Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 12. Details (parte 1)
2007 (Tour Celestial)- Em algum lugar da América Latina.
Os beijos no palco eram como sanar uma necessidade, um remédio à conta gotas, não sei se só eu me sentia assim enferma, ou se o outro casal Anahí e Poncho também se sentiam e não... Eu não pretendia pensar sobre como Ucker se sentia a respeito, pois na época era como se nada houvesse passado entre nós. Se me questionassem o que tínhamos eu e ele e eu dissesse que não há nada, não estaria mentindo. Eu sentia falta de mais, mas como uma completa resignada esperava ansiosamente por casa beijo encenado em cima de um palco alto pra dezenas de olhos iluminados admirarem. Muito poético e bonito a primeira vista, mas perfeitamente desesperador a segunda. Após mais um concerto lá estava eu exausta me arrastando em direção ao meu quarto enquanto pelo corredor pude ver Christopher levar uma das suas garotas em direção ao quarto. Por um momento cheguei a sentir pena dela, mas depois se fazia difícil pensar. Eu estava ali por ele e não estava, éramos amigos e somente isto, mas como evitar o passado, como evitar lembrar de seu toque em minha pele, do seu cheiro, do seu gosto, das suas particularidades que eu guardava como segredos?
Sentei em alguns sofás na recepção do hotel no dia seguinte pela manhã lendo algum tipo de revista que comprei em uma banca com a capa com nossa foto. Dizia “o fenômeno RBD”, e continha um monte de fotos de bastidores que eu nem tinha me tocado que haviam sido tiradas. Quando olho vejo Christopher se despedir da garota do dia anterior. Não quero ficar espiando, mas não consigo evitar, pois é mais forte que eu. Ele a beija e esta eu sei durou mais tempo em seu quarto e recebeu mais de sua atenção do que qualquer outra que eu tenha visto. De repente ele olha em minha direção enquanto ela desaparece e eu apenas finjo que não o tinha visto.
— Está acordada bem cedo, não é? Madrugou hoje? — Questiona ele puxando conversa de forma aleatória.
— Estava sem sono. — Respondi continuando a folhear a revista. — Olha, você ficou bem nesta foto. — Mostrei a ele a imagem onde ele vestia o uniforme de Diego Bustamante, mas de fato não me deu muita atenção.
— Sei. Dul... — Começou se ajoelhando a minha frente. Ah não, eu podia prever o discurso e eu não estava preparada. Pare, antes que seja tarde Ucker, por favor, não converse comigo sobre estas coisas. Fechei meus olhos um momento e então ergui a cabeça em sua tempestade castanha.
— Acredita que Maite perdeu novamente aquela malinha que ela carrega pra cima e pra baixo, o nécessaire. Ela não muda nunca né? — Joguei qualquer coisa aleatória que a ele não interessava em nada e sorri. Veio o silencio, e isto é tão difícil lidar, resolvi jogar de uma vez com a verdade. — Ah, eu vi a garota ela é bem... Bonita. Eu achei pelo menos. Tem tipo uns olhos grandes, mas é uma pena que já estejamos indo embora daqui não é?
— Dul, é sobre isto que eu queria falar. Na verdade eu conheço aquela garota há uns dois anos, sempre que eu venho pra Colômbia eu a procuro e nós conversamos por telefone também neste meio tempo sabe. — Senti o soco no meu estomago claramente me dizendo: Se coloque no seu lugar.
— Ah que ótimo. Como eu disse ela é bonita. — Por que me estava dizendo estas coisas?
— É, ela é. Eu queria te pergunta se está tudo bem sabe... As garotas, bom na verdade esta em especial... Eu quero dizer não estamos namorando nem nada do tipo, mas sei lá há algo. — Tinha os olhos assim de filhotinho caído da mudança não poderia negar, mas estava me matando do mesmo modo. Forcei uma risada a sair da minha boca, embora o que fosse mais adequado seria um grito.
— Claro Ucker, somos amigos não é? Irmãos? — Falei e ele agarrou minha cabeça me dando um beijo na testa com um sorriso.
— Caramba, eu realmente amo você. — Quando ele disse estas palavras então foi quando senti o verdadeiro impacto e a vontade de odiá-lo. Ele não tinha o direito de desperdiçar deste modo o primeiro “eu te amo”, pois era um “eu te amo” do tipo você aqui e eu aí tudo bem? Amigos.
— Eu também. Bom, agora eu vou ir arrumar as malas. Espero que tenha se despedido bem dela, pois quando se gosta de alguém há que se valorizar. — Parti sem olhar pra trás. Queria estar furiosa, mas por que eu não estava assim? Bom, que direito eu teria de estar no final das contas.
Details
I can`t take it
Go on and yell
Scream like you mean it
The drywall won`t tell
I made you cry
You don`t know
I will never get back
Back to the sunshine
Detalhes
Eu não posso levá-la
Vá em frente e grite
Grite como você disser
A parede seca não vai dizer
Eu fiz você chorar
Você não sabe
Eu nunca vou voltar
Voltar para a luz do sol
Passei o resto das horas entranha, pensando o que não me levou a lugar algum. Na verdade passei dias do mesmo modo. Apática. Subimos no palco ovacionados por uma plateia gigantesca, eu mal conseguia enxergá-los quando todos os fãs pareciam um monte de formiguinhas miúdas. E lá começou o show. Por algum motivo algo me incutiu a não me distanciar de Christopher, como seria natural a mim fazer, muito pelo contrário, a partir daquele dia descobri que deveria estar mais perto dele do que nunca. Dançar “cariño mio” parecia uma façanha ousada que fazíamos de bom grado. Em algumas partes ele segurava minha mão colada a minha perna e dançávamos juntos. Era algo provocativo de se dançar, não teria como ser diferente e os fãs sempre foram a loucura. Tudo o que eu fazia ali, fazia do melhor jeito possível. Às vezes dançava para ele sem isto estar necessariamente na coreografia de alguma musica. Ele me sorria, mas eu podia ver que em algum momento talvez ele não pudesse se segurar mais.
Naquele dia escorreguei minha mão por seu peito enquanto cantava e quando chegamos a “a tu lado” grudei-me a ele em um abraço. Muitas vezes ele me olhou como se estivesse puramente incrédulo, mas não me deixei intimidar em nenhum momento. Ele poderia se divertir com as outras fora, mas eu faria de sua vida mais difícil.
Bom garotas por hoje é só ahhhhhh, pois ée, é que to meio corrida vcs não sabem o quanto e bom... Tenho que acordar cedo amanhã =( odeiooooooo kkkkkkkkk Férias? Querooo. E é issoo. Vcs são demaaaais de verdade. Comenteeem que amanhã respondo. =)
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 12. Details (parte 2) Quando terminamos os shows nos reunimos no camarim a fim de trocar figurino e voltar para o hotel da vez. Eu me sentia um pouco exausta enquanto tomava um copo de água. Christopher entrou no camarim sem olhar para mim, mas eu também não fiz questão no momento, apenas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*