Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 12. Details (parte 3)
21 de fevereiro de 2016- Cidade do México
E foi assim que o circo se armou e se formou a grande tempestade poucos dias atrás. Natalia Tellez foi ao ar em seu programa e xingou Renata (minha personagem) que tinha acabado de fazer sua primeira aparição na novela, de puta. Eu obviamente não vi a coisa toda, estava trabalhando no momento, mas agora, mal consigo conter as redes sociais, pois pelo visto todos estão irritados com ela, pelo menos as Dulcetes que tomaram o comentário como ofensa direta a mim. Com certeza foi um descuido dela ao utilizar a expressão e eu compreendia, muitas pessoas podem pensar o mesmo da minha personagem quando a conhecerem melhor, mas por que soou daquele jeito na boca dela? Eu podia desconfiar que dela não tinha nenhum tipo animosidade comigo e agora apenas se confirmou e o que posso fazer se ela mesma colocou a corda no pescoço? Dentro eu sei, me sinto mal por ela, por tudo o que as vondys costumeiramente jogam em sua cara, mas não posso fazer nada, eu tentei uma vez pelo twitter e resolveu? Pois é.
Acabo de chegar das gravações e é verdade que apenas quero dormir. Meu telefone toca e arrasto para pegá-lo na mesinha onde o deixei.
— Alo.
— Aqui é Carlos Ruiz. Se lembra?
— Ah, me desculpe eu não...
— Não tem problema. Fui um dos teus patrocinadores lembra? Acionista da empresa que produz a cerveja sol? Carnaval?
— Ah, sim. Claro me lembro.
— Bom, estou ligando por que queria conversar algumas coisas de negócio com você. Queria marcar algo.
— Agora não tenho tanto tempo, mas...
— Na verdade estou te chamando pra sair. — Disse ele assim sem rodeios. Caramba! Pisco varias vezes.
— Ah nossa. Esta me pegou de surpresa. Eu não sei... Aaan, okay.
— Então volto a te telefonar. — Ele desliga e eu fico apenas divagando. Eu deveria dar uma chance à vida. A mim.
25 defevereiro de 2016- Cidade do México
Ontem lancei minha musica “dejarte de amar”, foi antecipadamente mesmo porque o sofrimento da espera me afeta e sempre afetará mais a mim do que os fãs. Com eles também descobri a versão final da canção. De fato coloquei tudo o que havia em mim e pelo visto fui bem recompensada por posições maravilhosas no Itunes em vários países, como no meu tão adorado Brasil que sempre me recebeu de braços abertos. Eu sei ninguém se importa, dirão uns, mas eu me importo.
Como sempre fui a academia logo depois da gravação da novela, era tarde claro, mas eu não tinha opção, é isto ou não se exercitar, e embora seja uma preguiçosa nata que prefere mil vezes ficar na cama coberta e comendo doces, meu empresário insisti que preciso manter uma “boa figura” como ele chama. Além de que tenho certa tendência a ganhar peso, alguns me dirão que estou assim louca, mas eu bem sei como este meu corpinho é com as coisas.
Assim que finalizei tudo me preparei pra partir pensando apenas em dormir profundamente o máximo de horas que puder. Não tenho dormido muito ultimamente e isto afeta gravemente meu humor. Se me perguntarem qual o motivo da falta de sono direi falta de tempo e outras coisas que só o tempo resolve. Tomei uma ducha e me troquei no vestiário colocando logo um vestido larguinho e confortável. A verdade é que não estava com tanta disposição pra interagir com os outros, como às vezes faço com os instrutores. Quando estou alcançando a saída do vestiário encontro nada mais nada menos que Natalia Tellez. Já tinha me esquecido que ela faz academia aqui. Eu obviamente quero abaixar a cabeça e fingir não vê-la ou conhece-la. Por que ela me causa sempre desconforto? Não é porque é má ou coisa do tipo porque nos fundo acredito que não seja, apesar de tudo e de todas as últimas circunstancias.
— Oi. — Digo a ela com um sorriso estranho nos lábios passando rapidamente do seu lado.
— Dulce. — Ela me chama fazendo eu me deter. Ah droga, por que não pode me deixar ir assim facilmente? — Escutei a sua canção. Não creio que seja ruim, tem uma boa balada entende?
— Assim realmente pensa? — Abri a boca pega de surpresa.
— Sim, assim eu penso, mas... Parece uma espécie de má influencia para os fãs com este conformismo em insistir em algo, em um sentimento. Tem que deixar ir não é? Se não está com você, é por que simplesmente não quer, não tem desejo ou vontade. Então não é infantilidade continuar naquilo? — Seus lábios pintados se moviam, mas eu queria apenas não escutar sua voz. O que ela estava pensando em me dizer aquelas coisas com uma perfeita cara de sonsa?
— Assim seria não é Natalia, mas é apenas uma canção tema pra uma novela, assim sendo totalmente inspirada nela.
— Espero que assim seja... É claro para o seu próprio bem. Não gostaria que você se machucasse. Assim me entende não é? — Sorriu como se fosse realmente uma amiga preocupada, e eu não pude evitar fazer uma careta estranha enquanto dava passos a fim de estar longe dali o mais rápido possível, mas me detive. Não posso fugir.
— Natalia.
— Sim. — Ela se vira.
— Talvez apenas amores assim não sejam pra você.
— Amores não correspondidos e sofridos? — Seus lábios se curvam pra cima em uma espécie de meio sorriso em formato de lua.
— Não. Amores verdadeiros. — E sigo meu caminho sem olhar pra trás ou dar tempo para que retruque. Não quero escutar, não esta voz, nunca mais em minha vida. Talvez eu esteja basicamente correndo enquanto evito cumprimentar as pessoas conhecidas para que não me detenham em meu caminho. Alcanço o carro rapidamente abrindo a porta e me sentando no banco. Respiro fundo. Não, você não vai Dulce. Engula isto e seja uma garota forte. Sem choramingos. Ligo o motor quando a coisa toda vem e bato na minha testa com força repetidas vezes abraçando o volante. Não quero ser a chorona, mas bem não posso deter. Em algumas coisas Natalia tem razão, estou agora em um lance de amor não correspondido afinal se ele não está comigo e por que não quer, não tem vontade. Me questiono se estou me prendendo ao passado propositalmente, afinal é tudo o que eu tenho e é onde o tinha.
Bom meninas, natalia dando uma de péssima na história pra variar kkkkkk Uóoooo. Shooo.kkkkk Logo tem encontro vondy na atualidade kkkkkkkk Sempre tem que especificar néee. Senhoor. Acho que vou postar mais uma partezinhaaa. Beijocaas maravilhooosaas.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 13. Dejarte de amar (parte 1) 27 de fevereiro de 2016 – Cidade do México — Que cara é essa filha? — Minha mãe me questiona no café da manhã. Veio de visitar, assim quase de surpresa. Verdade seja dita que mora muito próxima de mim. — Não tem nenhuma cara, estou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*