Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 16. My Thoughts Are Stars (parte 2)
— Quando... Quando cheguei a minha casa sozinha, depois da despedida do último capítulo da nossa novela Rebelde as luzes estavam apagadas. Eu estranhei por que... Por que minha mãe normalmente me espera sempre quando chego tarde a casa, mas ela parecia que não estava. Me preocupei, pensei que algo grave tinha passado a ela, ou ao meu pai ou irmãs, mas uma luz cintilou na parede, e eu a segui, morrendo de medo. Agarrei um vaso que minha mãe adorava, e eu juro que o teria quebrado na cabeça do invasor, porém quando cheguei à sala de estar a mesa estava posta com velas brancas enormes e tinha uns pratos deliciosos. Começamos a rir estupidamente por que eu realmente ia quebrar aquilo na sua cabeça e você me pediu silencio por que meus pais estavam dormindo. Me serviu vinho e comemos felizes. — O avião balançou mais forte desta vez.
— E por que te dei o anel? — Ele acariciou meu cabelo acalmando minha alma e eu fechei meus olhos outra vez. Se algo nos passasse eu estaria em seus braços e nada mais me importava no momento.
— Bom, me disse que tinha medo...
— ...Que tinha medo de que se esquecesse de mim, depois da novela e tudo e... eu ainda tenho medo. — Ele me apertou mais, e eu olhei para nossos anéis semelhantes. Dentro estava gravado DyR, nosso casal da novela. Roberta e Diego eram culpados de muita coisa sobretudo de haver nos aproximado tanto a algo quase insuportável, insuportável sim, por que para mim estar longe de Christopher me causava verdadeira dor física. DyR eram sim culpados, culpados por fazer os outros acreditarem que nós éramos ficção, e as vezes por acreditarem o contrario, eram culpados por fazer com que nossa história não pareça tão bonita como de fato ela é. Sempre fomos melhores amigos e sempre estivemos um pelo outro.
— Ninguém nunca te vai tirar de dentro de mim Christopher, te prometi uma vez e te prometo hoje e sempre.
— Às vezes posso ser cabeça dura como você, e fazer coisas que te afastem de mim e eu... — Começou a dizer, mas o interrompi segurando firme seus rosto e olhando dentro de seus olhos escuros.
— Não Christopher, você pode fazer o que seja, mas eu nunca vou te esquecer. Não preciso de um anel para me lembrar disto.
— Eu acredito em você, meu amor.
— Ahhh. — Escutamos os gritos na aeronave que fizeram toda a minha pele se arrepiar.
— Vai ficar tudo bem. — Me disse ele e eu acreditei.
A aeronave aterrissou sem danos físicos a nenhum de nós. Anahí chorava nos braços de Poncho e Christian pedia desculpas a BJ, seu marido, por estarem brigando constantemente, eu não sabia o quanto estas pazes iriam durar entre eles, mas queria que fosse por um longo tempo. Maite e Guido, seu noivo, instrumentistas e diretor musical da banda conversavam calmamente, desde aquele momento eu tinha sentido que algo entre eles havia mudado, não sabia o que, mas eu podia sentir de longe. É fato que haviam voltado depois de uma breve separação de menos de uma semana, mas não eram os mesmos de antes. Provavelmente a relação havia se desgastado com esta coisa de estarmos todos sempre juntos e além do mais agora ela tinha outras preocupações e ocupações como sua novela. Desejava que ela fosse feliz, seja com quem fosse.
— Me deixou só quando pensei que ia morrer Christopher. — Gritava histericamente a garota com ele. Por um momento nossos olhos se encontraram, mas o encanto do momento no avião passou rápido e tudo o que via em seu rosto era um pouco de constrangimento, talvez pelo que me havia dito.
— Nós conversamos isto no hotel. Vamos. — Falou a ela se distanciando, mas ainda podia ver a garota gesticulando de longe.
Os dias se seguiram, na frente de todos conversávamos normalmente sem qualquer problemas ou dificuldades apesar de a outra estar com ele e não desgrudar dele nem um segundo, porém quando estávamos sozinhos, apenas nos distanciávamos mais. Por que um momento tão especial como aquele no avião parecia ter cravado uma parede entre nós? Eu sabia e entendia. Eu tinha medo... Medo de me machucar, por que era sempre assim. Ele sempre foge para os braços de outra e eu fico. Quando estou com ele tudo é especial e forte, mas quando estamos separados não é como se eu existisse ou fizesse a diferença em sua vida. Eu não quis sentir algo por Christopher, esta coisa inominável, mas simplesmente foi impossível conter.
— Gente, eu vou ter que pegar o avião para voltar ao México e gravar a minha novela. Vou tentar voltar no fim de semana para o show, não sei se vai dar. Estive conversando com a produção e estamos atrasados. — Falou Maite com sua bolsa pesada de rodinhas nas mãos. Parecia cansada e eu entendia.
— Depois de tudo que nos ocorreu ainda vai pegar um voo. Maite, você é muito corajosa por que não quero ver um avião nem em um milhão de anos. Juro que se não regressarmos ao México quando der o tempo da tour aqui nos Eua, de ônibus, não regressamos. Assim são as coisas. — Anahí cruzou os braços no frente do peito com o nariz empinado.
— Vamos sentir sua falta Maite. Cuidado ou eu roubo o seu lugar no grupo. Vou falar agora com Pedro para poder cantar todas as tuas partes das musicas. Cantarei enseñame bem dramático assim sabe com as meninas. — Christian gesticulou no ar.
— Nem cantamos mais esta musica seu louco. — Disse e rimos quando ele caiu em si.
— Que seja, vou querer cantar as partes de Mai em inalcanzable.
— Não sonhe tanto queridinho. — A loira bateu em suas costas de leve.
— Tenha boa viajem Mai, que a virgem de Guadalupe te proteja. — Fiz o sinal da cruz em seu rosto e a abracei.
— Ué, não vai ao aeroporto comigo como Christian e Anahí? Eles querem comprar tomar milk-shake.
— Ah não, estou um pouco cansada e não sinto vontade de pisar em um lugar destes tão cedo. Só em pensar me deixa assim... Fritando os neurônios.
— Como se tivesse algum. — Riu alto Anahí me fazendo rir também.
— Como você é tonta Anahí. — Respondi e ela soltou um beijo no ar se distanciando com os outros e entrando no elevador. Comecei a ir em direção ao meu quarto no corredor do hotel quando escutei os gritos altos e exaltados. Pensei em correr logo para meu quarto, mas não daria tempo de chegar. Escondi-me atrás de uma parede.
— Eu vou embora. Aqui eu não fico mais. Todo o tempo passa com teus amiguinhos e não me dá nenhuma atenção. Eu fico aqui jogada que nem uma idiota sozinha todo o tempo. — Soou a voz feminina que sim eu conhecia. Era aquela lá.
Hellooo girls, e aí?
stellabarcelos: Aiii stella é que eu sou iludida né, fico imaginado na minha cabeça como seria os fatos dai fico aqui misturando na minha cabeçaa a realidade com fantasia kkkkkkkkk bem louca bafonica mesmo, fazer o que né kkkkkkk E muito obrigada stee por estar curtindo a fic e comentando óbviooo.
vondy_trueforever: Sorry Sam kkkkkkkkk gosto de jogar na depressão e não fique com raiva do ucker novamente, acho que já foi raiva suficiente na história kkk da minha parte tb que até hoje to aqui jogada tentando entender este caso kk. Não sabia que tinha um app da televisa pra ver, achei um babado, eu só sabia do site mesmo e tals e que pega super bem, fico de cara. Nossa se eu fosse mulher do pablo tb, e eu mesma teria proibido ele de seguir ela nas redes sociais, tem que dar trela pra nada não em kkkkk E siiim ucker preocupado é uma amor, mas só nesses momentos tb sabe kkkkkk E pelo menos não, não sacaneio tão grandemente assim matando eles kkkkkkkkk Nada de mortes nessa fic, pelo amooor née meu beeem. Um dia as feridas vondy cicatrizaaam e os dois péssimos voltam a ficar mais próximos.
Leeh_Vondya: Meu Deus Leeh, sorry pela maldade de lembrar deste episódio fatidico na história vondy kkkkkkkkk pula é óteeemooo.
Rebeca: Então siiiiiim tipo, o complicado é que na fic eu não coloco explicitamente o pq, vai ter um episódio pra voltar pra esse dia, mas a Iliana vai falar algo que justifica e explica um pouco as atitudes dele sabe sobre tudo, a questão de q ele queria mesmo era se afastar da dul pra continuar o relacionamento dele, pq com ela assim por perto e indo atrás dele não daria ele não iria aguentar, de forma que não aguentou e foi lá dar uns beijinhos nela né, então a mensagem no twitter foi tipo um ponto final pra ela e pras vondys que o lembravam constantemente dela e do que eles viveram. Siiiiim o Ucker era meio safadinho sim, gostava de curtir a vida e era isso, por isso a insegurança da Dul, mas ele nunca foi com essas garotas do jeito que ele é com ela sabe, mas no final ele acabou mudando e virou essa coisa de bom moço muito por ela sabe, passou a fase da curtição. Aiii complicadoo né? acho palhaçadaa sim senhoooor kkkkk
Tipo Rbd foi mesmo uma coisa inexplicavel, acho que nenhum deles estará tçao no auge como esteve com o grupo née. Bom quando tinha a novela eu já era mais velinha sabe, estava tipo na 6 série, então já era tipo pré adolescente, então até que me lembro bem, só que queria ter aproveitado mais de verdade. Eu tb sempre me pergunto isto sabe, como virou esta palhaçada, eles eram tão próximos, tão fofinhos lindinhos e agora tá tudo um lixo, nem parece que conviveram o tanto de tempo que conviram sabe. Eu sempre fico imaginando todos eles juntos pra sempre kkkkkk vários filhos um sendo padrinho e madrinha do outro kkkkkkkkkk Palhaçada néee meu beeem.
cmsvondy: Continuaaando queridaaaa.
Blanca: Eu já estaria ali no infarto né se tivesse me acontecido uma coisa dessas do aviãaao. Nunca mais na minha vida decolava, mais aconteceu mesmo algo assim com RBD, fiquei sabendo em uma entrevista sabe, imaginaaa o medo da existencia. Tb acho pior evitar algumas sabe, pq tem coisa que são inevitáveis, vão acontecer de qualquer forma não adianta lutar contra a maré. Postaaando esses bafafáa vondy kkkkkkkk
natty_bell: Algumas das atitudes do Ucker serão justificadas durante a fic, como o fato de ele as vezes estar de boa com a dul e depois estar saindo com outras, a questão é que a dul se esquivava muito da relação deles, em todos os momentos dá pra ver o modo como ela agia, as vezes fingindo que não aconteceu nada, querendo levar as coisas como são, ser amigos sabe, e no final ele tentava não dar importancia pra isso embora desse muito. Olha eu tb suuuuper acredito nisso que vc falou da ultima tour sabe, pq eles estavam muito lindos juntos, muito incriveis mesmo, o ucker fazendo umas coisas mega fofas com ela em cima do palco sabe então quanto a isso fica tranquilaaa pq é a minha intenção colocar eles juntos nessa fase. Quanto aos povs ucker já pensei sobre isso e ainda nãaao sei se faço, se nãaao. Se coloco quando terminarem todas as memórias da dul, isso eu penso sabe, vamos veeeer. Mas juro que teram cenas mais fofas que não envolvam sexo em que eles estaram de boa, pq eles são muito mais que isso, sempre foram, são como melhores amigos e isso não se apaga, como essa cena do avião. Boooom, continuaaaandooo.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 16. My Thoughts Are Stars (parte 3) — Como o que? Se não percebeu eu não estou aqui pra diversão. Estou trabalhando. Não entende isto? — Ah, por favor, Christopher. Você é um estúpido. Sabe muito bem o que estou falando, agora trabalhar significa isto não é? Nada do que me dis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*