Fanfics Brasil - Maratoonaa Day Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Maratoonaa Day

1495 visualizações Denunciar


Chaviiitaas hoje é dia de maratona sim senhor, por que a senhoras super merecem por estar sempre aí apoiando e comentando a fic. como eu havia dito serão 5 partes e espero que gostem bastante e se divirtam lendo pois será totalmente dedicado a vcs, ou seja as mais maravilhosas eveeeer. 


Meninas aliiias estava eu de novo por aí, e vcs viram o lance de que começaram a elociar a Dul pela estreia em Corazon que Miente  no programa matinal (Nath apresenta tb) e tals e daí a Natalia chamou a personagem da Dulce de Puta. As dulcetes e vondys estão loucas da vida pelo visto, o que acham? Ainda não vi o video, mas... E como se não bastasse isto pelo visto Dul tem um perfil que ela posta fotos de coisas dela, de desenhos, pinturas que faz, canecas e Blábláblá (acabei de conhecer =0) e olha o último post, a ultima frase né. Indireta? kkkkkkkkkk Vamos deixar as palavras falarem por si mesmas não é? Julguemos.


dulce twitter


 


Além disto ela postou isto antes: 


"Ultimamente vives en mí,me acompañan tus recuerdos y de esa forma no te siento tan lejos...como si la distancia y el tiempo no existieran✨"


Depois desta née, vamos láaa.


                               


                                .🌓🌑🌔🌘🌖🌕



Respondendo coments:


Girl : Que bom que voltouuu meu bem, fico super feliiiiz. e super espero que esteja aqui juntinho comigo pra curtir a maratona da fic. Eu sei exatamente do que está falando quando diz que isto do seu pasado recente e que não consegue sentir mais desejo por aquela pessoa ou outras, por que infelizmente estou em uma fase assim sabe, andei me quebrando bastante com alguém aí, é muito por isto que estou de volta as minhas histórias pq sempre que me apaixono e estou com alguém não sei o que ocorre, não consigo escrever, mas aí quando tudo termina lá volto eu com o estomago embrulhado e com um pouco de asco de tudo. Mas sabe, estas coisas passam, passaram p vc vai ver e apareceram novas pessoas que te faram ver coisas novas. Quando ao meu Whats, eu te passo sim, adiciona meu perfil que aí te envio uma mensagem com ele, isto vale para as outras gatis que quiserem tb. =) E vondy sempre me deixa sem chão, to cada dia mais louca desde que comecei a escrever a fic, parece que me tornei mais traumada ainda, se é que é possível kkkkkkkkk.


Anja Candy: Meu Deus Anja, a senhora é babadeira mesmo viu, tá por dentro de tudoooo. Ameeeei. Mas aff ele já voltou a seguir ela =(, de certo que foi só uma briguinha deles. Menina eu to desesperada pra escutar logo essa musica da Dul para corazón que miente, meu Deeeus, por que não liberam logo pros nossos coraçãozinhos surtarem. Espero q seja bem vondy mesmo, só aguardando. Ainda não tinha visto esta music do Ucker, acabei de achar o pedacinho no youtube, só que esse boy já tá me irritando pq não lança logo essas musicas, só promete. Só que parece bem lindinha essa musica eeeem, já quero ela em audio melhor. Christian e tóxico kkkkkkkkk Parece piada e pelo amor sem natalia se for chamar alguém pro clip chama a Dul poo, que história é essa? kkkkkkkk Tem que retribuir não é, afinal dul trouxe ele aqui pro Br pro concerto dela.


A musica do Ucker caso alguém não tenha visto que nem eu toda tapada:


 


vondy_trueforever: Gentee alguém avisa o Christian que se ele colocar a Natalia no clip a porra vai ficar bem louca kkkkk Não quero nem ver os comentários, pq senhoooor, não brinque com fogo Chris. Sabe agora que Liam e miley voltaram com tudo (dizem que se casaram escondidos) depois de anos de termino eu não duvido de mais nada, me deu esperanças quando a vondy, muitas kkkkkk Tb acredito muito no lance de energias sabe, energias movem o mundo e somos muitas. Acho o Christopher bem surtadinho com esse lance da Natalia, eu em. E Sam minha imaginação vondy vai longe kkkkk roda gigante é só o começo kkkkk Eu acho que sua musica vou colocar neste próximo capítulo, mas se não for nesse vai ser no outro pq tem uma cena q eu acho que encaixa com a musica e ficaria amorzinho. Adorei a dica sabe, sempre que quiser pode pedir, vc e a outras meninas kkkk Pq sempre fico perdida tipo que musica coloco senhooor. Imagino que na verdade quando Vondy se ve por aí deve pintar aquele friozinho na barriga e a ostalgia que algo que ficou tão longe não é. Imagino que se Ucker não estivesse namorando eles estariam mais próximos, mas o afastamento dele me parece até um movimento natural da coisa, pq logo se ve que os dois juntos escapam faiscas, imagine isto com ele namorando, Natalia surtaria. E sim o sonho vondy é ve-los com crianças, Triana kkkk clarooo, e juntinhooos. Quem sabe.


Rebeca: Eu amo iludir siiiim, mas tb me iludo aqui kkkkkkkkkk Pois ée, aí Ucker e Nath tá sei láa meu, não sei o que pensar, por um lado quero a felicidade dele por outro quero ele com a Dul. A roda gigante pra causar sempre kkkkk Aja criatividade d surtada aqui, vondy faz isto comigo, o que dizer? Estou errrada? Tudo culpa deles Re. Ai bb vondy *-*, de algum modo seja como for obviamente não pode faltar eeem, só pra deixar a gente mais iludida e chorosa kkkkkkkk Mas esta história do bb só lendo, não posso falar muito ou entrego tudo kkkkkkkkk Mas bom, é algo. Coisas que ocorrem sabe kkkkkk Te espero pra maratonaa looocaaaaaa.


Leeh_Vondya: kkkkkkkkk Sei exatamente, eu volta e meia prometo que vou responder os comentários, mas não respondo pq to apenas mortaa kkkkkkk Só espera o lance do bb sabe, não posso contar pq se não estraga toda a história então só lendo mesmo Leeh kkkk Pra dar aquela ansiedade obvio néee kkkkk.


vondymiranda: Muito obrigada sua fofaaaa. Olha a maratona espero que esteja ótima e que vcs curtam bastante, vcs merecem por serem tipo MARAVILHOSAAAS. kkkkkkkk Amoooo =).


natty_bell: Então nosso sonho naquele sonho kkkkkkkkkkk Acho que todas estas coisas que escrevo eu gostaria que acontecesse, melhor só as coisas boas, pq todo esse sofrimento aposto que já tem sabe, pq aposto que vondy foi real em algum momento e que nem aquela frase donde hubo fuego las cenizas quedan kkkkk Espanhol cheio de erros, mas é isto. 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10. Te sigue esperando mi corazón (parte 1)   2007 (Tour Celestial)- Em algum lugar da América Latina.             Estava no camarim me preparando para retornar aos palcos após uma ligeira pausa enquanto Anahí cantava Salvame, quando senti a tontura começar. Agarrei rapidamente a garr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais