Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 14. Close to you (parte 3)
Somewhere close to you
Close to you
Like so close if they heard you, you wouldn't find out
Just say now, I'm coming right now, to be close to you
Said you let it go, you kept it
Working hard to perfect it
Now your fear is reckless, and it's out of your control
Would you let it go?
Em algum lugar perto de você
Perto de você
Tão perto que se eles ouvirem você, você não iria descobrir
Basta dizer agora, eu vou estar chegando agora para estar perto de você
Eu disse pra você deixar pra lá, você guardou
Trabalhando duro para aperfeiçoar
Agora, o seu medo é imprudente, e está fora de seu controle
Você deixaria pra lá?
— UUuun... É como se não te visse há muito tempo. — Digo tentando quebrar o clima estranho enquanto ele me conduzia para lá e para cá na musica calma de um piano.
— Me desculpe por isto. Estive ocupado.
— Imagino com o que. — As palavras escapam de minha boca. Ah, o que estou falando?
— Não seja cruel. — Ele beija minha orelha e parece estar rindo agora contra o meu cabelo.
— Ucker, é melhor pararmos. Há pessoas lá dentro que podem estar vendo e... Sei lá... Fotógrafos.
— Não me importo.
— Mas eu me importo. — Retruco afastando-me um pouco dele, mas ele simplesmente me puxa para as sombras atrás de uma árvore grande e me encara. Não posso evitar o que vem a seguir. Seus lábios se encontram com os meus sem dar chances a meus protestos calorosos quando ele me prensa contra o tronco da planta.
— Christopher, por Deus. — Brigo tentando empurrar seu ombro para que me deixe passar, mas ele apenas não me dá passagem.
— O que? Não posso beijá-la? Acho que já passamos desta fase.
— Que fase?
— Sabe do que estou falando.
— Oh não, eu não sei. Me diga, qual fase? — Questiono e sei que estou um pouco irritada e talvez sem motivo, mas não queria que ninguém nos pegasse, já bastava que Christian soubesse sobre nós. Ucker se afasta dando algumas voltas sem sentido e olhando pra longe.
— Você... É inacreditável.
— Nós não temos nada não é? Tipo, não pode falar que passamos desta fase. Não estamos em fase nenhuma e é estúpido pensar que sou uma amiga com benefícios. Eu não sei... Estou confusa. É melhor voltarmos para o coquetel.
— Dulce Maria. — Me chama. — Não complique as coisas. É só o que peço a você. — Vejo o modo ereto em que ele está ali parado olhando fixamente pra mim. Eu tinha medo, medo disto. Nunca foi assim, nunca me senti assim, e com ele parecia que o mundo ia explodir de uma hora a outra. Eu não queria estes sentimentos, estas coisas que me tiravam a razão. Sigo meu caminho de volta para o barulho de pessoas agitadas conversando sobre coisas como roupas não sobre sentimentos.
Quando já é bastante tarde Ucker decide nos levar pra casa. Primeiro deixa Any que morava mais próxima e depois a mim. Não conversávamos, mas eu sabia que estávamos bem. Não tinha nada errado. Ele se despede não como uma pessoa normal, mas com uma mordida no meu queixo me fazendo cambalear para fora do veículo rindo. Quando chego a casa apenas quero arrancar o vestido e jogar os sapatos pelos corredores. Minha mãe está sentada no sofá com a tv ligada e olha para mim.
— Um pouco tarde, não?
— É mãe, eu sei, me desculpe, mas o coquetel estava ótimo e perdemos o horário. — Caminho até ela lhe dando um beijo no rosto. — Tinha umas roupas... Não sei... Anahí ficou louca é claro parecia que era natal. Conhece ela. Bom mãe, acho que já vou dormir e é melhor que vá também, se não amanhã vai ficar bocejando por aí dizendo que sou a culpada.
— Dulce, espera.
— Sim.
— Eu vi você e Christopher no carro... Você sabe que não me meto na sua vida...
— O que está querendo dizer mãe?
— Eu amo a mãe dele Ale, realmente amo e não é como se eu pudesse de fato estar contra mas, não quero que se machuque de novo como foi com Poncho, Memo... Christopher não parece o tipo...
— Mãe... Nós somos melhores amigos. — Disse e nós éramos ainda? Afinal o que somos nós?
— Só tome cuidado. — Olhei para o rosto da minha mãe, para as marcas que o tempo deixou e que tanto admiro me perguntando se havia lhe passado algo semelhante. Ela tinha meu pai, mas e antes? Compreende aquele momento em que se sente sem escolhas e algemada a algo a que não pode escapar? Me sentia assim. Talvez tenha iniciado naquele momento... Não iniciou antes, eu sei, aquele sentimento estranho que foi tomando conta de tudo, o sentimento que eu não sabia explicar, mas que era minha defesa, meu casco contra o mundo externo. Jurei que ninguém mais me machucaria. Não só por mim, mas por pessoas que me amam como minha mãe, que se entristece quando eu também me entristeço. Foi o que afundou tudo, hoje eu sei disso, mas na época eu não pensava assim. Então podem me julgar os santos, o que está feito, feito está.
Oláaa meninas, postando um pouco mais tarde do que de costume pq to muito louca com uma novela que to assistindo kkkkkk asi es. Comeeenteeem e boa noitee chavitaaas. Amanhã respondo. =)
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 15. The scientist (parte 1) As gravações de empezar desde cero tiveram início logo e foi assim precisávamos concluir para que o Cd fosse vendido o mais rápido possível. Me espantava o sucesso que o Rbd tinha, era esmagador e não parecia diminuir. Só naquele prim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*