Fanfics Brasil - Capítulo 12. Details (parte 2) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 12. Details (parte 2)

1983 visualizações Denunciar


Capítulo 12. Details (parte 2)


 


          Quando terminamos os shows nos reunimos no camarim a fim de trocar figurino e voltar para o hotel da vez. Eu me sentia um pouco exausta enquanto tomava um copo de água. Christopher entrou no camarim sem olhar para mim, mas eu também não fiz questão no momento, apenas continuei o que fazia. Um a um todos foram deixando o camarim ficando apenas eu e ele. Senti o incomodo surgir em mim e me levantei rumo à saída quando seu braço me alcançou e ele me puxou com força em direção a si, em direção ao seu peito. Sua boca tão perto da minha me fazia tremer de desejo e de loucura. Ele era perigoso, algo que não deve ser tocado, algo que é melhor deixar ali afastado. Eu não sei o que eu estava fazendo quando comecei aquele jogo. Seu nariz encostou ao meu, e sua testa a minha e eu podia sentir sua respiração quente em meu rosto. Cada célula do meu corpo gritava, gritava por ele, por seu toque por tudo o que ele era pra mim e eu jamais havia confessado. Seus lábios tocaram os meus com certa urgência desmedida quase de modo doloroso me preenchendo com seu rastro de fogo. Eu precisava disto.


— Tem me provocado por isto? — Questionou ainda com seu rosto muito próximo de mim e suas mãos em minha cintura. — Porque isto está realmente funcionando. — Ele volta a me beijar agora me elevando em seus braços e então vejo uma de suas mãos jogar tudo o que tem em cima do balcão diretamente para o chão fazendo um estardalhaço quando ele me deposita ali com as costas para o espelho frio. Ele fica entre minhas pernas com suas mãos em minhas coxas e posso contar estrelas cadentes em cada um de seus toques. Sua mão sobe por dentro do meu vestido até uma barreira de tecido que me mantinha distante dele. Encolho-me. Faz algum tempo.



 


These are only the details, the details
They don`t mean a thing, they don`t make a difference
These details, these details
They don`t matter much if I love you enough


I saved your life
Now tell me why
I can`t keep us alive
Will we ever survive?


Estes são apenas os detalhes, os detalhes
Eles não significam nada, eles não fazem a diferença
Esses detalhes, esses detalhes
Não importa muito se eu te amo o suficiente


Salvei sua vida
Agora me diga por que
Eu não posso manter-nos vivos
Será que alguma vez nós sobreviveremos?


 


— Não Christopher, alguém pode entrar a qualquer momento.


— Então vamos dar um show. — Ele ri em meu ouvido bastante provocativo. Eu tinha medo quando ele estava assim, no final ele é incontrolável e eu... Eu o adoro com cada extensão do meu corpo que sempre será seu. Não posso pensar quando o vejo terminar de descer minha calcinha e abrir o zíper de sua calça e posteriormente me invadir de súbito sem pré-aviso. É duro, sem delicadeza, sem preambulos. Sinto-o tão bem e necessito tanto do seu contato que é quase como se fosse derreter em seus braços. Agarro-me aos seus ombros e esqueço que houve outras mulheres a tocá-lo nos últimos tempos, outras mulheres entre nós, e apenas posso sentir o prazer começar a se apossar de todo meu ser. Como dói querer tanto alguém a ponto de querer tornar-se um único ser.


      Ele abaixou a parte de cima do meu vestido esponto meus seios me causando vergonha subta que eu não poderia evitar apesar de já termos estado juntos, mas nunca foi assim com tanta claridade.


— Christopher!


 


        Ucker distribui beijinhos doces que fizeram meu coração saltar e então envolveu meus seios com seus lábios me levando as nuvens facilmente. Eu o queria, queria mais do que é correto querer alguém quando seus movimentos aumentam e o sinto de um modo absurdo chegando ao clímax. Sua cabeça cai em meu colo e sua respiração está acelerada enquanto me abraça mais forte. Eu não estava satisfeita, eu queria mais, eu sempre quis mais, mas dizer isto de verdade e lidar com as consequencias de estar assim em suas mãos é quase insuportável. Eu sentia que me faria de tola, que logo iria me dispensar como faz com as outras, por que as tem facilmente e até seus sentimentos. Inseguranças... Inseguranças...


— Meu Deus Christopher nós... De novo não. — Digo. — Isto é roleta Russa. — Falo lembrando que não usamos preservativo. Espero que ele se cuide com as garotas que anda.


— Vamos jogar com a sorte. — Fala simplesmente. Eu não queria jogar com a sorte, só em pensar em passar por todo o inferno que foi da última vez me deixava nervoso.


— Não diga isto. Vamos, temos que nos vestir antes que alguém apareça. — Desço da bancada voltando meu vestido ao lugar quando pela porta surge uma sombra.


— Todos estão esperando vocês nos carros. — Diz Christian respirando rapidamente, pelo visto tinha acabado de estar correndo, por um momento ele nos encara sério e seus olhos fitam o chão.


— Quem perdeu esta calcinha no chão? — Ele dá uma risada e eu olho pra minha calcinha cor de rosa ali perdida perto de nós. Meu rosto fica vermelho e eu mal consigo disfarçar. A risada dele para. — Vocês...?


— Christian é melhor calar a boca, se dizer qualquer coisa como estas tuas fofoquinhas juro por Deus que esqueço que você é um dos meus melhores amigos. Escutou? — Ucker ameaça e realmente parece estar falando sério, mas eu apenas quero enterrar meu rosto em algum lugar.


— Acho que entendi o recado. Bom, se apressem. — Christian vai embora rapidamente.


— Eu sabia... Sabia que isto ia acontecer, eu pude sentir.


— Dulce tá tudo bem. — Ele dá de ombros. Ótimo, homem. Lá se foi nosso segredinho. Muito bem Dulce Maria, siga assim.


 


 



Eiii genteee, amanhã respondo comentários. E sim hot surpresa kkkkkkkkk Mas é que não super desenvolvi a cena, ela ficou mais rapidinha mesmo pq de fato é uma rapidinha kkkkkk Amonooos que hoje estou de volta de boa com o Ucker, obviamente sem motivos já que ele não faz de fato nada pra nos deixar feliz kkkk acho que a musica da dul curou meu rancor kkkkkkkk e genteee pelo amoor to viciada naquela musicaa, senhoor. Por acaso fiz um video vondy kkkkk quero depois fazer um com a nova musica da dul, mas depois kkk. Aqui está pra quem se interessar em ver:



 


E bom, comeeenteem, beijoos no coração. Alias tenho que voltar a escrever, meus caps pré escritos já estão acabando kkkkk AAAAAhhhhhh


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninaaas dei uma sumidinha 2 dias, não por falta do que postar, mas por falta de tempo mesmo. Vcs ficaram sabendo que a tia Ale (mãe do Ucker) falou que a Dul não conhece as fãs, e que elas são ruins? Meu tudo o que Ale foi pro nosso trauma e o quanto era carinhosa parece que está desmoronando. De fato como algumas dizem e eu reinte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais