Fanfics Brasil - Capítulo 10. Te sigue esperando mi corazón (MARAtona 2) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 10. Te sigue esperando mi corazón (MARAtona 2)

1417 visualizações Denunciar


Capítulo 10. Te sigue esperando mi corazón (MARAtona 2)


 


— O que você fez? Se tiver se metido com problemas com Pedro, eu posso dar um jeito.— Christopher segurou em meu braço olhando em meus olhos. Aquilo era difícil, pois ele tinha sido meu problema desde o início. Me separei dele descendo as escadas do ônibus.


          Eu lembro de terem me colocado em um carro e me levado a um hospital particular, de me deitar em uma maca, te terem tirado uma amostra de sangue, dos seguranças na porta, de ter dormido sem querer. Quando voltei a abrir os olhos me surpreendi que duas horas já tinham passado. Pedro e um médico me encaram com um papel nas mãos.


— O resultado deu negativo para gravidez. — Falou o homem de jaleco branco antes de se retirar. Em seguida entramos em um carro rumo ao hotel.


— Dulce, o que tem na cabeça? Espero que não se esqueça da clausula contratual que não permite gravidez durante o período de formação do grupo.


— Eu nunca me esqueço Pedro. — Respondi ao homem sentado ao meu lado. Eu me sentia aliviada é claro, mas dentro ainda estava absolutamente assustada pensando nas consequência de tudo aquilo.


— Grávida de um jogador de futebol, tão clichê. Espero que este tipo de situação não volte a se repetir. Vamos fingir que isto nunca aconteceu. Eu confiei muito em você Dulce Maria, mas talvez eu tenha que ter uma conversa com sua mãe.


— Não vamos fingir que nunca aconteceu? — Respondi preocupada voltando a me encostar ao vidro frio blindado. Minha mãe não perdoaria um descuido assim. Era minha vida, mina carreira em jogo.


Vaguei pelo quarto sem sono ou mesmo fome, eu não sabia como me sentia ao final de tudo, às vezes não era como se eu tivesse tempo pra pensar sobre, afinal no dia seguinte mais shows e no outro também e assim eu nunca podia pensar em mim. Subi para a noite estranhamente estrelada no topo do hotel. Me debrucei um momento no parapeito olhando os outros prédio com luzes acesas, os carros buzinando e passando velozes em mais um dia caótico, mas perfeitamente normal. Ouvi passos e me virei assustada.


— O que faz aqui? — Questionei.


— Um dos seguranças disse que você estava aqui. — Falou Christopher com o rosto sério para então dar passos em minha direção. Olhei de novo para baixo, para a vida lá fora, fora da gaiola. Ele tocou meu cabelo acariciando. — Como está se sentindo?


— Estou normal, por que me sentiria de algum modo diferente? — Respondi e ele imediatamente me segurou pelos ombros me virando para ele e me encarando com os grandes olhos castanhos que sempre trazem a ventania.


— Sem atuações Dulce... Eu soube. — Disse o que fez meu corpo quase convulsionar. Deslizei para o chão, sentando e abraçando as minhas pernas. Ucker se colocou ao meu lado.


— Fomos longe demais. Longe demais. Eu preciso de umas férias sabe? Estar longe de tudo e de todo mundo.


— Até longe de mim? — Questionou e eu o fitei sentindo lentamente o ar fugir dos meus pulmões. Sim, era isto que eu não queria mais.


— Principalmente longe de você. Sabe, imagina o que poderia ter acontecido se eu estivesse de fato...


— Bom, eu seria pai. — Sua risada soou doce como notas musicais. Como ele poderia brincar assim?


— Christopher, você tem noção do que está falando? O que falariam de mim? Eu ainda teoricamente estou com o Memo. Você não entende, o quanto isto iria completamente nos ferrar? Não entende? — Agitei as mãos no ar me levantando e seu rosto adquiriu expressões mais sérias.


— Está na hora que acabar com o showzinho Dulce Maria. Não faz sentido você com este cara e se de fato você estivesse grávida iriamos dar um jeito, eu sei que sim.


— Abortar? — Meus nervos estavam explodindo.


— Claro que não.


— Você sabe da clausula no contrato que assinamos anos atrás.


— Estou me fodendo para uma clausula. Isto não me impediria de ter um filho seu.


— Christopher! — Meu rosto corou pensando na ideia de ter um filho dele, eu até podia imaginá-lo com suas bochechas e o mesmo sorriso sincero.


— O que? — Ele falou alto quando eu simplesmente pulei em seus braços envolvendo seu pescoço e respirando fundo, sentindo seu calor. As palavras pareciam engasgadas em minha garganta. Queria dizer tantas coisas que não encontravam espaço entre nós. Coisas que faziam sentido em mim. — Tudo vai ficar bem. — Sussurrou e senti meu corpo mais leve.


— Minha mãe me mataria e acho que eu não seria mais a garota favorita da sua mãe. — Me separei dele.


— Mas sempre será a minha garota favorita, não é o bastante? Além do mais acho que minha mãe iria surtar de felicidade, ela sempre sonhou em ter um neto. Seria mais fácil ela roubar o bebê de nós.


— Você faz as coisas parecerem fáceis.


— E elas não são? — Deu de ombros com seu jeito de ser que me fazia pensar que ele não levava nada a sério de fato. Balancei a cabeça negativamente dando as costas a ele e partindo. Ter um filho dele seria uma completa loucura, o que ele estava pensando? Nós tínhamos sido completamente imprudentes em transar sem camisinha aquela vez no parque, mas este tipo de coisa não voltaria a ocorrer. Tinha sido perigoso.


 



Aíi estáa, Dul não estava grávida, mas ainda assim toda a história vai trazer consequencia para o relacionamento deles. Mas o Ucker é apenas fofo néee nãaaao? kkkkk


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10. Te sigue esperando mi corazón (parte 3)   07 de fevereiro de 2016- México (Carnaval)- Ligação Te Sigue Esperando Mi Corazón (feat. Rio Roma) En el mismo instante me sorprendió,A los tres segundos me destrozo,La primera noche me desvelóel miedo y el terror de no tener tu amorTodo se acabó c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais