Fanfics Brasil - Capítulo 9. Joy i call life (parte 3) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 9. Joy i call life (parte 3)

708 visualizações Denunciar


Capítulo 9. Joy i call life (parte 3)


 



 


 


Caen como lagrimas la lluvia sobre mí
Y la tristeza no, no se parece a ti
Sólo es un reflejo de lo que dejaste aqui
Y la nostalgia no, no se parece a ti


Caiem como lágrimas a chuva sobre mim
E a tristeza não, não se parece com você
Só é um reflexo do que deixou aqui
E a nostalgia não, não se parece com você


 


 


           Devolvo o retrato ao lugar quando escuto o som de vozes felizes do lado de fora. Corro seguindo o som e chegando ao lado de fora onde a grama cresce verde e há flores plantadas em canteiros. Christopher com seu calção de futebol segura pedaços do que era um vaso marrom, com uma cara preocupada. Posso ver no chão agachado uma criança de cabelos castanhos pegando um pezinho de orquídea jogado em meio a um punhado de terra. A criatura se virá pra mim e tem cara de espanto. Seus olhos são castanhos e escuros, quase negros e sua pele é muito pálida, deve ter por volta de 8 anos de idade apesar de ser um tanto quanto alto. Seu rosto me parece tão conhecido que não posso evitar abrir a boca.


— Desculpa mãe, nós vamos plantá-la de volta no vasinho. — Ele me diz culpado. Há uma bola do lado da cena e eu posso entender tudo. Eles haviam jogado a bola em cima dos vasos, mas mãe? Sinto algo estranho dentro de mim.


— Desculpe amor, não tivemos a menor intenção, sei como elas são importantes pra você. — Fala Christopher e tem seus olhos brilhantes e parece incrivelmente bonito do jeito que está mesmo suado e com o cabelo bagunçado. Sinto novamente a sensação agora se irradiando por cada parte do meu corpo. Me aproximo deles ainda cautelosa como se tudo pudesse alterar de um momento a outro. Uckermann me olha fixamente como se me examinasse quando simplesmente beijo seus lábios e enlaço seu pescoço descansando meu rosto em seu peito apertando-o com força como se ele pudesse fugir de mim. Ele não é como o Ucker que conheço, que me evita, e que parece que já não me ama. Este me segura e acaricia meu cabelo com carinho. — Amor, você está bem? O que ocorreu? — Sussurra em meu olvido beijando minha cabeça. Não quero soltá-lo nunca mais.


— Nada, não ocorreu nada. Eu só estou... Sonhando. Ucker promete que não vai se afastar de mim nunca, não importa o que eu faça? — Questiono-o e ele olha para mim com uma cara engraçada.


— Dulce Maria, acho que está doente, você sabe que nem e um milhão de anos.


— Mãe. — A criança me chama.


— Diego sua mãe não está bem hoje é melhor que vá lá dentro jogar vídeo game. — O nome dele, era Diego? Como em Rebelde. Aí meu Deus, nós fizemos realmente isto? A criança parece triste depositando a orquídea no chão enquanto arrasta os pés pela grama.


— Não Christopher. — Digo me desprendendo dele e caminhando até o menino. Me ajoelho no chão, não ligando para o vestido branco e o abraço segurando-o em meus braços.


— Desculpa mãe, eu não queria estragar seu vasinho. — Ele diz e vejo lágrimas em seus olhos. Levo minhas mãos limpando-as e vejo as minhas próprias lágrimas caírem rumo ao chão.


— Não meu amor, eu não me importo com elas. Eu estou tão feliz por que está aqui. Tão feliz. — Trago-o para o meu colo ainda o envolvendo com os braços.


        Escuto um barulho alto adentrando o sonho e tornando tudo cinzento enquanto a criança em meus braços desaparece, olho para frente e vejo Ucker me abandonando também. Quando acordo meu telefone vibra dentro da minha bolsa. Penso em deixá-lo tocar pensando em voltar para o sonho, mas vencida me levanto o pegando e com os olhos fechados quase dormindo o atendo.


— Dulce. — A voz imediatamente me arrepia dos pés a cabeça e abro os olhos instantaneamente como se uma corrente elétrica me houvesse passado.


— Christopher?


— Oi. Ann Dul, eu descobri que o Christian te ligou, peguei uma conversa dele com a Natalia. Eu queria dizer que ele não tem o direito de se meter entre nós. — Entre nós? O que significa isto? Existe um nós. Senti todo o sentimento retornando a mim e a vontade de chorar me invadiu, e lá estava o superprotetor Ucker que eu conheço, amo e admiro. — Olha, o Christian, ele acha que está certo, ele não está fazendo estas coisas por maldade.


— Mas está fazendo por que ele escolheu um lado e não foi o meu. — Respondi e houve um silencio, pois a verdade é que ele também tinha escolhido o mesmo que Christian. Eu não quero ser a garota amarga. Eu me pergunto se Natalia de fato é melhor, mais bondosa, generosa, melhor amiga, companheira, amante do que eu. Me questiono se ela é a mulher destinada a ser dele, a que gerará seus filhos em seu ventre e educará esplendorosamente bem crianças de sorriso fácil como os dele. Eu tinha desempenhado inúmeros papeis na vida de cada um deles e agora eu me via questionando se tudo aquilo que dei fora suficiente, e descubro que... Não! — Christopher, você se lembra daquela história do bebê? — Escuto o silencio atrás da linha. Eu sei que ele não quer ouvir sobre isto e eu também não quero falar, mas as vezes é como estar sufocando lentamente com as palavras engasgadas, e eu decido que de agora em diante isto não é bom. — Quão diferente ele teria nos feito?


— Nós éramos jovens demais e imaturos. Você sabe. 


 


 


 



Como podem perceber dei uma alteradinha na musica do cap, mas não consigo imaginar este sonho sem esta musica, pq é tãaao... Sabeee. Meninas hoje não vou responder aos comentários, pq fiquei enrrolando e daí surgiu criatividade e fui preparar mais os cap da maratona aí no final to com sono kkkkkkk Mas amanhã respondo viu sem falta eee decidi que a maratona fica pra sábado, okay? Sucessoooo gatiiis, vcs são demaaaaais kkkk comenteeeem. 


 



 


 


         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chaviiitaas hoje é dia de maratona sim senhor, por que a senhoras super merecem por estar sempre aí apoiando e comentando a fic. como eu havia dito serão 5 partes e espero que gostem bastante e se divirtam lendo pois será totalmente dedicado a vcs, ou seja as mais maravilhosas eveeeer.  Meninas aliiias estava eu de novo por aí, e vcs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais