Fanfics Brasil - 2 º Capítulo 9. Si Pudiera (parte 2) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: 2 º Capítulo 9. Si Pudiera (parte 2)

1171 visualizações Denunciar


2 º Capítulo 9. Si Pudiera (parte 2)


 


         Sentada na recepção do consultório médico do meu médico de confiança, eu apenas apertava minhas mãos com força. Mais uma vez sai sem que Christopher se desse conta. Ele dormia em uma cadeira ao lado da cama parecendo bastante desconfortável, mas não quis acordá-lo de modo algum. Seria melhor assim. Como ele disse, não vamos fazer uma cena. Logo perto de mim tinha uma mãe com um bebê de colo. Por um momento ele olhou para mim e começou a sorrir, olhei para os lados pensando que ele estivesse vendo algo divertido.


— Acho que ele gosta de você, não é Samuel? — A mãe dele falou pra mim enquanto ele estendia um braço tentando alcançar minha blusa. Sorri para ele e voltei a concentrar minha atenção no programa de tv que passava.


Agora uma noticia quentíssima. Bomba do dia e que bomba. Christopher Uckermann que será pai em poucas semanas, até onde se sabe, foi visto em sua casa com nada mais nada menos... Estão curiosos não é? Segurem-se nas cadeiras, porque esta é forte. Dulce Maria. Isto mesmo. Dulce Maria foi vista entrando na casa de Christopher Uckermann tarde da noite e não saindo. O que vocês telespectadores opinam? Christopher estaria traindo Natalia, a mãe do seu futuro filho com Dulce, sua ex-companheira de grupo?”


            Meu coração gelou no mesmo instante. Era engraçado o quanto paramos depois de um tempo de cogitar que poderíamos ser pegos, mas agora que nem estávamos mais juntos é apenas... Injusto. Muitas vezes eu pensei sobre o que fazer se isso acontecesse, mas nada de bom saía disso. Eu só seria odiada pelo resto do mundo, conhecida como rouba homens, quando na verdade ele era meu, não dela. Quero dizer... Nem isto mais é verdade. Alguns rostos viraram na minha direção e escutei meu nome ser chamado não uma, mas duas vezes, senti que seria crucificada. Alguém tocou meu ombro e eu dei um pulo.


— Senhorita, o médico a esta esperando. — A secretária sorriu e eu respirei aliviada me levantando e caminhando até a sala do médico.


— O que temos aqui? O que está ocorrendo? São as cordas vocais, algo assim? — O médico, um homem velho já e com óculos se levantou de sua mesa caminhando até mim. — Vamos sente-se na maca.


— Na verdade, não é isso. Acho que tenho uma surpresinha desta vez.


Estava tudo bem comigo, e era sobre isto que eu tinha que pensar agora, mas eu apenas continuava sentada em um banco em uma praça onde pessoas passavam se exercitando, correndo, alongando, em plena manhã. Eu só queria desaparecer.


— Dulce Maria, eu sabia que isso ia acontecer. — Iliana parecia realmente alterada no telefone. Escutei sua respiração pesada enquanto ela fazia uma pausa. Se ela soubesse o principal de tudo, com certeza enfartaria. — Não, está tudo bem. Vamos resolver isto. Eles têm as fotos suas entrando na casa do Uckermann, mas vamos alegar que vocês são amigos, o de sempre, você sabe. Afinal, não foi nenhuma foto tipo, beijo, nem nada do tipo. Isso não são provas de nada, além do mais conversaram com Natalia Tellez e ela disse que toda a história é um absurdo e que vocês são apenas amigos próximos. Óbvio que ela estava com a pior cara, mas não importa, pelo menos uma vez ela fez o certo.


— Obrigada por cuidar das coisas embora eu não saiba por quanto tempo.


— O que quer dizer com isto?


— Nada Ili. Vou desligar. — Vi Christian com uma roupa apertada de corrida se aproximar de mim sorrindo como se fosse um maratonista medalha de ouro.


— Nem venha me falar que estou atrasado, porque não estou.


— Como sempre atrasado Christian.


— Cale-se. Agora, não precisa nem me dizer o que está acontecendo porque acho que já sei de tudo. Problemas no paraíso de novo, não é? Vocês heteros são tão chatos. Aliás, eu vi as fotos suas na casa de Christopher.


— Christian acho que agora me meti em um problema muito grande.


— Aposto que não é. Está só complicando as coisas.


— Queria estar. — Quando lhe contei apenas o vi ficar branco como uma folha de papel e sentar ao meu lado me olhando de modo estranho. Ótimo.


— Esta é a melhor noticia da minha vida. Me deixa ficar com um por favor.


          Foi no mínimo curioso como os dias passaram rápido neste meio tempo. A noticia sobre eu estar na casa de Christopher incendiou todas as vondys que já tomavam como prova de que havíamos voltado quando nunca assumimos que tivemos algo, depois tinham os haters que enchiam minhas postagens de comentários como: “Rouba maridos”, “vagabunda” e outros comentários que sinceramente não valem a pena. Depois de duas semanas tudo já estava mais calmo e apaziguado e eu podia respirar mais tranquilamente, afinal como Iliana tinha me dito aquilo não era prova de nada. 


— Como estão os próximos planos? Alguns telespectadores nos mandaram algumas perguntas, dentre elas o motivo de você ter abandonado o papel que Pedro Dámian tinha lhe dado em uma novela. — A entrevistadora me questionou enquanto eu estava sentada em um sofá grande de um tom bege em um programa de televisão ao vivo. Combinei algumas peças de roupa largas que não permitisse ver muito bem meu corpo algo que eu sabia que não seria fácil.


— Na verdade, eu me sentia um pouco cansada e precisava de um tempo. Ter aceitado o papel foi uma ideia precipitada por isso voltei à decisão antes de assinar o contrato.


— Após isto você passou um tempo nos EUA, descansando não é mesmo? Eu vi suas fotos lindas na praia.


— Sim, na verdade, eu trabalhei um pouco neste tempo também, fazendo algumas musicas para o próximo álbum que ainda não tem uma data de lançamento.


— Pretende voltar aos EUA?


— Na verdade vou voltar mês que vem pra ficar algum tempo, mas não descarto a possibilidade de morar lá. — Escutei um sonoro sinal de descontentamento dos fãs que estavam sentados na plateia. Era preciso fazer isto, pelo menos ficar algum tempo longe até que...


— Acho que seus fãs não gostaram muito da ideia. Mudando de assunto, estão rolando uns boatos de que você e Christopher Uckermann estão juntos, cá entre nós, conversa de amigas, é verdade? — Quando a mulher questionou isto eu fiquei pálida no mesmo momento, eu tinha especificado que questões tão pessoais como estas, não deveriam ser feitas.


— Sem perguntas pessoais! — Gritou alguém da minha equipe e apresentadora mudou o tema, mas o circo já estava armado. Sai da entrevista direto para o camarim. Tranquei a porta para que ninguém entrasse e tentei me acalmar.


— Dulce abre a porta. — Soou a voz de Iliana. Toquei uma cesta com frutas, como uvas, maças, morangos. Eu estou bem, eu estou... Repeti na minha cabeça várias vezes como um coro, mas não, não tinha como negar que eu não estava, que não estou. Não sei por que, mas arremessei a cesta com força no chão. Foi um impulso e fez um barulhão dos pratos de metal que acompanhavam a cesta em cima da mesa caindo no chão junto. Antes que aquilo tocasse o chão eu já estava arrependida. As lágrimas caíram instantaneamente, e muito tempo que eu não chorava, tanto tempo que pensei que não lembraria mais como fazê-lo, mas eu estava enganada, eu sabia muito bem. Em todo este tempo foi como estar anestesiada, anestesiada dele, de mim, da vida e de todas as coisas que me circundavam, mas agora a anestesia rompia, acabava e só o que restava era toda a bagunça de sentimentos eclodindo de uma vez como nunca antes foi. Me ajoelhei no chão apertando minhas mãos contra minhas bochechas tentando fazer com que a cor física suplantasse e substituísse a dor pulsante que eu não sabia de onde vinha, mas tudo o que saia de vim eram os soluços altos, que eu não consegui controlar. —  Dulce, o que está acontecendo? Abre a porta ou eu mando arrombar.


— Eu assinei os papéis Ili. Eu assinei... — Sim, eu fiz isto. Há exatamente um dia atrás naquele mesmo horário eu estava em um cartório com um juiz a nossa frente assinando o que seria o fim do meu casamento com o marido de um dia. Uckermann não olhava para mim, mas não é como se eu não estivesse ali ainda assim, havia algo como uma aura estranha no ar. Quando ele dizia algo se dirigia sempre ao advogado e virava o rosto para frente, muito reto. Sem pensar duas vezes quando ele pegou o papel o assinou de imediato sem titubear nem nada. Por um momento quando a folha me foi entregue eu continuei olhando para um quadro na parede de uma mulher com uma criança.


— Senhorita... — Alguém me chamou a atenção e eu dei um pulo voltando a mim. Minhas mãos tremiam, mas tudo acabou rápido demais como se jamais houvesse existido. Não entendi no momento como entendo agora, que não há mais volta atrás, que um relacionamento que levou tantos anos para se concretizar se dissolvia. Foi diferente de quando o RBD acabou, diferente de como eu sabia que nosso namoro já não mais seria quando anos atrás ele viajou para a Colômbia.


          Juntei todas as coisas que pertenciam a Christopher e que estavam na minha casa, como camisetas e camisas esquecidas, um perfume em cima da pia, sua escova de dente ali perto da minha, uma gravata jogada há vários meses de baixo da cama e que ninguém havia encontrado. Com uma caixa parei em frente a sua casa e a esta altura não estava mais me importando se a imprensa me fotografasse ali ou não, tanto faz. Eu tocaria a campainha deixaria aquilo ali e iria embora antes que seu rosto aparecesse na porta. Era o que devia ser feito. “Não vamos fazer uma cena”. Caminhei até o portão quando vi Natalia parada em frente. Pode parecer estranho, mas ainda não a tinha visto com essa barriga tão grande e redonda.


— Você aqui. — Ela me olhou de soslaio, mas parecia estranha.


— O que faz parada do lado de fora? Ele não está?


— Droga! — Ela gritou com a mão na barriga e eu vi água vazando por suas pernas e tocando o chão formando uma poça. — Eu pensei que ele estivesse com você.


— Natalia, acho que... — Apontei para ela e ela olhou para baixo, tinha dor em seu rosto, mas eu penso que ela ainda não tinha se dado conta do que estava acontecendo.


— Ah... Meu... Deus. — De um momento a outro ela realmente parecia em pânico. — Ahhhhh. — Ela berrou alto e eu senti minhas pernas bambas.


— Eu vou chamar uma ambulância. — Peguei meu celular, mas suas mãos voaram até meu braço me detendo.


— Não... Não vai dar tempo.


— Certo, certo. Ah, entra no meu carro, okay?


— Realmente acha que vou com você? Ahhhhh. — De uma hora a outra ela iniciou a respirar de um modo estranho, soprando o ar muito rapidamente.


— Não seja tonta Natalia. Precisamos ir para a emergência rapidamente. Vem. — Soltei a caixa que eu segurava em frente ao portão e peguei em seu braço a conduzindo até meu carro e a sentando no banco de trás. Neste momento ela já não contestava, imagino que fosse pela dor. Sua testa estava coberta por suor e seu cabelo começava a se ensopar rapidamente também. Peguei no volante e dirigi o mais rápido que pude.


— Tem noção de que está furando sinais vermelhos, sua louca? — A mulher berrou.


— Ahan.


— Quer nos matar?


— Eu estou te salvando, então vê se fica calada.


— Droga, droga. Vai mais rápido. — Novamente parecia que ela estava sentindo uma onda de dor.


— É disto que estou falando. — Estacionei e me movi para pega-la. Não importava quais diferenças tínhamos agora, isto era o de menos, tudo que podia pensar é “o bebezinho tem que ficar bem”.  Quando entramos no hospital logo a puseram em uma maca enquanto eu passava seus dados rapidamente na recepção.


— Dulce! — Ela me chamou, e eu corri até ela enquanto os enfermeiros a moviam para dentro, para o centro operatório. Sua mão segurou forte a minha quase como se a fosse quebrar. — Por favor, eu não posso fazer isso sozinha.


— Eu vou avisar a sua família, pode deixar. Me deixaram com seu celular. Vou ligar para o Uckermann também.


— Não vai dar tempo. Por favor, eu estou com medo, acho que vou morrer. Não me deixa sozinha lá.


— Natalia... — Este era o pedido mais estranho da minha vida justamente por vir de quem vinha, eu queria recusar, mas quando olhei seu rosto lívido e assustado eu simplesmente não pude.


— O que a senhora é dela? — Questionou o médico.


— Amiga, é... Isso. — Não éramos amigas, mas eu não saberia definir o que éramos.


— Vai entrar no centro cirúrgico?


— Sim. — Respondi, e a vi sorrir ainda com olhos grandes castanhos amedrontados. Sua mão balançou a minha um momento antes de ela soltar confiando que eu estaria ali. Vesti toda uma roupa esverdeada com touca e uma capa que cobria meus sapatos e entrei na sala de cirurgia. Realmente eu me sentia incomoda estando ali, como fora de lugar, mas o que fazer? Me aproximei do lugar onde ela estava deitada.


— Não pense que somos amigas depois disso, escutou?


— Eu não pensaria Natalia.


— Acho que eu vou morrer.


— Não seja tonta, é só um bebê Natalia.


— Eu preciso dizer uma coisa. Ahhhhhhhh. — Ela berrou me assustando. — O bebê não é do Christopher, eu menti... Eu menti. Ahhhhh.


 


 



Nossa meninas estou já escrevendo as últimas cenas da fic, iiiiiiiiiiii. Beijos.To sentimental.  kkkkk Muitas de vcs desde o início já suspeitava q o bb da natalia não era do Ucker, e bom parabéns as senhoras pq acertaram. kkkk e o termino vontellez? O q opinar? Na minha fic eles terminavam só em dezembro, lembram? Foi o final da primeira temporada. Ucker quis adiantar o esquema né meu bem, agora quero já ele fazendo as pazes com a Maria com o rabinho entre as pernas e providenciando bbs vondys p ontem, já deu essa enrrolação. Quero trabalho. Ai, mas gente, to achando ele já tão melhor, e eu sei que não é a minha cabeça louca, ele realmente TÁ melhor. Óbvio que aquela cria tinha que sair com cima com toda coisa de que ele trabalhava demais, viajava muito... Na boa, o que ela queria, que ele ficasse em casa esperando p fazer todos os caprichos dela quando ela quiser? É uma tonta mesmo, affffff. Por isso não gosto mesmo dessa aí. Bom, já foi né. Passadooo. Como diria Anahí: Se llamaba. kkkkkkkkkkkkkkkkk


Respondendo comentários:


candydmes: Migaaa, to podendo com processo não. To pobre kkkkkk Mando a conta pro Uckermann. Beijooos kkkkkkkkkk Quero ver amor de verdade naquilo vontellez, pq se fosse ela não teria terminado com ele por um motivo tão estúpido, ele não merecia isso depois de defender ela p Deus e o mundo né, mas p problema é dela q perdeu esse homem gostoso, maravilhoso e da Dul... É, acho que não dava mesmo kkkkk Quero ele mancinho de novo pro lado da maria, só to esperando a palhaçada começar viu, afinal quem alimentava vondy ali e muito era o próprio né. Nós somos iludidas, mas não temos memória curta não.


min_vidal2003: Porraaaaaa viadéerrimaaaaaaa tu me arrasaaa mais caralhooooo kkkkkkkkkkkkkk 


bia_ro: Miga quero Bang da diva Anitta -n. KKKKKKKKKKK Jamaaaais. Eu sempre tem alguma palhaçada acontecendo que atrapalha, mas as coisas pelos próximos caps estão se resolvendo finalmente e os maus entendidos, seja lá como posso chamar, vão ser desfeitos. AMÉEEEM.


Hels: Heeeeeels viadaaaaaa. Como tá a senhora com fim vontellez? Ia te chamar no Twitter, mas fiquei tiiiiimiiiidaa kkkkkkkkkk Sou muito recatada e do lar. Choquesse. Miga quanto a fic o sofrimento tá p acabar finalmente viu, não se preocupe, não queime seus neuronios com minhas palhaçadas, só relaxa. Pois éee quanto a blanca.... O que dizer né, mães... Adorei a coisa da Any kkkkkkkkkkkk pior que seria mais ou menos a cara da louca e ainda diria que não sabia que vondy não tinha revelado a coisa toda. Suuuurtadaa, meu amor. Agoraaa nossa tag tá com um peso maior que nunca agoraaa tá meu bem #CasamentoVondy2017


vondy_trueforever: Ai Sam, eu sempre tentando te enrolar, acho q foi isso a fic inteira né não? kkkkkk não tenho culpa se a senhora descobre meus esquemas. Gentee a senhora é muito má, coitada da Natalia kkkk Tadinha, até eu senti pena da louca agora. Não, a senhora totalmente a ama, aposto q é o seu personagem assim favoritão da história, sempre foi kkkkk.Amei o "postadora de mãos cheias", sua louca, to de dar orgulho né? to sabendo. *-* Ai fiquei tão feliz que a dul lembrou do dia vondy, e o senhor Herrera então, tive um mini infarto, tenho que confessar essa verdade, o unico desaparecido foi o de sempre senhor Uckermann, quebrador de corações, mas como sempre supero essa.


stellabarcelos: Paraaaaaaaa, acredita siiim. Meu logo agora vai chegar só pq não tem mais jeito e é o fim da fic, pega essa. Meu mais Ucker, sabe como ele é né, sempre fazendo as merda e Dul odeia ficar atrás na história toda, mas é uma coisa que ela esconderia por pouco tempo mesmo, só até sair o divórcio, bom, coisas dela né, como sempre.


rbdvondydu: O site sempre te trola mesmo kkkkk Q palhaçada, mas née. Gente, mas como a senhora tem imaginação fertil em kkkkkkkkkkk Mas achei a coisa mais fofa essa cena, infelizmente meio que não vai ser assim eu acho, ou não... kkkkkkkkk Não sei. As cenas finais ainda vou escrever. Quando ao dia do rbd uma pena que senhor Uckermann não falou nada, já que até o Herrera terrível falou, mas vamos fazer o q com esse homem? To na paz, apesar de tudo, não tem jeito.


Mandy:  Eu sei, é chocante né, eu tendo marcado 3 dias seguidos de postagem, tá que eu dai não postei pelos próximos 3 dias, mas bom... E sim a blanca deu uma ferrada mesmo na cabeça dos dois, foi meio que a gota final sabe que transbordou tudo. Já o senhor Uckermann, será que custa ficar quieto um momentinho pra dul falar né? Mas não, vc sabe tem q complicar tudo.  Aiiiiii sabe quanto a se estou pensando em nova fic... Ai tão complicado pq quero escrever umas coisas um pouco diferentes agora e não fics, talvez se eu tiver tempo e cabeça eu reescreva a fanfic que eu abandonei que foi "como seduzir um príncipe", vamos ver, mas isto ficaria realmente pro final do ano. Dezembrãaao. Ai sei láa, eu já to tipo, meu Deus vou sentir muita falta daqui, de todas vcs, to muito clima de despedida. Bom, mas é isso, vamos ver. =)


Lêh: Genteee, eu sempre acho tipo muuuuuito engraçado vcs fantasminhas comentando. Nossa amo muito, sério, melhores comentários kkkkkkkkkk. Mas ai genteee muito obrigada mesmo por gostar e acompanhar a fic até aqui e claro por comentar. Não vou nem te dar as boas vindas pq a senhora já pertence aqui mesmo kkkkkk Olha meeeeu sonho é essa fanfic virando série e sendo estrelada por Christopher e Dulce em seus respectivos papéis, estou conversando com Pedro Dámian p me ajudar neste projeto kkkkkkkk Sonhando muito, coitadaa de mim. Em todo caso a história vai estar sempre aqui p vcs lerem quando quiserem, talvez depois eu disponibilize em pdf, ou arquivo word p facilitar a vida de vcs, mas se eu tiver um tempinho mesmo o q é complicado. E siiim Ucker merece muuuuuuuuuito, tipo muuuuuuuuito uma voadora, p largar de ser palhaço e tratar a Dul assim, mas óbviamente a dul não é fácil tb viu. Já a tia Blanca, ela gosta do Ucker, ela tinha algumas desconfianças em relação a ele anos atrás, mas agora estava tudo certo, o q ela desaprovou completamente foi essa história de Natalia grávida, pq ela acha q pai tem q ficar com os filhos, com a mãe, mal sabe ela né, além do mais ela acha que a Dul sofre muito por ele, então ela só quer ver a filha feliz. E siiim, infelizmente eles se separam, mas bom... Não posso revelar o resto, morro de vontade, mas né kkkkkkkkkkkkk guardar o mistério da coisa toda.


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 º Capítulo 9. Si Pudiera (parte 3)   — Não diga besteiras. — Eu estou falando a verdade agora. A culpa de eu estar nesta situação é dos dois, porque quando não houve mais casamento eu quis me vingar saindo com o melhor amigo dele Rodrigo. Eu não ia inventar uma mentira, mas quando te vi na academia a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais