Fanfics Brasil - 2 º Capítulo 10. A tu lado Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: 2 º Capítulo 10. A tu lado

38 visualizações Denunciar


 


2 º Capítulo 10. A tu lado


 


         Comecei a fazer todos os preparativos para minha viajem ao EUA. Pat, Mary e Harry estavam ansiosos pela minha volta e me garantiram que meu quarto continuava vazio e do mesmo jeito como o deixei. A possibilidade de vê-los novamente me enche de alegria. Me movi no meu quarto tocando o meu violão encostado no canto.


 


— Ili, será que eu o levo?


 


— Pra que vai leva-lo? Você quase não toca.


 


— É, mas... Eu vou ficar tanto tempo fora que vou sentir falta dele.


 


— Vai sentir mais falta de objetos do que dos seus próprios amigos.


 


— Não seja boba, eu vou sentir sua falta também, aliás, como está com o Juan Pablo?


 


— Você sabe... Depois que você foi embora após fazer tudo aquilo, ele ficou atrás de mim pra saber de você, e ficar chorando no meu ombro, um saco, mas agora, meio que talvez vamos sair no domingo, no dia da premiação que você vai.


 


— Sabia que vocês se resolveriam, tinha um pressentimento sobre isto e graças a Deus me livrei daquele lá.


 


— Ele não tem mais olhos pra você Dulce, só para mim. — Ela sorriu se jogando na minha cama como se estivesse em um sonho. Apenas ri. — Mas Dul e aquele assunto que você ainda tem pendente? Um, com certo homem alto, forte. Aquele lá. — Parei por um momento, mas voltei a remexer nas minhas coisas. Segurei um cachecol vinho.


 


— Será que vai fazer frio lá?


 


— Dulce, você sempre está fugindo das coisas.


 


— Eu vou dizer em breve, talvez por uma carta, um telefonema, uma mensagem de texto, não sei.


 


— Por que não pessoalmente?


 


— Por que... Não! — Respondi simplesmente e o celular dela apitou. Muito rapidamente ela leu o que estava na tela.


 


— Olha, precisamos ligar a tv. Vêm. — Ili me puxou pelo braço rumo a sala.


 


— O que está acontecendo? — Ela já tinha ligado o aparelho.


 


Agora temos uma notícia bombástica. Sabem que dias atrás Natalia Tellez deu a luz a uma menina chamada Amélia, pois é, só que o que não se sabia é que Christopher Uckermann não é o pai da criança, tanto que ela foi registrada tendo como pai outra pessoa, um homem que não é do meio artístico, o nome está sendo mantido em sigilo até o momento. O que os telespectadores opinam? Logo vamos as redes sociais ver o que estão comentando.”


 


Há o dia dos touros e dos toureiros”. Riu um outro apresentador.


 


Não seja malvado homem”.


 


Estou mentindo? Os telespectadores sabem do que estou falando”.


 


         O dia da premiação havia chegado, para isto pedi ao meu estilista que preparasse uma roupa especial para mim que escondesse completamente a barriga, ele sabia de toda história afinal é meu amigo e deu o seu melhor neste projeto que para mim era tão importante. Uma hora a imprensa saberia sobre isto, mas saberiam quando eu achasse certo e pra mim não era aquele momento. Quando pisei no tapete vermelho toda a insegurança baixou. Eu usava um vestido cor de rosa com um decote em v um pouco largo com uma marcação sutil na cintura que não permitia ver minha barriga devido a um pouco do tecido cair em cima junto de uma blusa aberta na frente, muito comprida com mangas que pareciam asas de morcego. Meu salto não poderia ser tão alto, pois meu medo era cair e algo acontecer de modo que optei por uma sandália preta com salto meio termo. A todo momento eu levava os braços a frente, mas porque me preocupava tanto? Provavelmente o máximo que falariam é que estou gorda e isto já tinha lidado uma e outra vez. A imprensa é sempre malvada.


 


             Meu nome foi marcado para um lugar na fileira da frente. Me sentei rapidamente colocando minha bolsa de mão no colo. Paty Cantú estava sentada as minhas costas. Senti sua cutucada forte me fazendo virar em direção a ela.


 


— Nos separaram desta vez Dulce, justo você que é minha companheira de premiação.


 


— Acho que não estavam mais aguentando nossa bagunça.


 


— Certamente, invejosos. Soube que alguém que muito lhe interessa vai se apresentar hoje, começa com C.


 


— Certamente que não me interesso.


 


— Tá bom, me engana que eu gosto Dulce Maria.


 


— É melhor se endireitar ai na sua poltrona antes que nos joguem pra mais longe ainda uma da outra.


 


            As categorias foram apresentadas em meio a shows. Eu mesma performei uma musica no palco, eu tinha noção de que não tinha sido minha melhor apresentação desde que eu me sentia incomoda com os holofotes em mim, mas não consegui controlar o nervosismo. Desta vez usei uma calça jeans com uma espécie de bata longa preta com algum brilho e uma bota também escura. Após os aplausos senti que estava tudo bem e que eu tinha que parar de me cobrar tanto. Novamente sentada no meu lugar eu poderia relaxar e aproveitar as outras apresentações sabendo que cumpri meu dever.


 


— Agora um cantor muito querido de uma tal geração vem com seu novo trabalho, já estávamos com saudades dele na musica.


 


— Com vocês, Christopher Uckermann! — As vozes dos apresentadores soam altas e eu sinto meu estomago se remexer. Como eu não tinha ficado sabendo que ele estaria aqui hoje? Ele surge vestindo uma roupa formal demais, muito diferente do seu estilo em apresentações. Seu terno azul marinho e a gravata vermelha o fazem parecer um cantor antigo, é como se ele não tivesse tomado o cuidado de trocar a roupa que chegou ao evento para uma especial para o palco. Uma melodia começa a soar ao fundo, mas ele se vira bruscamente fazendo um sinal com as mãos para parar. Pegando o microfone a sua frente ele dá uma batidinha como se testasse e olha para frente.


 


— Eu pensei em trazer minha música nova de trabalho, mas mudei de ideia de última hora. Esta acho que quase todo mundo conhece, ela é muito especial pra mim. — Ele se vira para trás e faz um sinal com os dedos que diz algo como “troca”. O palco de um momento a outro fica completamente escuro, como se houvesse ocorrido uma pane elétrica e eu posso escutar uma melodia muito familiar ao fundo. Um holofote se acende em cima de Christopher e depois um por um mais 4 holofotes iluminam 4 indivíduos atrás vestindo roupas de mariachi. Suas vozes fazem um coro perfeito e sinto todo o meu corpo arrepiado, todos os meus músculos se paralisam na minha cadeira. Maite, Christian, Poncho e Anahí estão ali cantando com ele. 


 


” A pesar de algunos cuentos.


 


Y la lluvia en el camino.


 


A tu lado sé que está el destino”


 


O dedo de Christopher aponta para mim e ele solta uma risada baixa com um sorriso. O que ele está fazendo? Todos os rostos se viram pra mim e vejo a câmera focando na minha direção. Sinto minhas bochechas queimarem e seu que estou um pimentão agora. Apenas posso me lembrar do seu pedido de namoro anos atrás na Espanha com toda a coisa dos Mariachis, as flores pelo quarto, nós... Apenas nós.


 


“A pesar del viento fuerte


 


A pesar de los naufragios


 


A tu lado sé que estoy a salvo”


 


Tú me vuelves invencible


 


No conozco lo imposible


 


Si volteo y te encuentro aquí


 


(Déjame vivir cerca de ti siempre a tu lado)


 


Os outros voltam a cantar novamente, agora o refrão e parte da plateia de cantores famosos está fazendo exatamente o mesmo muito animadamente. Não posso acredita que todos estão ali novamente juntos, pessoas que eu jamais acreditaria ver em algo assim novamente como Poncho.


 


“A la orilla de algún beso


 


A la orilla de tus manos


 


Déjame vivir siempre a tu lado (a tu lado)”


 


De um momento a outro todos param de cantar e só resta a melodia. Ouvi alguém dizer as minhas costas: “A audiência do programa está dobrando, tem noção?


 


— Todo mundo sabe que sou um babaca... Às vezes. Todos sabem que quando a gente ama alguém é muito comum ser um grande idiota uma, duas, três vezes, acho que já extrapolei a cota. Eu nunca soube qual é o problema afinal, se somos tão diferentes ou tão iguais, a única coisa que sei é que quando olho no espelho eu a vejo, não porque sejamos de fato tão similares, mas porque eu sei e sinto que ela é parte de mim do mesmo modo que sei que sou uma parte dela. Às vezes eu queria apenas pedir desculpas a ela por justamente ser parte dela, porque sei que a machuco de um modo que não deveria e que dói mais do que deveria também. Tudo que eu queria é que você soubesse que eu sinto muito e que vocês todos soubessem que nós somos mais do que marketing, não somos um casal na tv pra entreter, não somos Roberta e Diego, nós somos melhores que isso. Nossa história levou tanto anos vivendo no silencio, na omissão, no medo, e porque não na mentira. Essa é a parte que não quero mais nem por um segundo.  Um dia existiu uma tal promessa dos trinta... Um dia existiram nossos anéis, eu guardo eles ainda. Dul eu apenas queria dizer que eu amo você ainda e que vou amar por mais 500 anos se possível, ou durante o tempo que existirem a lua e o sol, porque você é minha lua e grande parte do universo queimando dentro de mim, nada vai mudar isto.


 


— Isso, garoto! — Escuto Any gritar e a vejo batendo palmas alegremente.


 


— Minha lua, você quer se casar comigo pela segunda vez, não um casamento de um dia, um casamento em que você fique e onde eu vou fazer o meu melhor? — Ele concluir com um lindo sorriso. Seus olhos parecem realmente preocupados, posso ver de longe. Minhas mãos estão completamente geladas e eu não consigo respirar.


 


— Finalmente eu vou ser a madrinha principal, me segurem. — Maite finge um desmaio caindo nos braços de Poncho.


 


— Eu vou ser a madrinha principal Maite, não venha com essa. Eu mereço muito mais depois de todo o trabalho que tive com esses dois. — Any rebate e tudo está sendo transmitido devido aos seus microfones ainda estarem abertos. Vejo que a transmissão acaba de ser cortada e aparecem inúmeros seguranças em cima do palco que ao que parecem pedem para eles saírem, mas todos estão relutantes. Christian vem correndo até mim ofegando com um microfone de mão.


 


— Dulce Maria, você aceita o nosso pequeno pupilo Christipher Uckermann? — Ele coloca o microfone na minha cara. Balanço a cabeça negativamente me sentindo confusa e envergonhada. — Como assim mal criada, vamos lá todo mundo. Aceita, aceita... — Ele chama um coro com a plateia que vai junto com ele enquanto bate palmas. Há um segurança grande e careta as suas costas agora o puxando pelo braço. — Eu não vou sair daqui sem a resposta, então vê se me solta ou eu te processo.


 


— Christian!


 


— O que diz?


 


— Eu vou pensar. — Sorrio e Christian apenas revira os olhos saindo.


 


— É bom que diga sim. Eu não tive esse trabalho todo de sair da minha cama por nada.


 


       O incidente de Christopher e do RBD tumultua tanto a apresentação dos prêmios que a programação fica atrasada. Não consigo ficar no meu lugar, então saio na primeira oportunidade esperando que ninguém me veja. Quando chego a parte dos bastidores vejo Christopher caminhar até mim, ele parece realmente sério. Não sei por que, mas minha mão voa em seu rosto, e posso escutar o som ardido que faz, ele apenas age como se já esperasse. Dou as costas, mas sua mão alcança meu braço me detendo e ele me vira.


 


— Pode me odiar hoje, amanhã, por uma eternidade, não me importo, mas todas as mentiras hoje, o silencio, tudo isto morreu naquele palco. Eu nunca mais vou fingir que não me importo com você da forma como me importo, que não te amo da forma que te amo, que não te quero da forma que eu te quero, e que não nos quebramos da forma como centenas de vezes o fizemos. Eu posso aceitar muitas coisas, mas isto eu não aceito mais.


 


— Você não pode querer voltar como se nada... — Começo a falar e sei que estou derrubando lagrimas pelo chão, mas ele me puxa para os seus lábios, sua boca silenciando a minha.


 


— Eu ainda te odeio.


 


— O que dizer, nós somos sempre assim. — Ele sorri e me puxa para os seus braços me apertando e acariciando o meu cabelo. Seus lábios estão na minha cabeça e eu quero inalar todo o seu perfume tão familiar que me tem perseguido por uma vida inteira, para dentro de mim e deixar que todas as mágoas que restaram saiam e não voltem nunca mais, pois se eu tenho uma certeza na vida é que meus olhos sempre vão olhar para ele onde quer que ele vá, e que sempre sentirei falta dele mesmo que ele esteja, que vou chorar ainda um milhão de lágrimas porque o amor é assim, mas enquanto ele me fizer sorrir como a primeira vez, estará tudo bem.


 


— Christopher, talvez eu tenha um pequeno segredo, bem pequeno mesmo.


 


— Do que está falando? Está saindo com alguém.


 


— Não.


 


— O que é?


 


— Não vou te dizer agora, é melhor ver com seus próprios olhos.


 


— Dulce Maria! 


 


 


 


 



Helloooooooooooo. Genteeem, pequeno aviso, eu posto amanhã(sábado) e domingo é a ultima parte q é o epílogo, e eu juro q vcs não vão querer perder pq tem umas surpresinha assim... uuuun interessantes, sei lá, vamos ver o q vcs vão achar, estou ansiosa por esse feedback, sérioo, to nervosa. kkkkkkkkkkkkk Não briguem comigo em. 


Música do cap: https://www.youtube.com/watch?v=faM-GtMo9ac - To aqui quase chorando com a tu lado. Meuuuuuu saudades do rbd. 


Respondendo comentários:


rbdvondydu: Ai manaaa não me deixa toda destruida aqui trabalhada num sentimento kkk Ai quanto a estrevista do Ucker ele disse q RBD é um passado obscuro, começou a falar de fãs fanáticos q se prendem a algum projeto de algum ator, e daí só veem aquilo... Resumindo ele estava um chato, fiquei com raiva sim, mas estou de bem de novo pq agora em uma entrevista recente lá no negócio da série dele ele falou que RBD Rebelde são suas raizes e q sempre vai estar em seu coração <3, to em love com ele de novo, só que novamente ele voltou a dizer "todos tem um passado obscuro", eu agradeceria muito se ele não utilizasse essa espressão. Ai meu isso da dul com o boy no texas q dizem ser o paco tá rolando  muito mas eu como vc não quero acreditar, espero q seja um amigo qualquer, afinal ninguém sabe de nada, e isto foi uma coisa isolada, uma menina q viu ela e tals então vai saber. Meu tt https://twitter.com/vondyadicta Me segue lá q eu sigo de volta e ve se fala comigo em kkkkkk.


minhavidavondy: Assino em baixo de tudo o q vc disse, acho sinceramente q o mínimo q eles tem q fazer é serem gratos por ter vivido isso, muita gente gostaria de ter estado no lugar deles e vivenciar a mesma experiência, é tipo uma coisa q não acontece todo dia. Só aiii agora estou mais de boa com Uckerquizinho viu, pq ele deu uma entrevista ontem  e disse assim que: RBD Rebelde são suas raizes e q sempre vai estar em seu coração, mas de novo ele falou que todos tem um passado obscuro, óbviamente desnecessário né, começou bem o discurso, mas terminou óoo... kkkkkkkkkkkkk Mas tudo bem. 


Lêh: Maaanaa relaxaaa, normal, mas agradeço a consideração neste seu coraçãozinho, q lindaa


vondy_trueforever: Néee a gente se entende miga. Mano é isso, Christopher é tão bonito, tão lindinho, fofusco... De boca fechada. Não sei como uma pessoa consegue ser tão desnecessária, de verdade. Ai sabe sinto o mesmo em relação ao Ucker, esses sentimentos ambivalente, fazer o q, mas aiiii eu to já de amor com ele de novo kkkkkkkkkkkk Ele falou ontem em uma entrevista, não sei se vc viu: RBD Rebelde são minhas raizes e q sempre vai estar em meu coração, mas de novo ele falou que todos tem um passado obscuro. Tipo ele podia ficar calado né, perdeu a chance da vida dele de fechar o bico. Mas é esperar demais dele, e com isso já me encontro satisfeita kkkk E Saaaam eu te adorooo, não odeio nunca, neveeeer, nesse universo, afinal quem está aqui nesta palhaçada desde o início? pois é a senhora que sempre me motivou a continuar escrevendo essas cositas. Natalia? Nem lembro mais quem é kkkkkkkkkkkkkkk Ai meeeu, não acredito até agora q terminaram, mas ele tá tão feliz que eu to tipo... Meeeeeeeu... kkkkkkkkkkkkkkk Mas falando sério, o Ucker precisa calçar as sandálias da humildade, pena q não existe mais isto. Farei umas especiais p ele.


stellabarcelos: E não foi mesmo? Já estava na hora de ele saber toda a verdade, na real demorou muito né, e foi o q complicou a coisa toda óbviamente.


anacarla: Adorei o, "fica a dica" kkkkkkkkk Palhaçaaa, adoroooooo, pode apostar q tem bb vondy sim pq tem q finalizar com chave de ouro, vcs não esperaram esse tempo todo p ficar vendo návios nesta palhoça. Amoooooo. Ai meu nem sei o q dizer to fim, to aqui na bad jáa {#emotions_dlg.cry}


Mandy: Aiiiii vamos nos abraçar pq to super na depre pré-final. Odeio me despedir do que seja sabe, acho um tormento, sérioneeey. Caraaaaaa sério quem nuncaa né fingiu q estava com umas amnésia de leve p dar aquela agarrada no crush master, normal né, todo dia dou esse golpe.  kkkkkkkkk A Kariiin meu ela é uma pessoa assim q ela não é má nem nada, ela é difícil, só isso, pq ela é muuuuito intrometida, tipo muuito, e óbviamente tem uma quedinha no Ucker o q ela nega né, mas eu gosto do personagem dela apesar de tudo, não é aquele personagem p ser odiado, longe disso. Aiii o próximo cap tem Ucker descobrindo a surpresinha de dulce no melhor estilo possível <3 "Enche mais linguiça" kkkkkkkkkkkk queria ter mais imaginação p isso viu, mas sei lá, acho q estou satisfeita com o final, pelo menos por enquanto, vamos ver o q vcs acham quando chegar domingo q eu posto o últimãaao.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 º Capítulo 11. Life is beautiful   Life is beautifulBut it`s complicatedWe barely make itWe don`t needTo understandThere are miraclesMiracles A vida é linda,Mas é complicadaNós mal a vivemosNós não precisamosEntenderHá milagresMilagres     — Dulce, eu realmente não gosto de surpresas. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais