Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 5. Te quedarás (parte 2)
Sentamo-nos em uma mesa de frente pra uma vista de toda a cidade do México por trás do vidro um pouco brilhante em um arranha-céu que me fazia ter calafrios por medo da altura em que nos encontrávamos. As luzes lá fora brilhantes de uma cidade recém-anoitecida fazia com que eu me distraísse com uma facilidade absurda diante do meu, de certo modo, anfitrião da noite. Se eu soubesse que iriamos a um lugar teria me vestido melhor. Olhei ao meu redor vendo mulheres com vestidos quase de gala e homens com smokings, o que eu achava demasiado exagerado para ser franca.
— Está gostando do seu prato? — Pablo me questionou e eu olhei para o meu prato com um hambúrguer de proteína de soja com um molho excêntrico de castanhas, laranja e mostarda e o risoto de arroz integral. Estava intocado. O lugar onde estávamos era conhecido por possuir a melhor comida vegana do México tendo 2 estrelas Michellin. Para entender, 3 estrelas é o máximo que um restaurante pode ter.
— Ah sim, claro. — Dei uma garfada.
— Eu pensei que eu e você deveríamos conversar sobre nós. — Disse ele e engasguei com a comida, dando umas tossidas e segurando a taça de champanhe. Engoli apressadamente quando ele se levantou a fim de me ajudar. — Está bem?
— Foi só um... Engasgo. — Falei com a mão na garganta e ele voltou ao lugar.
— Como eu estava dizendo, nós precisamos desta conversa agora que... Que estamos trabalhando juntos. Gostaria que não houvesse mal entendidos entre nós. Espero que esteja de acordo.
— Sim, totalmente. — Disse quando olhei para o lado e na porta o vi. Christopher sorria gentilmente para Natalia enquanto eram atendidos pelo recepcionista. Ele vestia um elegante terno azul marinho com calças jeans e ela um lindo vestido rodado com rosas vermelhas brilhantes, pareciam o casal dos sonhos. Senti o inicio de parada cardíaca. Apenas queria sair dali. Era cedo demais pra ver esta cena. Queria vomitar, gritar, me descabelar, dizer alguns absurdos. Queria... Não existir. Levantei apoiando minhas mãos na mesa quando Pablo fez o mesmo colocando uma de suas mãos em minha cintura.
— Está se sentindo bem? Parece pálida.
— Não, eu não...
— Posso ver. — Ele olhou para a direção em que estava um dos mais belos casais que eu havia visto. — É melhor se sentar. — Ele ajudou-me e seguiu até o próprio lugar. Olhei de volta para a porta, sentindo o ar me escapar e vi seus grandes olhos castanhos de chocolate olhar diretamente de mim para Pablo. Seu sorriso tinha desaparecido completamente e em seu lugar estava uma careta que eu diria que era zangada. Claro, com certeza estava zangado em me ver. O recepcionista os conduziu a uma mesa que ficava no meu ângulo de visão, o que beirava o insuportável. — Tome um gole de água, logo se sentirá melhor. Sabe... Eu sempre tive essa droga de palpite sobre vocês.
— Sobre vocês? Quem?
— Ora, sobre você e Christopher claro, de quem mais poderia ser? Quando deixou de ser apenas marketing? — O que? O que ele estava dizendo? Ele não tinha o direito de se meter nisto como se entendesse. Ninguém pode entender, ninguém jamais entendeu.
— Está louco. Nunca existiu eu e ele. — Minha mão tremeu quando olhei para o lado vendo-o. Ele não mais olhava pra mim e parecia quieto olhando para a parede de vidro. O que ele está pensando? O que pode ser? Está pensando sobre o quando é sortudo em ter Natalia em sua vida, de o quando gostaria de colocar um anel em seu dedo da mão esquerda? Preciso parar. Olho para frente.
— Assim posso ver. Se não houvesse passado nada, ele teria vindo cumprimenta-la ou você teria se levantado para fazer isto.
— Talvez eu o faça. — A irritação me subiu a face.
— Então o que está esperando?
— Eu não... Posso. Eu não posso. — Levei a mão à testa.
— Por que é tão difícil?
— Olha, eu não vou discutir isto contigo. É melhor eu ir.
— Não, Dulce. Sinto muito, não pensei que fosse tão difícil pra você. Se o ama porque não diz isto a ele? — Deu de ombros. O que ele estava pensando? Que era só chegar e dizer, Christopher olhe só eu sei que está com sua namoradinha aí na mesa, a propósito, olá Natalia, mas eu queria dizer querido que eu o amo, que sempre amei? Que tal darmos um beijo apaixonado e cair fora daqui?
— Ele sabe tudo o precisa saber.
— Eu não acho que saiba, porque se ele soubesse seria você a estar naquela mesa não aquela garota sentada com ele. Já pensou sobre isto? O modo como ele te defendeu de mim sobre o episódio da traição, alias sinto muito, foi absolutamente... Superprotetor. Quando se ama alguém, você a protege de tudo e qualquer um que tenta feri-la. Eu sei agora, por que realmente amo alguém neste momento, no caso minha esposa e meus dois filhos. Eu conheci aquela garota, que é minha esposa, desde a adolescência e quando voltei a encontrá-la eu soube...
— Foi com ela que me traiu? — Questionei ligando as coisas, mas não tinha amargura em mim agora, eu não me importáva mais pelo que ele me havia feito.
— Sim, sinto muito novamente, mas quando se encontra alguém que é especial para ti, tudo o que importa no mundo é esta pessoa. Quero dizer que, agora, você pode estar bastante machucada e sentindo que tudo será assim triste para sempre, mas na vida as coisas mudam algumas vezes, outras não, ele pode estar com ela agora, mas penso que ele ainda sente algo por você, eu vi em seus olhos, anos atrás quando ele te abraçou enquanto eu segurava o meu rosto desfigurado e sangrento. — Ele riu me fazendo rir também. Queria chorar e rir e fazer tudo isto ao mesmo tempo. — Mas Dulce, escute, mesmo que não sejamos amigos, se não fizer nada, se não lutar pelo que quer, ele estará com esta garota para sempre.
— Como pode dizer isto, pelo modo como eles caminham deslizando no céu? — Ri desgostosa.
— É, acho que sim. — Ele riu. — Dulce, não deixe a felicidade escapar. Pode parecer tarde, mas ainda há tempo. — Falou e eu olhei para o casal logo ali perto e os olhos de Christopher castanho brilhante encontraram-se com os meus fazendo meu coração disparar de um modo estúpido, do modo como ele sempre consegue. Deus, como eu sinto falta dele!
Te Quedarás
Siempre me vas a encontrar
En cada abrazo que te dí
En cada paso que das
No será la ultima vez
Y cuando cambies el lugar
Nos volveremos a ver
Você Ficará
Você vai sempre me encontrar
Em cada abraço que eu te dei
Em cada passo que dá
Não será a última vez
E quando mudar o lugar
Nós voltaremos a nos ver
Olá meninas, vou tentar estar mais ativa nestes dias de feriado de carnaval pq estarei mais descansada pra escrever e tals =). Agradeço sempre pelos comentários, voces são demais. Comenteeeem. Achaam que Dul fará algo para ter seu amor de volta? Aiiiin coração, segurem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Respondendo comentários: Genteeeemmmmm, sim eu sou peguiçosa e tenho que fazer um tópico pra responder, mas talvez seja pq não sou preguiçosa e queira escrever demais, o que será? kkkkkkkkkkk Bom, passei boa parte do dia escrevendo pra vcs sim, tipo eu sou lenta mesmo pra escrevee, nem foi muito, é que eu sou de pensar muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*