Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 4.Não Resisto a nós Dois (parte 2)
2006 (setembro)- Brasil- São Paulo
— Dulce, vamos. Coloque logo este maldito disfarce e vamos. — Chiou Anahí me jogando uma peruca castanha de cabelos lisos e longos. Optei por quase não usar maquiagem, afinal a maioria das pessoas me conheciam pelos olhos pintados de preto da Roberta, minha personagem em Rebelde. Anahí por sua vez usava uma peruca loira bem curtinha e óculos escuros quadrados, eu usava um ray ban. Já Maite optou por colocar apenas um tique taque de cabelo vermelho fogo em baixo do dela própria, e devo admitir que estava incrível.
— Noite das meninas? — Questionei com a mão para frente e as duas colocaram as mãos em cima das minhas e jogamos para cima.
— Noite das meninas. Uhuuul! — Gritamos e nos conduzimos a saída do nosso quarto, no corredor estava Oso como esperado.
— Você sabe o que fazer. Nos acoberte! — Disse ao homem alto e muito grande como uma muralha.
— Podem deixar, só não esqueçam o meu lanche, espertinhas. — Ele piscou. — E mais uma coisa, vão pela saída de incêndio logo, antes que eu me arrependa. — E saiu murmurando coisas como: Eu odeio a noite das meninas. Sim! Todos odiavam, e todas as vezes que ocorria, os meninos ficavam desesperados para descobrir onde nos havíamos metido, ainda não tinham obtido sucesso. Algumas vezes convidávamos Christian, mas tínhamos que tomar o sério cuidado de ele não dar com a língua nos dentes como era de seu costume.
Pagando uma boa quantia de dinheiro a um dos funcionários do hotel conseguimos sair pelos fundos, longe das confusões de fãs que se formavam na porta do lugar. Ser do RBD não era fácil, mas no Brasil era impossível. Decidimos que uma balada seria interessante, fingindo ser pessoas que não éramos, conhecendo gente nova e nos passando apenas por turistas comuns com a maior cara de pau possível. O lugar estava completamente lotado, do tipo transbordando, do tipo esperem um pouco mais na fila para entrarem, mas quando finalmente estávamos lá dentro, não havia chance de arrependimento.
— Uau, quantos gatinhos. — Falou Anahí.
— Nenhum que me interesse. Eu e Guido estamos muito firmes. — Mai namorava um dos caras da banda há algum tempo, e começavam a falar em casamento algo que fazia Any ficar de cabelo em pé.
— Por enquanto! — Murmurou a loira abusada mandando um beijinho para a outra.
— Para de ser agorenta e invejosa Anahí. — Chiou ela dando um puxão em sua peruca.
— Cuidado, quer que descubram nosso disfarce sua louca? — Gritou Anahí ajeitando cuidadosamente o cabelo. — Agora terei que ir ao banheiro! — Ralhou antes de sair de perto de nós.
— Às vezes ela não tem noção mesmo. — Falou Mai, claramente chateada. Todos sabiam das diferenças dela e do namorado, e ela não gostava nenhum pouco de falar sobre isto.
— Não ligue pra ela. Deixa que eu vá ao bar pegar uma bebida pra nós.
— Uuuun caipirinha. — Sua voz tilintou enquanto eu abria caminho na multidão rumo ao balcão que eu via de longe.
— Três Caipirinhas, por favor. — Pedi ao barman.
— Deixa que eu pago. — Disse uma voz e quando me virei havia um cara de olhos claros e cabelo ondulado.
— Okay. — Sorri afinal ele era bonito e com a minha rotina atribulada não era de costume sair com caras.
— Você não é brasileira é? — Questionou ele.
— Não, eu sou argentina. — Menti e no final conversamos boa parte da noite até ele me chamar pra dançar na pista. Eu queria que acontecesse e podia estar até ansiosa para isto. Suas mãos enlaçaram minha cintura e ele aproximou seu rosto do meu me deixando na expectativa de um beijo iminente. Eu nunca tinha ficado com brasileiros.
— Cara, tira as mãos dela. — Soou uma voz as minhas costas e quando me virei vi parado Christopher que usava um boné branco na cabeça como se quisesse de disfarçar. Ah não, esta era a primeira vez que ocorria de eles nos descobrirem na noite das meninas. Eu descobriria quem havia sido o delator. Algo nele parecia instável quando eu coloquei a mão no peito do cara para me apoiar depois do susto inicial.
— Eu estou com ele hoje. — Disse simplesmente esperando que ele compreendesse e fosse embora, mas ele apenas avançou sobre o peito do homem o empurrando com força.
— Eu disse pra tirar as mãos dela. — Grunhiu entre dentes, segurando meu pulso de modo possessivo. O que ele estava pensando.
— Qual é? Não percebeu que a garota quer ficar comigo? — Falou o homem dando uns passos a frente e eu sabia que deveria evitar aquilo ou tudo se tornaria manchete de revista no dia seguinte: “Christopher Uckermann do RBD é acusado de agredir homem em uma balada no centro de São Paulo.” Não poderia ser de jeito nenhum.
— Está louco? Chega com isto. — Segurei seu braço o puxando para longe da confusão enquanto eu pedia desculpas ao homem lá parado. Saímos do lugar em direção a noite quente. Parei me virando pra ele. — O que estava pensando? Por que fez isto? Caramba Christopher, mas que droga! — Ele apenas não respondeu olhando pra longe enquanto caminhávamos pela rua. Eu estava tão irritada com ele que era eu que não queria olhá-lo naquele momento. Ele não tinha o direito de se portar como se portou e fazer toda uma cena idiota. — Escuta Ucker, a Anahí ficou com todo o meu dinheiro, pois pedi pra ela guardar e não creio que nos deixarão entrar novamente com a lotação, assim você tem pra voltarmos para hotel? — Sim, eu estava tão fora de mim que não tinha me lembrado.
— Não!
— Como assim não? — Gritei enfurecida.
Meninaaas desculpe brincar assim com o core de vcs, mas mais uma leve briguinha kkkkkk Mas fiquem tranquilos eles se adoram e na próxima parte que só postarei amanhã vcs vão... Bom, vou deixar na expectativa mesmo... kkkkkkk
Respondendo:
Leeh_Vondya: Aiii Leeh nem me fale, morro de medo que me apareça grávida sabe, pq aí é casamento na certa. Obvio que torço pra ele ser feliz e tudo mesmo que seja com ela, mas aiiiiiiiii kkkkkkkkkk Aquele 1% é difícil de lidar. Mas é o mesmo medo que eu tenho da louca da Anahí aparecer grávida, meu Deeeus eu surto. kkkkkkkkkkkkk
SweetPink💖: Nossa Sweet to amando suas capas, todas tão lindaaas to quase te pedindo pra fazer uma pra mim *-* Quanto a eles voltarem pro futuro acho que ainda vai levar um tempinho, quero deixar eles no passado um pouquinho, na real to pensando ainda em como vai ser kkkkkkkkkk Não sou uma pessoa organizada.
natty_bell: Ayyy Nath juro que é a realidade que eu sempre quis tb. Algum dia queria que Deus falasse tipo: Maggie pode brincar de mecher os pauzinhos da vida um pouquinho enquanto vou tomar meu cafézinhoo kkkkkkkk Sonhaa a loucaa juntaria tantos casaais minha filhaa que a população dessa terra saltaria para 10 bilhões fácil kkkkkkkkk mas principalmente vondy e AyA que eu tb amooo com loucura.
vondy_trueforever: Siiiiiiiiiiim, prometo que agora as coisas deslancham *-* Gente alias preciso dessa entrevista que vc falouuu, meu Deeeeeus, percebi mesmo pq foi tão natural, acho que cheguei perto na ficção, não me enganaaaaaaam nãaaao meu beeeem. E siiiiiiim precisamos de um grupo de iludidas kkkkkkkk Quanto a história, aposto que vc aguenta, tem o coração forte, se aguentou até aqui na vida de vondy meninaaaaaaa do céeeu.... kkkkkkkkkkkkkkk.
vondymiranda: Eeee aíii Mirandaa, Miii... Aquelas intimas loucas kkkkkkkk Seja bem vindaa que bom que gostou da fic me deixa loucamente feliz da vida. Tb quero um final feliz pra ele, na vida real não sei como vai ser, mas na minha fic monamour não vai ter palhaçada não kkkkkk é na marra mesmo. Quando as brigas... kkkkkkkkkkkk Eu adoroo uma briga, todas as minhas fics tem umas palhaçadas kkkkkk Adoro essa tensão sabe de meio que negação da atração, me deixa uuuuuuuullllll.
Rebeca: Seja supeeeer bem vindaaa. Meu e não é mesmo, meu aquele beijo... Meu Deus o que eu posso dizer sabe... Sem palavras, super acho que eles pegam fogo, espero ter me aproximado um pouquinho que seja da realidade através da minha bola de cristal kkkkkkkkkkk OOOh coração Vondy.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4.Não Resisto a nós Dois (parte 3) — Eu não entendo por que está me seguindo se quer estar com aquele cara lá. — Gritou movimentando os braços no ar, agitado e me olhando com descredito. — Do que está falando droga? Por que está agindo assim comigo? — Questionei e muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*