Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 14. Close to you (parte 1)
21 de fevereiro- México (Cidade do México)
— Tenho que realmente ir Dul. — Nossos olhos se encontram e percebo que o tenho preso pela mão. Não quero que vá, pois se for não sei se algum dia irá voltar e eu sei que o quero tanto que dói.
— Em outros tempos eu te obrigaria a ficar. — Senti a coisa gelada em meu estomago.
— E eu ficaria. — Foram suas exatas palavras. Um pequeno sorriso atingiu seus lábios e eu não pude resistir a minha própria ganancia, meu desejo por mais dele. Eu sou uma viciada e ele é a heroína em minhas veias dispersando por todo o meu ser.
Puxei-o para os meus lábios me pendurando ao seu pescoço. Minha boca queimava em contato com a sua e tudo em mim se concentrava naquilo, em como eu faria para que ele ficasse comigo um pouco mais. Não quero ser a outra em sua vida, e não é como se a culpa não viesse, mas eu apenas não posso evitar. Talvez eu fosse apenas a mesma garota de anos atrás caidinha pelo melhor amigo e companheiro de trabalho. Nós somos o que nós somos. Passo os braços por suas costas colando-me a ele como se ele fosse tudo o que eu precisava pra existir.
Christopher é teimoso e não se dá por vencido facilmente, sei que está em uma batalha interna cheia de indecisão sobre se deve me afastar ou não, pois sinto sua mão em meu ombro, mas a sua língua se encontra com a minha e eu preciso que ele me queira. Separo nossas bocas por um instante ainda me prendendo junto a ele e vejo os raios castanhos em seus olhos tão perigosos brilhando para mim.
— Christopher, eu preciso de você uma última vez. Eu preciso senti-lo. Eu preciso dizer... Adeus. — Não, não sei como as palavras escaparam de minha boca, mas lá estavam elas, sem culpa ou remorso. Eu não sei que Dulce é esta que se revela deste modo quando ele está perto. Talvez fosse apenas Renata entrando em mim, afinal ela é a determinada com tudo e que não mede esforços pelo que quer.
Ele me olha sem piscar e penso que irá me dispensar rapidamente, mas o que ele faz me deixa atônita. Me beija como se o mundo fosse acabar em seus lábios e eu desejo que acabe. Será que ele desejava um adeus tanto quanto eu? Suas mãos escorregam em minha cintura e me aperta com força desmedida me fazendo suspirar. Meu robe cai ao chão sem cerimonia, mesmo que fosse a ultima vez eu serei dele, e isto basta. Se não me ama, não me importo. Pode amar a ela que seja, mas algum dia ele amou a mim e todas as nossas lembranças felizes me enchem e completam. Um dia foi de mim que seus pensamentos não se afastavam. Um dia sei que fui seu primeiro desejo e um dia de mim foi que suas mãos e lábios não queriam se afastar.
Agora sei que são migalhes e que me tem apenas pena, e às vezes sinto e provo do gosto de sua raiva e ódio encobertos por trás de seus lindos e perigosos olhos castanhos, está em seu gosto, em tudo o que ele é. Ele é outro, alguém que sempre me surpreende, alguém que jamais saberei o que esperar. Tenho medo, mas o medo não é suficiente para me deter. Sua respiração quente em minha pele me causa arrepios e ele me dá chupões no colo e pescoço que certamente me causarão hematomas e problemas para justifica-los, mas não é como se pudesse me importar agora. Christopher coloca as mãos em minha camisola e simplesmente rasga a parte de cima fazendo pedaços de babado ficarem apenas pendurados em linhas.
Arregalo os olhos e sinto o frio no estomago quando olho em seu rosto, para as marcas graves em suas feições. Deus o que estou fazendo? Eu sei que ele sofre, e eu sei que sempre vou querê-lo tanto que por todos os Santos, não posso vê-lo assim. Ele envolve suas mãos em meus seios e antes de me dar um ultimo chupão no pescoço seus lábios encontram com as formas arredondadas logo abaixo os sugando quase de modo depravado. Meu “chiquito”. Não posso evitar soltar um gemido em seu ouvido. Tanto tempo nos tinha separado que há quase insanidade em tudo isto.
Ele sobe pra minha clavícula e sinto suas mãos elevando o tecido da camisola pra cima e seu toque quente contra o meio das minhas pernas. Abraço seu pescoço com toda a força e escondo meu rosto em seu peito e não posso evitar o que me ocorre. A fusão de sentimentos que me tomam. As lágrimas tolas escorrem por meu rosto tornando a molhar sua camisa já úmida da chuva. Não quero que se afasta de mim. Christopher parece tomado de choque e para no mesmo instante como uma estátua de cera. Sinto seus batimentos rápidos acelerados. Eu vi a foto dele e de Natalia poucos dias atrás, algo que sua mãe tinha retwitado de uma menina amiga deles. Vi a cara de peixinho que ela fez e o rosto dele com a expressão doce, assim também tinha sido eu e ele um dia.
Close To You
Nothing but a tear, that`s all for breakfast
Watching you pretend you`re unaffected
You`re pulling our connections, expecting me to let you go
But I won`t
No you don`t need my protection
But I`m in love, can`t blame me for checking
I look in your direction, hoping that the message goes
Perto de Você
Nada além de uma lágrima, isso é tudo para o café da manhã
Assistindo você fingir que não é afetado
Você está conferindo as nossas ligações, me esperando para deixar você ir
Mas eu não vou
Não, você não precisa da minha proteção
Mas eu estou apaixonado, não pode me culpar por ficar olhando
Eu olho em sua direção, esperando que a mensagem vá
— Minha menininha. — Diz me abraçando e acariciando o meu cabelo o que me faz molhar mais sua camisa em quase soluços que não posso evitar. Não quero olhar em seus olhos, pois seria o fim. Não, eu não pude deixa-lo continuar. Eu sei como ele funciona, o conheço como a palma da mão. Sentirá culpa no dia seguinte e a ama não é mesmo? Não arruinarei sua vida por mim, por que disto ele jamais me perdoaria. Christopher não é o tipo que trai, não mesmo. — Não posso fazer isto. Se o fizer, não poderei ir embora nunca mais. — Ele se afasta de mim e tento engolir todas as lágrimas, me concentrar em algo que não me traga dor. Sou atriz não é mesmo?
— Ela está te esperando. É melhor que vá. — Viro o rosto e me torno fria quando ele atinge a porta e já se encontra com meio corpo pra fora. Por um momento ele para e olha pra trás.
— Dul... A musica... Pensou em alguém para compô-la? Alguém... — Por que vejo esperança em seu olhar?
— Eu sou boa com mentiras. — Olho para o chão e logo me forço a encará-lo a fim de dar veracidade ao ato. — Você sabe bem disto. — Completo com um sorriso e ele engole em seco e vejo ele se tornar quem é de fato. Há raiva e ironia em seu rosto. É preciso, espero que ele entenda que apenas não quero que me odeie, melhor uma raiva momentânea do que um sentimento eterno. — Você sabe que eu te amo. — Digo, mas obviamente ele já está longe pra escutar e tudo fica apenas no ar como neblina densa.
Helloooooo, tudo bem nenaaas? Ontem não postei pq acabei tendo um compromisso a noite, então sorry. Boom to viciadinha nessa musica da rihanna, das melhores do Anti. *-* Tao linda que fiz um vidinho vondy com elaaa iiiiiii siiiim. Não consigo parar de fazer videos.
Seeei que o tão esperado hot não foi desta vez, sorry meninas, vão ter que esperar mais um pouquinho e entendo que a fase não é fácil, mas é como as coisas são. Ainda guardo aqui minhas esperanças, "espero que a mensagem chegue" como diz a rihanna.
Amanhã respondo comentário sem falta pq to beeem sóo o póo hoje sabe. E genteee vcs são as melhoreeees. Mais de 300 comentários de muito amor.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gentee to viciadaa em uma novela mexicana chamada amores verdaderos, é da televisa, ainda não lançou aqui, nem sei se vai. Mas se tiverem a oportunidade vejam. Por acaso vi Dulcitaa em um programa da televisa de musica ontem, pelo visto tem mais no próximo sábado. Mudando de assunto. Senhor Ucker está desaparecido né? Solta a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*