Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 16. My Thoughts Are Stars (Parte 1)
2008 – Empezar desde cero World Tour- EUA
— Isso é mesmo real? Senhor eu odeio essa garota. —Anahí encarou a menina que Ucker saia a algum tempo. Ao lado dos dois estava Poncho e de fato eu podia notar a forma como ela olhava para ele mesmo estando ao lado de Christopher ou o modo como gargalhava muito divertida. Eu não podia acreditar que ele estava levando uma garota estranha para a nossa turnê. O que ele estava pensando afinal de contas?
— Se alguém conversasse com Pedro Damián ele ficaria bravo não é? Mas é melhor não arrumarmos confusão, a viajem vai ser longa. — Comentei casualmente sabendo o que a garota loira faria a seguir.
— Conosco essa garota não voa, que ela vá em algum aviãozinho por aí de classe econômica que é o que ela merece. — Vi a garota se mover rapidamente puxando Pedro de lado enquanto este parecia ter alguma conversa divertida com o piloto. Assisti tudo de longe esperando que terminasse logo e que esta brincadeirinha de Uckermann tivesse o merecido, mas quando vi Anahí começar quase a gritar para depois retornar com um bico gigante, percebi que nada seria feito.
— É, ela é realmente bonita. O cara se deu bem. Não que eu goste disso. Só em pensar, olha só... Me enche de alergia. Mas sei lá, acho que ele está levando ela a sério. — Christian surgiu de trás de nós com um travesseiro e me fitou por um momento rápido. Eu podia ver o que se passava em sua cabecinha, e o quanto ele queria pegar qualquer expressão minha de desgosto frente aquilo, mas ele não iria conseguir. Sorrio.
— Até que enfim não é, até que enfim. — Respondo entrando na aeronave.
Tomei uns bons comprimidos pra dormir e fechei os olhos esperando despertar apenas quando chegássemos aos EUA.
...
— Ah meu Deus nós vamos morrer. Nós vamos... — Berrou Anahí pulando em cima de Poncho quase o enforcando. Viajávamos há quase uma hora quando as turbulências começaram. O avião parecia que em breve seria esmagado pelo vento como uma bola de papel pelos golpes que sentíamos. Era como estar dentro de um liquidificador e a única coisa que nos prendia era o cinto de segurança. Em algum momento eu tinha sido despertada do meu sono mesmo super dopada pelos remédios para dormir.
— Estamos passando por uma turbulência. Mantenham seus cintos afivelados. Repito, mantenham seus cintos afivelados. — Soou a voz do piloto e tudo que eu podia fazer era cravar minhas unhas ao banco e rezar para sairmos inteiros dessa. Ao meu lado ninguém se sentava e isto apenas tornava meu desespero maior.
— Sabe cara... Aquela mancha no seu carro que surgiu há algumas semanas? Não é cerveja. Na verdade é vomito... O meu. Se formos morrer eu quero que saiba. — Confessou Christian a Poncho.
— Se Anahí não estivesse tentando me enformar agora eu juro que eu mesmo te mataria Christian.
— Gente, não vamos brigar agora. E se nós... Eu não consigo nem pensar. Ah não, tem que pensar positivo. Vai dar tudo certo. — Maite era sempre a mais calma entre nós... A princípio.
— Nós vamos fazer um pouso de emergência. Tripulação por favor, dirijam-se a algum acento. — Soou novamente a voz desencarnada do piloto.
— Ah meu Deus, que pensamento positivo o que. Nós vamos morrer. — Berrou Mai segurando-se mais ao banco. — Só queria dizer que eu amo vocês.
— Dulce, você está bem? — Questionou Christopher sentado em um lugar próximo com a garota que ele saia nos últimos tempos. Sua voz soou muito distante em minha cabeça, pois eu começava a hiperventilar. O ar sumiu de meus pulmões e toda a minha sensação era de morte iminente. — Dulce. — Seu tom era alarmado.
— Onde você pensa que vai? O comandante mandou permanecer sentado, por acaso não escutou? — A namoradinha dele disse.
— Eu estou me fodendo. — Quando percebi Ucker estava ajoelhado a minha frente com uma mão em meu rosto e a outra no acento tentando se segurar. — Dulce, sou eu. Está me escutando? Olha, agora você vai fazer como eu te disser, tudo bem? — Questionou com seus lindos olhos castanhos me fitando com ternura, mas a única coisa que eu podia pensar é que não podia respirar e que meus pulmões começavam a queimar. Balancei a cabeça afirmativamente enquanto um som estranho escapava de mim e eu tinha as mãos em meu pescoço. — Ótimo. Não desvie o foco de mim, mantenha seus olhos no meu rosto, fique comigo. Agora você vai inspirar com força, vai puxar o máximo de ar que conseguir. Vamos, você tem que confiar em mim pequenininha. — Fiz o que ele indicou esperando suas próximas instruções. — Agora você solta tudo o que tem nos seus pulmões só que devagar. Tem que se concentrar. Isso, isso mesmo. Vamos pela segunda vez, com calma. De novo meu amor. Muito bem.
O avião deu um novo solavanco e era como se estivéssemos caindo em parafuso em uma velocidade absurda.
— Christopher. — Suas costas se chocaram com a poltrona a minha frente fazendo meu coração disparar. Ele apenas fingiu não sentir nada e me sorriu.
— Senhor retorne ao assento. Senhor por favor. — Gritou uma aeromoça.
— Está bem, não precisa sair de seu assento. Já estou me sentando. — Disse ele e sentou-se ao meu lado afivelando o cinto para depois segurar minha mão com força. Olhei para nossos dedos unidos e para o anel que compartilhávamos no terceiro dedo da mão direita. — Nós vamos ficar bem Dul, te prometo. Sabe, se lembra de quando te dei o anel? Fale comigo minha Dulcinha. — Ele me puxou pra perto dele, pra o seu peito e eu fechei os olhos tentando não escutar o desespero em meu coração, apenas o som doce, macio e suave de sua voz em meu ouvido como uma melodia.
— Eu me lembro. Christopher, eu não quero morrer.
— Dulce concentresse. Como foi? Prove que se lembra. — Beijou minha orelha.
De repente hoje me sinto mais inspirada e acabei escrevendo bastantinho pra deixa no meu "estoque" kkk Yeeeeeees. Gente alias como é difícil escolher uma musica pro capítulo, eu fico um tempão pensando em uma que fique boa. Quando quiserem sugerir alguma musica que gostem e que acham que combine podem falar, destaa vez pela primeira vez optei por uma musica instrumental assim como podem notar. E mais uma vez obrigada meninas por lerem, desculpem por colocar o dedo na ferida vondy da vida, uma ferida muito recente alias, o próximo capítulo vai estar uma coisa kkkk Meninas amanhã respondo comentários sem falta viu e é claro, dou sequencia a fic tb. Não precisam ficar ansiosas pq por motivos óbvios DyC não morre no avião kkkkkkkkk Imagineee, se eu desse uma sacaneada destas? kkkkk Nãaaaaao. Atéee meninaaas las adorooo.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 16. My Thoughts Are Stars (parte 2) — Quando... Quando cheguei a minha casa sozinha, depois da despedida do último capítulo da nossa novela Rebelde as luzes estavam apagadas. Eu estranhei por que... Por que minha mãe normalmente me espera sempre quando chego tarde a casa, mas ela parecia que não estava. Me preocupei, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*