Fanfics Brasil - Respondendo comentários das mais lindas eveeer *-*! Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Respondendo comentários das mais lindas eveeer *-*!

1029 visualizações Denunciar


E aiii nenaas? tudo beeeeem? Ai meninas eu aqui com tres relatórios pra entregar logo, to numa preguiça de escrever isto sabe aaiiii tãoooooooo zzzzzzzzzzzzzz Cansei de estudar, é isso na verdade. kkkkkkkk


Aiii genteee vem cáaa e essa foto da Anahí malditaaa, olha essa barrigaaa. Aii genteee difícil viver sabe kkkkkkkkkkk


Anahí


 


 


 


Ayyy e a Dul tombando todo mundo e eu aqui em casa. Não sei pq mas ela me lembrou tanto a princesa Eleanos em The royals nessa foto, devo estar louca pq não tem nada a ver. kkkkkkkkk Não costumo gostar muito das roupas que a Dul usa em eventos e este tipo de coisa, ma achei esta maravilhosaaa demaaais.


dulce maria


Respondendo:


vondy_trueforever: Pior né Sam, não é nem a cara do bebe essas coisas de casamento, na realidade kkkkkk E siiim a Dulce precisa ter mas garra, mas eu entendo o lado dela, só leva tombo toda a vez. E por favor tenha paciencia que um dia essa maratona sai sim em nome do senhor kkkkkkkkkkkkkk E infelizmente pra nós esse lance vondy é realmente até o final, se não fosse, quando o Rbd acabou nós já teriamos se libertado desse feitiço traiçoeiro kkkkkkkkkkkkkkk Mas não tem jeito a amarração foi muito forte, nem em terrero pra dar um jeito. Bom, mas voltando, sim agora tipo tá certo que o Ucker não a esqueceu, mas néeee ela fica aí dando bobeira pra sorte. Ainda não sei o tamanho da fic mesmo, to sem parametros, sei lá. Infelizmente cheguei demais no presente kkkkkkkkk daqui a pouco vou ter quee estar escrevendo no futuro, aff kkkkkkkk mãe Dináaaa, mas o que vc acha quanto ao tamanho da fic? confio em vc pra mandar a real Sammm. E aliaaas como rola solta essa imaginação em kkkkkkkkkkkkkk Não tem jeito, fazer  o que né genteee.


Rebeca: Nossa Rebeca sempre dou tanta risada com seus comentários kkkkkk Tb acho que essa Anny de hoje tá deixando muito a desejar, aí meu amo tanto aquela vagabundaa sabe e ela só dá mancada, se afastou um tanto de nós e vive nessas caridades idiotas dela, tipo nada contra tb sabe, esse tipo de coisa é lindo e tals, mas meu é tudo pro marido dela, pura puliticagem, me decepciona muito que ela tenha se envolvido com esse tipo de coisa suja, pq todo mundo no méxico da careca de saber que o partido do marido dela é super corrupto, o partido verde. Bom, ela sabe o que faz, ou nao, mas aposto que isto a afastou muito do Poncho, afinal ele odeia esse tipo de coisa e é todo engajado. kkkkkkkkkk Que bom que curtiu o hot, não quis fazer algo pesado kkkkkkkk jamais imaginária a Dul toda delicada falando um monte de palhaçadas kkkkkkkkk Olha assim na vida real sabe o motivo de eles estarem separados super acredito que seja este pq assim a Dul já levou uns chifres na cabeça e o Ucker sempre nunca pareceu um porto seguro, todas sabem ainda mais com este bando de fãs dando em cima dele. E pelo que sei Rebeca pra te deixar feliz, o Ucker e a louca da Nath não moram juntos nada, vou mandar a reportagem que mandei pra Sam. http://www.tvnotas.com.mx/2016/01/27/C-80976-natalia-tellez-dice-si-pronto-se-va-a-casar-con-christopher-uckermann.php Ela diz que não pensa em se casar agora e tal e que não moram juntos, são só vizinhos. EEEEEh kkkkkkkk  E o Ucker fez um drama na fic né kkk E fica tranquila não vou inventar de eles ficarem juntos só quando ocorrer na vida real pq é perigoso ficarmos velhas e eles estarem se pegando as escondidas e nos fazendo de tontas kkkkk E sim já meti o Christian acho que no próximo capitulo sabe, to com um pouco de raiva dele na verdade, pq ele deu muita mancada com a Dul ano passado falando que das meninas ela era a menos próxima dele quando ela tinha feito questão de meses antes trazer ele ao brasil p fazer uma participação no show dela. Se ele quer tanto a Natalia sabe...


vondyfforever: Lindaaa, logo mais a noite eu posto, pink promisse kkkkkkkkkkkkk 


Leeh_Vondya: Não vou fazer a malditaaa, cationaaa fazendo eles ficarem juntos na fic quando acontecer na vida real, pq sabe Deus quando isto ocorreraaaa sabe, mas genteee eu fico retardada com estas coisas, vi Miley Cyrus voltando com o boy Liam, que eu sabia que ia ocorrer pq estes fdps se amam claramenteee e eu só fico imaginando q algum dia vondy possa ficar juntos sabe, mas tá tão difícil. E siiiim, sabe, são escolhas, ela fez agora ela tb tem que aguentar que o mundo mudou não é, tipo o Ucker quer seguir em frente e dá pra ver que a Dul apesar de querer ele de volta continua insegura e tals, e tudo o que ele menos precisa é disto né e ele sacou então ele está esperando que isto passe tb.


Girl: AAAAiii linda quem me dera sabe que isto fosse assim, ser escritora e tals e arrasar pq de fato eu amo fazer isto sabe, mas infelizmente não é kkkkkkkkkkkk Tive que arrumar uma profissão e estou em vias de kkkkkkk Mas muito obrigada pelos elogios a senhoraaa é ótimaaaa, sempre estarei aqui nas histórias informais da vidaaa. Eu vou tentar uma maratona, só que só futuramente sabe pq agora acho um pouco complicado kkkkk Mas eu farei um dia desses pode ter certeza.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6. Que nos pasó? (parte 3) Passado... 2006- Outubro- Cidade do México                 Enfim a tour tinha chego ao fim e agora nos dedicávamos aos últimos detalhes do nosso próximo cd “celestial”. Nos faltava a gravação de apenas 4 musicas, todo o resto  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais