Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 15. The scientist (parte 1)
As gravações de empezar desde cero tiveram início logo e foi assim precisávamos concluir para que o Cd fosse vendido o mais rápido possível. Me espantava o sucesso que o Rbd tinha, era esmagador e não parecia diminuir. Só naquele primeiro semestre, tínhamos gravado uma série, feito uma turnê, gravado o DVD “ Hecho em España” (sucesso em muitos países), cantado no Miss Universo e além do mais, o mais curioso de tudo, conhecemos o presidente do Brasil que nos ofereceu um churrasco e os meninos jogaram futebol com ele. Sentíamo-nos esgotamos, se via em nossos rostos que estava chegando ao ponto do insuportável, mas pelo menos tínhamos uns aos outros. Isto dava força pra seguir sempre dizendo: Um concerto mais, um disco mais, uma entrevista mais... Apesar de isto jamais diria que gostaria de apagar ou jamais viver aquilo. Quantas pessoas tiveram esta oportunidade? Alcançaram este sucesso? Ainda assim não duraria para sempre...
— Precisamos escolher mais três canções. — Disse Maite.
— Três canções em 200. — Bufou Christian.
— Não desanimem. — Falei. — Vamos lá.
— Sim, escutem Dulce. — Pedro voltou a por seus óculos no lugar.
Ao final, lá estava. Terminamos e pra ser honesta, mal conseguíamos olhar um na cara do outro por pura exaustão.
— Hey, vamos fazer algo agora. Quem topa? — Ucker estava estranhamente agitado com aquele sorriso nos lábios.
— Esquece Christopher. Quero minha cama. — Anahí escorou-se ao ombro de Poncho.
— É isso aí. — Christian segurou sua jaqueta passando ao carro no estacionamento.
— Vamos sei lá... Tomar umas cervejas na casa de alguém. — Tentou Ucker.
— Eu topo. Anahí para de ser chata. Vamos de uma vez. — Poncho pegou Anahí nos braços que esperneava.
— Poncho. — Chiou ela.
— Bom, se eles vão, vou também. — Christian sorriu e Maite concordou com ele.
— Dul? — Christopher me chamou. Eu não queria ir.
— Annn... Eu... Minha mãe está em casa me esperando. Desculpe.
— Às vezes Poncho tem umas boas ideias, não é? — Ele sorriu estranhamente se aproximando de mim.
— Que vai fazer? Ucker, não. — Ele me pegou no colo e fez seu famoso beijo de urso polar esfregando seu nariz ao meu e me deixando profundamente envergonhada.
— Não fique brava.
Nos reunimos na casa de Christian com cervejas que dariam pra um mês, garrafas de vinho e de vodca além de um monte de comida japonesa que pedimos. Pois se vai beber, necessita comer, esta é uma regra básica do manual de Anahí, e ela adora recitar. A questão é que naquela vez foi a primeira em que se falou sobre o grande assunto até antes proibido: Fim do RBD.
— Sabe que queria contar a vocês que vou fazer uma novela. — Maite sorriu, parecia um pouco apreensiva apesar de tudo e eu podia compreender, pois significava que teria de se ausentar de alguns concertos.
— Já conversou com Pedro? — Anahí questionou tomando um gole grande de vinho.
— Pois claro que sim, expliquei meus motivos porque não é simplesmente uma novela é meu primeiro papel de protagonista. Não tinha como recusar. Só se fosse louca. Um dia RBD vai acabar... — Sua ultima frase me deixou com frio no estomago.
— Maite está muito certa de seguir com seus planos. O RBD tem que ter um fim não é? Eu particularmente penso que é melhor terminarmos ainda no auge. — Christopher olhou para a grande janela ao seu lado, para os prédios e suas luzes insistentes. Não sei o que se passava em sua cabeça naquele momento, mas seus olhos pareciam ter mudado de cor.
— Assim também penso eu, acho que sempre esteve bem claro que cantar não é o que gosto de fato.
— Ai Poncho, o que está falando? Então por que não vai? Abandona o projeto? Se não te agrada em nada por que não. — A garota loira balançou a cabeça apontando para a porta.
— Não seja grosseira. Cantar pode não ser de fato o que gosto, mas vivi coisas incríveis aqui. — O homem de cabelos escuros cruzou os braços.
— É sério que querem terminar com isso? Nunca mais terão nada como o tem com o grupo. Já pensaram sobre? É impossível. — Christian se levantou bruscamente do sofá.
— Concordo com Christian. Estamos no topo. Ganhando muito. — Anahí fez um sinal de como se todos estivessem loucos e por ali a conversa mudou de rumo, mas o clima estranho permaneceu entre nós como um fantasma. Me movi ao banheiro a fim de lavar meu rosto. Só queria ir para casa. Coloquei as mãos em baixo da água corrente da torneira vendo o branco abusivo de todo o cômodo quando vejo uma sombra mover-se atrás de mim, preparo-me para soltar um grito quando me tapa a boca e me vira em sua direção.
— Por que está tão assustada?
— O que faz você aqui Christopher?
— Sei lá... Você está tão quieta hoje. — Ele aproximou-se mais de mim e eu temi pelo que pudesse acontecer. Estavam todos logo ali a algumas paredes de distancia. Christopher me pegou pela cintura e me elevou me sentando no tampo de granito branco da pia. Todo meu corpo tremeu, mas ele simplesmente se afastou cruzando os braços a uma boa distancia de mim enquanto me fitava. Abaixei a cabeça, não querendo olhá-lo. Sei que me causa coisas que não posso controlar. — Então vai me dizer o que se passa?
— Não passa nada, já sabe... Estou cansada. — Virei o rosto.
— Não opinou sobre o fim do grupo. Por quê?
— Eu não sei, não estava a fim. Não sei o que pensar. É um pecado? — Olho-o e ele solta todo o ar dos pulmões com força. Parece sério demais pelo modo como os músculos de seus braços estão tensos ou como aparece demais a veia azulada por baixo da pele pálida de seu rosto. Realmente Christopher não parece um tipo mexicano, muito pelo contrário e isto ele deve a sua mãe europeia. Até seu temperamento é diferente do nosso, quero dizer, ele tem esse ar estranho de tranquilidade, quando por dentro se encontra em chamas, não sei como só eu percebo estas pequenas particularidades. Os mexicanos diferente a ele, são demais expostos quanto as emoções, uma característica propriamente latina. Não, na verdade creio que ele se encontra no meio da coisa toda, metade latino, metade europeu demais.
— Não, claro que não. Dulce... Deixa pra lá. — Ele descruzou os braços e se precipitou a porta e eu me senti uma idiota completa. Por que me portar assim com ele? Por que quando ele é um dos meus melhores amigos? Ele ainda é não é? Eu não sabia dizer e também não queria pensar em onde coloca-lo ou como classificar meus sentimentos por ele. Saltei do tampão de granito e toquei em seu braço. Ele usava uma jaqueta de couro que ficava muito bem nele e lhe dava um ar de bad boy que eu adorava.
— Ucker... Eu estou com medo. Eu tenho medo que o RBD acabe, tenho medo das coisas que vão suceder a seguir, do caminho sozinho que vou ter que tomar, das decisões e... E eu estou com raiva de você por ficar tão tranquilo e por parecer que quase deseja que isto aconteça. — Expirei pesadamente curvando um pouco meu corpo e fechando os olhos. Sinto ele me enlaçar e me prender fortemente ao seu peito. Seus lábios tocam o meu cabelo e sua voz é um murmúrio.
— Eu sei.
— Christopher, não quero que as coisas mudem. Estou sendo muito egoísta? — Sinto as lágrimas correrem por meu rosto, mas ele as enxuga depressa.
— Não carinho.
— Você promete que pelo menos entre nós as coisas não vão mudar? — Questiono olhando para cima, para seu rosto, mas ele se afasta de mim.
— Não sei se posso prometer Dulce.
— Por que não? Por que Ucker? — Seguro em seu braço e ele olha para a parede com uma careta.
— Por que eu acho que as coisas já mudaram. — Disse simplesmente deixando um sentimento estranho crescer dentro de mim, mas antes que eu pudesse contestar sua afirmação, ele beijou o topo da minha cabeça e se foi pela porta.
Meninaaas esse foi tipo ultimo capítulo que tinha aqui no estoque e ainda tive que escrever mais um tantito kkkkk Não há mais nadaa. Preciso voltar a escrever e me desgrudar da novela que to vendo kkkkkkkkkk Sou muito viciada com as coisas, quando começo não sei que me ocorre não consigo parar. Vejo tipo temporadas de séries em dias, pq vou vendo um atrás do outro, bem loucaaa. Tipo adeus amizadeees kkkkkkk Aii esse cap eu fiz pq vi um video em que o Ucker falava assim que eles do RBD falavam do fim da banda desde este ano de 2007. Complicado não?
Respondendoooo:
Anja Candy: Anjaaa sua loucaaa. Pra que pedir desculpas minha filha? Tem que pedir não kkkkk Te entendo perfeitamente com esta questão de tempo, é difícil mesmo. Eu estou mais de boa agora pq to meio que de férias agora, améeeem senhoooor todo poderoso kkkkkkkkkkkkk E siiiiiiim o que importa é qquee voltooou pra essa bagunçaaa aqui que adorooon. Acho que Ucker agora deste momento está difícil de lidar, muito troxa sei lá, só ve o lado dele das coisas o que é exaustivo. Meeeeu eu vi essa foto e fiquei whaaaaaaaatttttttt? kkkkkkkk como ele ousaaa depois de causar sair e tirar fotinho por aí de boa com um sorriso no rosto? Cade as lágrimas de arrependimento? To esperando essa foto e o pedido de desculpas formalizado e assinado perando o juiz kkkkkkkkk Aquelaaas... Só que não vi muito a briga depois daquele episódioo sabe do xalalaaaa e xalalaaaa Aiii sabe quanto a essa coisa de Ucker fez por famaa, eu sinceraamente por tudo que é mais sagrado espero que não, mas eu acho que fez não, pq ele não seria tão estúpido, pegou muito mal pra ele toda a história, tá muita gente de cara, vários twitters vondys que eu seguia nem postam mais nada depois do bafãaao, aff. Bem tristeeee. E minhas ilusões ficam onde? Pelo menos a vondy tentacion não parou de postar, mas a vondyduke parou =( saaad sad. E sim Uckeer tomou bem rodondooo, só quero ver o desenrrolar de tudo isto pq obviamente não terminou ali aindaa. Só no aguardo dos próximos eventos. Afinaaal Uckerzinho não vai nos ignorar p sempre, espero kkkkkkk
vondy_trueforever: Ahhhhhh que pena que está de férias do senhoor Uckermann, mas ele merece, precisamos de um tempinho dele mesmo e talvez ele precise de um tempo da gente pra largar de ser um gorilaa mal educado e grossooo kkkk E siiim confesso (SEGREDO, só que não) que as musicas do Ucker p mim é difícil. Gostei de sueles volver por exemplo, gosto dessa coisa mais assim nesse estilo. Acabei não curtindo o album pq não é o tipo de musica que eu gosto, não que seja ruim nem nada do tipo, questão de gosto mesmo. Mas ameeei a ultima musica dele sueño surreal, espero que o ep tenha musicas gostosinhaas assim, daí quem sabe. AIii preciso tanto ver corazon que miente mas não consigo parar de ver a novel que to vendoo com o sebastian ruli maravilhooso sabeee, mas já to tipo vendo que no final das contas eu vou ée ter que ficar vendo um milhão de capítulos atrasados online, pq na boa a dul táa muitoo lmaraavilhosaa, fico vendo os videos de chamada. E siiim to aqui de olho nas datas de votação dos premios juventud pra Dulce vir destruindoooo e eu ver a carinhaa da CAMPEÃ quando tiver que falar dos 1 bilhão de premios que dulcinha ganharáaa na noite. Geeentee, mas não vi que o boy vai gravar série, que bafão é esse? To veeendo que a senhora tá tentanto se livrar dele kkkkkkkk Mas não tem jeito mesmo viu.
natty_bell: Piooor vc tem toda razão, as vezes de fato não dáa, mas é que é o Ucker do presente que é trouxiaaanooo que nem o da vidaa real, não sei qual é mais trouxaa na verdade. Acho q se igualaam, mas talvez apenaas. kkkkkkk Continuaandoo gatiiiis. Uhuuuul.
stellabarcelos: Aiii sim quando ele está fofo é *-*, demaaais. Aiii sim a Dul no final ferrou muito algo que eles poderiam ter sabe, mas bom... Sei que queria ve-los mais juntinhos no presente, mas tá tipo difícil viu no caso. Tá muito bafãaao as coisas ainda. infelizmentee. Mas uma hora vão se resolver, pq assim tem que ser, e de triste já basta a vida e a realidade vondy kkkk lágrimaas.
Blanca: Genteee que babado lali e peteer namoraraaam muuuito tempo to choo, e o pior é que eles formam um casal super bonitinhoo. E eu acho o Peteer super gato, Lali boba, deixou o boy ir. Nossa a Dulce podia taaaaanto dar uma patadonaa certera no besta do Uckermann pra deixar assim a pessoa desnorteada mesmo pq mereceee em, Jeeesuuuuus toma contaaa. Na boaa eu não entendo qual é a do Ucker e dessa garota que é a namorada dele. É tão campeã e não se bancaa? A pelo amor de Deeeus. Tenha a salta paciencia. Coisas assim passam a todos do meio artistico, então melhor que se escondam dentro de uma caixa e não saiam mais. E o christoopheer da fic é terríveeel meeu bem, não tem jeito, é muito amor pela dulcinha, não consegue manter as mãos longe não. kkkkk Só que é tipo A dul foi insegura com tudo, pelo passado do Ucker, pelo tanto de garotas que ele saiu, bom, a gente sabe como é, mas no final por mais que ela tenha evitado sair machucada da história, ela saiu. Sei lá, tem situaçõe q se fica entre a cruz e a espada mesmo, é difícil decidir qual é o melhor caminho a ser tomado. Eeeee xalaláaa postandooooo. =)
Rebeca: kkkkkkkkkkkk Rebecaaaa sua loucaaaa, fica tranquilaaa amore, leia quando puder esses bafãaao da fic. Sei como a vida é corrida, to aqui cas fic p ler e to tipooo.... ahhhhhh senhoooor.
thaysaantana: Maravilhosiiinhoo o boy née? amooo, mas nem sempre pq ele pisa na bola tb. kkkkkkkk Muito obrigaaadaa gatiiii maravilhosaaa. E não esqueçoo mesmo de vcs não tem jeito, do muita risada com os comentários. *-*
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 15. The scientist (parte 2) 25 de fevereiro de 2016- México — Esqueci, esqueci o texto. Me desculpe. Isto não costuma me ocorrer. — Abaixei a cabeça colocando a mão na testa. O que está me passando que agora até minha vida profissional se vê afetada? — Nas suas posiç&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*