Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 5. Te quedarás (parte 3)
Caminhei até o banheiro do restaurante para lavar um pouco o rosto e respirar. Por algum motivo eu estava suando até demais. Lavo as mãos e quando olho pelo espelho vejo Natalia olhando para o meu reflexo também, viro-me.
— Oi. — Digo um pouco sem graça, mas ela não me responde indo até uma das pias e retocando o batom. Preparo-me pra ir.
— Dulce. — Ela me chama e eu me viro um pouco surpresa.
— Sim.
— Eu o amo de verdade, não estrague tudo.
Por todo o caminho enquanto seguia sozinha para casa em ruas pouco movimentadas na noite absurdamente escura, uma centena de pensamentos me passava, coisas sobre mim e sobre ele, sobre tudo o que havíamos significado um para o outro, sobre o que nunca significamos para os outros. Naquela época não importava com quem estivéssemos, sabíamos que voltaríamos para os braços um do outro antes que a noite se fizesse dia. Que concertaríamos outra vez e iriamos fingir que as pausas jamais tinham existido. Voo pra longe, em tempos onde eu tinha mais certezas que duvidas.
2006 (Outubro)- Em algum lugar no Brasil (Tour)
Os beijos, cada um deles eu me lembro. Nos shows uns eram mais rápidos, ele apenas encostava seus lábios nos meus e me dava às costas quando internamente eu queria mais, outras ele era mais intenso me espremia em seus braços e ao final ele me sorria docemente me puxando para ele, estes eram os que eu mais gostava.
— Sou só eu, ou alguém mais está sentindo as faíscas? — Questionou Christian enquanto estávamos nos bastidores de mais um show. Eu começava a retirar a maquiagem, me sentia esgotada depois de tantas horas em cima do palco. Quando olhei para o lado Christopher olhava para mim com um sorriso enquanto mordia o próprio dedo indicador. Balancei a cabeça tentando não pensar em seus olhos em mim. Daquela vez quando ele me beijou em cima do palco eu sei que ele soube que eu estava completamente entregue. Ah droga!
— Que faíscas? — Questionou Anahí olhando para os lados como se esperasse encontrar algo mágico.
— Oh vocês, são muito bobos mesmo. Por que eu tenho que ser o mais esperto aqui? — Concluiu Christian dando uma pequena risadinha e encarando a mim. Meu rosto se incendiou imediatamente, eu não pude evitar. Christopher apenas soltou uma gargalhada e se levantou para tomar água.
Quando chegamos ao hotel por volta das 03h30min da manhã um grupo de garotas com gravatinhas e cartazes se aglomera na recepção. Pude reconhecer rapidamente as fotos de Christopher que elas sustentavam em suas mãos. Algumas deveriam ter mais de 18 anos pela forma como agiam ou mesmo... Sei lá... Algumas dentre elas eram realmente bonitas.
— Christopher, mi amor, por favor, tire uma foto conosco. Por favor, Christopher. — Pediu uma delas, sendo seguida por outra e então o circo estava armado, elas voaram para cima dele se empoleirando em seu pescoço e enchendo-o de beijos. Já umas duas voaram para cima de Poncho e outra foi em direção a Christian. Dei passos rápidos rumo ao elevador, algo queimava dentro de mim principalmente quando vi uma loira alta cochichando no ouvido de Ucker enquanto ele dava uma risadinha, a mesma risadinha que ele dava para as suas garotas quanto estava a fim, eu tinha aprendido a distinguir, pois ele era óbvio demais. A porta do elevador se fechou comigo, Anahí e Maite dentro.
— Estas garotas são terríveis, não? Dá pra entender porque os meninos nunca conseguem prosseguir muito tempo em um relacionamento, com exceção de Christian claro que tem o marido dele, BJ.
— Eu odeio quando elas fazem isto sabe. Eu as amo, mas odeio também, alguém pode entender? — Questionou Anahí. — Mas elas são engraçadas de qualquer forma. Alias, porque está com esta tromba Dulce Maria?
— Não estou com tromba nenhuma, só estou cansada. — Repliquei quando a porta se abriu e eu me dirigi rapidamente ao meu quarto.
Ouvi barulhos de batidas na minha porta e acordei um pouco assustada ofegando. Olhei para o meu celular, eram 04h30min. Com certeza era Anahí com um de seus pesadelos, pensei deslizando pelos lençóis e caminhando.
— O que faz aqui? — Questionei arregalando os olhos e vendo quem estava parado no corredor. Ele simplesmente me puxou pela cintura em direção a ele e me beijou tirando meu folego enquanto corria suas mãos por cima da minha camisola de seda. Ele apertou meus seios com uma pequena risadinha desaforada me fazendo suspirar e tentar recobrar a consciência. — Christopher, está louco? O que pensa que está fazendo?
Aunque hoy me digas adiós, te quedarás
Te quedarás conmigo, seguirás en mí
Por más que te despidas, no te irás de aqui
Lo que fue hermoso no se puede borrar
Lo que es eterno no se puede matar
Nunca me olvides
Nunca me olvidaré de ti
Embora hoje me diga adeus, você ficará
Você ficará comigo, continuarás em mim
Por mais que se despida, não se ira daqui
O que foi lindo não se pode apagar
O que é eterno não se pode matar
Nunca me esqueça
Nunca me esquecerei de ti
Bom meninas vou deixar a cena hot que eu prometi no tópico de comentários pro próximo cap pra não deixar este muuuito grande sabeee, ele saiiii, fiquem tranquilos. Nenaaas comenteeem e bom carnaval pra vcs.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chavaaas lindaaaas do meu coraçãaao. Aqui deixo este meio que presentinho pra vcs que é o trailer da fanfic, espero que gostem dele pq deu muuuuito trabalho, infelizmente ele ficou com um logo horroroso, mas fazer o que, nem tudo é perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkk Lembrando que eu posto a noite um hotzinho pras senhoras. kkkk Desfruteeeem, pois é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*