Fanfics Brasil - Capítulo 4.Não Resisto a nós Dois (parte 3) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 4.Não Resisto a nós Dois (parte 3)

2168 visualizações Denunciar


Capítulo 4.Não Resisto a nós Dois (parte 3)


 


— Eu não entendo por que está me seguindo se quer estar com aquele cara lá. — Gritou movimentando os braços no ar, agitado e me olhando com descredito.


— Do que está falando droga? Por que está agindo assim comigo? — Questionei e muito da raiva já havia passado, tudo o que eu queria era o velho Uckermann de volta. Ele virou a cabeça para o lado e retirou o boné que usava jogando longe e depois passando os dedos pelo cabelo desorganizando seus cachinhos ondulados e colocando depois as mãos na cintura. Claramente ele não queria me encarar e eu não podia entender por que. Dei dois passos para frente e segurei seu rosto fazendo com que ele olhasse para dentro dos meus olhos. Eu acreditava naquilo, que podíamos encontrar um porto seguro se olhássemos de verdade um para o outro, não havia nada que pudesse nos separar ou estragar o laço que tínhamos, nossa amizade e nosso companheirismo. Algo tinha mudado nele e eu sentia, de algum modo eu podia ver nas ruguinhas abaixo do seu olhar ou no modo como ele começava a me provocar arrepios internos. Eu tinha medo dele ou o que era aquilo?


— Não me faça isto Dulce. — Sussurrou e vi sua expressão alterar-se novamente. Eu entendi o recado e o soltei dando agora um passo atrás, meus lábios se abriram enquanto tomava ar e meu coração disparou enquanto enxergava a tensão em seus ombros grandes. Christopher me puxou para ele em uma velocidade tão grande que eu não pude calcular e seus braços estavam apertados em volta da minha cintura, levei as minhas mãos até ali quando ele inclinou para frente tomando meus lábios com fúria fazendo minhas costas arquearem com seu peso. Nunca tinha sido desta forma. Segurei em sua nuca temendo cair de encontro ao chão enquanto sentia minhas costelas quase partirem com toda a força de seu aperto. Por alguns segundos eu senti, éramos drasticamente um. Além do modo como seu corpo começava a se encaixar perfeitamente ao meu, ou como o meu se moldava ao seu toque quente, bruto, extremo. Sua língua tocou por um segundo minha boca até adentrar de modo quase impaciente. Senti minhas pernas bambas. Houve outros beijos... Houve para a novela, para os shows... Houve seu toque em mim anteriormente cravejado pela grande barreira de profissionalismo que nos cercava. Mas assim? Ambos sabíamos que nós dois éramos marketing, que aquilo era uma invenção.


         Ucker separou seus lábios de mim e me encarou de modo sensual e bruto por alguns segundos. Senti medo, medo dele... De mim e daquilo que queimava dentro de mim. Ele encostou seus lábios em seguida em meu pescoço. Sua respiração quente em minha pele me deixando arrepiada e um chupão profundo e intenso que provavelmente me renderia marcas, soltei um gemido baixo em seu ouvido. Ele precisava parar, pois eu não sabia no que tudo isto poderia acarretar e então... Ele parou me soltando quando minhas pernas bambas fraquejaram me fazendo mover para trás em busca de equilíbrio. O vi sorrir como se tivesse ganhado uma batalha. Olha homem pretencioso. Ofeguei em busca de ar colocando a mão na frente do peito. Meu rosto queimava vermelho. Como eu podia ter sido tão... Tão entregue aos desejos dele e como ele me olhava sínico daquele jeito?


— Resolvemos as coisas assim? — Questionei séria.


— Será nosso segredo. — Ele soltou um sorriso terrivelmente devastador fazendo meu coração bater pesado novamente. O que isso queria dizer? Temi por nós e nossa amizade, pois eu sabia que nada mais seria o mesmo e naquela noite quente em São Paulo olhando as estrelas e a lua que não mentem comecei a desejar que não fosse. Alguma parte dele era minha e uma parte minha... Estava perdida para sempre.


 


Sonhos perdidos
Que não saem do meu coração
Que vêm mesmo que eu diga não


 


Mas é só te ver
Pra enlouquecer
Faço tudo o que você quer
Vou me arrepender depois
Mas eu não resisto a nós dois


Ou não


 


 



Ey gatiiis lindas, obrigada por estarem sempre acompanhando a história, vcs são uns amores completos. Vou postar mais uma parte depois e daí respondo os coments. Nesse novo capítulo a gente vai dar uma olhadinha no presente ahhhhhh kkkkk 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5. Te quedarás (parte 1) 03 de janeiro de 2016- Cidade do México (México) — Christopher! — Gritei. — Dulce, acorda. — Escutei a voz familiar da minha irmã Blanca. Abri os olhos com preguiça. Eu estava em minha cama transpirando demais. — Onde está ele? O RBD? — Questionei e el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais