. Dul, poderia mostrar alguma foto desse seu namorado famoso misterioso.


— Marido! — Corrigiu seu namorado.


— É, isso, marido.


— Harry não consegue respeitar a instituição do casamento, o que vou fazer com você amor?


— Sem fotos, e não sejam exagerados.


— Ele é mesmo bonito como Brad Pitty? — Harry mordeu os lábios enquanto dizia e apertou as mãos como um filhotinho.


— Chega com essas besteiras, meu marido é marido só de um dia e no México ninguém sabe que estamos juntos se é que estamos juntos.


— Mas vocês estão casados não estão? — A garota moveu os óculos me encarando de modo assustador.


— Estou morrendo de fome, vocês não? — Me levantei da cadeira onde estava.


— Sempre fugindo do assunto e se matando de comer. Essa é a Dulce Maria que eu conheço, mas hoje eu tenho uma coisinha aqui pra vocês. Olhe o que eu encontrei caído perto da cama da moça enquanto eu arrumava a casa. — Pat balançou uma fotografia. Suspirei pesado. Os outros esticaram as mãos como lobos famintos para pegar aquilo.


— Oh meu Deus, ele é lindo mesmo. — Harry levou as mãos à boca.


— Eu conheço esse cara, ele fez uma série que eu assisti. 2091, é da Fox. Eu não acredito que é casada com ele.


— Vocês são muito intrometidos mesmo. — Peguei a foto da mão deles, olhando por um momento. Ucker sorria. Eu tinha tirado aquela foto no dia do nosso casamento e mandei revelar quando cheguei aos EUA. Por algum motivo, era a única que eu tinha daquele dia. Guardei-a no bolso da minha calça jeans. — Vamos comer.


— Você parece estranha agora. — Por que Pat nunca deixa um assunto em paz mesmo quando parece incomodo?


— Eu não estou. — Me lembro como se fosse ontem os primeiros dias que passei naquele apartamento, de início ele parecia grande demais apenas para mim, eu me sentia sozinha, e não era só uma impressão, eu estava. Se eu ficasse doente, não haveria ninguém a recorrer, esse era meu pensamento mais frequente. Quase toda noite antes de dormir eu chorava como uma criança de colo sobre coisas até que não eram triste de fato, chorava por tudo assim de uma vez, descarregava, e pegava no sono jurando a mim mesma que no dia seguinte pegaria minhas coisas que retornaria para o México, mas quando eu acordava de manhã já estava melhor, e a ideia do dia anterior parecia absurda. Comecei a fazer aulas de todo quanto é tipo de coisas para me ocupar, de segunda e quinta fazia pintura, nas terças olaria, quarta e sexta eram minhas aulas de balé e no fim de semana eu sempre saia para programas sozinhos como ir ao cinema comer em algum lugar novo, inclusive conheci boa parte de todos os lugares daqui de gastronomia e poderia facilmente fazer um guia com os melhores a se visitar. Quando não fazia nada disso me ocupava compondo musica e junto com a banda que trabalha comigo às vezes fazíamos a melodia via chamadas de vídeo do Skype, se é que alguém pode imaginar algo assim.


          Com meus novos amigos ao menos, eu não preciso ficar fazendo programas sozinhos no fim de semana. Às vezes íamos acampar na praia, fazer fogueira e piqueniques, ou simplesmente saiamos em festas com gente esquisita. Uma vez paramos em uma casa que parecia abandonada, mas que marcava como sendo o lugar da festa de um amigo de Harry. A musica tocava alto e foi o único indicador de que ali tinha algum tipo de sinal humano recente. Uma garota vomitou nos meus sapatos assim que eu entrei e sirenes de polícia foram escutadas poucos minutos depois. Nós quatro saímos correndo tão rápido que Pat perdeu seu chapéu favorito no caminho, um que tinha um broche da Rihanna e um lenço purpura. Nunca mais o vimos, talvez algum policial o esteja usando agora, pelo menos é o que o próprio Pet pensa, então se virem esse chapéu por ai avisem ele imediatamente.


           Desde aquele último dia, dois meses atrás, eu e Christopher não voltamos a nos falar. Me peguei tentando ligar para ele pelo menos 100 vezes durante o primeiro mês, eu sempre desisti ao fim. Em um momento pude escutar sua voz.


— Alô, alô... Dulce, é você? — Por que eu simplesmente não conseguia dizer uma palavra? Eu não sabia o que dizer. Como está você? Como está Natalia? O bebê, ele ainda não nasceu não é? Por que se não ele nasceria de sete meses e isso é um tanto quando prematuro. Não quero que se preocupe. Tudo vai ficar bem. Eu me calei e não telefonei novamente e desde então se passou já um mês. Não costumo acessar muito a internet, no máximo publico algumas coisas para os fãs no twitter, e algumas fotos no instagram. Não tenho noção de quando vou voltar, eu não pensei nisso, afinal quando a poeira vai baixar?


— Dulce... Dulce! Em que mundo você está? — Chiou Pet fazendo uma careta e servindo os pratos para comermos vendo o último filme da Marvel em DVD. — Sabe, você não acha que está um tanto quanto saliente, para comer tudo isto de comida? — Olhei para a pilha de comida no meu prato e logo para minha barriga. De fato eu tinha engordado um tanto, minha barriga está redondinha. O outro homem me olha estranhamente e coloca sua mão em cima do meu estomago.


— Pat. Olha isso aqui. — O outro toca a minha barriga e arregala os olhos.


— Por Angelina Jolie.


— Me deixem ver. — Mary se jogou em cima dos meninos de modo que quase deitou em cima de seus pratos, se eles não tivessem sido mais rápidos, e me tocou.


— O que estão fazendo?


— Sua barriga é bem durinha e redondinha não é? — Mexendo nos óculos de grau a garota me fita fixamente com expectativa.


— E o que é que tem? Vocês são muito estranhos.


           Escovo os dentes antes de dormir. Os garotos estão em seu quarto e Mary adormeceu no nosso sofá depois de ter bebido muito. Eu quase não toquei na bebida, por motivos que eu não conseguia deixar muito claros na minha cabeça. Continuo espumando pasta de dente. Mordo a escova e levanto a blusa em frente ao espelho do banheiro. Minha barriga realmente parecia diferente do normal. Apertei um dedo nela que afundou muito pouco deixando uma marca branca. Cuspi toda a espuma da minha boca na pia e joguei a escova longe enxaguando minha boca em seguida. Será que...? Não, isso é impossível. Solto uma gargalhada alta e ando até minha cama me jogando nela em meio aos travesseiros. Como isso seria possível se eu tomei anticoncepcional até antes da viajem. Okay, que eu não tinha tomado corretamente antes de vir, pois estava muito estressada com tudo. Eu não menstruo há dois meses, mas isto porque parei de tomar a pílula e como minha pílula eu tomava para não menstruar, com certeza deve ter algo a ver com isto e vai demorar mais alguns dias para descer. Reviro os olhos. Que ideia absurda que eu tive. Gravidez não planejada é algo que não vai acontecer comigo.



 


 


Ahhh dul volta logo viu rapaziada kkkkkkkk Ai gente bb herrera nasceu, aiii to bem emocionada, não pensei q fosse ficar tão derretida como eu estou, vou confessar em. Só quero foto dessa criança inteira, avisa ao herrera, mas certeza que ele não vai divulgar. Affa queria ver se é a cara to pai como eu imagino q é née nãaao. 


poncho


Respondendo comentários:


anacarla: Ela não vai demorar muito a voltar não, pode ficar tranquila e Ucker tb sabe que uma hora ela volta kkk 


vondy_trueforever: Na verdade sua teoria está errada mesmo kkkkkkkk Mas depois deste cap. vc vai entender, na verdade foi só uma teoria precipitada mesmo, a dul realmente estava passando meio mal nos ultimos tempos por estresse e tudo mais, foi um dos motivos p ela ir pros eua, mas não vou mentir que fiquei em duvida sobre ela ficar grávida ali ou não, sou muito dá confusa isso sim kkkk Ai sinto falta dos meus tchutchucos do RBD juntinhos e amorzinhos sabe, nossa ainda tenho esperança de ver os seis reunidos nem que seja p um programa sabe, acho que nesse dia vou chorar tipo horroreees. "Estou na torcida pelo fim" kkkkkkkkkkkkk Ri alto, que isso Sam, que maldosa, cruzes, mas não vou mentir aqui que olha vou falar, na real não quero eles juntos não, simplesmente pq... Não sei, mas ai, o Ucker fica mais chato quando está com ela, é até difícil explicar né. Se ele não tivesse surtado com as vondys acho q eu não estaria tipo não suporto esses dois. Mas por agora realmente tá com uma cara de que terminaram q não sei em, aguardando os próximos caps mesmo, pq tá difícil. E meu pois é Ucker é disscreto com o que não tem que ser, a gente merece um idolo assim? Fica complicado em. Ai olha to rezando p ter uma final de verdade p contar p vcs mesmo, mas se não tiver, pelo menos na ficção as vondys não vão deixar esses dois separados. Ou seja em um mundo paralelo (Superestelar alokaa kkkk) eles vão estar juntos sabe, não quero saber viu. Tenho q para de surto, q se não me internam kkkkkkkkkkkk.


rbdvondydu: Esse site sempre buga kkk Não tem jeito. Tá com cara de verdadeira sim essa separação do Ucker, o meu unico medo, ou desconfiança mesmo é q ele esteja trolando a gente, a cara dele fazer umas sem vergonhice dessas viu, mas se até na minha fic ele já terminou com a natalia, tá na hora né dá coisa acontecer. Se ele não se separar dela never, só torço p ele se tornar menos chatinho e mais próximo dos fãs, mas é complicado né, o Ucker é muito Ucker kkkkkkk Mas sei lá dia 22 ele curtiu um desenho de um fã da tal, e ja estavam os rumores de separação então...  E miga não sou sumir não, como eu disse vou postar com menos frequencia, mesmo pq eu to com muuuuita coisa o estudar, e to ficando meio desesperada da vida, então já viu, as a fic tb é uma prioridade p mim, me dá uma relaxada, então... é issooo. E miga fica de voa, que Natalia pelo menos nessas quebrada ela não tem poder nenhum viu, aqui quem manda é vondy kkk. Escutei um améeem irmãos? kkkkkkkkk


min_vidal2003: kkkkkkkkkkkk Min, meu Deus eu só do risada com seus comentários, sua surtada, adorooooooooooo. Ai menina e agora o casal 20, ainda estamos nesse assunto, mas sem nenhuma resolução né não? Ai meeeeeeeeeeu, pq a gente tem q passar por issoo né não? Alias a senhora tem q me atualizar das fofocas no twitter, to no aguardo. kkkkk E para de falar q me odeia, viada, sei q me amaaa. Palhaça. Mas quando a dul fica de boa que ela volta rapidiiiiim.  


stellabarcelos: Eu sempre causando vc quer dizer né stella kkkkkkkkkkkk Não tem jeito mesmo não. Adoron. E o casamento foi super a cara deles né? Não queria um casamento tradicional, pq jamais imagino algo assim do Ucker, não é muito ele, sei lá. Já a dul, acho q ela ia gostar de algo assim but... E fica tranquila que logo vondy se resolve de vez por todas. Améeeeeeeem.


Hels: Olhaaaaaaaaaaa  acho q seria nosso sonhooo vontellez separados, mas to começando a suspeitar q esses dois estão nos passando a perna mesmo sabe, o q me deixa olha revoltada viu, cansei de ser enganada e trouxeada kkkkkkk Olha eu acho q realmente a gente como vondy tem q entender q só se ferra mesmo viu, q não tem jeito e é isso kkkkk Q horror, bem pessimista. Mas vamos aguardar mais capitulos dessa história, q isso não vai ficar assim. kkkk


Mandy: Siiiiiiiiiiim, eles casaram, acha q eu ia ser tão terrível assim, deixar a dul ir embora e as senhoras a ver navios junto com o Ucker? Jamaaais, tb tenho um coração, pequeno assim, mas tenho viu. E sim meu Natalia sempre metendo o bedelho onde ninguém chamou, mas esse tormento tá acabando logo, améeeeeeeeem. kkkkkk


bia_ro: Até q enfim uma coisa boa q escrevi née, sem muita causação, mas ainda assim com causação, pq eu não consigo deixar tudo perfeito, é um problema q eu tenho chamado: Não dáa, sem condições kkkkkkkkk.


candydmes: Migaaaaaa, q palhaçada é essa q vc até agora não conseguiu acessar pelo cel, affzãaaaao bem grande viu. Vou te falar, esse site viu.  Tomara q algum dia role casório vondy, ainda não perdi minha fé, to aqui nas mandinga sabe fazendo as macumba pra Dul voltar pro ucker em até 10 dias kkkkkkkk N. kkkk Será q vem bb vondy por aí? Olha na real ela não estava gravida não viu, só p dizer, esse enjoos q ela estava sentindo e cansaço eram mais por estresse, mas néee. Vida q segue kkkkkk.


luanavondy: Sorry, eu sempre fazendo essas coisas com vcs. Olha juro que a bichinha volta e não vai demorar muito não, pq embora pequeno eu ainda tenho um coração em kkkkkk 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  2 º Capítulo 8. As you go (parte 3)            Lá estava eu 8h da manhã comprando teste de gravidez na farmácia. Andei pelo corredor onde eu supus estar essas coisas e encontrei aquilo ali, tratei de pegar e esconder em baixo da blusa. Eu usava óculos escuros, e moletom preto com a toca posta, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais