Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 2 (parte 1)
31 de dezembro de 2015- Acapulco
2016 será diferente, tomarei meu destino em minhas mãos e farei com que meus desejos se realizem. Sonhar, sonhar e sonhar outra vez!
Escrevi em um post-it verde neon que colei em meu notebook quando a aeromoça nos dizia que havíamos alcançado o nosso destino. Olhei para o lado e Iliana, uma de minhas melhores amigas estava tão lívida e claramente feliz que era como se fosse entrar em colapso. Ela odiava voar.
— Iliana pode soltar já do encosto. — Brinquei enquanto ela piscava seus olhos rapidamente. Ela se colocou de pé e passou na minha frente disparado me fazendo cair de volta no meu assento. Ainda a vi empurrar vários outros passageiros em sua tentativa de fuga para fora do avião. — Iliana cuidado sua louca. — Gritei enquanto a aeromoça fazia um sinal negativo com a cabeça. Nem três comprimidos para dormir foram suficientes para aquela criatura. Seria uma viagem intensa, sorri comigo mesma me movendo para fora também.
Hospedamo-nos em uma casa que dava basicamente de frente para a praia, de frente para a areia fofa. Tem janelas grandes e uma varanda com cadeiras de balanço e uma rede cor creme. Não é um lugar cinco estrelas, mas é um lugar onde eu posso me sentir bem, me sentir tranquila. Sento nos degraus do lado de fora olhando as pessoas molhando os pés na água.
— O que deu em você pra planejar esta viagem assim de última hora? — Questionou Iliana.
— Ora Iliana que questionadora, eu só queria passar um tempo em um lugar diferente... Com você. — Dou uma risada a abraçando.
— Há algo de muito errado nesta história. — Disse por fim e eu apenas faço uma careta, mas por dentro um leve desespero começa a me tomar pelas paredes. Acapulco é grande demais, e lá estava eu longe da minha cidade, da minha família arrastando a pobre da minha amiga para algo que nem eu mesma sei se quero.
— Precisamos sair daqui, vamos para a praia tomar sol e andar por aí. — Falei correndo para dentro para me trocar e colocando um biquíni preto com um short jeans.
No final estou sentada de baixo do guarda sol com areia até dentro do cérebro me incomodando e Iliana não parece muito mais feliz enquanto coloca um boné e cruza seus braços olhando com cara feia para as crianças que acabaram de lhe arremessar uma bola bem na testa. Bem 2015 de fato ainda não terminou, penso sentindo meus músculos derreterem e olho para o lado e o vejo. Tem os cabelos castanhos e os ombros largos. Levanto-me com pressa.
— Onde pensa que vai? Não vai me deixar aqui sozinha com estas pestes Dulce. — Grita me seguindo.
— Christopher. — Sorrio tocando seu ombro enquanto sinto meu coração bombear mais rápido e ele se vira lentamente e olhos azuis me encaram. Não, droga, seria muito fácil não é?
— Me... Me... Me desculpe eu pensei que era um conhecido.
— Dulce Maria? É mesmo a Dulce Maria? — Ele questiona a minha amiga com uma cara chocada.
— Não, é Shakira. — Diz ela debochada com uma careta de poucos amigos e a encaro por um segundo.
— Por favor, poderia tirar uma foto comigo? Você é incrível sabia? — Ele me pede e eu apenas consigo pensar: Não eu não sou incrível, principalmente agora parecendo um empanado, toda suada e com ideias estúpidas na cabeça.
Caminhamos agora de volta para o nosso guarda sol e o mormaço do dia parece apenas cada vez maior e eu poderia apenas desmaiar e não abrir meus olhos mais, por isso decidimos que o melhor a fazer é retornar para a casa.
— Não estou acreditando. — Diz minha amiga depois de meia hora de silêncio enquanto eu mordo um sanduiche de queijo.
— No que Iliana, está mal?
— Eu sabia que havia algo estranho. Por que não diz a verdade?
— Do que está falando?
— Você sabe do que eu estou falando. Christopher? — Ela imita algo que deveria ser a minha voz na última palavra e apenas sai um granido e eu dou uma gargalhada alta.
— Eu não falo assim sua tonta.
— Ele está aqui? Onde? — Questiona e eu balanço a cabeça afirmativamente e depois encolho os ombros. — Não sabe? Telefone agora pra ele então, droga.
— Não Ili, não é assim.
— Então o que é assim? Você vem pra um lugar na véspera de ano novo pra caçar um cara, é isso?
— Estou deixando o destino cuidar das coisas, deixando ao acaso, quando algo deve acontecer acontece. Sempre foi assim entre nós. — E realmente havia sido assim entre nós. Vejo duas criancinhas brincando felizes e me lembro dele.
Talvez eu poste mais um pouquinho, talvez kkkkk Tenho que mecher em alguns detalhes do cap e tals
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 2.Wrecking Ball (parte 2) 21 anos atrás... Desde criança eu trabalhava, na televisão claro, mas não deixa de ser menos digno por isto, eu gostava, conhecia todo tipo de pessoas e tudo parecia um pouco imaginário. Daquela vez os produtores haviam visto meu buque e se interessaram p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*