Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 1 (parte 2)
— Vem Christopher! — Gritou Anahí, e ele riu se atirando sobre nós. Apesar de estarmos tão próximos agora, nenhuma parte dele relou em mim, era como se estivesse me evitando. Ele não iria me abraçar também como aos outros. Levantei.
— Vocês não mudam mesmo. — Falou Pedro Dámian olhando para nós e ao seu lado Luis Luisillo dava risada. — Senti falta disto.
Jantamos, rimos e fomos felizes juntos uma vez mais apesar de Poncho não estar conosco e é claro o grupo não era o mesmo sem ele, mas eu podia entender o fato de ele não ter feito esforço nenhum para se juntar nesta reunião, já que a relação dele com Anahí agora parecia a mais estranha e absurda possível. Olhei para a garota antigamente loira em sua casa que agora tinha fotos do futuro marido, o governador, e para alguns seguranças que eu podia ver do lado de fora do lugar, como se ela pudesse ser raptada a qualquer momento.
Christian fazia suas brincadeirinha e piadas e eu estava feliz que ele estivesse feliz novamente depois do maldito episódio de tentativa de suicídio, eu sei que ele só precisava de nós por perto, apesar de não estarmos quase nunca juntos, eu entendia que éramos família para ele, todos ali haviam sido família pra mim por muito tempo, eu apenas queria que nada houvesse se alterado. Maite por sua vez parecia mais bonita e estonteante que nunca, com seu ar leve e eu me sentia muito orgulhosa dela por ter se tornado o sucesso que era como atriz de novelas. Ela me olhou por um momento e sorriu. Sentávamos todos em um sofá espaçoso tomando sorvete de cupuaçu, pois Any disse que era para recordarmos os velhos tempos... Brasil... Quando o celular de alguém começa a tocar. Todos verificam os seus próprios.
— Quem se esqueceu de desligar o celular para a nossa reunião super especial? — Christian briga fulminando cada um de nós com um olhar mortal.
— Desculpa gente, eu não podia desligar. Com licença. — Christopher sorri atendendo ao telefone. — Nath... Eu sei... Claro, não vou me esquecer querida... Eu também... Tchau.
— Perdoo só por que foi a Nath, mas está na coleira em meu velho. — Responde Christian rindo. É, eu havia visto as fotos dos três juntos, como os melhores amigos do mundo, Chris, Natalia e Ucker, e eu não havia gostado, por que... Eu não sabia exatamente por que.
— Uuun, então uma mulher finalmente conseguiu domar o nosso bebê? — Sorriu Any olhando para ele que parecia levemente constrangido pelo tom rosado das bochechas em sua pele tão clara. Natalia Tellez o havia mudado, mudado de um modo que eu não havia feito e isto embrulhava meu estomago causando desconforto. Ele era alguém novo por ela, unicamente por ela. Talvez o “nosso” nunca tivesse existido. Existiu?
— Eu sempre pensei que no final, vocês iriam ficar juntos sabe, palpite. — Falou Pedro Dámian apontando de mim para ele. O caramba, não faça isso. Pedi internamente sentindo-me corar.
— Como o que? Somos como irmãos Pedro. — Disse de súbito e vi Ucker me fitar diretamente com algo estranho no rosto. Não podia entender o que ele estava pensando. Talvez estivesse só constrangido como eu.
— Não se esqueça de que eu inventei esta resposta. — Completou Pedro com um terrível sorriso conspiratório nos lábios, e de fato ele tinha razão, havia sido ele. Quase tudo o que falávamos era basicamente discutido por ele e por Luisillo e mais uma equipe a parte de marketing. Maite me olha com uma leve carinha estranha de pena, eu sei que ela podia ver tudo dentro de mim e diz:
— Chega com isto gente, não amolem por que ninguém comentou da nossa nova moça de família a senhora Anahí, querida primeira dama sucesso, humilhação e pisação na cara da sociedade.
— Por dentro ela ainda é Carmem. — Grita Christian rindo e todos caem na gargalhada e a conversa segue sem grandes intercorrências com Guilhermo fazendo piada junto ao Pollito.
Levanto-me para ir ao banheiro lavar um pouco o rosto ou algo assim, pois eu começava a ficar nostálgica demais. Passo por um corredor e viro a direita e entro em outro corredor. Escuto passos as minhas costas e me viro para ver quem é.
— Oi... Annn... Você vai ao banheiro também Christopher? — Questiono-o. Christopher tinha seguido em frente como todo mundo, ele agora tinha um namoro duradouro, não era mais o garoto de antes, agora ele era verdadeiramente um homem em todo o sentido da palavra, eu podia ver em seus músculos, em seu olhar penetrante, no modo como ele andava e agia.
— É... Annn... Eu só pensei que poderia me perder então eu... Eu te segui. — Ele sorriu.
— Pode ir primeiro.
— Não, tudo bem. Na verdade... Na verdade você não quer fumar comigo lá fora?
Caminhamos por um jardim de gramado verde sentindo vento tocar nossa pele, está levemente frio. Há bancos brancos em um canto perto de uma roseira com flores cor de rosa. Sentamo-nos olhando para um céu escuro salpicado de estrelas brilhantes. Inspiro fundo para espirar em seguida e olho para ele que está me encarando com seus imensos olhos de chocolate.
— Você não vai fumar?
— Ah não, eu parei a algum tempo. — Ele ri. — E você?
— Eu não fumo desde os 15 anos Christopher.
— Eu sei. — Ele sorri para mim.
— Você está feliz? — Não posso evitar perguntar mesmo que sinta meu coração apertado com isto. Ele para um momento olhando para o céu.
— Penso que sim. A vida é como ela tem que ser Dul, não é perfeita por que se não enjoaríamos dela. — Respondeu e eu apenas podia pensar que de fato ele parecia muito mais maduro. Eu havia feito minha escolha anos atrás, eu havia decidido não lutar pelos sentimentos que brotaram naquela época por ele, deixei me levar pelos medos e inseguranças e tudo o que eu era e tinha era resultado da minha escolha. Senti a vontade quase incontrolável de toca-lo. Olhei para minha mão no banco muito próxima da dele. Corri meus dedos até os dele sentindo por um segundo o calor de sua pele quando ele puxou. — Às vezes é preciso desistir de algumas coisas, por outras, afinal o que é seu sempre te pertencerá. E você? Você está feliz Dul?
— Eu? Eu... Claro. — Mas eu apenas queria dizer que se pudesse reverteria o tempo para o momento em que éramos, para o momento antes de tudo explodir conosco no meio.
I would give anything I own,
Give up me life, my heart, my home.
I would give everything I own,
just to have you back again
Eu daria qualquer coisa que eu possuo,
Desistiria da minha vida, do meu coração, da minha casa.
Eu daria tudo que eu possuo,
Apenas para ter você de volta outra vez.
Comenteeem =*
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 1. (parte 3-final) Paro de pensar nas lembranças do nosso reencontro e volto para o presente, para o celular em minhas mãos e o homem do outro lado da linha que espera de mim alguma reação. — Dul, você continua aí? — Christopher questiona. — Sim... S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*