Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 9. Joy i call life
Eu não podia enxergar nada, pois Ucker me tapava os olhos enquanto caminhávamos em uma grama meio molhada pelo orvalho da noite. Cada pedaço do meu corpo parecia reluzente e eu não podia estar mais alegre naquele momento.
— Agora abra os olhos querida. — Ele sussurrou e eu olhei para frente onde luzes começavam a piscar e um som divertido emergia no ar. Era um parque pequeno e completamente vazio, no entanto lindo com cores vivas vermelhas, azuis, rosas, violetas, toda uma imensidão. Havia rodas gigantes que começavam a funcionar como em um passe de mágica, carrinhos bate-bate, barracas de todos os tipos com brinquedos e comidas. Olhei e vi um cara acenando pra nós. — Este é o Issac, eu o conheci anos atrás aqui no país, ele trabalha neste parque fazendo um bico. Como o parque não abre hoje só nos fins de semana pensei que nós poderíamos aproveitar, sem fãs, paparazzi ou os outros. — Ele segurou a minha mão no ar e me rodopiou.
— Meu Deus, Christopher. Eu estou... Sem palavras. — Ri abraçando-o e sentindo seu cheiro amadeirado que eu tanto amo.
Fomos a pescaria e ele me ganhou uma flor de brinquedo cor de rosa que soltava água. Apertei em seu rosto e ele riu pegando um balde de água que tinha perto como se fosse jogar em mim. Corri sentindo dores nos estomago de tanto rir.
— Você não sabe brincar Ucker. —
Depois comemos algodão doce cor de rosa que parecia uma nuvem macia. Sempre imaginei que nuvens teriam aquele sabor adocicado. Ele tentou bater o martelo naquelas maquinas que medem a força do golpe e de fato ele não se saiu nada mal. Por fim fomos a roda gigante e nos sentamos lado a lado. Quando ela atingiu o topo simplesmente parou. Senti meu coração palpitar, estávamos muito longe do chão e eu podia ver os prédio da cidade, os imensos arranhásseis, as luzes piscando, carros andando nas avenidas era quase como se pudéssemos voar.
— Christopher, acho que quebrou. Meu Deus vamos morrer aqui.
— Claro que não sua boba, eu pedi pro Issac fazer isto, está tudo bem, não confia em mim?
— Sabe que não. Você não presta. — Respondi tirando do bolso uma garrafinha pequena de tequila que eu tinha conseguido no bar. Ele apontou para a coisa e apenas balançou a cabeça completamente incrédulo.
— E eu não presto? — Questionou enquanto eu sorvia a bebida em um gole grande. Tossi.
— Quer?
— Caramba Dul, você nem sabe beber. — Ele pegou a garrafinha da minha mão tomando e olhando para a noite fria.
— Christopher, eu me lembrei que tenho medo de altura. Minha mãe nunca me deixou subir nestes negócios quando eu era criança. — Tremi.
— Você não é mais criança e você pulou da sacada na piscina aquela vez. Ficou sem roupa na piscina — Sorriu.
— Cale-se, isto foi você, mas tudo foi por sua culpa seu tonto. Pensei que tinha perdido você pra sempre. — Pisquei os olhos convulsivamente.
— Você nunca vai me perder.
— Nem em um milhão de anos?
— Nem em um trilhão. Aposto o céu inteiro com você.
— Eu vou cobrar. — Tremi outra vez e ele se moveu ao meu lado tirando a camisa que usava e ficando com o peito de fora revelando os músculos perfeitos do abdômen. Prendi a respiração sem perceber.
— Toma. — Ele me cobriu com a camisa branca que tinha seu cheiro.
— Você adora ficar sem roupa não é? Só porque é g... — A palavra quase fugiu da minha boca. Certamente era a bebida, mal conseguia olhá-lo.
— Gostoso? — Ele piscou pra mim de modo provocativo me fazendo ter calafrios na espinha. — É, eu adoro. — Ele segurou meu queixo me obrigando a olhá-lo. Meu corpo começou a queimar de dentro pra fora sem que eu pudesse evitar. Por que ele parecia tão certo quando era tão errado pra mim? Queria não quere-lo tanto, não deseja-lo tanto, não ser tão fácil em suas mãos.
— Christopher, por favor, eu... — Pedi sentindo uma leve tristeza me invadir e todas as incertezas do mundo.
— Dulce, esqueça as vozes na sua cabeça, não as escute... Existimos agora só eu e você. Nada é tão errado quanto parece, não pode ser eu e você quando... — Ele beijou minha orelha deslizando o nariz até minha bochecha e depositando ali mais um beijo e parou olhando em meus olhos. —...Quando algo me diz que não há nada mais certo. — Seus lábios roçaram os meus delicadamente me fazendo desejar mais. — O quanto você quer Dulce? — Ele sussurrou contra minha boca e eu não tive duvidas. Ajoelhei no banco pulando em cima dele e emergindo em uma caricia absurda. Ucker me puxou mais me fazendo sentar em seu colo e suas mãos foram até meu cabelo enquanto ele me mantinha presa aos seus lábios. Tinha certeza que eles estariam inchados amanhã.
Joy I Call Life
When you fight so hard but nothing seems to turn out right
When it breaks your heart and life seems like the longest fight
When all you see is trees but you can`t see the forest
Oh baby turn to me, I`ll show you where the light is
You can count on me, I`ll stitch you into my heart
You know I can`t breathe, you`re so deep in my heart
Oh my, oh my love`s in the air
The fire, the flame, I`m there
Yes, my love`s here on earth
The ocean, death and birth
Yes, my love`s in the sky
The pain you feel tonight
Through this joy I call life
Alegria, eu chamo vida
Quando você luta tão duro, mas nada parece dar certo
Quando se quebra o seu coração e a vida parece ser a luta mais longa
Quando tudo que você vê são árvores, mas você não pode ver a floresta
Oh baby volte para mim, eu vou lhe mostrar onde a luz está
Você pode contar comigo, eu vou costurá-lo em meu coração
Você sabe que eu não posso respirar, você está tão profundamente no meu coração
Oh meu, oh meu amor está no ar
O fogo, a chama, eu estou lá
Sim, meu amor está aqui na terra
O oceano, morte e nascimento
Sim, do meu amor no céu
A dor que você sente hoje à noite
Através desta alegria que chamamos de vida
Meninas estava eu futricando em uma a de vondy brasileira, e as meninas estavam comentando que Ucker estes tempos deixou de seguir natalia no insta e ela o mesmo. Procede? Eu sei que logo saiu uma fotos deles com amigos né? Mas vai sabe se não estão em crise não é. Babadooos babados.
Aliiias preciso passar uma noticinha pras senhoooraaas. Decidi fazer maratona no fim de semana, vai ser de 5 capítulos, pq eu acho que vcs merecem sabe, sempre comentam bastante e são super queridas. *-* Depois decido que dia do fim de semana vai ser, sábado ou domingo, não sei. kkk
A segunda parte do cap de hoje eu posto mais tarde táaa maravilhosaaas.
Respondendo as mais gatis:
Rebeca: Né acheeei beem iiiii esses pelos no peito do ucker kkkkkkkkk bom que ele está mais cuidadinho e inclusive mais musculoso néeee, meu Deeeus ele táaa olhaaa incriveeel... Dul tem que conferir o material kkkkkkkkkk O memo super merece o que vondy fez por ser um otariano.
cmsvondy: Eu seeei foi maldade pura parar ali e premeditadaaa kkkkkkkkkkkk Hot hot hot kkkkkkkkk
vondy_trueforever: Nossaaa vou supeeer fazer arrasooou na ideia, tinha até esquecido desta musica, já separei algumas que quero dela como sin ti e no se parece pq que eu morro chorando humilhadaa e acho super cara de vondy tb.Vou colocar essa musica do rio roma e da dul em algum capítulo que eles estiverem no presentee, pra dar uma destroçadaa na alma kkkkkkkk
Leeh_Vondya: É suuuper gracinha kkkkkk solta toda a verdade da vida dela bebada. E não me ameaça viuu que a senhora vai ver kkkkkkkk Zuera, juro de pé junto que aqui eu garanto vondy kkkkkkk muito sofrimento pro nosso coraçãozinho traumado. Aiiii e que bom que mais alguém não gostou daquela musica da Any pro papa, pq eu mal consegui terminar de escutar, meu Deus kkkk sem falar que ela está estranhicima no video, mas eu ameeei Eres, já escutou? tá um amor. E tb to ansiosa pela nova musica da Dul, podiam soltar logo isso, que eu não aguento esperar.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 9. Joy i call life (parte 2) So when you feel alone, like nobody will help youJust think of me in all my heart I have kept youYou can count on me, I'll stitch you into my heartYou know I can't breathe, you're so deep in my heart Então, quando você se sente sozinho, como se ninguém fosse ajudá-loBasta pensar em mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*