Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
2 º Capítulo 8. As you go (parte 3)
Lá estava eu 8h da manhã comprando teste de gravidez na farmácia. Andei pelo corredor onde eu supus estar essas coisas e encontrei aquilo ali, tratei de pegar e esconder em baixo da blusa. Eu usava óculos escuros, e moletom preto com a toca posta, e mais parecia uma meliante. Seria um grande problema ser reconhecida comprando algo como aquilo. Um funcionário chegou batendo nas minhas costas.
— A senhorita escondeu algo na sua blusa?
— Me desculpe, eu não estou roubando, eu vou pagar por isto.
— A senhora queira me acompanhar. — O homem moreno e alto disse me levando até uma salinha. Eu tenho o poder de complicar todas as coisas e piora-las em níveis alarmantes. Esperei no lugar um longo tempo enquanto o gerente da farmácia me fazia perguntas sobre: Você está nos roubando. Conheço tipos como você. Você vai ser deportada.
A polícia chegou logo em seguida e me levaram para a delegacia. Meu rosto queimava e tudo o que eu queria era Pet para me proteger deles. Passei por uma espécie de interrogatório. Meu inglês ainda não é dos melhores e as vezes eu realmente não entendia o que era dito.
— Qual o nome da senhora, se não nos disser vai ser pior.
— Eu não posso dizer. Eu não posso ir presa por conta de uma droga de um teste de gravidez.
— A senhora está presa então, e vai ter que se ver com a imigração.
— Não, não, por favor. Meu nome é Dulce Maria. Eu sou atriz e cantora. Eu não estava roubando, eu estava escondendo por que se alguém me reconhecer e ver que estou comprando isto, será matéria de tablóide no dia seguinte.
— Se a senhora é uma celebridade, como eu não a reconheço? Um momento, levante-se e venha comigo. Uma celebridade na minha delegacia, até parece. — O delegado riu me conduzindo para fora da sala e parando em frente a um bando de mesas onde alguns policiais trabalhavam em seus computadores, ou conversavam tomando xicaras quentes de café. Pendi minha cabeça pra frente. Isto realmente não está acontecendo.Este de longe era o dia mais vergonhoso da minha vida.
— Esta mocinha aqui diz que é uma celebridade. Seria a Miley Cyrus ou a tal da Demi qualquer coisa? — Todos me olharam e começaram a rir alto. Eu queria apenas cavar um buraco no chão e me enterrar. Um homem de pele queimada de sol e mais ou menos quarenta anos levantou a mão.
— Senhor, minha filha e minha mulher são fãs dela. — As risadas se interromperam na hora e o delegado me encarou.
— Olha, eu até acredito que não estivesse roubando, mas infelizmente você vai ser fichada. A multa vai ser baixa não se preocupe, e vou fazer o possível para a informação não vazar daqui. Quanto ao teste, por favor, você já é adulta. Cuide do seu bebê, certo e não se meta mais em problemas.
Pat foi me buscar na delegacia depois de pagar minha fiança, dinheiro que eu logo devolveria a ele. Pelo visto agora fiz de todas as coisas na vida, inclusive ser presa, algo que não devo me orgulhar nem um pouco ou contar para alguém. Caminho pelas ruas movimentadas da Califórnia sentindo o sol quente na minha pele.
— Então você foi presa por que tentou roubar um teste de gravidez?
— Eu não tentei roubar, já disse. Foi tudo um tremendo engano.
— Você está realmente gravida?
— Pat, eu fui comprar a droga do teste, como eu vou saber?
— Minha nossa senhora estilísta das roupas da Lady Gaga. Eu compro pra você agora!
— Não!
— Como não?
— Toda essa história já me causou problemas demais e com certeza eu não estou gravida. É um absurdo pensar isto. Eu só estava fora do meu juízo normal certo?
Todos se reuniram no meu quarto. Eu queria apenas desmaiar na cama e só acordar daqui uns dias. Seria pedir demais? Olhei para fora encostando o cotovelo na janela e apoiando o meu rosto enquanto via o céu azul.
— Você tem que ligar para ele. — Mary balançou o telefone de casa na minha frente.
— Eu não vou.
— Angelina está grávida do Brad e não quer contar para ele? Sério? Que grande decepção aliás, eu pensei que vocês iriam adotar primeiro. — Pat brincou, mas não ria.
— Dul, faça isso logo. É melhor. Você sente falta dele, e fica horas olhando essa foto amassada que você guarda no bolso. Eu sei que você parece estar muito bem para todo mundo, mas eu sei que não está. — Como Harry podia ser tão humano assim? Ele e seu namorado tinham temperamentos muito diferentes, mas ambos se combinavam quando a questão é cuidar dos outros, embora o fizessem de modo bastante diferente. Peguei o telefone.
— Vocês não entendem. A razão para que eu tenha vindo para esse país, é que ele vai ter um bebê, um que não é meu. Estava ficando muito difícil, realmente difícil pra mim. Eu não poderia expressar de outra forma, e este é motivo pelo qual eu não posso em hipótese alguma ficar grávida nesse momento. Agora será que podem me deixar um pouco sozinha? Eu estou cansada. — Quando finalmente eles saíram fechando a porta lá estava eu, com a minha duvida, com todas as incertezas dentro de mim se chocando. Nada disto estava bem. Eu não podia ter um bebê agora, com certeza estou errada. Liguei para minha mãe. Ela atendeu muito rapidamente e parecia imensamente feliz em escutar minha voz.
— Mãe, estou com saudades.
— Você está chorando?
— Claro que não, eu apenas... Sinto sua falta.
— Eu sinto sua falta também querida. Já conheceu alguém interessante aí? — Toda vez que ligava par minha mãe, era a mesma coisa. Ela se enchia de expectativas de que eu finalmente achasse um homem para casar, um homem que não tivesse de algum modo outra mulher a tira colo.
— Sabe que eu não estou buscando isto, além do mais eu e Christopher... — Passou pela minha cabeça a ideia de dizer a verdade a ela, de que eu estava casada, que me casei as escondidas como uma fugitiva.
— Dulce, pensei que já tivesse superado esse relacionamento. Ele está bem, inclusive tem circulado muitas fotos dele com a mãe do filho dele. Eles realmente parecem bem. Não quero que se machuque mais com tudo isto. — Apenas restou o silencio dentro de mim. Christopher estava bem com ela? Todo um pequeno castelo que eu cuidadosamente construí sobre a nossa relação pareceu instável. Em dois meses, Uckermann me esqueceu, em dois meses eu não pude esquecê-lo, não superei meu marido de um dia, quando no final eu era a que menos queria este casamento. — Ele está vivendo a vida dele Dulce.
— Mãe, eu tenho que desligar. Ligo novamente amanhã. — Depositei o aparelho em cima da cama e olhei pela janela o céu ainda claro. Peguei novamente o telefone e digitei seu número. Tocou e tocou junto com as batidas do meu próprio peito, mas ele não atendeu.
“Caixa-postal, deixe sua mensagem após o sinal.”
— Christopher... Eu acho que faz algum tempo. Antes que se questione porque estou ligando depois de tanto tempo... Estou bem, esteja bem também. Eu fiz alguns amigos, acho que gostaria deles, eles tomam conta de mim. Estive pensando... Por que não me ligou nenhuma vez? Não quis perguntar isto, na verdade... Na verdade, você não sente minha falta? Quero dizer, é bom que não sinta, afinal quero que esteja bem. Só estou dizendo que talvez você esteja bem demais com a Natalia, se é que me entende. Isto não é ruim, porque ela é a mãe do seu filho. Acho que na verdade, deve ficar com ela, isto vai te fazer feliz. Ucker... Eu quero o divórcio!
Não houveram lágrimas, na verdade foi bem diferente disto. Uma dor que jamais senti veio e não era apenas a dor dilacerante na minha alma, era uma cor que me corroía as entranhas e eu não soube explicar por que. Pensei que estivesse tudo bem, mas não estava e nem nunca estaria. Aos poucos a coisa se tornou e eu estava me contorcendo no chão gritando quando subitamente não restou mais nada, só um borrão.
Quando acordei imediatamente senti o cheiro pegajoso e nojento de remédio como se estivesse em mim e em todo canto. Olhei para os lados vendo as paredes brancas e coisas de metal brilhante como as partes de segurar da minha cama. Eu não conhecia aquele lugar, nunca tinha estado ali. Em uma poltrona estava Mary dormindo, por um momento ela se remexeu e abriu os olhos me vendo. Subitamente ela ajeitou sua coluna e parecia claramente tensa.
— O que estou fazendo aqui? — Por que minha fala está estranha como se eu estivesse dopada de remédios.
— Oh Dulce, você acordou finalmente. Estávamos preocupados.
— O que aconteceu? Isto é um hospital?
— Nós ouvimos seus gritos, Harry arrombou a porta e nós te encontramos no chão desmaiada. Eu sinto muito Dulce, nós não deveríamos ter feito qualquer pressão sobre você. É tudo nossa culpa. Pat, esteve aqui o tempo inteiro, mas ele não para de chorar, então Harry o levou pra tomar alguma coisa.
— Eu senti muita dor e então... Eu não posso me lembrar.
— Dul, tinha sangue no chão... Me desculpe, eu não devia estar dizendo estas coisas. Por que sou tão linguaruda. — Ela deu tapinhas na cabeça. Senti minhas mãos formigarem e uma pequena pontada no ventre como se a dor estivesse amortecida por conta da medicação. Percebi que tinha um tubo fino e transparente como uma pequena mangueirinha por onde descia um liquido que ia direto para as minhas veias por uma agulha fincada no meu braço direito.
— O que está acontecendo comigo? — Quando perguntei isto um homem com jaleco branco e uma prancheta nas mãos, provavelmente com 50 anos de idade entrou pela porta muito naturalmente ficando aos pés da minha cama.
— Como está se sentindo a nossa paciente? — Ele caminhou até mim colocando sua mão fria em minha testa e retirando logo um termômetro do bolso que apontou para minha testa. Uma tecnologia que eu nunca tinha visto antes. O resultado saiu imediatamente. — Sem febre. Isto é bom. A senhorita sabe por que está aqui? — Tudo que escutei após aquilo foi como um som distante e incompreensível que eu tentava ao máximo me forçar a prestar atenção, mas que apenas soou incompreensível. Algo grande estava por vir, algo que eu não sabia como iria lidar. O universo tem das suas peculiaridades, coisas que talvez nós jamás possamos compreender. Veio o zunido em meu ouvidos, e resto foi tão pesado quanto as estrelas do céu. Mais uma vez eu estava caindo em um universo infinito e profundamente desconhecido.
Helllooooooooooooo meu braaaseeeeeeeel varoniil. Tudo bem com vcs? Felizes com os resultados das eleições? Eu não kkkk Não discutamos. Olha proxímo cap vai ser capítulo extra do senhor Uckermann conforme sugerido pela Hells. Achei uma boa ideia e vcs vão compreender melhor pq os queridinhos não se falaram por dois meses, o q está acontecendo, essa ligação da mãe da dul enfim. Tudeeenhoooo. Me voy, espero q tenham gostado do capítulo e logo tem mais.
Respondendo comentários:
analuizantunes: Continuandoooooo
Hels: KKKKKKKKKKKK Finalmenteee siim, a bicha tá grávida eeeeeeeh, chega de enrrolação , no caso né. Pois ée, eu sei que pulei bastante tempo, 2 meses é muita coisa mesmo, mas relaxa, como solicitado pela senhorita vou fazer um pov. Ucker, é uma boa ideia mesmo, acho q ia ficar legal.
bia_ro: Eu seeeeeei kkkkkkkkkkkkk
stellabarcelos: Miga agora é sim um baby vondy, pois é enrolei, but ele chegou, e no caso vai ser mais de um, pq se não for p ser nem começo kkkk Gosto de exagerar mesmo. E a senhora é q é incríveel, tá sempre aqui nesta bagunça, chamada minha fanfic kkkkkkkk.
rbdvondydu: Siiiim é o seu sonho, tá gravidérrima mexmooooo queryydaa. Aiii meeeeeeu ri alto com o unfollow real vontellez. kkkkkkkkkkk Meeeeu sei lá ainda aguardo noticias, o povo tá falando q a Natalia tá com outro q traiu o Ucker. Sinceramente sei lá se isso é real, acho q ela não deixaria tão explicito. Bom... To esperando o próximo cap dessa história né.
minhavidavondy: Olhaaa sinceramente sofremos viu, sofro com essa confusão tb, mas bom só posso dizer que aguarde sabe. Sério, paciencia mesmo q as coisa vão, acontecem, sei lá o queee.
Mandy: Siiiim, eu sei dois meses é muito tempo ainda mais p eles não se falarem, mas sei lá tudo tb tem uma justificativa de causa e tals, no caso da Dul, simplesmente p não voltar correndo de saudades pro MX né, no caso do Ucker, justificativas viram no POV. dele que será o próximo. Agora quanto a filho vontellez ainda não posso dizer nada né kkkkk.
min_vidal2003: Tvnotas precisa saber que Dul está grávida, noticia de primeira mão kkkkkkk Meeeu eu to toda emocionada com Narri se aproximando do Herrera sabe, é assim q eu gosto, óbvio q eu suspeito q ela esteja fazendo isso pq os fãs adoram e ela quer ficar de bem com a gente de novo, mas meu coração diz apenas: Se pegueeem filhos da putaa, povoem esse mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não tenho culpa sabe, é mais forte q eu. Adoro mais ainda o Poncho as vezes dar umas ignorada nela kkkk, rachoooo o bico. E meeeninaa que negócio é esse da Natalia meter os corno no Ucker, quando tiver tempo me conta esse bafo no twitter, plieeaseee. AMO.
luanavondy: Meeeu sim, ela tá gravidaaa. Olha pode apostar q eles vão se reencontrar logo agora. A coisa é rapida aquiii meeeu beeeeeeeem. kkkkkkkk Adorooo.
candydmes: Nãaaaaaaao brigaaa comigoo nãaaaao q eu viro a casaca, seja lá o q seja isso kkkkkkkkkkk Meeu, mas ée to meio no estresse sim, não está fácil e ainda pensando q tenho q terminar a fanfic bem ou seja não posso dar uns perdido aqui não pra não virar palhaçada. Migaa pode comemorar sabe q agora é bb vondy sim, e mais de um pq a gente não é obrigada mesmo, e há de ser assim na vida real (SONHANDO/COITADINHA) kkkk Quanto ao Ucker e seu polemico cabelo ou melhor a falta dele, agora começou a ficar melhorzinho, vc viu? cresceu um pouquinho, quase nada né, mas já acheeei maraavilhosoooo, estou babando como sempre née, tem jeito não. E assim sabe achei q ele arrasou raspando o cabelo pq ator não tem q ter essa vaidade toda, pq eles interpretam papéis e tem q se doar a isso né, e a gente sabe q de fato o Ucker AMAA atuar, então née, só q nossa eu to meio q dando graças a Deus q ele se livrou daquela quiçasaa kkkkkkkkkkkk estava muito grande e a barba tb, nossa, agora vai ficar bonitinho quando crescer mais um pouco. Quanto as brigas do fandom, sinceramente não aguento mais, é muita infantilidade desse povo sabe, mia e roberta se odeiam já foi sabe, isso foi em rebelde, uma novela, e o povo não entende. Troxas óbvio. E meu relaxaa, quando eu começo a falar, escrever, sei lá tb não paro mais, não tem jeito e adoro coment longo pq eu amooooo conversar.
Anja Candy: Migaaaaaaa a senhoraa conseguiu mesmo chegar aquiiiii, ahhhhhhhh q bafo. Adoro pq amo minhas fofocas de volta kkkkkkkk Meeeu eu não vi essa briga da fã da dita cuja pra cima da Dul, aff meu, esse povo não tem noção né, a menina é surtada, sabe q o fandom dulcete vai cair matando, mas né, uma desocupada, devia ver as coisas que aquela lá faz, os programinhas, sei lá o q q natalia faz da vida née. Meeu quanto ao baby Herrera, a senhora ée doidaa, como soube por agora dele? kkkkkkk perdeu as confusões, as tremederas no twitter, a porra todinha. Meu se o bb chamar dan séerio vou amar muuuuuuito, pq esse nome é lindo demais, meu senhor, não aguento. Só q to loca p essa criança botar a cara no sol, preciso ver, pena q eu acho q isso não vai ocorrer apenas né, ou melhor não tão cedo, sei lá, vai ser tipo filho da sandy. Sabe sei láa acho q o bb deve ser lindérrimo, pq sério eu acho a diana linda sim, sei lá. Sabe sobre narri y Ponchito, nossa to AMAAAANDO HORRORES essa interação sabe, ai meeeeu eles tem q ficar juntos porrra, se separar e casarem e é isso, criarem os bbs juntos, ai meu sonho traumada tá difícil assim. Pq eles fazem tudo ao contrário do q eu quero? kkkkkk Ai sabe, só que a Anahí seu acho q só tá se engraçando com o Poncho p limpar a barra com os fãs, sei láa é a cara dela, ou não née, vai saber, melhor não ficar teorizando muito sobre isso.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 º Pov. Christopher 2✦ Ainda posso me lembrar muito nitidamente a sensação de tê-la ainda nos meu braços, respirando contra minha pele e me fazendo cócegas, me lembro do seu cheiro invadindo todos os meus pensamentos como uma fumaça nebulosa. Quando despertei, aque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*