Fanfics Brasil - Capítulo 11. Remedy (MARAtona 5) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 11. Remedy (MARAtona 5)

36 visualizações Denunciar


Capítulo 11. Remedy (parte 2)


 


— Pra que? Você estava no meu caminho. — Ele provoca.


— O que? É bom que peça desculpas. — Vejo o tom na voz de Poncho se alterar pra um mais grave. Droga!


— O que? Tá ofendido pelo que? Idiota. — Ele apenas murmura a última palavra balançando a cabeça e eu apenas me jogo na frente dos dois prevendo o que vai acontecer.


— Gente, calma. Não foi nada. — Maite tenta acalmar.


— Eu quero que repita a última palavra, pra ver se tem coragem. — Grita o homem de cabelos negros.


— O que? Idiota? — Sorri debochado.


— Cala a boca Christopher! — Grito, mas não adianta quando vejo os dois estão voando um pra cima do outro. Chamo os seguranças e eles rapidamente os separam. Anahí chora escondendo a cabeça em Christian e Maite parece paralisada.


— Me solta, que eu vou quebrar a cara desse imbecil. — Ucker se debate.


— Estou cansada de vocês. — Corro pra longe deles querendo bater em algo também. Entro no elevador e vou parar na cobertura. Estou arfando em busca de ar enquanto olho para baixo, para os carros em miniatura que começam a dançar na minha vista, odeio altura, mas no final são apenas lágrimas em meus olhos. Eu estava farta, cansada deles. Éramos todos diferentes demais, bom... ainda somos apesar do tempo. Decido voltar pro meu quarto. Eles ainda estão todos no corredor, mas não brigam mais.


— Desculpa cara, foi só um esbarrão né?


— Não, eu que peço desculpas, eu é que fui o idiota. — Ucker olha para o lado e me vê, mas eu apenas vou até meu quarto.


        À noite tínhamos uma festa pra ir. Não uma festa comum, mas uma privada na casa de algum famoso. Obviamente Pedro Damián não ficou sabendo disto ou nos proibiria de ir, e a verdade é que todos precisavam esfriar a cabeça de modo que lá estava nosso valente Oso, homem da produção, melhor guarda costas, melhor escudeiro do México, nosso grande amigo nos acobertando outra vez, tudo em troca um Mac X infinito, ou melhor, o maior lanche que encontrarmos pelo caminho e um copo de vinho, pois ele era sim fino. Este é o mistério de taças desaparecendo por festas onde o RBD passa, mas é raro o dia em que chegam no hotel ainda com seu conteúdo dentro. Pobre Oso.


           A casa era imponente, branca com uma piscina gigantesca. Imagino o que ela não viraria ao final de tudo. Já há um aglomerado de pessoas por todos os lados, e só isso já é suficiente para me deixar cansada e querendo voltar para o hotel. Bom, tarde demais Dul. A porta do carro se abre e lá estamos nós com dezenas de rostos virados em nossa direção e posso ver já os paparicadores de plantão conduzirem-se até nós.


— Tem algo com Poncho? — Questiona Anahí quando nos distanciamos de todos os outros. O fundo da piscina azul ao nosso lado reflete em seu rosto dando a ela uma aparência sobrenatural com seu vestido negro.


— O que?


— Quer que eu te repita? Não gostei nenhum pouco da confusão que os meninos armaram por tua causa. Ou se decide por um ou por outro, mas com os dois é que não pode ficar. Agora há este maldito atrito dentro do grupo e a quem eu devo questionar em? — Ela leva as mãos à cintura parecendo intimidadora apesar da baixa estatura como a minha.


— Eu não criei nada, não tenho que me decidir por nada. Eles são somente meus amigos.


— Uhuun, claro que sim. — Ela bate o maldito salto dela insistentemente no chão. Me sinto cansada demais também pra isto. — Agora é a Madre Teresa de Calcutá, ou melhor Santa Maria mãe de Deus.


— Seu problema é comigo agora? Quer saber, estou indo embora, eu não tenho que escutar estas coisas, melhor seria você procurar Poncho pra discutir. — Digo me movendo para a saída quando ela segura meu braço apontando seu dedo com sua unha perfeitamente pintada de vermelho.


— Não, você vai ficar aqui, pois não quero os outros falando. Sem mais confusões Dulce Maria. — Falou antes de soltar meu braço e desaparecer com sua pose imponente. Any era uma boa companhia às vezes, o tipo de amiga que vai a fundo para te ajudar, mas também é o tipo que literalmente aponta o dedo na tua cara e pode não te olhar pelo resto da vida. 


 



Boooom, última partezinha da maratona, espero que tenham gostado bastante. Sorry as pervas não teve hot kkkkk mas ele tb não está longe só pra avisar. E essa Anahí super barraqueira terrível tb em? o geniooo. kkkk Coitada da Dul.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11. Remedy (parte 3)           Sinto um nó na garganta irritante, mas apenas não quero que me vejam chorando, assim que trato de ficar no lugar mais isolado possível. Não podia ir embora, mas também não queria ficar. Entro na casa e logo vejo Anahí se conduzir sorridente a Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais