Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
2007 (Tour Celestial)- Em algum lugar da América Latina.
Nos reuníamos em uma sala, todos do grupo, da banda e da produção a fim de arrumar alguns problemas que pudesse estar ocorrendo e eles sempre existiam, como alguém não estar fazendo a coreografia corretamente, ou estar entrando errado no momento da musica, trocar partes das musicas e cantar o que é do outro, enfim, coisas normais. Aos que acreditam, não somos perfeitos.
— Bom, eu acho que Anahí está entrando um pouco errado em “ ser o parecer”. — Falou Bicho, o nosso maravilhoso baterista. De ritmo tudo ele entendia.
— Eu sei, às vezes me ocorre, também estou com problemas pra atingir algumas notas, como já estou cansada quando chega esta musica simplesmente não vai no “nunca me suceda”. — Anahí fez os movimentos da nota com a mão e sorriu.
— Nossa patinha também tem problemas com o “ muera en el intento” (morra tentando). — Comentou Christopher com uma risada e lhe fiz uma careta desgostosa, odiava quando me chamava de patinha. Foi apenas o único comentário que fez em toda reunião.
Passamos a hora seguinte fazendo nossas próprias coisas já que tudo estava acertado e após nos reunimos para ir às vãs para o concerto da noite. Christopher estava atrasado, ele não era destas coisas, Anahí era.
— Bom alguém podia chamar Ucker, pois se Pedro se entera de algo sobrará pra ele. — Diz Poncho no hall do hotel. — Se eu não estivesse com preguiça de subir até iria.
— Bom, acho que a Dulce vai lá, não é Dulce? — Christian me fita com olhos pequenos e ameaçadores. Ótimo.
— Não é que conseguiu que ela fosse mesmo Christian? — Escutei a voz de Maite ao longe. Tinha medo que ele contasse a todos o que tinha visto aquele dia.
— Bom, lá vai correr atrás do Ucker. Ela não quer que Poncho vá junto? Assim tem os dois ao lado. — Anahí ri alto. Não tínhamos voltados a nos falar e estávamos assim há um mês, um longo mês na verdade recheado de suas indiretas. Não sabia lidar com isto, assim que estar longe dos dois Ucker e Poncho era o melhor a se fazer.
— Por que não vai junto Any, se te interessa tanto. — Começa Herrera em uma de suas discussões intermináveis com a garota loira.
Bato na porta de Christopher umas boas vezes e já penso que fugiu por aí em uma de suas aventuras absurdas, ou que está aprontando algo com alguma garota no quarto. Bom, a ultima opção me embrulha o estomago. Giro a maçaneta e se encontra aberto, adentro a passos curtos e o vejo deitado dormindo em sua cama. Eu deveria supor que o encontraria dormindo. Sento na beirada da cama e balanço o seu ombro, mas ele não acorda. Minha mão fica gelada automaticamente e o balanço com mais força levando então as mãos ao seu rosto. Está queimando em febre. Penso em correr para buscar ajuda, mas sua mão atinge a minha e respiro um pouco mais aliviada.
— Dulce, é você? Senti seu perfume. — Murmura com os olhos fechado e volto a tocar sua bochecha.
— Sou eu mi gitano (cigano). O que está sentindo? Me diz.
— Não sei. Estou bem. Preciso ir para o show. — Ele levanta um pouco na cama, mas toco seus ombros impedindo-o.
— Está loco? Não vai a lugar algum neste estado. Vou chamar alguém para te ver agora e você ficará quietinho aqui.
— Não Dulce, você sabe que eu preciso ir.
— Não, se eu te deixar ir sua mãe Ale vai me matar se souber.
— Ruiva, eu não posso deixar os fãs você sabe disso.
— Fica quietinho. — Dou um beijinho e saio voltando com um médico. A essa altura Pedro Damián aparece na porta e eu nem sequer posso ficar mais tempo para saber como ele está e tenho que ir para o show com meu coração na mão. Todo o tempo do concerto me parece um verdadeiro inferno enquanto não tenho noticias suas e tudo o que desejo é que por fim aquilo se acabe.
— Você está bem nervosa. Gosta mesmo dele? — Questiona Anahí um momento atrás no backstage.
— Do que está falando? Gostar de quem que não estou sabendo? — Solto uma risada, mas ela apenas sorri casualmente com uma olhada terrível e é quase como se estivesse saltitando quando retorna ao palco o que de fato eu não poderia entender.
Quando tudo acaba estou batendo os pés no chão da van sem parar e tamborilando com os dedos na perna. Assim que o veiculo para pulo para fora indo para o elevador.
— Dulce, segura o elevador pra gente também. Egoísta. — Diz Christian com seu passo lerdo junto com os outros.
— E por que não podem se apressar. Por favor, andem. — Digo, mas quando atingimos o nosso andar percebo que não posso ir até Ucker para que os outros não vejam, assim vou para o meu quarto e espero impacientemente pelo menos 15 minutos.
Trago todo um kit de medicamentos embora saiba que com certeza ele já está medicado e abro sem bater a porta de seu quarto. Anahí está na cama abraçando-o. Abro a boca em surpresa e raiva e deixo cair a maletinha que levava no chão esparramando todas as coisas. Por um momento sei que me veem, mas recolho o mais rápido que posso e volto para o meu quarto me sentindo irritada. Ótimo, não precisava de mim, melhor que Any fique como sua babá. Vou me dedicar a ter uma boa e calma noite de sono, tudo que não teria a seu lado.
O vento assovia lá fora e abro os olhos vendo algo se mover no quarto. Grito alto quando escuto uma risada diabólica.
— Carinho, sou eu. — Fala o homem alto se aproximando da cama e se enterrando de baixo das minhas cobertas. O que ele está pensando?
— Christopher, pensei que fosse um fã. Quase morri do coração. — Digo com a mão no peito e os olhos fechados, mas ele apenas ri fracamente. — Não pode ficar aqui, não quero pegar o que você tem. Não posso ficar doente. — Claramente minto, não me interessava ficar doente ou não, a questão é que a imagem da garota loira bombardeava a minha cabeça.
— Se é assim que deseja. Me desculpe. — Ele se levanta e o vejo cambalear um pouco. Jogo todas as cobertas de lado e corro colocando as mãos em seus braços e depois em seu rosto.
— Não, não é assim que eu desejo. Como está se sentindo?
— Um pouco zonzo, mas são os remédios, eu estou bem, é só uma virose. — Responde e eu o puxo pela mão até a minha cama. O cubro ajeitando o travesseiro atrás de sua cabeça e me deitando ao seu lado. Christopher me puxa em direção a si me beijando, sinto meu corpo se incendiar, mas o afasto.
— Você não muda, nem doente.
— Fazer o que se te quero.
— E que diz de Anahí? — Questiono e não obtendo resposta olho para ele que tem os olhos bem fechados. — É, melhor fingir que está dormindo mesmo Uckermann. — Um sorriso surge em seus lábios e quero lhe dar umas bofetadas, mas apenas o admiro dormir até eu mesma pegar no sono. Como é lindo e inocente assim parado, nem parece que é o homem terrível que me tira a paz.
Quando acordei pela manhã eu estava deitada em cima de seu peito e ele olhava pra mim com seus grandes olhos castanhos tão provocativos. Me desencostei envergonhada.
— Bom dia princesa de “los gitanos” (ciganos).
— Você está melhor? — Questiono? Ele sempre me faria ficar assim encabulada como se fosse a primeira vez que o via na vida?
— Pronto pro segundo round.
— Não brinque. — Levantei pensando no meu péssimo aspecto. Devia estar com mau hálito e com o cabelo despenteado. — Aposto que tem que tomar remédio a este horário não é?
— Não. — Falou com um sorriso travesso.
— Mentiroso. — Fui até ele e lhe dei uns tapinhas de leve no braço quando ele me segura e quando penso que me vai beijar, me joga na cama me enchendo de cocegas.
Minhas lindas aqui deixo mais um pedacinho da fic e bola pra frente. Avisem p aquele lá que el trauma no se murio kkkkkkk Vivan las vondys. kkkkkkkk
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 14. Close to you (parte 1) 21 de fevereiro- México (Cidade do México) — Tenho que realmente ir Dul. — Nossos olhos se encontram e percebo que o tenho preso pela mão. Não quero que vá, pois se for não sei se algum dia irá voltar e eu sei que o quero tanto que dói. — Em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*