Fanfics Brasil - 2 º Pov. Christopher 3✦ Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: 2 º Pov. Christopher 3✦

1383 visualizações Denunciar


2 º Pov. Christopher 2✦


 


           Assinar aquele maldito papel de divórcio foi a coisa mais difícil que fiz na minha vida, foi o momento em que tive que abdicar de um futuro com ela, foi o momento em que passei a viver do “e se...”. E se Natalia não estivesse grávida, e se eu e Dulce nunca tivéssemos nos separados, e se não tivéssemos nos confundido com pares trocados anos atrás, quanto mais se pensa sobre isto, mais longe se vai se é que me entende. Passado e presente se misturam e às vezes parecem quase indistinguíveis. Eu sei que fiz algumas promessas pelo caminho como não a deixar ir mesmo que me peça, mas você pode me culpar quando o mundo e as circunstancia se põe em contra? Ter sentimentos por alguém é mais do que mantê-la ao seu lado, é deixa-la ser feliz mesmo que a felicidade não seja ao lado de alguém como você. Grande bobagem não é? É, eu também penso assim, mas... É aquela coisa difícil.


— Tem certeza de que é o que deseja fazer? Dá tempo de voltar atrás ainda. — O advogado sussurrou para mim enquanto eu pegava a caneta.


— É o que eu quero. — Assinei rapidamente o papel. Dulce parecia distante, como se estivesse pensando em outras coisas, coisas que eu não poderia saber do que se tratava. Por um momento pensei que ela não iria assinar o papel. Podia ver a hesitação, mas ele o fez e eu pude respirar aliviado, porque sinceramente não resistiria a qualquer argumento em contra daquilo. 


        Caminhei pelos corredores do lugar e a vi de longe sentada em um banco de pedra segurando um canudo e um suco de garrafinha. Ela tinha ainda aquele olhar e jeito perdido. Algo está errado, disse a mim mesmo, eu podia sentir este tipo de coisa, talvez porque nos conheçamos a uma vida, mas agora simplesmente não deveria ser mais do meu interesse, já não havia como recuperar qualquer coisa do nosso relacionando, não a amizade, nada.


          Quando sofri aquele acidente de carro, sinceramente se me perguntasse qual a lógica de estar dirigindo rumo ao litoral, eu simplesmente não saberia responder. Só conseguia pensar sobre a brisa do mar, e qualquer coisa que me devolvesse a calma, algo que eu não sentia há algum tempo. Coisas da vida não? Coisas da vida. Agora eu estava ali naquela maldita cama de hospital falando idiotices para Dulce Maria, porque fui impulsivo e me fiz de mais doente do que estou, desmemoriado, bom, que tipo de pessoa faria isso? Eu não sei... Eu. Por um momento quando ela deu as costas eu pisei meu pé para fora da cama sentindo meus músculos doloridos como jamais estiveram. Aquilo não estava certo, eu precisava dizer que eu ainda a queria, a tomaria nos braços e a beijaria assim impulsivamente, porque sim eu ainda precisava senti-la, eu ainda preciso, mas quando atingi a porta arrastando o tubo de soro apenas pude escutar ela conversando com o médico e sabendo exatamente o quanto sou um grande mentiroso.


           Permaneci dois dias internados, e por algum motivo Natalia não apareceu e também não soube nada dela. Minha mãe e Karin me buscaram no hospital e fizeram uma espécie de banquete, com todas as coisas que eu tinha direito e que não tinha também de comer.


— Coma bastante pra ficar forte. Agora, eu vou buscar a sobremesa. — Minha mãe sorriu indo para a cozinha.


— Ainda tem sobremesa? Acho que vou ter que correr uma maratona pra perder o que vocês estão me fazendo ganhar.


— Ucker... Desculpa, eu estive escondendo isto um tempo de você e eu não gosto disto, oh caramba. — Karin se levantou da cadeira onde estava e se pôs a andar de um lado para o outro balançando as mãos agitadamente. — Você me perguntou da Natalia certo? Porque ela não apareceu.


— O que está me escondendo Karin? Você nunca foi de esconder nada.


— Eu sei, eu sei, não fale assim comigo.


— Me desculpe eu não estou sendo grosseiro.


— Ucker a Nata... — Ela começou a dizer, porém minha mãe apareceu subitamente com os sorvetes.


— O que está fazendo Karin? — Minha mãe a encarou.


— Ele precisa saber logo.


— Nós combinamos Karin. Ucker ainda não está totalmente recuperado e...


— O que estão escondendo? Está tudo bem, eu não vou morrer. Seja lá o que for, me contem de uma vez, ou sinceramente eu saio por esta porta e descubro agora.


— Natalia teve o bebê. Pronto, falei.


— Porque não me contaram que meu próprio filho nasceu? Quando foi isto? Eu não deveria ter pegado a estrada aquele dia, droga. — Me levantei.


— Christopher, o bebê... A menina... Não é sua. Eu sinto muito. — Karin falou de uma vez e gesticulava rapidamente.


— O que?


— Sinto muito, é a verdade.


— Preciso conversar com Natalia, agora e... Por favor, Karin, chega de inventar coisas. Supera isso.


— O que? Você acha que eu também estou apaixonada por você? Por favor, para de ser prepotente.


— Eu não sei o que você sente Karin, mas eu sei que tem se metido na mina vida a tempo demais e que eu não gosto disto.


— Certo então, eu sou a errada. Eu faço o favor de te contar algo e sou crucificada. Okay, vai lá garanhão descobrir a verdade.


— É o que vou fazer.


— Ótimo.


— Filho, por favor, não sai a essa hora, já está tarde e além do mais você não está totalmente bem ainda, acabou de sair do hospital.


— Deixa ele ir, dona Alexandra.


           Caminhei rapidamente para fora pegando uma moto que eu deixava guardada na casa da minha mãe por falta de espaço na minha. O som do motor soou rapidamente cortando o ar e eu coloquei o capacete acelerando. Karin dizia muitas coisas que não eram verdades, porque ela sempre teve um julgamento muito precipitado da realidade, se é que se pode dizer assim. Mas e se fosse verdade? Eu não saberia lidar com algo assim. Parei em frente a casa de Natalia e bati na porta. Sua mãe atendeu.


— Oh Christopher, a Natalia não está. — Ela começou a fechar a porta, mas eu apenas coloquei o capacete na frente, na fresta impedindo o fechamento.


— Natalia! — Gritei e empurrei um pouco a porta entrando. — Natalia! — Gritei novamente. Sei pai estava na sala.


— Christopher, é melhor ir embora. — O homem disse, mas eu já tinha subido as escadas depois de escutar um choro infantil no andar de cima. Abri a porta do meio, do quarto do bebê e encontrei Natalia segurando uma criança pequena nas mãos. Seus olhos pareciam assustados demais, enquanto ela tentava ninar a pequena criaturinha de dedos finos.


— Nós precisamos conversar.


— Christopher, pode esperar um momento? Eu vou com você para sua casa, que tal? — Ela deitou o bebê que ainda berrava no bercinho. Seu rosto demonstrava que ela estava esgotada.


— Não! Eu preciso saber a verdade agora! Um passarinho me contou que a criança não é minha, isto confere?


— Como pode dizer isto? Sabe que é sua.


— Natalia, uma vez na vida, sem mentiras, certo?


— Não estou mentindo, não estou. Ela parece com você, não parece? — Os círculos redondos em baixo de seus olhos se tornaram mais e mais escuros e por um momento ela pareceu mais velha do que de fato era. — Não... Ela não é sua filha.


— Por que mentiu sobre algo tão grave?


— Eu estava com raiva. Não queria ter te perdido pra Dulce. Eu me sentia muito mal com tudo isto e no dia do nosso casamento que não foi eu deitei com seu melhor amigo porque eu pensei que assim poderia me vingar, mas... Olha só, um bebê. A culpa não é só minha sabe, é sua também. Por que estava comigo? Por que ficou comigo durante tanto tempo?


— Eu sinto muito por coisas como essas. Eu realmente naquela época enquanto estive com você, eu... Eu tentei. Pensei que pudesse dar certo.


— Você me amou um pouco?


— Eu senti algo por você.


— Mas não me amou, não é? Veja só como estamos agora.


— Espero que fique bem.


— Que seja. — Ela respondeu limpando uma quantidade de lagrimas que tinham escorrido em suas bochechas e eu lhe dei as costas sentindo um vazio tremendo adentrando a minha vida de repente. Eu pensei que tivesse algo, mas de repente, já não tinha nada. Eu sei o que tinha causado a Natalia pela minha falta de sinceridade comigo mesmo. Tudo parecia fora de ordem.


         Abri a porta da minha casa e de repente uma luz se acendeu. Olhei para minhas costas e vi Karin sentada na minha poltrona como se fosse a legitima toda de tudo ali. Me sentei no sofá apertando minha cabeça com as mãos e olhando para o chão.


— Quer conversar? Sabe, eu meio que roubei uma chave reserva da sua casa quando você foi internado.


— É melhor ir para casa, seus pais devem estar preocupados.


— Tanto faz. — Ela ficou em silencio por um momento. — Vai continuar assim? Não tem motivo pra estar tão chateado. O bebê não era seu, e você e Natalia não estavam mais juntos mesmo, não gostava dela então...


— Karin, realmente está me dizendo estás coisas? Você não tem idade suficiente pra compreender o que estou sentindo. É melhor ir embora.


— Eu já vou, mas sei lá... Você não vai fazer uma cena e ligar pra sua amiguinha? A superstar sabe? Pensei que ia correr pra ela.


— Não é como se eu pudesse fazer isto. Fiz tudo errado. Eu não sei como me sinto realmente agora. Ela deve ter seguido em frente. Tem coisas que realmente não são pra ser, sabe?


— Como eu e você? Não faça essa cara, é só uma brincadeira. Eu queria saber, por que nunca falava sobre ela?


— Por que nunca falei sobre ela? Bom... Por que no início estava com raiva dela, quando terminamos por volta de 2009 e eu pensei que se fingisse que ela não existe eu a esqueceria, assim como mágica. Idiota, certo?


— Acho que sim. E agora? O que vai fazer?


— Meu melhor. 


Save Me Once Again


Like a stone i’ll go down
I`m to far to be found
Got no place for the storm
All the love that i found
Couldn’t turn me round
Drift away all alone.


 


Salve-me uma vez mais


Como uma pedra eu irei descer
Estou muito longe para ser encontrado
Não tenho lugar para a tempestade
Todo o amor que eu encontrei
Não me fez mudar de ideia
Afasto-me completamente sozinho


 



Oláaa genteeeeeeeem. Cá estou, contabilizando aqui, creio q posto pela próxima vez na sexta-feira, e o cap é muuuuito importante, na verdade o mais. Serioneey. Desde jáa, eu aqui trabalhada num sentimento: Obrigada por tudo gente, mesmo.


Agora falando de vida real, falando de Senhor Uckermann q só me fod/e, bom, não sei se todos virama entrevista q ele deu p um cara aí, but, as vezes ele é tão desnecessário com as coisas q fala sabe, q sério está mil vezes pior q Poncho. Tá bem ingrato siiim, com rbd com Rebelde, olha me deu uma irritaçãozinha. O amo, but as vezes ele é tão... Caraaa, é fod/aaa.


Musica do cap: https://www.youtube.com/watch?v=6ZlTIn1Wti4 


Respondendo comentários:


Larissadiniz: kkkkkkkkkkk Adoro vcs, reforçando meu comportamento de postar, tão bonitinho, me sinto criança de novo ahhhhhhhhhhhh *-*. Nossa eu total entendo isto de correria, ultimamente to me preparando pra uma prova e to me sentindo suuuuper estressada, sabe como são essas coisas. Em todo caso espero que tenha arrasado nas provas. Quanto a fic, no caso só a dul mesmo p assistir o parto da super arquirival de morte kkkkkkkkk Eu não acho que seria tão boa, ou seria, pq ia ficar com dó tb ai ferrou tudo, coisa de gente que nasce pra ser otária mesmo, sabe como é. E sim natalia realmente assumiu termino com o Ucker com um "cortamos, cortamos", uma louca e ela realmente parece muito bem sabe e o Ucker melhor ainda né apesar de continuar um pouco com aquele jeitinho dele né um pouco sei lá kkkkkkk sem entrar em detalhes.Aiii eu to aqui sofrida com o fim da fic, fala isso não. Falta tão pouco pra eu escrever e finalizar ela de fato. Ai vou sentir muita falta daqui e das senhoras.


rbdvondydu: Pois é, quem esperava que Natalia fosse revelar justamente pra Maria sua arquinimiga numero um kkkk Só que a dul justamente mandou a cobra da pensilvania (Nath) contar pq sabia realmente que ele não a iria escutar, essa é a coisa toda, ele não daria nem tempo p ela dizer. Aiiiiii gente e esse monte de elogio? Fico como? Na sarjeta, óbvio. Já vou me despedindo dessa fic com saudade, assim fico com mais ainda. Não sei se vou escrever mais fic, não tenho planos ainda. Algum dia quero tentar publicação então vou tentar escrever coisas mais autorais que possam ser publicadas, bem diferente disto, que eu receberia um lindo Procelsooon kkkkk Mas quem sabe escreva umas mini fics vondys né kkkkk Também as vezes penso em reescrever "Como seduzir um príncipe" q eu totalmente abandonei por não estar curtindo muito os rumos da história, sei lá, preciso de um tempo, umas férias, mas tenho meu perfil no wattpad com outras coisas. Em todo caso, muito obrigadaaa, a senhora é uma maravilhosa mesmo, e me aguentou com essa fic em. kkkkkkkkkk


bia_ro: kkkkkkkkkkkkkk melhor coisa foi o parto da Natalia e a Dul do lado tipo, melhores amigas-n kkkk Agora o Ucker é que tem q voltar correndo p dul né, pq ele pisou na bola todo o tempo dessa história, então né, já viu. Meeeeeeeeeeeeu to morreeendo aqui com o " Ucker saiu do cativeiro da compositora", paraaaaaa, melhooor referencia ever. Girls in the house <3


Anja Candy: OOOOOh gostosséeeerriiima. Meu entendo total essas correria da vida, não é fácil mesmooo. Será que ela a Natalia traiu mesmo? To começando a acreditar nesta história sabe pq a Ale deu unfollow e tipo isso é realmente super estranho, vai entender, mas sei lá, ela tb, a Natalia tá muito de boa com o termino eu achei sabe, e a amiguinha dela no programa falando que o Ucker se portou mal, tipo o Ucker não é de se portar mal com ninguém sem motivo, a gente conhece o nosso chato, e ele não é assim mesmo. Cara me sinto triste por ele ter saido de ruim nesta história pq ele não merecia, ele ficou mal com o fandom mais expressivo que são as vondys dentro do fandom chingones, já que constituimos boa parte dos fãs dele, tipo maioria. E sério acho q realmente Ale tem q parar de se meter na vida do filho, mas imagino q seja pq o bb é filho único né, daí já viu. Ai meu sei lá, vamos esperar os próximos caps, agora dizem que Dul foi vista com suposto namorado, acho que no Texas, e dizem q é o Paco. Só queria q não, queria os dois solteros por um momento. 


vondy_trueforever: Agora que ele se livrou da Natalia tá melhor, mas nossa ontem assisti uma entrevista dele e já fiquei meio assim: Estava esperando demais desse sujeito. Odiei a parte em que ele falava "todos temos um passado obscuro", ai meeeu p que falar de rebelde e rbd assim, foi piadinha, mas tinha verdade naquilo né. Ai não gostei, me senti magoada sim. Além de q ele falou de fanatismo e eu super me senti pior, pq ele se referia a quando vc não esquece tipo um projeto passado de um ator, se fixa naquilo. Sabe sou fanatica siiim, em rbd, em rebelde, vou always seeeer inferno. É assim q eu conheci esse chato né, não? Ai Sam, não é fácil né meu.  E meeeu a senhora sempreee le nas entrelinhas, te odeio kkkkkkkkkkkkk Para de descobrir o q vou escrever. E sim temos segredos dentro de uma tal barriguinha, mais de um.


stellabarcelos: Acho q nem é q a Dul é santa, ela é meio troxa mesmo, tipo eu, acho que eu super ficaria com dó da inimiga mortal e faria o mesmo q a Dul, pq sou muito tontaaa mesmo sabe. Améeem q esse namoro dele acabou e sinceramente agora vejo o quanto Natalia gostava dele e isso me irrita muuuito sabe, pq ele defendeu ela das vondys sabe, falando um monte de palhaçada e envolvendo até a dul q tem nada a ver e q nem dá moral p gente ai a idiota vai lá e termine com ele supostamente pq ele viajava muito. Tenha a santa paciencia né. 


Hels: Mana não pareço timida, pq as vezes sou cara de pau né não, mas tipo eu sou kkkkkkkkkkkkkkk Viadaaa a senhora ficou muito lendo a história entre linhas, pegando no ar  o bb não é do menino Ucker, nem aqui nem na China. E a senhora é muuuito malvada mesmo, chamando o coitado do Christian de falsa, pelo amor do senhor, eu já até evangelizei esse menino nos caminhos do senhor, p senhora dizer isso dele kkkkkkkkk Meeeu eu não tinha pensando ainda como o Christian está com fiz vontellez, agora to aqui pensando esperando sair qualquer coisa dele com aquela lá, se é q vai sair, pq o povo diz q ela traiu ele, e eu to quase acreditando q é verdade, já q a tia Ale deu unfollow nela, e sinceramente entre Ucker e Natalia, eu penso q Christian fica com Ucker né, ou não, ou ele dá um fodasse e fica de boa com os dois. Esperando os próximos caps dessa novelinha. voltando a fic, mana fica calmaaa q ele vai saber dos babys e logo viu, sério.


min_vidal2003: Viadérrimaaa a senhora tem cada ideia viu. Matar a louca da Natalia, cruzeeees, que maldade viu, eu tenho um coração bom aqui dentro embora não pareça. Não mato ninguém nem em fic kkkkkkkkkkkkkkkk Mana a senhora tá alcoolizada? Só isso q te pergunto. Pq tá lendo a fic em espanhol, pelo amor do salvador? kkkkkkkkk Não surta filha, que eu te trago p terra já jáa Menina eu não tinha visto isso da Anahí, só tinha visto os emojis só q relacionei a nada, estava perdida na vida, agora q tu falou fui lá ver mesmo, e gente achei muuuito tipo assim muito q foi indireta pra menino ucker, e meu sinceramente vou falar. Fiquei bem irritada com essa estrevista dele, achei ele meio troxão, tem é claro os baba ovo q vão falar q tá tudo bem o q ele falou, mas p mim tá tudo bem porcaria nenhuma kkkkkkkkkkkk Meu fiquei com muita raiva quando ele disse "todos temos um passado obscuro", meu sabe vai se ferrar, ganhou rios de dinheiro com isso, não precisava desmerecer, foi uma fase da vida dele e é assim, não um passado obscuro. Ai mana, to nervosa com ele como a senhora ve. E não terminou por aí a estrevista né, teve um monte de coisa q me irritou q eu posso elencar, quase me perguntei pq eu sou fã ainda desse aí, pq pelo visto ele adora se fazer de "o ator q não quer fama, só quer fazer sua arte". AHHHHHHH. kkkkkkkkkkkkk To louuuca viada. Se eu vejo esse menino na rua dou dois tapas.


millamorais_: Realmente Natalia nunca nos enganou, na verdade, eu vou falar uma real aqui, antes eu super aceitava a Natalia, pq todo mundo tem sua vida e tem q viver do jeito q sabe melhor né, óbviamente apesar do meu lado vondy, tenho sei lá bom senso afinal nem eu estou com o boy da minha vida, então é a vida né kkkkkkkkkk Só q dai depois daquela putaria q ucker escreveu no twitter e ainda marcou Ducivania, nossa fiquei brava viu, pq ai já saquei fulaninha ali no ouvido infernizando p ele dá uns esculacho na gente, se fazendo de vitima, a coitadinha e tals, e mesmo q não fez isso, sei lá o Ucker se tornou chato com ela, p mim isso já é motivo suficiente p eu não gostar mais da fulana. Ai nem menciona ponny, pq eu não tenho mais saúde mental p pensar nesses dois, sério. Tudo cagado, pq Narri tá casaco com... Bom nem vamos continuar né q eu já descabelo aqui kkkkkkkk Tenho q parar de me meter na vida deles.


minhavidavondy: Ai manaa, alguém tem q nos ajudar sabe, cade o tio Pedro, ele só serve p nos infernizar mesmo, pq esse documentário q reuniria todos não ocorre nunca, e sinceramente eu acho q é a nossa melhor chance vondy, pq ai vão ficar com saudades né, mas as vezes me pergunto se Ucker iria, sei lá, tenho a impressão q não é impressão de que ele não quer estar mais envolvido com qualquer coisa que envolva rbd e rebelde, sério.  Não sei se a gente pode fazer qualquer coisa a respeito a não ser esperar que o mundo conspire a favor. E sinceramente mesmo q Ucker sejam chamados p fazer papeis assim de par romantico não acho q isso realmente daria certo, pq não acho q Ucker aceitaria simplesmente pelo fato das vondys existirem. Ai miga, sério, não tá fácil. 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  2 º Capítulo 10. A tu lado            Comecei a fazer todos os preparativos para minha viajem ao EUA. Pat, Mary e Harry estavam ansiosos pela minha volta e me garantiram que meu quarto continuava vazio e do mesmo jeito como o deixei. A possibilidade de vê-los novamente me enche de alegria. Me movi no meu quarto tocand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais