Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 14. Close to you (parte 2)
2007 (Fim da Tour Celestial) -México
Férias era exatamente o que eu precisava. Eu e minha família viajamos para Cancun e lá passei dias maravilhosos de pura alegria e saudade. Sentir o sol na minha pele, a areia logo abaixo em meus pés e escutar a melodia do mar me acalmava, me dizia, calma, assim é a vida, apenas aproveite. A verdade é que me encontrava exausta com tantas viagens pra cima e pra baixo, não há corpo ou mente que aguente isto.
— Tenho que lhes confessar algo. — Começou Claudia minha irmã do meio para mim e para Blanca enquanto estávamos de baixo do guarda sol esperando um por do sol glorioso para encerrar o dia com chave de ouro.
— Fale logo que já estamos preocupadas. — Bronqueou Blanca.
— Estou apaixonada.
— Ahhh. — Foi o coro e logo soaram as palmas.
— De novo Claudia? — Meu pai surgiu atrás de nós antes de ir para a água.
— Que grande novidade querida irmã. — Blanca deu uns tapinhas com uma risada aguda.
— Por que são assim? Sempre fazendo piadas de mim. Não há como falar sério com vcs. — Cruzou os braços e depois de um tempo em silencio ela voltou a sorrir gesticulando com os braços. Claudia é linda, leve e absolutamente feliz. Também é a mais alta de nós e tem o rosto mais delicado. De um gênio muito calmo, não se irrita com nada. Sempre invejei este lado dela. — Ele é lindo, alto, com o cabelo escuro. Tem um sorriso assim que dá vontade de mordê-lo e... E vamos nos casar e em Roma, que é onde vamos viver. — Concluiu quase batendo as mãos feliz da vida enquanto apenas tínhamos a boca aberta.
— Já pediu ao nosso pai? — Questionei estupefata. Que ideia era esta de ir pra longe de nós? Mamãe iria surtar. Apesar de tudo sempre fomos uma família muito unida.
— Não, mas meu noivo vai fazê-lo daqui uns dias quando regressarmos a Cidade do México
— Deus santo, está louca. — Blanca levantou-se de súbito. De fato Blanca tinha a personalidade mais forte entre nós.
— Ai Blanca, não fale assim comigo.
— Bom acho que aqui temos as três irmã Espinosa Saviñón. A que se apaixona sempre... — Apontei pra Claudia. — A que nunca se apaixonada... — Apontei para Blanca e sua cara brava.
— E a que às vezes se apaixona. — Completou minha irmã do meio me olhando. — Está apaixonada, não está?
— Eu? Claro que não. — Arregalei os olhos.
— Não acredito, também está apaixonada. — Minha irmã mais velha revirou os olhos.
— Não.
— Sim está. — Claudia riu e pulou sobre mim me fazendo cócegas e me enchendo de beijos e Blanca vencida deixou escapar um sorriso e se juntou a bagunça na areia.
— Para que tanta felicidade? Aconteceu algo? — Minha mãe que andava atrás de um refrigerante se materializou a nossa frente com sua latinha de coca cola. As duas criaturas travessas quase se precipitaram a falar coisas quando tapei a boca delas rapidamente.
— Estão passadinhas da cabeça mãe. — Falei e elas desataram a dar risada enquanto minha mãe apenas nos olhava com sua clássica cara de: Eu sei que vocês estão aprontando.
— Já sei quem é Dul. Ele tem aquela cara de bebê que nunca desaparece como Leonardo de Caprio. — A garota mais alta me cutucou.
— Se cale.
— Quem? — Questionou novamente minha mãe toda desconfiada.
— Ninguém. — Apenas disse pegando sua latinha de coca cola e tomando um gole.
Estávamos em um coquetel após um desfile de moda no qual tínhamos sido convidados, eu, Anahí e Christopher. Eu gostei do champanhe e das comidinhas que vinham em bandejas toda hora. Anahí de todos parecia a mais empolgada conversando com o estilista da marca e com algumas modelos. Eu não estava muito interessada nisso, mas não posso dizer que não estava gostando. Pra mim na verdade era uma noite agradável destas que dão alívio por poder respirar com calma.
Há duas semanas não vejo Ucker e embora eu tivesse imaginado encontra-lo no desfile, pelo visto simplesmente resolveu não dar as caras. Não queria estar ansiosa com algo assim nem nada do tipo, não gostaria de imaginar o que está fazendo por aí com seu tempo livre. Levo uma azeitona do champanhe à boca mordendo e sentindo o leve gosto azedo.
— As azeitonas são decorativas, Dulce Maria, não para comer como se fosse uma gulosa. — Diz uma voz masculina a minhas costas e eu levo um susto. Viro vendo seus olhos castanhos provocativos e seu sorriso malandro. Cuspo a azeitona em um guardanapo jogando em algum lugar próximo.
— O que faz aqui Christopher? Eu pensei que... Você perdeu o desfile. — Começo dizendo quando a realidade me cai. — Ah entendi. Veio conhecer umas modelos altas e loiras não é? Tem umas realmente lindas aqui, deixe eu te mostrar. — Viro quando ele toca meu braço.
— Eu não me importo com elas. Você gostaria de sei lá... Sair um pouco lá fora? Tomar ar fresco?
— Você está bem? Oh Deus, ainda está doente. — Toco em seu rosto a fim de ver se tinha febre.
— Está parecendo uma louca fazendo isto na frente de todo mundo. Eu estou bem, mais que bem, só quero ar fresco. Odeio lugares com essa pompa. — Gesticulou no ar e eu pude ver que com certeza não estava doente, suas bochechas estavam coradas e sua pele em um bom aspecto. Na verdade ele estava perfeitamente bonito com um smoking azul marinho com um corte sob medida, o cabelo penteado para trás com gel. Tudo em seu lugar. Nós dois nos movemos para fora, para um grande jardim verde perfeitamente aparado. Além do barulho de conversa que soava como um enxame, uma musica calma tocava lá dentro. Ele parou olhando pra mim em silencio.
— Gostaria de dançar? — Ele estendeu a mão para mim e eu apenas soltei uma gargalhada alta.
— O que? Dançar? Tipo aqui fora?
— Não é o que estou dizendo? Escuta, é só uma musica, nada mais. — Tinha um sorriso fofo no rosto e seus olhos brilhavam na semi luz que vinha de dentro. Aproximei-me dele embora estivesse séria e levemente assustada. Eu não sei, o contato tão próximo com ele sempre me deixou nervosa. Logo eu estava em seus braços e ele me enlaçando. Depositei minha cabeça em seu peito. Caramba como ele é alto, eu sempre amei isto.
Muhaaa, tudooo bem? Meninas acabei de saber que logo tem os premios juventude pra votar pra rainha Dul. As dulcetes, fiquemos atentas =). Agora fala se esse Ucker não é um foofooo, tipo só esse mesmo kkkkk Comeenteem maravilhoosaaas e atée.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 14. Close to you (parte 3) Somewhere close to you Close to youLike so close if they heard you, you wouldn't find outJust say now, I'm coming right now, to be close to you Said you let it go, you kept itWorking hard to perfect itNow your fear is reckless, and it's out of your controlWould you let it go? Em algum lugar perto de vocêPerto de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*