Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 15. The scientist (parte 3)
2007 (Fim da Tour Celestial) -México
— Olha, como o que? Christopher está saindo com esta aí? Por Deus, da pra sentir o cheiro de vagabunda de longe. — Anahí bateu o pé no chão com os braços cruzados olhando para onde estava Ucker abraçando uma garota de cabelo castanho com o tipo de corpo que deprimiria qualquer uma. Esperávamos ali no backstage o programa ao qual participaríamos começar. — Como ele tem coragem de trazê-la aqui? Ele vai me escutar.
— Acalme-se Anahí, deixa ele. Não tem nada demais. — Maite escovava o cabelo de frente para o espelho e não estava muito interessada na vida do outro.
— Como não tem nada demais. Eu odeio está daí. Acredita que ela já deu encima até do Poncho? Tipo, do Poncho que é um... Um... Ah vocês sabem. Dul, o que você opina? Por que está quieta? Está apoiando isto também? Cuidado viu que ela vai nos tirar todos os nossos homens.
— Anahí! — Mai chamou a atenção dela soltando uma gargalhada, enquanto eu apenas olhava o modo como aquele cara passava a mão no cabelo longo daquela garota.
— O que é Maite? Dulce, está morta ou o que? Vai ficar fingindo que não está escutando?
— Eu estou escutando, só que não me importo. Ele pode fazer da vida dele o que ele quiser. — Levantei-me bruscamente jogando a maça que eu comia no lixo e com um copo de suco de laranja vou rumo à saída onde está o casalzinho feliz. Ucker com um sorrisinho galanteador segurava a cintura da garota enquanto com a outra mão se escorava junto ao batente da porta. Tudo me embrulha o estomago de um modo absurdo. Antes que eu perceba me choquei contra deles e todo o conteúdo do copo voou atingindo em cheio aos dois. Droga, o que eu tinha feito? O vestido branco colado e curto dela apenas parece um desastre agora e ele com sua camisa azul não está melhor. Posso escutar o riso de Anahí altamente histérico logo atrás e Maite quase cuspindo no chão tentando conter-se
— Dulce, por acaso não viu que estávamos aqui? — Gritou ele e tinha a pior das expressões.
— Garota, qual o seu problema em? Não olha por onde anda? Está míope? — Falou a garota olhando para o seu estado lastimável. Meu rosto corou e eu sentia raiva circulando por minha corrente sanguínea como veneno.
— Não tenho culpa se vocês ficam no meio do caminho. — Berro e a mulher se precipita quase para cima de mim, quando Ucker se põe entre nós me encarando duramente.
— Eu e você vamos ter uma conversinha. — Diz me pegando pelo braço e quase me arrastando. Não faço resistência, seria em vão afinal. No meio do caminho ele ainda pega de uma arara com roupas uma nova camisa, esta totalmente branca.
— Christopher, não pode fazer isto com ela. Está aí mereceu. — Ouço a voz aguda de Anahí.
— Senhor, estes dois quase nunca brigam. Olha só o que você fez Anahí. — E logo Maite e a outra iniciam uma pequena discussão enquanto Ucker nos tranca no trocador. Seus olhos escuros me encaram quando ele simplesmente começa a desabotoar a camisa que vestia.
— Christopher, o que está fazendo? — Questiono encabulada virando o rosto.
— O que acha que estou fazendo? Fica tranquila que hoje não vamos transar no trocador. — Seu tom de voz é irritado e me faz tremer por um instante. Toda minha pele se arrepia pelo simples fato de ele pensar em algo assim. Sim, por mais que eu pudesse negar, eu queria seu toque em minha pele, e a segurança de que enquanto eu estiver em seus braços outra não estará.
— Christopher! — Exclamo.
— O que é Dulce? Se estou nesta situação é por sua culpa. — Vejo sua camisa escorregar para o chão enquanto ele apanha a outra para vestir revelando seu torso e peitoral.
— Eu vou deixar você terminar isso. — Suspiro pesadamente virando-me de costas e tocando a porta quando seu braço passa por cima da minha cabeça em direção a madeira bloqueando minha saída. Viro-me de frente pra ele sentindo o incomodo me invadir por estarmos tão próximos e em uma situação assim. Estou queimando de dentro pra fora quando ele me olha daquela maneira que ninguém mais faz.
— Não, você vai pirar paradinha aí. — Uma de suas mãos a que não impede minha passagem começa a ir em direção ao meu rosto e sinto que vai me tocar, e eu quero, eu preciso disto. Faz algum tempo agora. Quase grito pra que o faça logo, mas seu braço apenas cai. — Que ideia é essa de jogar suco em mim e na garota?
— Quer dizer na sua namoradinha?
— Dulce, que namoradinha?
— Esta aí. Anahí disse que ela deu em cima até do Poncho você sabia? Sabia?
— Ah entendi agora. Está com raiva dela por que tem ciúmes do Poncho. — Seu rosto assume uma expressão mais grave e pesada.
— Não diga besteira.
— Agiu de modo bem infantil.
— Atenção. Trinta segundos para entrar no palco! — Escutamos uma voz gritar. Alguém da produção certamente.
— Temos que ir. — Digo e desta vez ele permite minha saída. Lá fora ainda espera a garota dele com a pior das caras. Vejo quando ela o segue lhe dando um beijo antes de que finalmente adentrássemos o palco. Sinto o aperto tolo e bobo no coração.
02 de março de 2016- México
Pisquei milhares de vezes em frente ao meu celular vendo o tweett piscar em frente aos meus olhos. Li, uma vez, duas, três tentando compreender.
Christopher Uckermann
@ DulceMaria Deixemos de alimentar esta questão de vondy de raiz. Assim como eu faço com os que me seguem. Não apoio ao bullying. Obrigada!
O que? O que se passa na cabeça dele? Quando eu estive assim incentivando o trauma? No ano anterior inclusive havia postado uma mensagem contra as ofensas a Natalia e agora ele age como se eu tivesse toda a culpa do que se passa em sua vida. Decido que seria o mais controlada possível. Dou o que ele quer. Eu sei o quanto deve estar sendo difícil lidar com tudo isto que a namorada dele está passando. Está tudo bem não é? Vondy não existe e talvez a verdade é que jamais tenha existido. É inevitável sentir o soco no estomago, pensar sobre as pessoas que um dia fomos e a que nos tornamos, sobre seu sorriso antigo e sobre seu sorriso atual, sobre o modo como sua voz costumava ser doce comigo e muitas vezes preocupada e como agora mal nos falamos. Lembro da primeira vez que nos vimos quando crianças, depois a segunda vez quando estávamos saindo da adolescência e ingressávamos em rebelde. Lembro-me daquele cabelo coberto de gel, o quanto ele corria pra terminar a gravação de “Amy a menina da mochila azul” e gravar “Rebelde” e o quanto eu admirava seu empenho. Me recordo do nosso primeiro beijo também como DyR e o primeiro verdadeiro em baixo das estrelas tendo a lua como testemunha.
Christopher em poucas palavras me retirou completamente de sua vida e agora percebo que o que tivemos talvez não tenha de fato existido ou eu não tenha sentido corretamente. Seremos sempre um eco na história. Uma ficção entre tantas em irrealidade constantes.
Dulce Maria
De verdade é uma tristeza e decepção que usem para insultar e chatear, sabem que isto foi apenas uma novela. Parem por favor.
Respondi e tentei passar o dia como se nada tivesse ocorrido, jogando toda aquela coisa pesada para longe de mim, longe dos meus sentimentos, de tudo até o momento em que não pude mais. Tudo transbordou.
— Atenda. Por favor.
The scientist
Nobody said it was easy
It`s such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh, take me back to the start
I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart
Questions of science, science and progress
Do not speak as loud as my heart
But tell me you love me, come back and haunt me
Oh, and I rush to the start
Running in circles, chasing our tails
Coming back as we are
Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo
Eu só estava analisando números e figuras
Montando o quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração
Diga-me que me ama, volte e me assombre
Oh, e eu corro para o começo
Correndo em círculos, perseguindo a cauda
Voltando a ser como éramos
Helloooo meninaaas. Espero q tenham gostado do capítulo. Tem um pedaço do nosso próprio inferno pessoal não é? kkk triste.
Respondo coments:
vondy_trueforever: Quem está viva sempre aparece kkkkkkkkkkk Volteeeei siiiiim achaaa, só que é real isso, a culpa é das novelas que me deixam viciada kkkkkk Sério isso do Pablo? Como não estou acompanhando a novela ainda não estou ligada, só vejo alguns poucos pedacinhos só pra ver dul pisando mesmo kkkkkkk Mas se eu fosse mulher do Pablo (aquelaaas siiim) eu tb não ia curtir ele falando com Dul tb não, francamente, a bicha é demais pra qualquer um. E não Rodrigo ninguéeeem no mundo merece. Cara apagadoo da sociedade. Então agora estava olhando e pelo visto ela concorre sim, é que eu tinha visto um post na RO do facebook que estavam na duvida se concorria ou não, mas bom CONCORRE kkkkkkk e há de humilhar. Queria q ela se apresentasse no PJ, mas não duvido q a convidem sabe pra cantar a nova musica. Não sumireeei mais gati, relaxaaa. Quer dizer .... kkkkk eu sempre volto, mas desta não sumirei por mais que poucos dias, isso não mesmo, assim posso afirmar.
Rebeca: Enfim Becaaa, alguém que sinta o mesmo que eu kkkkkkk Acho as musicas do Ucker muito zzzzz, se sinto um pouco mal por isso, mas nem tanto pq ele está um saco ultimamente então okay. Gosto da ultima musica dele sabe, mas vamos ver. E siiim ele tá muito na onda vegan né? senhoor. Não vi esse video ainda do Ucker, que soco na minha vida viu, até hoje naço superei a separação do grupo, de verdade, gostava de quase todas as musicas, e caraa isso não ocorre com outras bandas. Vondy hoje sei lá é triste, eu queria ter fé de que algo fosse acontecer e unir estes dois sabe, nem precisa ser como casal (precisa sim) mas como amigos mesmo, mas agora meu eles estão a cada ano que passa mais afastados. Não sei o que ocorreu pra isso, já que eram tão próximos, mas a gente imagina né. E sim a Margarida apareceu kkkkkkkkkkkkk Bobaaa, estava meio alway da vida mesmo, e presa a minha novela kkkkkk confeso, só que como agora cheguei em uma fase meio depre dela aí estou de boa e voltei a escrever kkk Uma louca resumindo néee.
stellabarcelos: Eu sempre volto kkkkkkk Mas estava sem paciencia ou mesmo não me ocorria nada pra sentar na frente do note e escrever sabe. Ai o Rodrigooo é um péssimoooooooo. kkkkkkkkkkkkkkkkk
candydm: Menina estou loucaaa. Eu tinha visto um post na Ro do facebook sabe e as meninas estavam indecisas se ela poderia concorrer ou não pela data que a musica foi lançada e estas coisas, mas já vi no twitter q ela concorrer sim então bora votar muito, pra ela levar tudo e mais um pouco meu beeeeeeem kkkkkkkk Amooo. Postandoo =)
Blanca: É tão complicado isso né? De tentar evitar sofrer, mas infelizmente isso na vida é inevitável no final das costas, eu mesma faço muito isso tb que a dul faz e q vc fazia, são coisas que sei láa, são complicadas. Mas sempre passam e a Dul vai perceber isso sabe, ela já está se tocando do quando essa atitude dela botou muita coisa a perder, que no caso é o cara que ela ama. Aii Claudia é mara, mas quem não quer uns bbs de Dul, com certeza vão ser tipo as coisas mais perfeitas. Só que de fato ela deveria pedir pra Blanca que já tá ai na vida a um tempo née e nada kkk Aii siiim vondy vai se reencontrar logo logo disso prometo bem prometidinho kkkkkk Amo com força.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 16. My Thoughts Are Stars (Parte 1) 2008 – Empezar desde cero World Tour- EUA — Isso é mesmo real? Senhor eu odeio essa garota. —Anahí encarou a menina que Ucker saia a algum tempo. Ao lado dos dois estava Poncho e de fato eu podia notar a forma como ela olhava para ele mesmo estando ao lado de Christopher o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*