Fanfics Brasil - Respondendo Comentários! Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Respondendo Comentários!

788 visualizações Denunciar


Gentee to viciadaa em uma novela mexicana chamada amores verdaderos, é da televisa, ainda não lançou aqui, nem sei se vai. Mas se tiverem a oportunidade vejam. Por acaso vi Dulcitaa em um programa da televisa de musica ontem, pelo visto tem mais no próximo sábado.


Mudando de assunto. Senhor Ucker está desaparecido né? Solta a bomba e some. Em todo caso queria agradecer a todas vcs vcs pro continuarem aqui, de coração. É como não estar sozinha no trauma. Estamos todas juntas nisso. Sempre foi assim. Vondy UNIIDAAAAS. Aliias Anja Candy sua loucaa espero que não tenha deixado o trauma kkkkkkkk 


Ahhhh que posto de noite. Vou escrever mais um tiquinho aqui e dar uma revisada no cap e é isso.



Rebeca: É migiiiis, é difícil. Não sei se desisto deles. Sou muito teimosa mesmo quando as coisas parecem que simplesmente não tem chance. E siiiim se pá shippar Jack e Rose é mais de boa kkkkk Mesmo que em 20 anos não tenha acontecido nada, tipo eles juntos kkkkkkkk Pelo menos não tem treta. Quanto ao Ucker... Nada mais a opinar. Esperando largar de ser troxão. kkkk Aí sim. Aiii Rebecaa linda muito obrigada pel apoio, vc é demaaaais. Não vou mais encurtar a fic não, uns e outros não merecem, mas vcs merecem. Que Dulce não nos separe kkkk ela é muito classuda pra isso, diva é diva né amores. E pelo amor de Deus Rebeca não faça nada que lhe renda um  processo da Natalia se não teremos que juntar nossos cofrinhos vondys em sua defesa para o julgamento RBD da história kkkkkkkkk. O pior é se a viada ganha ainda. Sim, minoria é chingone de fato. Eu mesma confesa que muita coisa que Ucker faz eu particularmente não curto, tipo a maioria das musicas eu realmente não consigo gostar, espero q o próximo EP esteja bom pq... Além de ele quase não ter fãs q são só dele né... Está espantando as que são (que são as vondys). Espero que não lance nada agora, pelo bem dele e do flop kkkk. Olha essa ultima cena da fic vai sim ser um dos motivos pro Ucker estar tacando o fodasse pq vou colocar isso na fic tb kkkkkk Tenho que traumar tudo, daqui a pouco a pessoa não diferencia ficção da realidade mais.


anacarla: Nossa miga tb acho que possa ser isso, que a Natalia tenha dado um ultimato nele e q ele obviamente pra nossa infelicidade tenha escolhido a ela do que nós, o que é compreensível (Não, não é não kkk) Mas tb tem coisa dele ali no meio sabe, ele realmente parece estar com raiva da gente. Mas assim acho que isso tudo e esse mal genio diabólico do Ucker vai passar, principalmente se este relacionamento acabar (não que eu esteja torcendo pra isso kkk tipo seeei) ele vai ficar mais de boa, mas vai levar um tempo. Mas e se esse relacionamento não acabar sabe? Sei lá. Mas é isso eternamente vondy, mas a real meu é que muita gente estava falando que não sei o que, deixei de ser vondy e no momento seguinte tá ali postando coisa do trauma kkkkkkk Não tem jeito. Vamos nos juntar no AA das vondys sabe. E éee... Tem o lance da Dul, mas achei ela bem polida no que disse sabe, como sempre. Ele basicamente exigiu que ela se posicionasse, e se ela ficasse contra ele, aí o negócio ficaria tipo estranho, imagino que ela percebeu que poderia piorar pro lado dele pq aí as traumadas iam cair matando mais do que já foi e apontariam o dedo falando que eles tem algo. Sei lá. E muito obrigada Ana pelo apoio, vc é um amorzinho. 300 *-* eeeeeeeeeeehhhh.


Leeh_Vondya: Siiiim Ucker realmente não pode nos obrigar a esquecer. Não tem como. Pode tentar fazer lavagem cerebral que não vai ter efeito. kkkkkkkkk Somos um desafio pra ele no final das contas. E é melhor ele nos tratar com mais amor, pq estaremos aqui always kkkkkkkkk Como diz a Dul: Lo que es eterno no se puede matar. E quando a fic, pois é ele teve que para né, pra que e o que eles tem e tinham continuasse sendo algo limpo e bom algo assim. Traição é uma coisa que é muito foda sabe, normalmente suja todo o resto. Vamos ver como eles fazem pra voltar um pro outro. Pq é hard não é.


natty_bell: Ai Natty entendo completa e perfeitamente tudo o que está dizendo. Esta semana mesmo pra mim não estive escrevendo a fic (postei pq tinha capítulos de reserva). Sinto por tudo que o Ucker fez, e sim por envolver a Dul, tipo, pelo amor de Deus o quanto isto é nada a ver? Meu senhoooor. E sei lá acho realmente que ela apoiou pq era a unica saida viavel, já q se ela falasse algo em contra ficaria tudo muito estranho e pioraria as coisas, tipo a briga toda. O que me ferra muito é isso da generalização tb, machuca poxa... Pq é isso eu tb nunca falei mal da tal namorada dele, nem pretendo, simplesmente não quero saber. E Continuareeei sim, e se ucker reclamar mais tem até segunda, terceira, quarta temporada. Pq trauma aqui não morre. kkkkkkkkkk


stellabarcelos: Ri muito com o impuro kkkkkkkk Pois é, acho que é isso temos que aceitar que o Ucker mudou, todos mudam, mas infelizmente no caso dele não é como se houvesse mudado pra melhor, pq essa mudança implicou no distanciamento dele de nós... Tipo carambaaa. OOOiiii, somos suas fãs. E meu realmente não é possível que ele tenha um agente, ou deve ser o mesmo da Namoradinhaa né kkkkkkkkk Vai saber. E muitoo obrigada Stellitaaaa, vc éee deeeez. Já estou aqui de boa de novo e escrevendo bastante kkkkkk Pobre Uckermann, acho que não conseguiu sei intento, q era não fazer deixar de ser traumadadas. kkkkkkkk Todas rindo na cara dele. kkkk


vondy_trueforever: Ai Saaaam do céu. Que role é esse? Ai sei lá, quero meu Ucker de volta como era antes, não precisa ser igual, só que sem ser esse cara troxa que nos despressa e menospreza. O amo, adoro, mas agora está difícil, muito difícil seguir fingindo que nada aconteceu quando aconteceu. Continuoo com ele por apenas lembrar daquela pessoa de antigamente que eu amava tanto. Meu Deeeus, pq não volta? kkkk É pedir demaaais? Ridículo. Sei lá de certo é mais fácil pra ele acreditaar tanto na culpa da Dulce, que ela alimentava o trauma, mas nós sabemos a verdade e ele sabe tb, pode ficar se fazendo de bobo, mas bobo ele nunca foi, pois enquanto estava bom ele estava aí. Quando sobrava pra Dul eu seus relacionamentos ele não estava nem aí botava até mais lenha na fogueira, pois assim ele é. Agora é fácil esquecer não é? Ri bastante disso que escreveu, da namoradinha comprar todos os CDS dele etc e etc kkkkkkkk É rir pra não chorar Sam, de verdade. O que mais podemos fazer? Eu sei que se é o que ele quer, ficar sozinho com aquela lá, está conseguindo, ele e aquela insuportáveeel garota de marte que pelo amor de Deus. Pq tem que se meter? Quem ela pensa que é? E ainda acha que está com toda a razão, q é a madura, aiii coitadinha née deixa viver a ilusão, do jeito que Ucker está logo abandona a amizade dela tb kkkkkkk Améeeeem. Quero tb como vc ver quando esse relacionamento acabar e ele se ver sozinha, daí vai ficar correndo atrás da gente de novo né, todo bonzinho, pois é exatamente assim que as pessoas são sabe. E a tia Ale tb, toda mancinha de novo falando bem da Dul. Vai acontecer sabe, to aqui sentada com meu balde de pipoca, bem socegadinha só esperando o momento. E siiiiim não vou parar a fic mesmo kkkkkkkkkk Me recusoooo a largar de ser Ilusaaa kkkkkkk. Obrigada Sam. Alias preciso colocar corazon que miente em dia kkkkkkkkk Agora que entrei em férias basicamente. Quanto a fic tb acho q tipo se amam demais pra sujar basicamente o sentimento que eles tem por uma coisa momentanea, se tiver que ocorrer vai ter que ser mais certo, ou algo assim.


Blanca: Concordo com vc em número e grau. Concordo que é errado chingar a tal namoradinha dele e tb que Ucker pelo amor agiu de um modo assim... AHhhhhhh Sabe tb acho que se ela não ligou pra ele no dia do acidente segundo a garota chata de marte é pq tem seus motivos, como sei lá achar que a namorada do tal pode não gostar e tals, Dulce sabe o que faz, sempre soube e não é o tipo de pessoa que deixa um amigo na mão. Nossa eu super teria ignorado esse twitt do Ucker, só pra fizer "i don't care honey" resolva seus problemas sozinho, mas bem ela não é assim né, que pena kkkkkkkk A diva é muito maravilhosa fazer o que. Aiii sempre fiquei com a duvida se o Peter e a Lali namoravam, agora que tu falou fui até atrás e vi os twitts dele tb pras traumadas deles.  Achei meio parecido o que ele falou com o que Ucker falou, só que assim sem grosseria, acho que há jeito e jeitos de se falar né, e ameeei a Lali falando kkkkkkk ele nem respondeu kkkkk Arrassoooou. Dul poderia ter feito o mesmo pra que eu desse umas risadaas. O problema é que a tal namoradinha de Ucker não só tem que se esconder atrás dele, como atrás da sogra, de amiga de marte e não sei o que. Eu não, ele é muito tonta sabe, pq é isso os insultos a ela vão piorar, pq se algumas ainda não a detestavam, agora a detestam e não só a ela como a ele, e ele vai ter que lidar com isso. Fazer o que não é mesmo. Sei lá sabe, vamos ver realmente quando isso tudo terminar, esse namoro... Quem vai juntar os cacos.


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14. Close to you (parte 2)   2007 (Fim da Tour Celestial) -México             Férias era exatamente o que eu precisava. Eu e minha família viajamos para Cancun e lá passei dias maravilhosos de pura alegria e saudade. Sentir o sol na minha pele, a areia logo abaixo em meus pés e escutar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais