Fanfics Brasil - Capítulo 13. Dejarte de amar (parte 2) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 13. Dejarte de amar (parte 2)

2007 visualizações Denunciar


Capítulo 13. Dejarte de amar (parte 2)


 


         Fiz o que ele tinha me indicado e tomei um banho rápido retornando com minha camisola preta e um robe por cima de seda. Eu sei que ela tinha um decote, mas qual o problema? Ela me cobre até os pés pelo menos. Nos conhecemos até biblicamente não é? E a verdade é que não tinha mais nada entre nós, pelo menos da parte dele. Quando Christopher botou os olhos em mim vi que tinha feito tudo errado, ele me encarava de forma diferente. Senti arrepios internos. Nós sabemos o quanto é certo e errado, os anjos e todas as estrelas escondidas do céu sabem. Enrolei-me um pouco a toalha que eu levava para secar meu cabelo e me aproximei sentando em uma poltrona próxima. Seus olhos castanhos escuros não me paravam de ficar. Por que faz tudo tão difícil Ucker? Sei que eu apenas quero envolver minhas mãos em seus cabelos e puxá-lo para mim mergulhando em algum tipo de toque imprudente. Que me condenem os santos.


— Por que estava na chuva Christopher?


— Por um momento queria te ver e então...


— Então, não quis mais?


— Dulce não, não é isto.


— Ah alias me esqueci de te oferecer algo. Quer água, chá, qualquer coisa?


— Dul eu já disse que estou bem. — Ele sorri mostrando sua linda fileira de dentes perfeitos.


— E onde está sua namorada? — Só em pensar sobre a garota me embrulha o estomago.


— É complicado.


— Eu sinto que todos a estejam atacando nas redes sociais, não queria que isto ocorresse. Eu sei que foi sei lá um descuido no uso de palavras, mas qual o problema com a sua namorada? Já sei que me odeia, mas por que insiste tanto que fiquem com raiva dela? Por que insiste tanto que eu tenha raiva dela?


— Dulce não é como se ela houvesse dito de propósito, ou mesmo te atacado, você sabe que não foi assim.


— Ah sim... — Sorri sem graça me levantando do sofá. — Já entendi o que veio fazer aqui. Veio pedir que converse com as vondys novamente no twitter a cerca de Natalia, pode ditar-me que já vou enviando. — Saco o meu celular do bolso do robe e começo a digitar quando suas mãos atingem as minhas. — Que, o que quer que eu diga? — Pisco convulsivamente pra ele, mas por um momento seus olhos apenas emergem nos meus e ele afasta o celular e me abraça com ternura. Sou pega completamente de surpresa. A quanto tempo não era assim? Há quando tempo não me tratava bem e com docilidade? Tudo eu tinha perdido, tudo tinha ido embora como se jamais fosse voltar, mas agora... Sei que minha lua retornou a mim. Estou onde sempre quis estar sentindo seu cheiro masculino e o calor do seu toque se alastrando em minha pele. Sinto um líquido estranho escorrer de meus olhos. Ah caramba, lá vou eu. Que tonta sou. Me afasto dele e viro de costas limpando a umidade em meus olhos que insiste em se fazer permanente.


 



He llegado al punto de perder la razón
Pero hay algo que me ata a tu calor


Y este corazón que miente
Y que intenta parecer valiente
Mas no te puede dejar de pensar
Este corazón que miente
Me recuerda que no soy tan fuerte
No he logrado dejarte de amar
De amar


Eu já atingi o ponto perder a razão
Mas há algo que me liga a teu calor


E este coração que mente
E que tenta parecer valente
Mas não pode deixar de pensar em ti
Este coração que mente
Me lembra que não sou tão forte
Não consegui deixar de te amar
De amar


 


— Sabe... Por que odeia tanto as vondys? — Questiono ainda de costas.


— Por que... Porque elas acreditam em algo que um dia eu também acreditei.


— Ucker. — Peço o olhando. — Ucker o que faz aqui de fato? — Questiono quando ele se aproxima rapidamente de mim tomando meu rosto nas mãos e me beijando de modo selvagem e desmedido. Sinto o ar ir embora de meus pulmões e a insanidade regressar a mim. Acaso ele não sabia que eu era completamente viciada nele? Como vou deixá-lo ir de novo? Ele me aperta contra seu corpo e eu sinto que poderia quebrar minhas costelas, uma ou outra não me fariam falta. Enlaço seu pescoço aprofundando seu toque e sinto sua língua percorrer toda a extensão da minha boca me fazendo desejar mais do que posso ter. Este beijo é simplesmente diferente de outros que ele me havia dado no passado, e ainda diferente do nosso último e precipitado. Afasto-me embora não quisesse.


— Me desculpe. Eu acho que foi... Foram velhos hábitos. — Disse simplesmente.


— Sim, sim. Eu compreendo é estranho não nos beijarmos não? Era nosso trabalho. — Respondo quando ele espirra, não uma, mas três vezes consecutivas. — Saúde.


— É melhor eu ir pra casa, acabei de voltar de uma viajem, estou exausto. — Ele caminhou rapidamente para a porta me fazendo ter que dar passos rápidos até ele notando seu aspecto avermelhado.


— Não, deixe-me ver algo. — Toquei minha mão em sua testa embora tudo que mais pensava era em seus lábios e como encaixamos estupidamente bem. Ele está pegando fogo, e não no bom sentido.


— O que foi?


— Acho que está com febre.


— Oh, bom, acho que é realmente melhor ir pra casa. — Diz, mas eu seguro sua mão. Milhões de momentos nossos cortados passam por minha cabeça, momentos de todas as vezes que cuidei dele quando estava doente como aquela vez anos atrás.


 



Gattts como estãaao? Eu to péssima já vou desabafando, um resfriado tremendo. Humilhadaa estou kkkk Genteeem agora o próximo cap vai um pouco pro futuro mas acho que no final ele volta pro passado e pro encontro vondy que ainda reserva muitaaa coisa e espero que gosteeem.


Respondendo comentários:


stellabarcelos: Assim eu tb espero stella kkkkkkkkkkkk Ah Natalia sinceramente é um caso complicado, e a questão na história é que ela não é má, ela só se tocou do lance vondy e isto a deixa incomodada e insegura. Tb ficaria assim se fosse ela, afinal é a dulceeeelindamaravilhosa *-*.


Leeh_Vondya: Siiiiiiim a Dulce não é a cobra da história exatamente, e digo tipo ela dá em cima sim do boy comprometido, mas é que ela não consegue entender que o que eles tiveram terminou e a Natalia é tipo foda sabe, pq ela tá defendendo o boy dela das garras de Maria kkkkkkkk Coitada, super insegura. Sorry pelo fato do encontro não ter sido na academia, mas estes ainda vão ocorrer, sério. Não posso falar muito do fisico de natalia pq sou um vara pau, mirei na Dulce acertei na Natalia kkkkkkkkk o Jesuuuus como faz?


Rebeca: Eu sei bem o que vc sente, mas desiste deles não, logo os dois idiotas (christopher e Ale) vão cair na realidade principalmente quando os numeros da conta bancaria estiverem caindo e eles precisarem da gente kkkkkkkkk okay era pra eu ter dito algo mais bonito e tals e motivador kkkkkkk. É bom que não me abandone mesmo Rebeca pq dou muita risada com a senhora, pelo amoooooooor kkkkkkk Adoro essa gangue.  Dejarte de amar realmente foi a unica coisa boa dos ultimos dias, mas melhores tempo virão, tenho féeee, muita fée. kkkkkkkk Acho que Natalia ganhou uns chifres agora na fic kkkkkk já tinha levado 1 um tempo atrás née.


 Anja Candy: Anja sua loucaa. Nossa nem me fale menina toda essa história de ale me deixa com o estomago embrulhado sabe, mas de vontade de dar uns tapas e mandar voltar pra realidade e ver essas merdas que ela tá fazendo, não só ela. Pior que aquela viadinha da garota de marte lá não tem cancer porra nenhuma kkkkkk e as vondys se polparam muito de inferniza-la depoiis das porcarias que ela falou da Dulce como se realmente soubesse tudo que se passa entre DyC. Coitadinha, mal sabe e sonha ela. Eu vi essa foto do Ucker e da outra, que foto horrorosa kkkkkkkk Ai meeeu guardem p eles sabe, eles só fazem isto pra infernizar e provocar. Ai sei lá a Dul por um lado eu gostei que ela não tenha se metido sabe, pq esse tipo de barraco ridiculo nem deveria ter começado, a Dul é profissional, jamais daria ibope pra esse bando. O Ucker é que é um idiota mesmo que deixou que uma garota de marte falasse da vida pessoas dele por aí kkkk, um banana sim que finge que nada ocorre. aff. Uma pena que nós o amamooos né? kkk Quem sabe a dul não arranje um boy sim logo, mas aíii meu coraçãaaao. Quanto a fic a natalia mereceu levar essa né? afff kkkkkkkkk


sentimentovondy: Aguentaa aíii kkkkkkk calma láaa mesmo pq ainda tem muuuuito maaaais. kkkkkkkkkkk


vondy_trueforever: Olha Sam não soltarei spoiler, não me force kkkkkkkkkkk Apenas veja com seus olhos mesmo kkkk mas talvez em algo eu desaponte um pouquinho. Tenho que seguir o que imagino que aconteceria na vida real, não consigo fugir disto kkk é  uma sina da fic. Ahh eu tb sou pela psi, sei lá, mais ou menos na real kkkkkkk eu gosto mais da neuropsi mesmo sabe, acho babadooo totaaal. Acho q é pra onde vou se der né kkk Morri muuuuuuito com esse seu comentário sobre a Ale kkkkkkkkkk ela tem que largar esse caximbo da paz gente, pra ela não tá funcionando, tá dando efeito reverso kkkkkkkk. A real é que Ale pensa que está lá defendendo a cria dela, mas meu na boa, quando ela vai cair na realidade? um dia ela vai precisar da gente pra comprar os cds do filhinho dela e vai virar uma ratinha pro nosso lado. Ahhhhh vamos ver se não vai ser assim essa palhaçadaaa. Pelo amooooor. Garotas sonsas como a Natalia é o que mais tem, começa a causar confusão e parece que o mundo é culpado, mas logo imagino que o feitiço acabe. E sim o Christopher sabe sei lá, não fala mais nada com nada só fica "mi campeona" pra cá e pra lá. Natalia é campeã do que me diz ? kkkkkkkkkk Humilhadaaa. Ninguéeem aguenta mais o Ucker com essas postagens no face. Sem falar que pelo visto o sinal de tv acabo dele parece que voltou a pegar hoje né, pq parece que agora que ele se tocou que Leo di Caprio ganhou o oscar kkkkkkkkkkk Tá surtadinho o mozãaao. Outra realidade. Não sei o que pode dá dando com o Twitter, mas até ele me sacaneia na vida. Tá demaaais jáaa. Chegaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk Em todo caso to te seguindo =3. Outra coisa eu acho qque quem tá feliz de verdade com a pessoa que tem ao lado, não precisa ficar esfregando isto na cara de todo mundo, que nem vc disse, "ele deve estar provando pra si mesmo q tá feliz", e acho que é isto mesmo na real. Parecem muito bonitos na foto, mas quando adentra no relacionamento vc ve q é uma drogaa. Vamos ver por quanto tempo vai isto.


Blanca: kkkkkkkkkkkk por pura maldade da minha parte Blanca que eu paro assim kkkkkkkkkk Adorooo espectativa, dá um gostinho melhoor depois kkkk A natalia é uóoooooo kkkk Adoro vir com esse jeito de sonsa mas na primeira dá uma abocanhada na Dulce e a real é que é isso, ela não se garante, pq se não não precisaria ficar atacando, estaria de boa né meeeu. Ufff. Continuandooo.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, estava escrevendo este post e de repente fecho a página sem salvar. Agradeço ao Ucker, fazer palhaçada em dia que estou super dopada de remédio. Pensei em não postar hoje na fic dar um tempo a todo mundo, dar um tempo a mim. Mas bem, imagino que todas já saibam o que o senhor Uckermann fez. Inclusive tem a Sam comentando al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais