Fanfics Brasil - Capítulo 1. Everything I Own (Parte 1) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 1. Everything I Own (Parte 1)

2804 visualizações Denunciar


Capítulo 1


dulce y christopher


06 de dezembro de 2015- Cidade do México


 


        Então eu havia completado 30 anos? Não posso deixar de me espantar com a velocidade que o tempo passa, e ele passa para todos, são coisas indiscutíveis e quando se é famoso não tem como se dar ao luxo de usar o artifício de mentir a idade, não que eu estivesse pensando nisto.


          Minha mãe fez questão de comprar um bolo e chamar minhas irmãs para se reunirem em casa. Eu gostava de estar junto de todas elas. Quando estamos reunidas posso sorrir francamente, sem ser por cansaço ou qualquer outra coisa. Minha mãe, eu, Claudia e Blanca nos sentamos na varanda olhando para o jardim verde onde Clara, minha sobrinha brincava. Uma criança muda tudo, eu podia ver nos olhos de Claudia quando olhava para a filha, a preocupação que continha e o amor incondicional. Eu me preocupava com isto, porque eu gostaria de sentir algo assim, mas com anos passando, é como apenas se meus sonhos ficassem mais e mais distantes.


— Clara, cuidado não fique puxando as orelha de Triana. — Gritou Claudia enquanto a menininha brincava com minha cachorrinha.


— Ela está tão grande agora. — Comentei, e de fato ela estava com seus 3 anos de idade. Não, eu não poderia evitar pensar no quão longe eu estava de uma família, mesmo porque desde Rodrigo, meu ex-namorado de um bom tempo atrás eu apenas não tinha encontrado ninguém. Não que eu precisasse de alguém para ser feliz, por que eu não precisava. Meu celular começa a vibrar no meu bolso e o alcanço levando ao ouvido rapidamente. Não conhecia o número. Começo a me mover para o jardim.


— Dul, é você? — Questiona a voz tão familiar e eu sinto meus músculos estremecerem. — Dul, você está aí?


— Christopher? — Questionei sentindo minhas bochechas queimarem sem sentido como seu eu fosse uma adolescente. Há alguns meses não o via, desde o reencontro do RBD na casa de Anahí, e também não nos comunicávamos por telefone, apenas era de comum acordo para todos realizarem chamadas no aniversário de cada um, era mais um acordo meu e dele que tinha surgido sem palavras, mas por algum motivo este ano particularmente eu não estava esperando, talvez por que durante aquela reunião havíamos nos portado como completos estranhos.


 


Meses atrás...


 


— Aaaaaaaah meu Deus, que saudade de você. — Gritou Anahí assim que eu passei pela porta e me envolveu em seus braços. Maite surgiu logo as suas costas.


— Também quero um abraço. — Gritou ela voando em cima de nós e nos apertando ainda mais.


— Maite, meu cabelo. — Gritou Any enquanto desatamos a dar risadas.


— Hoje eu não vou abraçar ninguém. — Olhei para o lado para ver quem falava e era Christian. — Se querem saber. — Ele cruzou os braços como se estivesse bravo e eu e as meninas nos entreolhamos. Eu sentia falta disto, da comunicação com apenas um olhar. Voamos para cima do Pollito e o derrubados no chão o apertando e lhe fazendo cócegas.


— Está mal humorado é Pollito? — Gritou Maite, envolvendo o pescoço dele e mais parecíamos uma pilha de corpos. Em meio a isto um novo visitante chegou, mas estávamos entretidos demais para nos dar conta. Os barulhos de passos se alastraram pelo cômodo, mas o som das nossas risadas era mais alto.


— Será que posso participar disso? — Questionou o recém chegado, e eu olhei para cima, ainda envolvida no bolo. Por um segundo seus olhos estavam nos meus e de seus lábios surgiu um sorriso.


 


Everything I Own


                                         You sheltered me from harm                                           
Kept me warm, kept me warm
You gave my life to me
Set me free, Set me free
The finest years I ever knew
were all the years I had with you


 


Tudo Que Eu Possuo


Você me protegeu das coisas ruins,
Me manteve aquecido, me manteve aquecido.
Você entregou minha vida para mim,
Me libertou, me libertou.
Os melhores anos que eu conheci,
Foram todos os anos que tive com você.


 



E aí gentee, como estãao? Aí vai a primeira parte do cap. Decidi que cada cap vai ter uma musiquinhaaa tema, pq eu não vivo sem música, pra escrever então kkkkk Aguenteem meu gosto musical kkkkkkkkkk E aíii o que esperam do capítulo. Encontro perfeição RBD <3, mas sem Ponchito, todas chora kkkkk Comenteem e espero que gostem da fic pq a estou escrevendo com todo o meu coração de vondizinha ilusa da vida.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 (parte 2)   — Vem Christopher! — Gritou Anahí, e ele riu se atirando sobre nós. Apesar de estarmos tão próximos agora, nenhuma parte dele relou em mim, era como se estivesse me evitando. Ele não iria me abraçar também como aos outros. Levantei. — Vocês não mudam mesmo. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais