Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
2 º Capítulo 9. Si Pudiera (parte 1)
— O que vai fazer Dulce? — Paty me seguiu pelo meu quarto enquanto eu jogava minhas roupas de qualquer jeito dentro da mala. Apanhei várias peças penduradas em cabides e as coloquei na cama. Me sentia tão agitada que não podia me controlar.
— Já disse, eu vou voltar para o México. Eu não posso ficar aqui Paty, não agora. Eu preciso resolver isto. Se eu não puder... Bom, eu volto. — Parei um momento sentindo meu corpo ainda dolorido. Eu tinha recebido alta do hospital a apenas um dia e ainda não estava ao cem por cento, talvez eu fosse irresponsável, mas não encontraria paz alguma estando ali deste jeito.
— Você é louca. Saiu ontem do hospital. Sabe que seu estado não é dos melhores. — Ele me acusou e o cansaço bateu mais pesado. Sentei na cama respirando fundo e apertando minhas mãos no colo.
— Paty... Você não entende.
— Você é que não entende Dulce Maria. Você não está bem, não pode enfrentar horas e horas de viajem, escutou?
— Eu apenas vou fazer. Tudo vai ficar bem, eu sinto isto. Por favor, Pat, não se preocupe por mim. — Seguro seu rosto preocupado em minhas mãos e o abraço. Eu sentiria falta dele, de Harry e de Mary. Partir é difícil, mas eu sei que minha vida segue estando no México, e não há nada que eu possa fazer sobre isto a não ser enfrenta-la.
No aeroporto me despedi dos meus mais que maravilhosos amigos recém feitos e me preparei para o que seria uma longa viagem cheia de pensamentos e emoções confusas.
— Vê se volta algum dia para nós, certo? — Paty me abraçou.
— Resolva o que tem que resolver com o seu Brad Pitty seja lá a que consenso chegue vocês dois. — Harry sorriu e abraçou o namorado enquanto Mary limpava uma lágrima que escorria debaixo dos seus óculos. A puxei um momento a abraçando e enfim parti deixando algumas lembranças boas e felizes para trás.
De fato, eu não estava das melhores e não havia como resolver isto agora e eu sentia a culpa querer me incendiar de dentro para fora por estar fazendo isto a mim mesma. Tentei dormir o máximo que consegui embora se fizesse bastante difícil e me forcei a comer a terrível comida de avião. Minha pressão parecia estar caindo e eu sei que estava pálida como um fantasma. Me levantei para ir ao banheiro, mas senti minhas pernas fracas e segurei na poltrona.
— A senhorita está bem? — A aeromoça tocou minhas costas e eu apenas balancei a cabeça afirmativamente respirando fundo e me sentando novamente. — Eu vou trazer um copo de água pra você. Aguarde um momento.
— Muito obrigada.
Assim que cheguei a Cidade do México depois de horas de viagem intermináveis pedi um táxi. Eu podia sentir a diferença da atmosfera Mexicana em relação a Estadunidense e me sentia novamente em casa. Já era noite e a lua estava alta no céu, eu via pela janela enquanto apertava minhas mãos com ansiedade. Quando cheguei ao meu destino arrastei minhas malas para fora do automóvel e parei em frente ao portão grande. Toquei o interfone. Ele precisava estar. Mais uma vez eu me peguei sentada na calçada o aguardando. Embora eu ligasse em seu telefone, não havia qualquer retorno. Já estava pegando no sono quando senti uma mão em meu ombro. Balancei a cabeça levando um susto e abrindo os olhos.
— Dul, está louca? O que está fazendo aqui no chão há esta hora? — Christopher piscou seus olhos castanhos para mim e eu me senti pequena. Me levantei passando as mãos pela minha roupa para arrumá-la.
— Acho que eu estava cansada e apaguei.
— Isto não é desculpa, sabe o perigo que correu? Parece até que desacostumou a morar no México. Talvez seja melhor voltar de onde veio. — Sua última frase fez meus pelos do braço arrepiarem, além de estar zangado de repente ele parecia não ter gostado da minha volta. Mordi os lábios olhando para baixo. Me sentia tão cansada.
— Desculpa. — Foi o único que consegui dizer e o vi olhando para os lados e levando as mãos aos bolsos do casaco.
— E então?
— Eu... Christopher eu preciso conversar com você algo sério, na verdade muito sério, eu preciso que saiba que...
— Dulce, eu escutei a sua mensagem aquele dia. Vamos nos divorciar, acho que ambos sabíamos que o dia viria não é? Era de comum acordo. — O que ele estava dizendo? Não, eu não queria me divorciar, não assim, não mais. Por que ele seguia olhando para longe e não para mim? O que era difícil nisto?
— Nós o que? Ucker eu preciso...
— Eu estive falando com um advogado e ele está providenciando os papéis.
— Ucker... — Tentei novamente. Ele tinha que me escutar, pois o que tenho pra dizer é realmente importante.
— Dul! Já terminou. Eu tenho que pegar umas coisas, vou ver a Natalia agora, se me dá licença. — Ele passou por mim abrindo o portão como se eu nunca houvesse importado o mínimo em sua vida. Era golpe baixo e sujo, um que eu jamais poderia esperar ou perdoar.
— Pensei que iria me dizer todo o contrário, mas eu... Eu me enganei.
— Não vamos fazer uma cena. — Sua voz era dura e me fazia sentir frio no estomago. Senti minhas pernas fracas e logo estava indo para o chão. Mais que rapidamente ele se virou e me pegou em seus braços antes que eu atingisse o solo. Sua mão quente tocou meu rosto gelado e eu podia ver preocupação em seus olhos. — Dul, o que você tem?
— Não é nada, não se preocupe. Eu vou embora. Adeus Uckermann. Quando for necessário assinar os papéis me avise ou mande seu advogado, tanto faz. — Me endireitei para longe de suas mãos e segurei as minhas malas.
— Dulce, você não vai assim. Olha... Entra em casa que eu vou chamar um táxi.
— Não.
— Você é sempre muito teimosa, não pense que vou te deixar ir assim.
— Não finja que se importa.
— Por que diabos você acha que eu não me importo? — Novamente eu podia ver o quanto ele estava zangado comigo, mas por quê? Eu só estava dizendo a verdade. Sinto novamente minhas pernas moles e apoio meus braços no joelho ficando um pouco com a cabeça para baixo. — Dulce... Por favor, entra. — Eu realmente não conseguiria ir longe daquele jeito. Por que eu tinha que estar tão fraca?
Me sento em seu sofá enquanto ele está na cozinha preparando um chá para mim. Meus olhos estão tão pesados que luto contra o sono. Levanto-me e caminho até onde ele está escondendo parte do meu corpo atrás de uma parede. Ucker parece concentrado colocando a água para ferver e ligando o fogo. Suas costas são largas de mais e me fazem lembrar de como eu senti falta de seus abraços. Como ficamos assim? Quando aconteceu isto de olhar para ele e me sentir estranha como se não devesse? Subitamente ele se vira me vendo. Por um momento ele estava parado apenas virado na minha direção. Abaixo a cabeça.
— Sabe, não precisa fazer isto, eu vou ligar para o táxi e...
— Está tudo bem. Como está se sentindo?
— Eu... Sabe, a viajem foi longa e não há muito que se preocupar, eu só estou cansada. — Ele caminha até mim e toca meu rosto me fazendo ter um arrepio interno.
— Acho que não está com febre. — Por que ele tinha que estar tão próximo? Quero me aninhar em seus braços e respirar seu perfume. Eu seguia sendo a mesma Dulce Maria de sempre.
— Eu disse, é só cansaço.
— Que seja. — Ele me dá as costas e eu volto a me sentar no sofá. Meus músculos estão moles. Aos poucos vou me encostando mais a parte fofa estofada e quando menos percebo apago completamente sentindo seu cheiro em todos os cantos.
Vejo um carro preto e brilhante mergulhando dentro de um rio de ponta e afundando lentamente. Posso ver os vidros fechados e há algo dentro dele. Estou nadando e o seguindo por pura curiosidade. Christopher está lá dentro e seus olhos estão fechados, ele apenas parece imóvel como um boneco. Tento forçar a porta, mas ela não se abre. Bato nos vidros com força querendo acordá-lo, mas nada acontece. Tento gritar e água entra na minha boca e me sinto afogar. Levo as mãos ao pescoço apertando e me debatendo com força. Não consigo abandoná-lo, eu não poderia...
— Dul... Dul! — Escuto e acordo completamente suada com Ucker me segurando os ombros. Continuo no sofá. Estou tremendo ainda e meu coração está disparado. Por que foi tão real? — Foi só um pesadelo, está tudo bem agora, só respire. Eu coloquei um termômetro em você, e está com febre, 38 graus. Eu trouxe esse remédio. É amargo, mas é necessário. Acho que apanhou alguma virose na viajem. — Ele me estende um copo com um líquido amarelo e eu estendo a mão para pegar quando subitamente me lembro. Não sei se aquilo é permitido no meu estado.
— Não, eu não quero.
— Para de ser infantil e tome seu remédio sem reclamar. — Ele está ajoelhado na minha altura e novamente empurra para mim. Sinto o cheiro forte embrulhar meu estomago. Me encolho sentando e corro para o banheiro. Estou expelindo água no vaso sanitário, de joelhos e com a mão na frente da barriga. Eu devia ter me alimentado melhor, pois não há nada no meu estomago. Como não percebi isso? Realmente, deveria estar me cuidando melhor. Sinto as mãos de Ucker em minhas costas e logo puxando meu cabelo da frente do meu rosto. Lavo minha boca na pia e me apoio um pouco.
— Deixa eu te ajudar. — Suas mãos alcançam minha cintura e sei que ele quer me carregar em seus braços. Afasto-o para o lado e o vejo balançando a cabeça negativamente pelo reflexo do espelho. Ele volta a me tocar e sem que eu possa protestar já está me carregando, mas não para a sala. Vejo seu quarto, a cama branca familiar que é onde ele me deposita com cuidado. — Realmente parece uma virose. Vou trazer o remédio, pelo menos com a febre há de ajudar.
— Não. Já disse que não vou tomar. Eu sou alérgica a aquele remédio. — Menti.
— Como é alérgica e eu nunca soube disso?
— Bom... Eu descobri a alergia agora, pelo visto é algo recente.
— Então vou trazer um de outra marca. — Como eu iria identificar se o remédio eu posso tomar ou não? Não tinha jeito, pois para isso teria que manda-lo pedir um na farmácia para... Bom, não, isso não.
— Não. Eu descobri uma série de alergias a várias marcas. Estou fazendo alguns exames nos últimos dias com um Alergista.
— Oh, isso complica as coisas. Acho que vamos ter que fazer como faziam as pessoas antigamente. — E era exatamente este o caso. Havia um pano branco molhado em minha testa agora e ele segurava uma bolsa com gelo. Senti aquilo tocar meus braços rapidamente me causando arrepios. — É tão ruim assim? — Balancei a cabeça afirmativamente e ele sorriu. O vi descer a coisa rumo a minha barriga e segurei sua mão.
— Deixa que eu faço isso. — Peguei e coloquei na minha barriga me cobrindo para que ele não visse muito. Não é como se eu pudesse esconder tudo isto por muito tempo, mas se ele queria o divórcio, descobriria o resto após assinar os papéis. Não o quero comigo por que estou nestas condições, não quero pena de sua parte, não quero nada disto. Se ele já não me queria, então deveria seguir sua vida. Ele saberia de tudo, mas no momento certo, afinal como uma figura pública esta é a última coisa que eu conseguiria esconder na minha vida da imprensa mexicana.
— Não tem que ir ver Natalia? Ela deve estar te esperando. — Dei de ombros sem olhar para ele.
— Isso pode esperar. — Sua mão tocou minha bochecha acariciando levemente. Eu realmente não poderia compreendê-lo. Quando menos esperava adormeci, um sono agora limpo, sem sonhos, sem nada.
Si pudiera- Paty Cantu
Si pudiera robar un ayer junto a ti el pasado repetir
Si pudiera salvar lo que contigo fui iii
Ooooooo
Sé que soy absurda por pensar
Ooooooo
Que volverás
Se pudesse
Se eu pudesse roubar um ontem com você repetir o passado
Se pudesse salvar o que fui contigo
Ooooooo
Eu sei que eu sou idiota por pensar
Ooooooo
Que voltará
Miguxooooooooooooos, não se acostumem a me ver assim diariamente kkkkkkkkkkkkk To aqui pq to com o coração mole mesmo pq hoje é dia mundial do RBD. Ai meu coração de verdade não aguenta. Saudades de tudo. Vamos chorar comigo migooos . Até onde sei por enquanto acho que só Christian e Anahí parabenizaran o dia, se souberem dos outros me avisem q sou perdida kkkk Como eu amo esses seis. Feliz dia nosso, os sétimos RBDs q tivemos a melhor geração q poderiamos ter, e felicidades a eles q nos fizeram tão felizes e tb nos fizeram conhecer tanta gente, no meu caso vcs todos estão incluidos. ♥
Link da musica do cap: https://www.youtube.com/watch?v=I_ZRmwGjT7Y
Respondendo comentários:
vondyfforever: Pode ficar tranquila que não, ela não perdeu o bb, sério kkkkkkk não conseguiria fazer uma maldade desse nível, sem condições. kk
stellabarcelos: Aiii complicada essa história da Natalia, mas logo ela vai ter um desfecho sabe. Pode relaxar, logo vai poder respirar aliviada kkkk.
bia_ro: Sempre complica née e queima a fuça por nada. kkk. Meeeeeeeu ri alto com o com 3 pode pedir musica. Posso meeeexmoooo? kkkkkkkkkk E o Ucker olha, uma hora ele vai saber, e fica tranquila que eu não vou ficar causando sobre isso, mesmo pq não tem como né, Dul é uma figura públcia então as pessoas logo em poucos meses veriam q ela tá grávida, então não é um segredo que possa ser guardado por muito time assim. Aiiiiii meeu quero muito Ucker aqui nas BR ano q vem, seria meu sonhoo viu, não corta meu barato q to aqui super teoxa acreditando.
Hels: Olha, não exatamente vc vai querer dar um tiro no Ucker, mas pelo cap esse acho q a senhora não ficou feliz de qualquer forma com ele né? Pois éee. E quanto a Natalia, só posso dizer, coisas de Natalia. Já a tia Blanca tá de estraga prazeres né, óbvio. Difícil, but ela quer proteger a filha dela então tb é compreensível sabe, pq ela até gosta do Ucker sabe. E siiim Dul pediu o divórcio, mas quando descobriu a situação dela voltou atrás da decisão e voou pro México para resolver as coisas o quanto antes, pq ela quer q Ucker saiba, mas néee Ucker virou p jogo dizendo q ele quer o divórcio, então como proceder? Quanto ao wattpad, ainda posto por lá sim, só q a fanfic lá está muuuuito atrasada, to na primeira temporada ainda pra ter uma noção . Foooodaaaa. E esse é meu twitter https://twitter.com/vondyadicta me adicione láaa e vamos fofocaaaaaaaaar kkkkkkkkkkk Ahhh senhora teve a melhor ideia ever, casamento vondy no Braaaseeeeeeeeeel. Realmente para q vegas? Do jeito que somos nós mesma pagamos a festa de casamento p eles, uma q dure dias e dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seria meu sonho. Preciso voltar a realidade da nossa situação vondy isso sim.
anacarla: Vai ter siiiiiiiiiiiiim. Amooo <3
maria123: No caso ela voltou né, e foi muito pelo bb sim, pq ela queria de fato contar a ele mas as coisas não sairam bem como ela esperava, no caso. Quanto a dul esconder o bb do Ucker, vai ocorrer sim, mas não por muito tempo será coisa de tipo dias, até sair o papel do divórcio pq ela não quer q ele saiba antes e não queira mais se divorciar só pq eles vão ter um filho. É a ideia dela sabe.Tb já li fanfic q o personagem leva anos p contar do bb, mas no caso da Dul é impossível mesmo pq ela é famosa e o México ama as fofoquina então não ia colar essa ideia, Ucker não é tonto e faria as contas. kkkkkkk Adoroon. Nossa eu super concorso nisso com vc, aiiiii sabeee o Christopher merece curtir todas as fases dessa grávidez, pq ele realmente não poderia perdoar de perder a melhor coisa q vai acontecer na vida dele né. Aiiiiiiiiiiiii, meu coração é muito mole p essas coisas, sério
candydmes: Buenaas nocheeees no meu caso now. Aiii Natalia sempre faz de suas palhaçadaaas né meeeu bem kkkkkkkkkk Aiii olha as eleições na minha cidade tb foram uma puraa palhaçada, pq colocaram mais um político de uma família que meio q dominou politicamente a cidade por anos, e eram super corruptos, e é isso mesmo, as pessoas tem memória curta, triste, triste, mas estamos melhores que Chiapas kkkkkkkkkkk pareei, estamos não, pq eles tem a Narri, apesar de ter a outra criatura. Aii minha almaa. Nossa sim, os livros são perfeitos, alias alguém recrute a autora a Mai passos p continuar, muita coisa aconteceu desde o último livro, e só babado pesado mesmo. Pelo visto ela tem um livro tb na visão das vondys née, eu ouvi falar disso na época de orkut sabe, só q não acho o bendito.
rbdvondydu: Pois é, estou benevolente nos ultimos dias e inspirada p escrever kkk Olha quando a dul esconder a gravidez tb já vi em outras fics, e tudo q menos gosto é que a minha fic fique muito igual as demais, assim não me perdoo por algo assim kkkkkk Além de que acho muito q o ucker merece curtir a gravidez, ele não mereceria perder isso, ele não é nenhum desses caras idiotas e nem nada do tipo, mas a dul vai esconder durante um tempo, coisa de semanas mesmo até sair o divórcio pq ela não quer q ele fique com ela só pq ela vai ter bb sabe, mas é isso o q ela pensa, não quer dizer q vai ser assim tb.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 º Capítulo 9. Si Pudiera (parte 2) Sentada na recepção do consultório médico do meu médico de confiança, eu apenas apertava minhas mãos com força. Mais uma vez sai sem que Christopher se desse conta. Ele dormia em uma cadeira ao lado da cama parecendo bastante des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*